WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SAMPAIO CORREA CATEGORIAS DE BASE - NOTICIAS DA SEMANA - 20 A 26 DE SETEMBRO.

                                                                                                                                    
Sampaio Correa Sub 15


SAMPAIO X MOTO DECIDEM A COPA CEFAMA SUB-15
Teve prosseguimento neste final de semana a II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, com os seguintes resultados:
SAMPAIO CORREA     5x2    RIO CLARO
MOTO CLUBE              3x2     ATLÉTICO LUDOVICENSE
Rio Claro Sub 15
O Sampaio Correa (foto Sub 15) não encontrou dificuldade para golear a equipe do Rio Claro (foto Sub 15) em jogo pela semi-final da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, neste sábado, dia 25. Esse jogo era revanche para o time do empresário de futebol César Sampaio, pois no primeiro turno os bolivianos também golearam por 5x1. O Sampaio começou perdendo o jogo por 1x0, depois 2x1 e conseguiu a virada sensacionalmente. Foi um jogo cheio de lances emocionantes. O técnico Henrique Frazão utilizou os seguintes jogadores na goleada: Da Silva, Nonato, Italo, Lala e Wiliam. Bruno, Thiaguinho, Mateus (Aruyk) e Márcio Faray. Diogo e Peréia. Os gols do Sampaio foram marcados por Márcio Faray e Tiaguinho, 2 gols cada e Pereia 1 gol.
Arbitros do jogo entre os Capitães.

Os árbitros (foto), pertencentes à Liga Independente da Cidade Operária estão sendo elogiados pelos clubes participantes da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 15. Os mesmos poderão participar da COPA CEFAMA SUB 17.

PRÓXIMOS JOGOS – SÁBADO DIA 02
1º jogo – 8:30 horas – RIO CLARO   x   ATLÉTICO LUDOVICENSE
2º jogo – 9:30 horas – SAMPAIO CORREA     x     MOTO CLUBE
Moto Clube Sub 15
Na rodada final, Sampaio e Moto (foto Sub 15) decidem o titulo de campeão da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15 – 2010, os bolivianos jogarão pelo empate por terem feito a melhor campanha.
Polvora - Artilheiro do Moto
Para o jogo contra o Sampaio, o técnico Belfort está muito confiante no seu artilheiro Pólvora (foto) ele tem 4 gols na competição.
O incentivador do time motense, o empresário Eugênio Rodrigues Junior acredita muito na sua equipe na decisão contra o Sampaio Correa, inclusive está oferecendo premiação aos atletas caso conquistem o título. 



CAMPANHA DAS DUAS EQUIPES FINALISTAS
1º Lugar – Sampaio Correa, 23 pontos ganhos, 09 jogos 7 vitórias, 02 empates, 30 gols pró, 07 gols contra, saldo positivo de 23 gols
2º Lugar – Moto Clube, 17 pontos ganhos, 09 jogos, 05 vitórias 02 derrotas, 02 empates, 16 gols pró, 09 gol contra, saldo positivo de 07 gols.

ARTILHEIROS
Artilheiros cotados para receberem premiação:

SAMPAIO CORREA – Marcio Faray, 14 gols
RIO CLARO – Vinícios 11 gols


GOLEIROS MENOS VAZADOS
Os goleiros que estão cotados para receberem premiação:

1º Leonardo – MOTO CLUBE: 9 jogos - 5 gols
2º Ewerton – RIO CLARO: 7 jogos - 8 gols
Thiaguinho -

ATLETA REVELAÇÃO
O jogador Thiaguinho (foto) do Sampaio Correa é o mais cotado para receber a premiação de revelação da COPA. Esse atleta que está completando 15 anos neste mês de setembro, já faz parte do grupo de profissionais do Sampaio Correa. O craque não tem contrato por causa da sua idade, mas é o menino dos olhos da diretoria, dos técnicos que passam pelo Sampaio Correa.  Flávio Campos inclusive já o levou no banco de reservas no jogo contra o São José de Ribamar.

COPA CEFAMA SUB-17
Os organizadores da 1ª COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 estão com o firma propósito de fazerem a copa somente com 8 equipes, apesar de terem 31 pré inscrições. O início dessa competição está prevista para começar dia 16 de outubro, projetada para finalizar na segunda quinzena  de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes