WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 18 de julho de 2010

DEBAIXO DE MUITA CHUVA COMEÇOU HOJE O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU 2010.

J.R. FUTEBOL CLUBE 0 X 0 DESPORTIVA FUTEBOL CLUBE.Sem gols e muita chuva, foi o primeiro jogo do campeonato de futebol society do Turu 2010, promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Atamapai, sob a coordenação doPresidente Eberval.
Tudo estava pronto para ser uma grande festa do futebol amador, se não fosse uma forte chuva que começou a cai ali no Campo da reserva Atamapai, mesmo assim a turma do futebol saiu em campo, Jr Futebol Clube e Desportiva iniciaram a competição, 0 x 0 placar que justifica o futebol apresentado pelas duas equipes durante os 50 minuos em estiveram em campo, mesmo com muita chuva a torcida estava presente, e vibrou pouco pois nenhum gol saiu e com a chuva se viu pouco futebol, a arbitragem do jogo foi de Ivanildo Passos fazendo um bom trabalho.
A chuva caiu de uma forma muito forte, mesmo assim o jogo não parou ali no campo da reserva Atamapai, no Bairro do Turu.
Esse ai é o banco do time do JR Futebol Clube, na espectativa de entrarem para também fazerem um bom jogo.
O tempo impediu até das imagens sairem nitidas, pois o tempo escureceu, muita água, o campo ficou totalmente encharcado, um show de escorregões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes