Publicada em 14/6/2010 às 13:52
Rei do Futebol diz não entender perseguição do argentino
Pelé ironizou as declarações de Maradona (Foto: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Pelé respondeu nesta segunda-feira, durante evento promocional de uma empresa de telefonia, às provocações de Diego Maradona. No dia de abertura da Copa do Mundo, o argentino declarou que "um senhor moreno" teria duvidado da capacidade da África do Sul de realizar o Mundial.
- Não entendo algumas coisas. Quando ele fez o primeiro programa dele na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais, mas ele chegava atrasado ou não aparecia. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala - disse Pelé.
Quando o brasileiro foi perguntado se gostaria de um dia de ser técnico da Seleção Brasileira, ele aproveitou para devolver a provocação de Maradona.
- Não seria honesto aceitar ser técnico, já que nunca quis, e também não quero sofrer o que o Dunga sofre. O Maradona aceitou porque precisava de emprego e de dinheiro. Vi que a Argentina se classificou com dificuldade. Mas a culpa não é do Maradona, e sim de quem colocou ele no cargo - declarou o Rei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário