WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 22 de setembro de 2018

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO MASTER DO PARQUE PINDORAMA.

União 
Aliança


Claudio Cardoso, Cesar Roberto, Avelino Gonçalves e Bichinho

Uca

Nautico
No campo do Maia pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia dois jogos movimentaram a competição definindo os  dois semifinalistas.
14:00 UCA 1 x 1 Naútico
Um jogo muito equilibrado, o placar de 1 x 1 mostrou que o futebol amador do Parque Pindorama vem crescendo a cada dia tanto pelo Master como também pelo Principal, a cada jogo que se acompanha se observa a evolução das equipes em campo na luta pela classificação e consequentemente o titulo, o jogo entre Nautico x UCA mostrou isso, com esse resultado a equipe do UCA esta na semifinal do Master. A arbitragem do Sr Cesar Roberto auxiliado por Claudio Cardoso e Avelino Gonçalves foram também de vital importância para a qualidade do jogo, parabéns.
16:00 União 3 x 1 Aliança.
Já nesse jogo a coisa foi bem diferente, dirigido pelo Claudio Cardoso auxiliado por Cesar Roberto e Avelino Gonçalves a equipe do União  vem com tudo para cima do Aliança, pois a busca pela classificação fez com que a  cada oportunidade surgida deve ser aproveitado, assim fez a equipe do União, que com esse resultado a equipe esta na semifinal, que será realizada no dia 29 com os seguintes jogos.

14:00 Penharol x ACER
16:00 UCA x União.

ATLÉTICO E SÃO LUIS DEFINIDOS NA SEMIFINAL DA COPA WALDIMIRO TORRES DE FUTEBOL MISTO.

Equipe do São Luis do Sacavem 
Equipe do Atletico.
Hoje no Estádio Jairzão pela primeira do das Oitavas de final da Copa Waldimiro Torres de Futebol Misto, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Coroadinho, dois jogos definiram os dois primeira classificados na Copa, confira.
14:00 Barcelona 1 x 3 Atletico.
Nesse jogo das Oitavas de final a equipe do Atletico soube durante todo o tempo de jogo ser superior a equipe do Barcelona que tentava reverter uma situação num placar que tirava da competição, a luta foi grande porém a equipe do Atletico muito superior em campo foi muito tranquilo até  final  o final do jogo, o placar mostrou o que foi o jogo e a luta pela classificação, com esse resulta do a equipe do Atletico se classificou e a equipe do Barcelona saiu fora.
16:00 Nacional 1 x 2 São Luis
Outro jogo de pegada, dessa vez para buscar a sua classificação a equipe do São Luis teve muita dificuldade para vencer a equipe do Nacional que durante todo tempo do jogo foi em busca de um resultado que lhes  dava a classificação porém dessa vez não deu a equipe do São Luis soube segurar o placar de 2 x 1 até o final, assim com esse resultado a equipe do São luis se classificou para  Semifinal.
   Agora São Luis e Atletico esperam os vencedores do jogo de domingo que são.
08:00 Ferrari x Nova Estrela 
16:00 Aliança x Auto Esporte.

ESTRELA VENCE C P NO MASTER DA VILA LUIZÃO

Equipe do C P 
Pelo Campeonato de Futebol Master  no Estádio da Vila Luizão, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos dois jogos movimentaram a Décima Sétima rodada, onde no primeiro jogo ás 14:00 a equipe do Estrela venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do CP, num jogo onde a equipe do Estrela mesmo no sufoco em função do placar, fez o seu dever de casa venceu conquistando mais três pontos na tabela de classificação, já a equipe do C P acumula a terceira derrota seguida, uma situação não muito boa para quem quer estar entre os primeiros classificados na competição na briga pelo titulo, ás 16:00 a equipe do América venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Verona, para a equipe do America foi um resultado muito bom segue em busca de classificação, já a equipe do Verona vinha de um resultado positivo se recuperando de uma derrota anterior, não consegue nesse jogo se apresentar, como no jogo anterior  e perde de goleada, um resultado não esperado pelo seus torcedores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes