ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 10 de setembro de 2016

ESPORTE CLUBE 105 DERRUBA PORTO 4 X 1 NO MASTER CINQUENTÃO DA DECACO

ESPORTE CLUBE 105 4 X 1 PORTO FUTEBOL CLUBE.
MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
PRIMEIRA RODADA.
Ataque do E C 105 
Um jogo que parecia ser bom em seu aspecto técnico foi uma decepção, isso para o pequeno publico que se fez presente no Estádio Léo Franklin, porém não para a equipe do Esporte Clube 105 que fez uma estreia na competição, não perfeita mais para ter 3 pontos importantes na tabela de classificação, para a equipe do Porto a coisa não foi bem assim ao contrário foi um ponto negativo o jogo foi dirigido pelo Arbitro Araujinho que auxiliado por Waldomiro Coelho e Felipe Medeiros fez um bom trabalho sem problema, nota 10 pára  sua atuação.
Na imagem a equipe do E C 105 Ataca deixando a defesa da equipe do Porto intranquila.
E C 105 com a posse da bola.
A equipe do Esporte Clube 105 realmente estava bem tranquila, pode durante os 80 minutos de jogo se manter bem equilibrado, pois a equipe do Porto F C não oferecia nenhum perigo, tanto que os jogadores do E C 105 saiam tranquilo com a bola.

jogadores em lance de divididas.

Na imagem um momento em que o jogador da equipe do E C 105 parte para dividir a bola com o jogador do Porto, mais com muita tranquilidade, sendo observado pelos demais jogadores de ambas as equipes.


Correndo atrazsda bola.
Nesse lance a bola corre mais que os jogadores que saem em busca da redonda, veja na imagem que um jogador da equipe do E C 105 sai em busca da bola sendo perseguido pelo jogador do Porto F C. 

Lance onde a bola fica no ar.
Nesse lance com a perseguição da equipe do EC 105 em busca do gol, a defesa da equipe do Porto FC fica em Pânico ai a bola fica no ar veja na imagem.
E fica nisso final  E C 105 4 x 1 Porto FC.
Proximo jogos.
EC 105 e Sampaio dia 04 de Setembro e Independência e Porto FC no mesmo dia.

Arbitro Araujinho ao lado dos Capitães.
Araujinho foi o arbitro que apitou Porto FC 1 x 4 EC 105 auxiliado por Felipe Medeiros e Waldomiro Coelho, fez um grande trabalho no ta 10.

LANCE TRÊS INDEPENDÊNCIA 4 X 0 PORTO - 04.09.2016

LANCE DOIS - INDEPENDÊNCIA 4 X 0 PORTO 04.09.2016

INDEPENDENCIA 6 X 1 AUTO ALEGRE MASTER DA DECACO PRIMEIRA RODADA.

INDEPENDÊNCIA 6 X 1 AUTO ALEGRE.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO
PRIMEIRA RODADA

Jogador do Independência com a Posse da bola.
O campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade DECACO começou no dia 21 de Agosto com a participação de 10 equipes divididos em duas chaves A e B.
A primeira rodada teve dois jogos com a equipe do Independencia e Auto Alegre abrindo a competição e na ssequencia Esporte Clube 105 e Porto F C.
Assim dando as boas vindas a equipe do Independencia mostrou logo a sua cara venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Auto Alegre que por sua vez decepcionou seus poucos torcedores que estiveram presentes ali no Estádio Léo Franklin. Mesmo assim a equipe do Auto Alegre não foi bem e mostrou um futebol fraco, espera-se que nos proximos jogos a equipe jogue melhor, já a equipe do Independência fez o dever de casa, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho aauxilaido por Araujinho e Felipe Medeiros.
Independencia ainda com a posse da bola.
A equipe do Independência tem sob seu comando o Pressidente Pedrão que vem batalhando muito por essa equipe que muitas das vezes começa bem e depois amarela nas rodadas finais.
O jogo Contra a fraca equipe do Auto Alegre não pode ser considerada ainda como uma pedra no calo do Independência pois falta ainda três jogos para ai então poder decidir se a equipe esta  pronta ou não para brigar pelo titulo.
Na imagem jogador do Independência mesmo com o dominio do jogo, fica sem opção de jogada. 
Jogador do Alegre reclama com o Arbitro.
A equipe do Auto Alegre durante o jogo reclamava muito principalmente da arbitragem e se esquecia de jogar, e o Independência que não estava nem ai fazia gols, pois era que queria e foi assim, o Arbitro Waldomiro Coelho foi muito bem no seu trabalho.

Jogadores do Independência ficam a espera do jogo.
O jogo estava tão bom para a equipe do Independência que os jogadores estavam parados em campo, e a equipe do Auto Alegre em nenhum momento mostrava dificuldade para a equipe adversária.
Disputa pela posse da bola.
Na Imagem o jogador do Auto Alegre de uniforme amarelo e branco persegue o jogador do Independência sendo observados pelos demais jogadores, na realidade foi um jogo muito tranquilo, a equipe do Auto Alegre na realidade é muito fraca.
Dois jogadores do Alegre correm atraz da bola sendo acompanhado pelo jogador do Independência.
O Placar de 6 x 1 foi muito justo pelo apresentou a equipe do Independência, foi assim  ate´o final do apito do Arbitro Waldomiro Coelho. Final Independência 6 x 1 Auto alegre, proximos jogos Independência e Porto dia 04 de Setembro e Auto Alegre e Sampaio dia 18 de Setembro.
Felipe Medeiros, Waldomiro Coelho e Araujinho.
O Trabalho da Arbitragem foi bem, Waldomiro Coelho soube muito bem comandar o Trabalho com auxilio de Felipe Medeiros e Araujinho, nota 10.

LANCE UM INDEPENDENCIA 4 X 0 PORTO 04.09.2016

DOIS JOGOS MOVIMENTAM A RODADA DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 4ª rodada do Campeonato de Futebol Master, dois jogos movimentam a rodada, ás 14:00  jogo preliminar a equipe do Rio Verde enfrenta a equipe do Franeuton  e ás 16;00 jogo principal a equipe do 29 de Abril enfrenta a equipe do Bola Murcha. 
Os resultados das rodadas anteriores foram.
DIA 20 DE AGOSTO DE 2016 - SABADO.
PRIMEIRA RODADA.
14 :00 AECO 2 x 1 aZULÃO.
16:00 FRANEUTON 2 X 1 FERRARI..
DIA 27 DE AGOSTO DE 2016 - SÁBADO.
SEGUNDA RODADA.
14:00 29 de Abril 6 x 4 Franeuton
16:00 Bola Murcha 4 x 1 Rio Verde.
DIA 03 DE SETEMBRO DE 2016 - SÁBADO.
TERCEIRA RODADA.
14:00 Azulão 0 x 0 Ferrari.
16:00 Flamengo 0 x 6 AECO

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...