ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 28 de maio de 2016

Vasco 4 x 3 Bahia - Melhores Momentos - Campeonato Brasileiro Série B 2016

Nenê decide contra Bahia, e Vasco segue 100%: 4 a 3 em São Januário

Depois de abrir 2 a 0, time carioca permite empate. Aí, Nenê, apesar de perder pênalti, faz dois gols e garante importante vitória na caminhada para retorno à elite.
  • QUEM TEM NENÊ...
    Ele é a referência do time, comanda os colegas. Cobra faltas, escanteios. Dá assistências. E, claro, decide. Com um lindo gol de fora da área e outro golaço de falta, Nenê resolveu um jogo que parecia fácil, virou complicado ao Vasco. O 4 a 3 sobre o Bahia, neste sábado, em São Januário, manteve o Cruz-Maltino líder e com 100% de aproveitamento na Série B - agora com 31 jogos de invencibilidade.
  • DESTAQUEPANORAMA
    Com quatro vitórias em quatro jogos, o Vasco soma 12 pontos. É líder isolado. Enfrenta o Oeste, terça-feira, na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília). O Bahia, sétimo, com sete pontos, recebe o Náutico, às 19h15 (de Brasília), na Fonte Nova, no mesmo dia.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    Público presente: 9.014. Público pagante: 7.757. Renda: R$ 260.510.
     Fonte : Globoesporte.com

Com gol nos acréscimos de Neto Baiano, CRB vence o CSA e conquista o bicampeonato

CRB Campeão Alagoano 2016
GOL DO BICAMPEONATO
O CRB poderia até perder neste domingo, na decisão do Alagoano, mas soube montar um muro na defesa. Muro construído pelo goleiro Juliano, que fez pelo menos três defesas salvadoras no clássico contra o CSA. O tempo passou e o Azulão, precisando de dois gols, deu espaço. Melhor para o Galo. Aos 46 minutos, Olívio disparou pelo campo de ataque e acionou Luiz Fernando, que cruzou por baixo para Neto Baiano finalizar. A bola foi até fraca, mas passou pelo goleiro Jeferson e entrou bem devagarinho. Gol especial, nos acréscimos, gol de bicampeonato. Infelizmente, cenas de selvageria mancharam o clássico de sangue depois que o árbitro encerrou a partida. 

  • O PRIMEIRO
    O Campeonato Alagoano foi o primeiro título de Mazola Júnior como técnico profissional. Antes, o treinador tinha quatro vice-campeonatos, com Sport (Pernambucano) e Paysandu (Série C, Copa Verde e Paraense).
  • DESTAQUETRISTE FIM
    O bicampeonato do CRB não pôde ser festejado por completo. No fim do jogo, torcedores de CRB e CSA invadiram o campo e deram início a uma confusão generalizada. Mancharam a final no ano do centenário do Clássico das Multidões.
  • Fonte : Google e Globoesporte.com
  • Fonte 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...