WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 11 de julho de 2014

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS COMUNICA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS COMERCIÁRIOS.
COMUNICADO.
   O Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do secretário de Esportes Jânio Martins aos coordenadores das  equipes que participarão do Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários que haverá reunião dia 15 de Julho de 2014 na sede do Sindicato a presença de todos é importante não faltem.


UNIDOS EMPATA COM O UBRA NO ESPECIAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.



CAMPEONATO ESPECIAL DO RESDENCIAL ALONSO COSTA.
Equipe da Piramide

    Quatro jogos no Campo do Palmeiras movimentaram no ultimo final o Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Residencial Alonso Costa sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, assim a rodada teve os seguintes resultados.
08:00 Unidos 2 x 2 Ubra.
   Jogo que foi dirigido pelo árbitro Juildo Nunes, o placar mostrou o equilíbrio  entre as duas equipes o que facilitou o trabalho do árbitro.
10:00 Cata Cata 1 x 2 Sport.
   Jogo que foi dirigido pelo árbitro Rubinho, a equipe do Sport soube durante os 90 minutos mostrar o seu futebol de uma forma mais objetiva, a equipe do Cata Cata tentou buscar pelo o empate durante, o jogo porém enfrentou uma verdadeira retranca, com esse resultado a equipe do Sport busca a sua melhor colocação na tabua de classificação.
14:00 Atlético 2 x 1 União do Parque.
    Jogo que foi dirigido pelo árbitro Santos que também não teve muita dificuldade para fazer um bom trabalho, a equipe do Atlético com essa vitória para também a ser um forte candidato ao titulo, para a equipe do União Parque a derrota começa a deixar a equipe longe da classificação mesmo neste inicio de competição.
16:00 Alonso Costa 7 x 0 Revelação.
   Jogo que foi dirigido pelo árbitro Jonathan que não teve muita dificuldade também em fazer um grande trabalho, pois a equipe do Revelação nesta goelada mostrou muita fragilidade durante os noventa minutos de jogo, o placar de 4 x 0 mostra a reação da equipe do Alonso Costa que nesta competição vem mesmo em busca do titulo, pois não ficou muito contente com o vice campeonato da Copa Inverno também promovido pelo Departamento diante da equipe da Piramide (FOTO), a próxima rodada sairá nesta quarta feira na reunião de diretoria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes