ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

LANCE QUATRO - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE TRÊS - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE DOIS - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE UM - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Maranhão pega o Rio de Janeiro na estréia da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Seleção Maranhense de Beach Soccer


Maranhão contra o Rio de Janeiro. Este será o confronto que abrirá as disputas da Copa dos Campeões de Beach Soccer, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Se vencer o confronto nas areias capixabas, o Maranhão já estará na final do torneio, que será realizada no domingo (2).

Mas antes de pensar na final e no título, a Seleção Maranhense precisará eliminar o Rio de Janeiro neste sábado (1º). O vencedor do confronto estará na final onde jogará contra o Espírito Santo ou a Bahia, que se enfrentam na outra semifinal.

No ano passado, o Maranhão terminou a Copa dos Campeões com o vice-campeonato. Na decisão, a Seleção Maranhense perdeu para o Espírito Santo por 5 a 4, com o gol da vitória dos capixabas sendo marcado a um segundo do fim da prorrogação.

Para que o vice-campeonato fique apenas no passado, o Maranhão aposta em dois dos melhores jogadores de beach soccer do país na atualidade. Os maranhenses Datinha e Eudim, ambos da Seleção Brasileira, estão confirmados na equipe que vai em busca do título nas areias capixabas. Além da dupla, a Seleção Maranhense, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, também se reforçou com Juninho Alagoano.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”, comentou Juninho.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçaõ.


COPA RIO 2014

COPA RIO 2014

O diretores do Clube Atlético Babaçú/Cefama, receberam comunicado da FMF que a Federação Carioca de Futebol, confirmou a participação do Babaçú/Cefama, campeão Maranhense Sub-17 2013, na XXVIII COPA RIO 2014, no GRUPO "G", juntamente com o Palmeiras de São Paulo, Cruzeiro de Belo Horizonte e São João da Barra do Rio de Janeiro. com jogos no período de 26/03 à 04/04/2014.
A sede dos jogos será na cidade de São João da Bara no Rio de Janeiro
O Babaçú/Cefama já está se preparando cuidadosamente para representar bem o estado Maranhão na cidade Maravilhosa.


Reforço do Maranhão quer o título da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Juninho Alagoano participa de jogo-treino da Seleção Maranhense

A Seleção Maranhense de Beach Soccer está prestes a estrear na Copa dos Campeões, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória (ES). A base da equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco é composta por atletas formados no Maranhão, dentre eles os principais nomes do beach soccer maranhense na atualidade: Datinha e Eudim, ambos jogadores da Seleção Brasileira. No entanto, a Seleção Maranhão ganhou um reforço nesta última semana de preparação. Trata-se do experiente Juninho Alagoano, campeão brasileiro em 2008 com o Maranhão.

Juninho Alagoano será o único reforço nascido fora do Estado e que estará na equipe que irá em busca do título da Copa dos Campeões. Aos 32 anos, e com muita experiência no cenário do beach soccer, o jogador não ver a hora de voltar a vestir a camisa do Maranhão em uma competição oficial.

“Eu me sinto lisonjeado de poder voltar a vestir a camisa da Seleção Maranhense onde eu conquistei meu primeiro titulo brasileiro, de expressão. Estou muito feliz em poder estar voltando porque é uma equipe vencedora e é uma das principais equipes do futebol de areia no cenário nacional”, comentou.

A chegada de Juninho Alagoano demonstra o desejo maranhense em voltar do Espírito Santo com o título da Copa dos Campeões. No ano passado, o Maranhão ficou no quase. Perdeu a decisão para a Seleção Capixaba por 5 a 4 com um gol sofrido a um segundo do fim da prorrogação. E o novo reforço maranhense sabe que o objetivo é ser campeão.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”.

Mas além do Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia estarão na briga pelo título, o que indica que não será fácil soltar o grito de “é campeão”. “É um torneio de tiro curto, mas o lema do Maranhão foi sempre esse de quem quer ser campeão não escolhe adversário. Agora é dar tudo nestes dois jogos. Não tem muita coisa para fazer. Não tem outra solução. É jogar com toda garra”, comentou Juninho Alagoano.

No sábado (1º), o Maranhão enfrenta o Rio de Janeiro. Se vencer, a Seleção Maranhense encara Espírito Santo ou Bahia na decisão da Copa dos Campeões.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por :Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...