WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 1 de fevereiro de 2014

LANCE QUATRO - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE TRÊS - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE DOIS - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE UM - SEXTA FEIRA 2 X 0 QUARTA FEIRA B - PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Maranhão pega o Rio de Janeiro na estréia da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Seleção Maranhense de Beach Soccer


Maranhão contra o Rio de Janeiro. Este será o confronto que abrirá as disputas da Copa dos Campeões de Beach Soccer, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Se vencer o confronto nas areias capixabas, o Maranhão já estará na final do torneio, que será realizada no domingo (2).

Mas antes de pensar na final e no título, a Seleção Maranhense precisará eliminar o Rio de Janeiro neste sábado (1º). O vencedor do confronto estará na final onde jogará contra o Espírito Santo ou a Bahia, que se enfrentam na outra semifinal.

No ano passado, o Maranhão terminou a Copa dos Campeões com o vice-campeonato. Na decisão, a Seleção Maranhense perdeu para o Espírito Santo por 5 a 4, com o gol da vitória dos capixabas sendo marcado a um segundo do fim da prorrogação.

Para que o vice-campeonato fique apenas no passado, o Maranhão aposta em dois dos melhores jogadores de beach soccer do país na atualidade. Os maranhenses Datinha e Eudim, ambos da Seleção Brasileira, estão confirmados na equipe que vai em busca do título nas areias capixabas. Além da dupla, a Seleção Maranhense, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, também se reforçou com Juninho Alagoano.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”, comentou Juninho.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçaõ.


COPA RIO 2014

COPA RIO 2014

O diretores do Clube Atlético Babaçú/Cefama, receberam comunicado da FMF que a Federação Carioca de Futebol, confirmou a participação do Babaçú/Cefama, campeão Maranhense Sub-17 2013, na XXVIII COPA RIO 2014, no GRUPO "G", juntamente com o Palmeiras de São Paulo, Cruzeiro de Belo Horizonte e São João da Barra do Rio de Janeiro. com jogos no período de 26/03 à 04/04/2014.
A sede dos jogos será na cidade de São João da Bara no Rio de Janeiro
O Babaçú/Cefama já está se preparando cuidadosamente para representar bem o estado Maranhão na cidade Maravilhosa.


Reforço do Maranhão quer o título da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Juninho Alagoano participa de jogo-treino da Seleção Maranhense

A Seleção Maranhense de Beach Soccer está prestes a estrear na Copa dos Campeões, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória (ES). A base da equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco é composta por atletas formados no Maranhão, dentre eles os principais nomes do beach soccer maranhense na atualidade: Datinha e Eudim, ambos jogadores da Seleção Brasileira. No entanto, a Seleção Maranhão ganhou um reforço nesta última semana de preparação. Trata-se do experiente Juninho Alagoano, campeão brasileiro em 2008 com o Maranhão.

Juninho Alagoano será o único reforço nascido fora do Estado e que estará na equipe que irá em busca do título da Copa dos Campeões. Aos 32 anos, e com muita experiência no cenário do beach soccer, o jogador não ver a hora de voltar a vestir a camisa do Maranhão em uma competição oficial.

“Eu me sinto lisonjeado de poder voltar a vestir a camisa da Seleção Maranhense onde eu conquistei meu primeiro titulo brasileiro, de expressão. Estou muito feliz em poder estar voltando porque é uma equipe vencedora e é uma das principais equipes do futebol de areia no cenário nacional”, comentou.

A chegada de Juninho Alagoano demonstra o desejo maranhense em voltar do Espírito Santo com o título da Copa dos Campeões. No ano passado, o Maranhão ficou no quase. Perdeu a decisão para a Seleção Capixaba por 5 a 4 com um gol sofrido a um segundo do fim da prorrogação. E o novo reforço maranhense sabe que o objetivo é ser campeão.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”.

Mas além do Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia estarão na briga pelo título, o que indica que não será fácil soltar o grito de “é campeão”. “É um torneio de tiro curto, mas o lema do Maranhão foi sempre esse de quem quer ser campeão não escolhe adversário. Agora é dar tudo nestes dois jogos. Não tem muita coisa para fazer. Não tem outra solução. É jogar com toda garra”, comentou Juninho Alagoano.

No sábado (1º), o Maranhão enfrenta o Rio de Janeiro. Se vencer, a Seleção Maranhense encara Espírito Santo ou Bahia na decisão da Copa dos Campeões.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por :Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes