WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MAIOBA E SEC FAZEM FECHA A PRIMEIRA RODADA DO CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

Hoje no estádio Renê Quarentão ás 15:30 a equipe da Maioba enfrenta a equipe do SEc pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato de Master de Futebol Society sub 50 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitório.

IGUAIBA E VASSOURAL DECIDEM VAGA NA SEGUNDA FASE DA COPA INVERNO DO IGUAIBA.

Hojoe no campo do Íbis ás 16;00 A equipe do Iguaiba decidi vaga na segunda fase da Copa Inverno do Iguaiba contra a equipe do vassoural, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa.

FIGUEIRENSE E PARAISO HOJE NO SUB 40 DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Campeonato de master sub 40 da Vila Embratel, no Estádio São Pedro dois jogos moviementam a rodada.
14:00 1º de Maio x Velhinhos.
16:00 Paraiso x Figuierense.

INTERNACIONAL E ESTRELA ABRE O MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.

Apenas dois jogos no Estádio da Vila Luizão movimentam o Campeonato de Máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes amador sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
14;00 Internacional x Estrela.
16:00 Galácticos x Santa luzia.

Bom Pastor goleia e conquista segundo turno da Copa Aberta Sub-15

 Lance de Colégio O Bom Pastor x RD Sports


 
A equipe do Colégio O Bom Pastor conquistou, na noite dessa quarta-feira (8), o título do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável diante do RD Sports, o Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 8 a 1 e garantiu lugar da decisão do torneio diante do Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno.

Equipe do Colégio O Bom Pastor, campeã do segundo turno da Copa Aberta Sub-15
A decisão do segundo turno começou com o time do Colégio O Bom Pastor em altíssima voltagem. A equipe pisou na quadra do Ginásio Guioberto Alves disposta a confirmar a vitória desde o início. Tanto que em apenas dois minutos, o placar já era amplamente favorável ao Colégio O Bom Pastor: 3 a 0 após Andrey, Pedro e Paulo Sérgio balançarem as redes.

O placar representava o que acontecia em quadra. Superior no jogo, o Colégio O Bom Pastor não dava chances ao RD Sports, que não conseguia segurar o ataque adversário. Aos 5min47 e aos 9min47, Pedro marcou mais dois gols e ampliou a vantagem do Colégio O Bom Pastor ainda na etapa inicial para 5 a 0.

Na volta do intervalo, o RD Sports até tentou reagir quando Marcos descontou cobrando pênalti: 5 a 1. Mas a possibilidade de uma reação parou por ali mesmo. Aos 18min38, Paulo Sérgio voltou a marcar deixando o Colégio O Bom Pastor novamente com vantagem de cinco gols no marcador: 6 a 1.

E ainda deu tempo para José Vinícius, aos 20min14, e para Paulo Sérgio, aos 23min35, sacramentarem a vitória e o título do segundo turno para o Colégio O Bom Pastor: 8 a 1.

Com a conquista, o Colégio O Bom Pastor decidirá a Copa Aberta Sub-15 de Futsal contra o Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno. A Fefusma ainda não definiu a data da final.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Sampaio treina forte para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer


Equipe do Sampaio Corrêa



Um novo desafio para o beach soccer maranhense. Desta vez, nas areias de Manaus (AM). É que, a partir da próxima semana a capital amazonense sediará a terceira edição da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer com a participação de oito equipes. Por isso, o time do Sampaio Corrêa, único representante do Maranhão na competição, treina forte em busca do melhor entrosamento para a disputa do torneio nacional.

Jogadores treinam visando disputa na Copa do Brasil de Clubes

Comandado pelo experiente Chicão Castelo Branco, técnico campeão brasileiro com a Seleção Maranhense em 2012, o Sampaio Corrêa vai para Manaus com o objetivo de ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. No ano passado, o time maranhense ficou bem perto de levantar o troféu, mas acabou sendo derrotado na decisão pelo Vasco (RJ).

“Temos um grupo forte e que tem condições de brigar pelo título. Este o nosso objetivo em todas as competições que disputamos. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim por esse troféu, que é inédito para o beach soccer do Maranhão”, destacou o treinador.

O grupo do Sampaio que disputará a competição nacional é formado pela base da Seleção Maranhense, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o segundo da história da equipe maranhense. Dentre os destaques, o time tricolor contará com Datinha e Eudim, atletas que fazem parte da Seleção Brasileira.

No entanto, Chicão Castelo Branco vem treinando com dezessete atletas, mas somente doze vão viajar para Manauas. A viagem da equipe maranhense está marcada para domingo (12).

Além do Sampaio, outras sete equipes já estão confirmadas nesta edição do torneio. Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo e Corinthians fazem parte do eixo Rio-São Paulo. Além destes times, Fast e Manaus Esporte Clube representarão o Estado do Amazonas.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Atletas: Gleison, Wesley, Cristiano, Jaudo, Eudim, Roberto, Daniel, Hartrur, Alexandro, Reyder, Datinha, Dieguinho, Thiaguinho, Té, Edinho, Rosino e Jacó.
Comissão técnica: Chicão Castelo Branco (técnico), Giovanny Sousa (auxiliar técnico), Flávio de Jesus (fisioterapeuta), Arlindo Junior (preparador físico).

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes