ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MAIOBA E SEC FAZEM FECHA A PRIMEIRA RODADA DO CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

Hoje no estádio Renê Quarentão ás 15:30 a equipe da Maioba enfrenta a equipe do SEc pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato de Master de Futebol Society sub 50 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitório.

IGUAIBA E VASSOURAL DECIDEM VAGA NA SEGUNDA FASE DA COPA INVERNO DO IGUAIBA.

Hojoe no campo do Íbis ás 16;00 A equipe do Iguaiba decidi vaga na segunda fase da Copa Inverno do Iguaiba contra a equipe do vassoural, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa.

FIGUEIRENSE E PARAISO HOJE NO SUB 40 DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Campeonato de master sub 40 da Vila Embratel, no Estádio São Pedro dois jogos moviementam a rodada.
14:00 1º de Maio x Velhinhos.
16:00 Paraiso x Figuierense.

INTERNACIONAL E ESTRELA ABRE O MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.

Apenas dois jogos no Estádio da Vila Luizão movimentam o Campeonato de Máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes amador sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
14;00 Internacional x Estrela.
16:00 Galácticos x Santa luzia.

Bom Pastor goleia e conquista segundo turno da Copa Aberta Sub-15

 Lance de Colégio O Bom Pastor x RD Sports


 
A equipe do Colégio O Bom Pastor conquistou, na noite dessa quarta-feira (8), o título do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável diante do RD Sports, o Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 8 a 1 e garantiu lugar da decisão do torneio diante do Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno.

Equipe do Colégio O Bom Pastor, campeã do segundo turno da Copa Aberta Sub-15
A decisão do segundo turno começou com o time do Colégio O Bom Pastor em altíssima voltagem. A equipe pisou na quadra do Ginásio Guioberto Alves disposta a confirmar a vitória desde o início. Tanto que em apenas dois minutos, o placar já era amplamente favorável ao Colégio O Bom Pastor: 3 a 0 após Andrey, Pedro e Paulo Sérgio balançarem as redes.

O placar representava o que acontecia em quadra. Superior no jogo, o Colégio O Bom Pastor não dava chances ao RD Sports, que não conseguia segurar o ataque adversário. Aos 5min47 e aos 9min47, Pedro marcou mais dois gols e ampliou a vantagem do Colégio O Bom Pastor ainda na etapa inicial para 5 a 0.

Na volta do intervalo, o RD Sports até tentou reagir quando Marcos descontou cobrando pênalti: 5 a 1. Mas a possibilidade de uma reação parou por ali mesmo. Aos 18min38, Paulo Sérgio voltou a marcar deixando o Colégio O Bom Pastor novamente com vantagem de cinco gols no marcador: 6 a 1.

E ainda deu tempo para José Vinícius, aos 20min14, e para Paulo Sérgio, aos 23min35, sacramentarem a vitória e o título do segundo turno para o Colégio O Bom Pastor: 8 a 1.

Com a conquista, o Colégio O Bom Pastor decidirá a Copa Aberta Sub-15 de Futsal contra o Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno. A Fefusma ainda não definiu a data da final.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Sampaio treina forte para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer


Equipe do Sampaio Corrêa



Um novo desafio para o beach soccer maranhense. Desta vez, nas areias de Manaus (AM). É que, a partir da próxima semana a capital amazonense sediará a terceira edição da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer com a participação de oito equipes. Por isso, o time do Sampaio Corrêa, único representante do Maranhão na competição, treina forte em busca do melhor entrosamento para a disputa do torneio nacional.

Jogadores treinam visando disputa na Copa do Brasil de Clubes

Comandado pelo experiente Chicão Castelo Branco, técnico campeão brasileiro com a Seleção Maranhense em 2012, o Sampaio Corrêa vai para Manaus com o objetivo de ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. No ano passado, o time maranhense ficou bem perto de levantar o troféu, mas acabou sendo derrotado na decisão pelo Vasco (RJ).

“Temos um grupo forte e que tem condições de brigar pelo título. Este o nosso objetivo em todas as competições que disputamos. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim por esse troféu, que é inédito para o beach soccer do Maranhão”, destacou o treinador.

O grupo do Sampaio que disputará a competição nacional é formado pela base da Seleção Maranhense, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o segundo da história da equipe maranhense. Dentre os destaques, o time tricolor contará com Datinha e Eudim, atletas que fazem parte da Seleção Brasileira.

No entanto, Chicão Castelo Branco vem treinando com dezessete atletas, mas somente doze vão viajar para Manauas. A viagem da equipe maranhense está marcada para domingo (12).

Além do Sampaio, outras sete equipes já estão confirmadas nesta edição do torneio. Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo e Corinthians fazem parte do eixo Rio-São Paulo. Além destes times, Fast e Manaus Esporte Clube representarão o Estado do Amazonas.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Atletas: Gleison, Wesley, Cristiano, Jaudo, Eudim, Roberto, Daniel, Hartrur, Alexandro, Reyder, Datinha, Dieguinho, Thiaguinho, Té, Edinho, Rosino e Jacó.
Comissão técnica: Chicão Castelo Branco (técnico), Giovanny Sousa (auxiliar técnico), Flávio de Jesus (fisioterapeuta), Arlindo Junior (preparador físico).

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...