WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

QUARTAS DE FINAL DO SEGUNDO DO MASTER DO ANIL.

Hoje no estádio Giordano Mochel, pela quartas de final do segundo turno do Campeonato de master do Anil, jogam:
14:00 Nascente x XI Anilense.
16:00 Saec x Guarany.

SEMIFINAL DO MASTER DO COROADO.


CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
    Hoje no Campo do Adolfo Queiroga pela semifinal do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do coroado, jogam:
14:00 Acará x Atenas.
16:00 Volta Redonda Bragantino.

CAMPEONATO DE BASE DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DA VILA LUIZÃO.
H
oje no estádio da Vila Luizão pelo campeonato da categoria sub 15 ás 08:00 joga Estrela e Atlético BM, pelo campeonato da categoria sub 16 jogam ás 09:00 Juventus e Craquinho e fechando a rodada joga ás 10:00 PAC e Ulbra, as competições são promovidas pelo Departamento de esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
      Os últimos resultados da competição foram começando pelo sub 15  a equipe do Craquinho empatou em 1 x 1  com a equipe do Abrindo Caminho a equipe do Ulbra (1)  venceu pelo placar de 3  x 1 a equipe do Ulbra (2), pelo campeonato da categoria sub16 três jogos  deram sequencia ultima rodada no primeiro jogo a equipe do Ulbra  venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Abrindo caminho, no segundo jogo a equipe do Juventus venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Estrela no terceiro jogo a equipe do Craquinho empatou em 2 x 2 com a equipe do Atlético BM.

PANELA E SANTOS DECIDEM O TITULO DO MASTER DA ALEMANHA.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DA ALEMANHA.
H
oje no Estádio do Venezão pela final do Campeonato Máster,  Promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Alemanha, sob a coordenação do Presidente Joniere, ás 16:30 entra em campo Panela e Santos para decidirem o titulo do ano de 2012, um jogo que esta sendo muito aguardado pelos desportistas e torcedores locais, a expectativa de um grande publico é o que espera os organizadores da competição, segundo o presidente Joniere as equipes que hoje estão disputando foram as melhores com 100% de aproveitamento.

WALDOMIRO COELHO LIDERA A VOTAÇÃO AO TROFÉU DONO DO APITO.



DONO DO APITO.
 


Luis Carlos



O
 desportista Luis Carlos (FOTO) esta concorrendo ao Troféu DONO DO APITO neste ano , o seu respaldo diante da comunidade da Vila Luizão é muito grande ele também esta concorrendo a reeleição a Presidência do departamento de Esportes da Vila Luizão, que acontecerá no dia 17 ali na sede do Departamento  o Luis Carlos esta encabeçando a Chapa (O trabalho Continua) enfrenta nas urnas o candidato da Oposição José Lobato com a chapa ( Renovação).
Waldomiro Coelho
    Na votação do DONO DO APITO esta em andamentoi o árbitro Waldomiro Coelho (FOTO), esta liderando seguido pelo Simas Junior, esta é a segunda Edição deste Trofeu criado pelo Repórter Assis Araujo, para de uma forma simples homenagear também a esses grandes desportistas que ao longo do ano trabalho nesse movimento do Futebol Amador.


Pais reclamam de peneira e caso deve parar na Delegacia do Consumidor


Uma “peneira” de atletas, criada para selecionar  jogadores para o Atlético Mineiro em São Luís terminou em confusão. Desconfiados de que havia alguma irregularidade no evento, pais de jovens inscritos no seletivo denunciaram o caso no Plantão da Reffsa, no fim da tarde de ontem, de onde o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defraudações por suspeita de estelionato. Cerca de 800 jovens, de 11 a 18 anos, teriam feito inscrição no valor de R$ 50,00 para participar da peneira, que deveria acontecer de segunda-feira até hoje, no Clube do Ipem, no Calhau.
Preocupada com a legalidade da peneira feita em nome do Atlético Mineiro pela empresa de Curitiba Peneirão Brasil, cerca de 15 pais procuraram o plantão. Os empresários que organizaram a seleção de atletas – Cláudio Santos e Edimar Freitas, e o ex-jogador e funcionário da das categorias de base do Galo, Anderson Valim, o Canela – foram detidos para averiguações, mas logo em seguida liberados.
 Por causa dos incidentes ocorridos na quarta-feira, o processo seletivo foi suspenso por ordem da direção do Clube do Ipem, na manhã de ontem, o que deixou os pais ainda mais apreensivos quanto à credibilidade do evento. A dona de casa Maria da Conceição, que pagou a inscrição do filho e ainda comprou um par de chuteiras para ele, disse ter gasto mais de R$ 200,00. “Toda criança tem o sonho de ser jogador de futebol profissional. E agora? Como é que fica a nossa situação?”, disse.
 O empresário da Peneirão Brasil Cláudio Santos afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. “As pessoas estão desconfiando que a gente não tem parceria com o Atlético Mineiro, mas tenho como comprovar com documentos que temos autorização do clube para fazer o evento aqui em São Luís. E o funcionário deles, o Canela, estava aqui. Fazemos este tipo de peneira para vários clubes em todo o Brasil. Não existe nada de irregular. Os atletas que não forem aprovados na peneira do Galo podem ser aproveitados em outros times com que temos convênio”, afirmou. 
Legítima – O gerente técnico das categorias de base do Atlético, Mauro Sérgio, confirmou que a empresa Peneirão Brasil estava autorizada pelo clube a fazer a peneira em São Luís. Por telefone, o dirigente do Galo, que está em Porto Alegre acompanhando o sub-20 do clube em uma competição, confirmou que os empresários estavam credenciados pelo time a fazer o seletivo. “Realizamos esse tipo de seletivo em todo o Brasil e de fato autorizamos a empresa Peneira Brasil a fazer a seleção em São Luís. Mas assim que o nosso funcionário Canela nos relatou que estava tendo todos estes problemas, pedimos para que ele retornasse imediatamente para Belo Horizonte. Lamentamos pelos pais e jovens que participaram do evento porque lidamos com sonhos, mas me coloco à disposição para realizar uma nova peneira na cidade, pois queremos sair de forma honrosa disso tudo”, comentou.
Mauro Sérgio disse ainda que o Atlético não cobra nada pelo serviço de avaliação de atletas, mas a organização das peneiras fica a cargo do contratante. “O Atlético não cobra nenhuma taxa para fazer o serviço. A única coisa que pedimos é o transporte, hospedagem e alimentação para um observador técnico do clube, que enviamos para participar dessas peneiras. E a organização do evento fica por conta do contratante”, explicou.
O delegado responsável pela Delegacia de Defraudações, Paulo Aguiar, disse que foi instaurado inquérito para apurar o caso. “Cerca de 15 pessoas procuraram o Plantão da Reffsa para denunciar o caso, e estamos aguardando o depoimento deles para começar a investigar o caso. Soubemos que a empresa realmente tinha autorização do Atlético Mineiro para realizar o evento. Se for comprovado, o caso não compete à Delegacia de Defraudações, pois não houve nenhum crime de estelionato, e sim à do Consumidor”, comunicou.
Fonte: O Estado do MA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes