WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

OLHO D'ÁGUA 2 X 1 GUARANI
Pelo Campeonato especial da Vila luizão realizado uma rodada na sexta feira (12), no Estádio da Vila Luizão, segundo jogo da rodada a equipe do Olho D'água com  muita garra e determinação  venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Guarani, jogo valido pelo Grupo B da competição.
A equipe do Guarani da Aurora, entrou em campo para buscar uma vitória e estar entre os primeiros colocados no grupo porém não se deu bem  mesmo mostrando um bom futebol e mostrando que estava vivo no jogo, dando muita dificuldade a equipe do Olho D'água.
A equipe do guarani jogando de uniforme Verde e o Olho D'água com uniforme Vermelho e preto.
O ataque da equipe do Guarani era muito intenso, buscando o gol a cada momento, e deixando a equipe do Olho D'água muito presa no seu setro de Defesa.
A equipe do Olho D'água estava firme na sua defesa pois a cada tentativa de ataque da equipe do Guarani a equipe do Olho D'água se recuperava e ia no contra ataque.
Pela ponta direita a equipe do olho D'água era muito mais postada.
No meio de campo era a vez tanto do Olho D'água como o Guarani fazerem o seu estudo para tentar avançar ao ataque.
Um jogo muito dificil  para ambas as equipes, como as duas já estavam classificados nas oitavas de final, mesmo assim valia a primeira posição.
A equipe do Olho D'água venceu com muto sacrificio e assumiu a 5º posição  com 20 pontos, a equipe do Guarani  continua com os seus 14 pontos  ocupando a 9ª posição, mais esta nas 8ª de final.
Foi um jogo bom pelo que apresentou as duas equipes.

FERRARI E EVANGELISTA ABREM A RODADA DO MASTER DO COROADINHO.

Hoje dois jogos no Estádio Jairzão abrem a rodada do campeonato de master promovido pelo Departamento de esportes Amador do Bairro do Coroadinho.
14:00 Ferrari x Evangelista.
16:00 São luis JUventude.

CAMPEONATO ENTREPOSTO JOGOS DE HOJE (13).

Três jogos hoje pelo Campeonato Interno Entreposto movimentam a competição no Campo do Alpha.
Grupo B 15:00 Alpha Contabilidade x Renault Funilaria.
Grupo A 16:00 Nissan Vendas x Nissan Oficina.
Grupo B 17:00 Courotech x Alpha Oficina.

HORIZONTAL E AMÉRICA ABREM A RODADA DO MASTER DA VILA LUIZÃO.

Hoje três jogos abrem a rodada do primeiro turno do Campeonato de Futebol master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão  sob a coordenação do presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Horizontal x América.
16:00 Alcatrão x Ipiranga.
No Campo Ivan Sarney.
16:00 Estrela x União.
Últimos resultados.
Gera Gol 0 x 0 Ipiranga.
América 3 x 3 Olho d'água.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 BARAÚNAS - 10.10.12

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO, JOGOS DE HOJE.

Pelo Campeonato de Futebol sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, três jogos hoje no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Craquinho x Ubra.
09:00 PAC x Estrela.
10:00 Abrindo Caminho x Juventus.
  A ultima rodada teve os seguintes resultados a equipe do Craquinho venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do PAC, na sequencia foi a vez da equipe do Ubra vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do Estrela e por ultimo a equipe do Atlético BM venceu pelo placar de 1  x 0 a equipe do Abrindo Caminho.

BACURITIUA E DÍNAMO ABREM A RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBA.

Hoje no Campo do Bacuritiua ás 16:00  a equipe do Bacuritiua entra em campao para enfrentar a equipe do Dínamo abrindo a rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bacuritiua.

DUNAS E BALANÇA REDE ABREM O MASTER DA MAIOBA.

Pelo Campeonato de Futebol Society categoria de master, dois jogos abrem hoje a rodada, no Estádio Renê Quarentão jogam:
14:00 Dunas x Balança Rede.
16:00 Veteranos  x  500 KV.

SEMIFINAL DO MASTER DO ANIL.

Apenas um jogo no Estádio Giordano Mochel movimentam hoje  a semifinal do campeonato de master do bairro do Anil.
16:00 Saec x São João.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney dois abrem a segunda fase da competição com dois jogos.
14:00 Veterano da 201 x Esporte Clube 105.
16:00 Esporte Clube Operário x União.

CHOUPANÇA E AGUA VIVA NO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Hoje no Estádio landir Lauber Barbosa ( O Plameirão), dois jogos movimentam a rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento.
14:00 União x Liverpool.
16:00 Chouppança x Água Viva.

BANGU E PASSÁRO DE FOGO PELO ESPECIAL DO PINDORAMA.

Pelo Campeonato de Futebol especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama, dois jogos abrem a rodada do final de semana, no campo do Maia.
14:00 Verona x Pindorama.
16:00 a equipe do Bangu enfrenta a equipe do Pássaro de Fogo. 

VASCO DA GAMA E FLAMENGO PELO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro dois jogos movimentam a rodada do campeonato de Futebol master sub 50, ás 14;00 na partida preliminar a equipe do Amigos  das 12 Horas enfrenta a equipe  do Santos e ás 16:00 o Grande clássico Vasco da Gama e Flamengo.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL MASCULINO SUB 17.

Hoje pelo Campeonato de Futebol sub 17 do CEFAMA , no centro de Treinamento jogam:
08:00 São Luis x Escola Furacão.
10:00 Babaçu/Cefama x 4ª Centenário .
No centro de treinamento  do Moto Clube (Pereira dos Santos  no Paranã), jogam:
08:00 Cantareira x Cidade Operária.
10:00 Maranhão x Juventus de São josé de Ribamar.

LUIS CARLOS FALA DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

ENTREVISTA COM TOMÁS DO INTERNACIONAL FALANDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE.

MILÊNIO VENCE UNIÃO DO SOL E MAR E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADO.

MILÊNIO DOMINA UNIÃO DO SOL E MAR E VENCE DE GOLEADA.

DE GOLEADA MILÊNIO VENCE UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1.

UNIÃO DÁ VEXAME E PERDE DE GOLEADA PARA O MILÊNIO.

LANCE DO JOGO MILÊNIO 8 X 1 UNIÃO DO SOL E MAR.

MILÊNIO VENCE O UNIÃO DO SOL E MAR DE GOLEADA NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

MILÊNIO GOLEIA UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1 .

MILÊNIO ASSUME A LIDERANÇA VENCENDO DE GOLEADA O UNIÃO DO SOL E MAR 8 X 1 PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

MILÊNIO 8 X 1 UNIÃO DO SOL E MAR.
Aproveitando o feriado o Presidente Luis Carlos programou para hoje  a penultima rodada da primeira fase do campeonato Especial da Vila Luizão, sendo 4 jogos no Estádio da Vila Luizão e um jogo no campo do Juventude, pela manhã ás 08:00 fazendo o jogo preliminar A equipe do Milênio enfrentou a equipe do União do Sol e Mar, um jogo que teve poucos torcedores em campo e os que foram presenciaram um jogo jogo de Futebol, assim a equipe do Milênio jogando de Uniforme Laranja com calções azuis veio com força total para vencer a equipe do União Sol e Mar que jogou com uniforme de cores Branco e Vermelho e ficar isolado na liderança da competição, era o seu grande objetivo neste jogo pois até então a equipe empatado com a equipe do Internacional com 21 pontos cada no grupo A.
O jogo começou muito bem estudado pelas duas equipes, a tranquilidade com que jogava o Milênio era de que até o empate ou a própria seria bem vinda pois a equipe do união do Sol e Mar estava em 10º na tabua de classificação, assim com um futebol paciente logo de inicio a equipe do milênio deu espaço para a equipe do União do Sol e Mar trabalhasse melhor com a bola e isso aconteceu no começo do jogo.
Porém vendo que seu adversário não trabalhava muito bem com a bola a equipe de cor laranja começou a impor o seu poderio ofensivo e  saiu  para ao contra ataque de forma muito eficiente e fazendo com que a equipe do Sol e Mar se abrisse geral no seu setor de defesa e deu certo esta estratégia, a equipe do Sol e Mar cai na armadilha e foi tragico a suas atitude.
Com uma defesa que não sabia sair com  bola e se enrolou todo quando  tinha a posse da bola o Milênio começou a tomar conta do jogo.
A cada lance a equipe do Sol e Mar se atrapalhava todo quando a bola era sua o que muito fácil para a equipe do Milênio que a partir dai começou o seu festival de gols.
De olho no lance o arbitro Luis Carlos acompanhava de de perto a cada momento das duas equipes em campo.
Até o goleiro do Milênio ia para o meio de campo ajudar na marcação de jogada, isso dava muita chance para a equipe do Sol e Mar aproveitar, entretanto a equipe não conseguia de jeito nenhum manter a posse de bola e fazer jogadas de contra ataque.
Ai mais ma vez ficava muito fácil para a armação de jogada da equipe do Milênio.
Nesse da impressão de que os jogadores do Sol e Mar estavam com medo da bola.
Com esse medo e sem nenhuma alternativa de armar uma jogada a equipe do Milênio melhor preparada em campo ai em frente com seus ataques de gol, nesse lance o jogador do Milênio recebe a boa passa entre a zaga do Sol e Mar e bate forte para o gol.
Um gol laço deixando os zagueiros e o goleiro completamente batido.
Olha ai novo ataque do milênio que era o dono absoluto do jogo, por isso que fez 8 gols e assumindo a liderança do grupo A com 24 pontos.
Aqui a defesa do Milênio bate de qualquer jeito, evitando qualquer armação de ataque do Sol e Mar que por sua vez estava mais perdido do bala em tiroteio dentro campo.
Completamente cansados em choque de trabalho o jogo foi até o final com a bela vitória do Milênio 8 x 1 que dorme tranquilo com a liderança pois o unico que pode igualar é a equipe do Internacional que não jogou hoj, só dia 21.
    O Arbitro Luis Carlos apitou muito bem o jogo, mantendo sempre a ordem e a tranquilidade no jogo.

SAMPAIO EMBARCA CONFIANTE PARA JOGAR CONTRA O CRAC EM CATALÃO.


Time tricolor ficará concentrado em Uberlândia para treinar e descansar longe do clima da decisão da Série D do Brasileiro.

     Com muita determinação, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou por volta das 13:15, desta sexta feira, com destino a Uberlândia, interior de Minas Gerais, onde ficará concentrada até  domingo (14), antes de se deslocar para a Cidade de Catalão, que fica a 107 quilômetros de distância, para o primeiro jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Genervino Fonseca. A opção por Uberlândia foi do técnico Flávio Araújo, a fim de permitir mais descanso aos jogadores e até para a realização de um treino sem a presença de possíveis  espiões em um campo da cidade mineira e para fugir do clima quente da Cidade de Catalão.
     Sobre o time, o treinador confirmou a volta de Roniery, que cumpriu suspensão automática, bem como a presença de Carlinhos Rech no posto de Mimica, que não viajou, por causa de fortes dores na panturrilha direita.
     Quanto ao substituto  de Deca que levou o terceiro cartão amarelo contra o Baraúnas há uma duvida, embora Luis Jorge seja o mais cotado.
    Também não esta definida a formação do ataque. Célio Codó, mesmo sem atravessar boa fase, pode começar jogando ao lado de Pimentinha. Wescley todavia esta sobreaviso.
A delegação viajou assim:
Técnico : Flávio Araújo.
Auxiliar : Hélio Pinheiro.
Preparador Físico : Pedro Henrique.
Treinador de Goleiros : Wellington Recife.
Supervisor : Edvaldo Louzeiro.
Médico : André Neves.
Massagista : Joel Sá.
Roupeiro : Antônio Cavalvante.
Atletas : Rodrigo Ramos, Deivid, Roniery,Denilson,Johildo, Carlihos Rech, Robinho, Luis Jorge, Eloir, Arlindo Maracanã, Dudu, Cleitinho, Zé Paulo, Ricardinho, Célio Codó, Pimentinha, Wescley e Germano.
Fotos : Biné Morais.
Fonte : Site Oficial do Sampaio Corrêa.

Fefusma abre inscrições para seis torneios de futsal




EMBARGADA PARA DOMINGO (14.10.12)


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu inscrições para mais seis eventos de futsal, que serão realizados ainda este ano. De acordo com seu calendário oficial, a Fefusma irá promover os seguintes torneios: Copa Master +40, os Circuitos Estaduais Correios de Futsal Sub-13 (masculino e feminino), Sub-15 (masculino e feminino) e Sub-20 (feminino).

Destas competições programadas pela Fefusma, os Circuitos Estaduais Correios de Futsal Sub-13 e Sub-15 serão as primeiras a ocorrer. Tanto que o prazo de inscrições das equipes termina nesta segunda-feira (15).

As inscrições para a Copa Master +40 podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (19). Já as equipes que disputarão o Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 Feminino têm até o dia 1º de novembro para efetuarem suas respectivas inscrições.

Outras informações sobre os torneios oficiais da Fefusma podem ser obtidas pelos telefones 9608-6261, 8846-5175 ou 9142-9644.

COMPETIÇÕES OFICIAIS
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-13 (masculino e feminino)
Inscrições até 15 de outubro
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-15 (masculino e feminino)
Inscrições até 15 de outubro
Copa Master +40
Inscrições até 19 de outubro
Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 (feminino)
Inscrições até 1º de novembro

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Biaman Prado

Afasca/São José e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17 Feminino



Equipe do Afasca/São José
Neste sábado (13), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 14h30, no Ginásio Castelinho.
Equipe do Moto Clube 


Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as três equipes participantes (Afasca/São José, Moto Club e Afasca/São José) se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

Festival Sub-11

Mas antes de a bola rolar para o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza o Festival Alim Maluf Filho para a categoria Sub-11. As disputas da garotada começam a partir das 8h no Ginásio Castelinho.

Nessa sexta-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, a Fefusma promoveu o festival para garotos das categorias Sub-7 e Sub-9.

TABELA DO SEGUNDO TURNO (SUB-17 FEMININO)
DIA 13/10 (SÁBADO) / CASTELINHO
14h30 – Afasca/São José x Moto Club
DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club
A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera
DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo).


Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes