WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de abril de 2012

JOGO TREINO DO BOLA MURCHA

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DA 19ª COPA INTERBAIRROS 2012

Começou no domingo (15) a 19ª Copa Interbairros  de Futebol Amador, promovido pela Federação  Maranhense  de Ligas Departamentos  e Clubes de  Futebol Amador do Maranhão, 22 jogos  estavam programados, entretanto apenas 20 foram concretizados, confira os resultados.
GRUPO A.
Escolhidos 2 x 0 Parque Jair.
Atlãntico x Vila Brasil - Adiado.
GRUPO B.
Habitar 1 x 3 Real Madri.
Br 0  x 0 Leão.
GRUPO C.
Cefacope 1 x 1 Gama.
Swat 0 x 0 Siene.
GRUPO D.
União 1 x 2 Juventus do Sá Viana.
P. Com 1 x 0 Vial Riod.
GRUPO E.
Águia do Turu  0 x 0 Ipiranga.
Vitória 0 x 1 Dínamo.
GRUPO F.
Matinha 2 x 0 São miguel.
Cruzador 3 x 1 Spartack.
GRUPO G.
Versalhes 1 x 2 Capela.
Vila Industrial 1 x 1 Atalanta.
GRUPO H.
Canto da Ilha 5 x 0 Operário.
Ibis 2 x 2 Antarctica.
GRUPO I
Sanorte 1 x 1 Valência.
Cacique 0 x 1 Napole.
CHAVE J.
Águia do Norte 0 x 0 Azulão.
América 0 x 5 Sport.
CHAVE L.
Santos x Porto Grande - adiado.
Ájax 0 x 1 Juventus.
   A próxima rodada sai ainda esta semana.

Duas partidas abrem Intercolegial de Futsal nesta quarta-feira




A partir desta quarta-feira (18), a bola começa a rolar pelo Intercolegial de Futsal, categoria infanto masculino (de 15 a 17 anos). A competição, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), reunirá oito equipes: Santo Expedito, Dom Pedro II, Êxitus, Upaon-Açu, Imperial, Dom Bosco, Militar Tiradentes e O Bom Pastor.

Na primeira rodada, duas partidas abrem oficialmente a competição a partir das 19h30, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. No jogo de abertura, o Êxitus enfrenta o Upaon-Açu e, na sequência, tem o confronto entre Militar Tiradentes e O Bom Pastor.

Outras informações sobre o futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Regulamento

Em 2012, as oito equipes participantes do Intercolegial foram divididas em dois grupos. A Chave A é formada pelo Santo Expedito, Dom Pedro II, Êxitus, Upaon-Açu, enquanto que a Chave B é composta por Imperial, Dom Bosco, Militar Tiradentes e O Bom Pastor.

Na primeira fase, as equipe jogam entre si dentro dos grupos em sistema de rodízio simples. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. Na fase semifinal, as equipes campeãs dos grupos têm a vantagem de poder empatar na prorrogação em caso de empate no tempo normal.

A decisão do Intercolegial de Futsal, categoria infanto (de 15 a 17 anos), está marcada para o dia 29 deste mês, no Ginásio Guioberto Alves.

Outras competições

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) está com inscrições abertas para o Campeonato Estadual Sub-15 Feminino e as copas Alim Maluf e Evandro Bessa. As equipes interessadas em participar devem se inscrever na sede da Fefusma, que funciona no Ginásio Guioberto Alves, somente no período vespertino (das 14h às 18h).

Informações sobre as inscrições nestes três torneios podem ser obtidos pelos telefones 9144-9644 ou 9608-6261.

FASE DE GRUPOS
Quarta-feira (18/04)
19h30 – Êxitus x Upaon-Açu
20h30 – Militar Tiradentes x O Bom Pastor

Sexta-feira (20.04)
20h30 – Santo Expedito x Dom Pedro II

Sábado (21.04)
14h – Imperial x Dom Bosco
15h – Santo Expedito x Êxitus
16h – Dom Pedro II Upaon-Açu

Domingo (22.04)
11h – Imperial x Militar Tiradentes
12h – Dom Bosco x O Bom Pastor

Quarta-feira (25.04)
18h30 – Imperial x Upaon-Açu
19h30 – Dom Bosco x Militar Tiradentes

SEMIFINAIS
Sábado (28.04)
16h – Semifinal 1
17h – Semifinal 2

FINAL
Domingo (29.04)
10h – Final

Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado

Festivôlei reúne mais de 300 crianças no fim de semana






SÃO LUÍS - Um novo jeito de praticar voleibol. Esta foi a proposta do Festivôlei – André Jordão Imóveis, evento realizado no último sábado (14), no Ginásio do Colégio Crescimento. Mais de 300 crianças, entre os 9 e 12 anos, de sete escolas da capital (Instituto Farina, O Bom Pastor, Reino Infantil, Batista, Crescimento, Educator e Cintra) participaram da primeira edição do Festivôlei em 2012.


Durante pouco mais de duas horas, as crianças foram divididas em grupos por nível de habilidade e puderam se divertir em oito mini-quadras montadas por meio da prática da modalidade esportiva. O objetivo do Festivôlei – André Jordão Imóveis é ser um evento motivador para o crescimento do vôlei em São Luís incentivando as crianças a conhecerem um pouco mais da modalidade.


Em 2012, serão realizadas outras cinco edições do Festivôlei – André Jordão Imóveis. A próxima já tem data para ocorrer. Será no dia 28 de abril, novamente no Ginásio do Colégio Crescimento.


O Festivôlei – André Jordão Imóveis é uma realização do Grupo do Vôlei com o patrocínio da André Jordão Imóveis e tem o apoio da Prosports e Andes Incorporadora.


AEC LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DO SÃO CRISTOVÃO.

Domingo (15) pela Final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Cristovão sob a coordenação do Presidente Raimundo Inês,  a equipe do AEC sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do São Jorge, jogo que foi dirigido pelo Geovan Lopes auxiliado por Chiló Arruda e Nonato Santos, jogo que começou as 10:00 no Campo do Estrela no Bairro do São Cristovão, Pretinho foi o autor do gol que deu o titulo a equipe do AEC, um jogo que foi cheio de muitas emoções, isso porque a equipe do São Jorge muito armada no seu setor de defesa parou por completo a equipe do AEC, que por sua vez vendo a dificuldade encontrada procurou então outras alternativas, assim o Técnico e Presidente Ronaldo fez  apenas apenas uma modificação para poder então dar um novo rumo ao jogo e teve sorte pois foi exatamente nessa mudança que saiu o gol do titulo, assim a equipe do AEC comandada pelo Presidente Ronaldo entrou em campo para ser campeão jogando com Jabiraca: Leilson, Edilson, Marcio e Luis: Pipoca, Edson, e Pretinho: Dominguinho, Weverton e Tafarel (Tatuagem). A equipe do São Jorge jogou com  Fabinho: Paulinho, Cleilson, Gaguinho e João Batista: Edvan, Marilson e Bebeto: Amarildo,Palico e Waltinho. Técnico e Presidente Cesar Maioba.
    O terceiro lugar ficou com a equipe do 11 Amigos que venceu pelo placar de 5 x 1  a equipe do Fluminense, na partida preliminar.

BOLA CERTA NA OLIMPIADAS DO SESC



A Escolinha Bola Certa, no último sabado fez a apresentação das categorias Sub 17 e Sub 14 na abertura da Olimpiadas SESC no Olho D'agua, o coordenador Zenóbio Leite e filho (foto) e sua Comisão Técnica formadas por Davilson Silva e Gustavo Matheus relacionaram os seguintes atletas: 
Sub 14 - Emerson, Gabriel, Yuri, Weslleson, Nathielson, Ricardo, Gleidson, Leonardo, Gabriel, Fhilipe Linhares, Pedro, Pablo, Willian, Fernando, Lucas Vinicios, Luis, João Henriqui, Samuel Marques e Thayllan. 
Sub 17 - Tontonho, Marlison, Daniel, Danilo, Samuel, Matheus, Luquinha, Jean, Igo, Mailson, João Marcos, Ronildo, Marcinho, Jhon, David, Italo, Célio e Daylon. 
Os treinos continuaram normalmente todas as quartas e sabados.



"BOLA CERTA VETERANO"
No último domingo pela manhã no campo do Gaiolão, no bairro João de Deus, o Veterano do Bola Certa fez uma belissima partida vencendo o Proalco do bairro da Alemanha pelo placar de 2 a 0, gols de Salazar e Manoezão. O tecnico Xuaba formou a equipe com: Marinilson; Antonio (Genildo); Joaquim, Josélio e Biné (Alexandre); Baiano, Riba, Marcio e Palhinha (Salazar); Zenóbio (Edison0 e  Manoelzão.

CONFIRA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (15) no Campo do Verona pela 3ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, quatro jogos deram sequencia a competição.
08:00 Verona 1 x 0 NFF.
10:00 Cruzeiro 4 x 2 Estrela.
14:00 América 3 x 0 XV de Novembro.
16:00 Cantareira 3 x 1 Nascente.
     Próxima rodada domingo (22) no mesmo local mais quatro jogos.
08:00 Cantareira x Os Cobras.
10:00 Verona x América.
14:00 Ájax  x  Canopolis.
16:00 Estrela x XV de Novembro.

CONFIRA OS ULTIMOS RESULTADOS DO ESPECIAL DO PAU DEITADO


CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
    Três jogos prosseguiram no ultimo final de semana no Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Pau Deitado, começando no Sábado (14) no Campo do Verona.
16:00 Porto 1 x 1 Palmeiras.
No domingo (15) complementando  a rodada, mais dois jogos.
09:00 Onze Estrela 1 x 2 Belenzinho.
16:00 RDA 0 x 1 Independente.
    Próxima rodada sábado (21), no mesmo campo.
16:00 Getaf x Flamengo.
No domingo (22), mais dois jogos fecham a rodada.
09:00 Verona x RDA.
16:00 Belenzinho x Porto.
    Depois dessa rodada no Grupo A  a equipe do Belenzinho lidera com 9 pontos seguido  do Onze Estrelas com 7 pontos. A chave B Independente e Ponte Preta lidera com 9 pontos cada.

RESULTADO DA 4ª RODADA DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (15) pela 4ª rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, no Campo do SEBRAE, dois jogos movimentaram a competição que é promovido pelo Departamento de Esportes Amador, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Aston Villa 1 x 1 Boca Junior.
10:00 Fragancia 3 x 0 Peñarol.
    O Presidente Luis Carlos já definiu os jogos da 5ª rodada programada para o dia (22) no mesmo local;
08:00 Redificar x Peñarol.
    A equipe do Redificar até agora não viu o prazer de uma vitória, pois dos dois jogos já realizados empatou um e perdeu o outro, esta na 6ª posição com 1 ponto, vem para este jogo buscar a sua primeira vitória dentro da competição pois ainda dá tempo para uma boa recuperação. Já a equipe do Peñarol também com dois jogos realizados não viu ainda uma vitória, a equipe vem tendo muitos problemas, tem duas derrotas e esta na ultima posição, mesmo assim a equipe tem tudo para se recuperar, para isso tem de vencer e começar por este jogo diante do Redificar, caso contrário a coisa pode piorar para o seu lado.
10:00 Manchester x Fragancia.
    A equipe do Manchester esta na 2ª posição, com diferença de um ponto para o líder que é exatamente a equipe do Fragancia, esse jogo é briga pela liderança isolada, a equipe do Fragancia tem 7 pontos e o Manchester tem 6 pontos, a equipe do Manchester já realizou  dois jogos com duas vitórias a equipe do Fragancia fez três jogos com duas vitórias em um empate, portanto esse jogo será de grandes emoções, a expectativa é muito boa para esse confronto, a presença de um bom publico é o que espera o Presidente Luis Carlos e toda sua diretoria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes