WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de março de 2012

PRELEÇÃO DO BOLA MURCHA ANTES DO TREINO.

CAMPEONATO MARANHENSE 2012 - 1º TURNO 8ª RODADA - RESULTADOS.

QUINTA FEIRA DIA 1 DE MARÇO.
Moto  3 X 3 Viana.
DOMINGO DIA 4 DE MARÇO.
São José 4 x 1 Imperatriz.
Santa Quitéria 1 x 0 Sabiá.
Bacabal 3 x 2 Cordino.
Sampaio Corrêa 3 x 0 Maranhão.
CLASSIFICAÇÃO.
1º Sampaio Corrêa - 19 Pontos.
2º Maranhão  - 16 pontos.
3º Santa Quitéria  - 14  pontos.
4º Viana  -  11 pontos.
5º Bacabal  -  10 pontos.
6º São José  - 8 pontos.
7º Imperatriz  - 6 pontos.
8º Moto Clube  -  3 pontos.
9º Sabiá  - 2 pontos.
10º Cordino - 1 ponto.
 PROXIMA RODADA.
Dia 8  de Março - Quinta Feira.
20:00 Sabiá  x São José - Codó.
16:00 Viana  x  Maranhão - Viana.
20:15 Bacabal x Santa Quitéria - Bacabal.
20:15 Imperatriz  x  Cordino.
Dia 10de Março - Domingo.
18:00 Sampaio  Corrê x  Moto Clube ( Jogo apenas para cumprir tabela e a rivalidade).

SAMPAIO CORRÊA VENCE O CLASSICO CONTRA O MARANHÃO 3 X 0 E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MARANHENSE.

O Sampaio Corrêa venceu o Maranhão Atletico Clube pelo placar de 3 x 0  pela penultima rodada do Campeonato Maranhense ontem (4), com esse resultado o Sampaio Corrêa assumiu a liderança  com 19 pontos, agora a equipe vai enfrentar no dia 10 ás 18:00 a equipe do Moto Clube fechando a sua participação no primeiro turno do Campeonato enquanto isso a equipe volta sua atenção para a Copa do Brasil nesta quarta feira dia (7), os gols do Sampaio foram de Fabricio Lopes aos 2 minutos do primeiro tempo, ainda no primeiro tempo ás 25 minutos  Edgar fez 2 x 0 e Cleiton aos 27 minutos do segundo tempo fez 3 x 0 fechando a goleada.

Sem sustos, Maranhão Basquete supera São Caetano




Uma partida sem sustos. Na rodada especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher, as meninas do Maranhão Basquete deram um grande presente à torcida maranhense: a vitória fácil por 82 a 55 sobre o time do São Caetano-SP. O confronto foi neste sábado (3), no Ginásio Castelinho, em São Luís.
Com excelentes atuações da ala Iziane, cestinha do jogo com 26 pontos, e Cíntia Tuiu, com 13 pontos e perfeita nos arremessos de quadra (100% de aproveitamento), o Maranhão Basquete passeou dentro de quadra. Pelo lado do São Caetano, os destaques foram Júlia, com 16 pontos, e Mônica, com 15.


Mostrando muita disposição, o MB não deu chances para as adversárias desde o início. Tanto, que o primeiro período foi vencido pela equipe maranhense por nove pontos: 25 a 15. No quarto seguinte, a superioridade maranhense tornou-se ainda mais visível: 54 a 25.

Com folga no placar, o técnico Betinho Lima pôde colocar todas as jogadoras em quadra, em especial a pivô norte-americana Crystal Kelly. Recuperada de lesão no tornozelo, Crystal assinalou 4 pontos.

Nos dois últimos períodos, o Maranhão Basquete administrou a partida para confirmar mais uma vitória na LBF: 82 a 55. 

O triunfo sobre São Caetano foi o sexto do MB na LBF. Agora, a equipe maranhense, que confirmou a sexta colocação na classificação geral, está garantida nos play-off. Mas antes dos play-off, se time maranhense se prepara para o difícil duelo contra Ourinhos, nesta segunda-feira (5), em São Luís. A partida começa às 20h, e os ingressos para este jogo já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). 
Para adquirir a entrada para o último jogo do MB na fase de classificação da LBF, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Satisfeita com crescimento do tênis no Maranhão, CBT promete mais apoio à FMT

Jorge Lacerda e Clineu Coelho.
O tênis maranhense tem tudo para ter uma temporada proveitosa. O presidente da Federação Maranhense de Tênis (FMT), Clineu Coelho Filho, participou da assembleia geral da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), realizada na cidade de Curitiba (PR), e trouxe boas notícias. Uma delas trata da criação de espaços para a prática da modalidade no Estado. O compromisso é do próprio presidente da CBT, Jorge Lacerda, após receber o relatório das atividades promovidas pela FMT no ano de 2011.
Lacerda mostrou-se satisfeito com o crescimento do tênis no Estado, ocorrido na gestão de Clineu Coelho Filho, que revelou a intenção do presidente da CBT em visitar de perto o trabalho que a FMT está desenvolvendo. “Ficou acertado com o Jorge Lacerda que iremos marcar uma data para a vinda dele ao Maranhão para firmar um termo de compromisso para a criação de locais para a prática do tênis no Estado. Isso já é uma promessa do presidente da CBT, que vai nos ajudar a ampliar o nosso trabalho no Estado como num todo”, revelou Clineu Filho.
No relatório apresentado pelo presidente da FMT a Jorge Lacerda constaram todas as competições promovidas pela entidade máxima do tênis maranhense no ano passado. Ao todo, o presidente da CBT teve acesso a fotos e reportagens publicadas nos mais diversos veículos de comunicação e constatou a importância do trabalho da FMT para a divulgação do tênis no Maranhão. Ao todo, a FMT realizou dezesseis torneios em 2011 em parceria com academias e clubes do Estado.
“Fizemos questão de conversar com o Jorge Lacerda para colocá-lo a par de todas as nossas realizações em 2011, onde a FMT realizou dezesseis eventos em parceria com as academias e os clubes do Maranhão filiados. Os torneios de Idades do CET, de Duplas da Apcef, do Olho d’Água Tennis, o beach-tênis na Litorânea, a inclusão do tênis pela primeira vez nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) além do Cyrella Open de Tênis, que já está no calendário de 2012 devido ao enorme sucesso. Esses acontecimentos fizeram o presidente da CBT ver que, pela primeira vez, a nossa federação se destaca a nível do Norte e Nordeste”, explicou o presidente da FMT.
E sobre o destaque a nível Norte e Nordeste, o presidente da CBT se comprometeu em promover mais eventos nacionais e até internacionais nestas regiões. O objetivo é fazer com os tenistas maranhenses, por exemplo, possam trocar experiências com atletas de ponta e, assim, possam evoluir e competir no mesmo patamar dos rivais.

Projeto Social
Em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a Federação Maranhense pretende iniciar um projeto social para proporcionar às crianças acesso à modalidade. O projeto levaria o tênis para as escolas.


“A CBT vai ajudar no nosso projeto social, que é o Tênis nas Escolas, principalmente nas escolas publicas para que gente possa massificar essa modalidade e mostrar que o tênis é para toadas as pessoas, independente da condição financeira. Queremos que qualquer criança, de qualquer escola possa praticar o tênis. E a CBT vai nos enviar kits de práticas de tênis mirim para que a gente possa distribuir nas escolas estaduais e municipais, para quem sabe, a gente tenha aqui um quantitativo de atletas bastante significativo em pouco tempo”, finalizou Clineu Filho.
Novos diretores

Está marcada para a próxima quinta-feira (8) a assembleia geral da FMT com todos os clubes filiados para discutir o calendário oficial da temporada. Além disso, o encontro servirá para a apresentação dos novos diretores da FMT. A assembleia geral começa às 19h30, na sede da FMT, localizada no Centro de Excelência de Tênis (CET – by Marcelo Abreu).


A diretoria das Damas será comandada por Vivianny Lima e Fernanda Martins. Já a diretoria do Beach-Tênis ficará sob a responsabilidade de Fernando Dourado e Ronaldo Batuque, e no setor jurídico estarão Jorge Arturo e Antônio Augusto. Após se destacar como um dos principais incentivadores do tênis no Estado, Marcelo Abreu segue como vice-presidente da FMT.

CINCO ATLETAS DO BOLA MURCHA FAZEM ANIVERSÁRIOS.

BOLA MURCHA PARABENIZA OS ANIVERSARIANTES.

DEPOIS DO TREINO O BOLA MURCHA PARABENIZAM OS ANIVERSARIANTES.

SAMPAIO PARTICIPA DA COPA DO BRASIL DE 2012 DE BEACH SOCCER EM MANAUS.

Os jogadores do Sampaio Corrêa que irão disputar  a Copa do Brasil  de Futebol de area, que começa nesta Quarta feira (7), começaram na semana passada  um trabalho de acompanhamento  fisiológico na Lab1, Clinica de fisiologia  do Exercicio.
   Os jogadores foram submetidos a diversos testes  para melhorar  o condicionamento fisico  e prevenir futuras lesões  como parte da parceria inédita entre a Federação Maranhense de Beach Soccer  (FMBS) e a Lab1.
   Os jogadores contam ainda a ajuda dos preparadores  fisico  Arlindo Junior e o fisioterapeuta  Flávio Araujo.
   Lembrando que os dois profissionais  tem o objetivo de deixar a equipe Boliviana em perfeito condicionamento fisico para as constantes competições.
   Assim com toda essa preparação a equipe do Sampaio quer representar bem o estado nesta modalidade.
   Participantes da comeptição.
  GRUPO A.
Vasco da Gama (RJ).
Flamengo (RJ).
Zico 10 (RJ).
Suiça.
GRUPO B.
Sampaio Corrêa (MA).
Sport Recife (PE).
Manaus FC (AM).
GRUPO C.
Botafogo (RJ).
Cruzeiro (MG).
Rio Branco (ES).


   Confira na tabela os jogos  da competição  e com quem joga o Sampaio Corrêa.
Primeira Rodada.
Quarta Feira dia 07 de Março.
18:00 - Sampaio Corrêa  x  Manaus.
19:00 - Botafogo  x  Rio Branco.
20:00 - Vasco  da Gama  x  Zico 10.
21:00 Flamango  x  Suiça.
SEGUNDA RODADA.
Quinta Feira  dia 08 de Março.
18:00 - Sampaio Corrêa  x  Sport.
19:00- Cruzeiro  x  Rio Branco.
20:00 - Flamengo x Zico 10.
21:00 Vasco da Gama  x Suiça.
TERCEIRA RODADA 
Sexta Feira  dia 09 de Março .
18:00 Sport x Manaus.
19:00 Suiça x Zico 10.
20:00 Botafogo x Cruzeiro.
21:00 Flamengo x Vasco da Gama.

JOGADORES DO BOLA MURCHA COMEMORA ANIVERSÁRIOS DOS COMPANHEIROS APÓS TREINO.

FLAMENGO CEDE EMPATE PARA O SAMPAIO NO MASTER SUB 45 DO CONSELHO.

Hoje pela manhã no Estádio Roseana Sarney ás 10:00 valido pela segunda rodada chave B  do Campeonato de Futebol Sênior sub 45 promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, a equipe do Flamengo não conseguiu  vencer a equipe do Sampaio quando estava na vantagem de 2 x 1, já nos minutos finais muito pressionado a equipe do Flamengo cede o empate, quando a equipe do sampaio era toda pressão.
A lateral apesar de ter falhado no avanço do ataque da equipe do flamengo os jogadores do Sampaio se recuperou e foi para cima da equipe Flamenguista e conseguiu o seu objetivo empatar pois era muito importante esse resultado com sabor de vitória.
O jogo foi dirigido pelo arbitro Helio dos Domingos com assistência de Geovan Lopes e Simas Junior, o trio foi muito bem apesar de muito questionamento por parte dos torcedores e dirigentes Flamnguistas.
Na primeira rodada o Flamengo  fez a sua estreia vencendo pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santos a partir  dai a equipe já começa a se sair muito bem dentro da competição apesar do placar ser muito apertado, assim a equipe já estava se preparando para os jogos e era exatamente a equipe do sampaio que na estréia  venceu de goleada a equipe  a equipe da Vila Palmeira  pelo placar de 8  x 1 assim o jogo de hoje Sampaio e Flamengo fizeram um grande jogo que levou um bom público.
Depois desse resultado a equipe do Sampaio lidera com 4 pontos seguido do Flamengo também com 4 pontos perde na contagem dos gols, com 3 pontos tem a equipe do Vila Real que folgou neste domingo, assim o próximo jogo do Sampaio  será no dia (18) contra o Vila Real e o Flamengo no mesmo dia joga contra a equipe  do Vila Palmeira, o time do Santos Folga.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes