WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VETERANO VENCE SANTA IZABEL E GARANTE O PRIMEIRO TURNO

A equipe do Veterano jogou apenas o suficiente para  vencer o primeiro turno do Campeonato de master do bairro do Santo Antonio, ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santa Izabel, jogo que aconteceu no sábado dia 21 no Estádio Moureirão.
Jogo quer foi dirigido pelo arbitro Baiano, que fez um bom trabalho pois não teve muita dificuldade na coordenação confronto entre Veterano e Santa Izabel.
A equipe do Santa Izabel entrou em campo convicto de poderia sair vitorioso do jogo diante do Veterano pela final do primeiro turno do campeonato de master do Santo Antonio de 2011, isto porque o empate estava a seu favor, assim a equipe de amarelo tentou fazer o que todas as equipes que jogam na retranca  faz e foi um grande erro pois a equipe do Veterano já no segundo o jogador Cobra numa cobrança de flata fez o unico gol da partida que levou o veterano a ser campeão do primeiro turno.
Aqui o jogador Cleomar (6) contra a bola para tentar uma arrancada de ataque para a equipe do veterano.
O controle da bola estava com a equipe do Veterano a cada momento, pois a equipe do Santa Izabel estava muito preocupada no empate.
Nessa imagem o jogador do santa Iabel bate a bola sem nenhuma criatividade, isso mostra que a equipe realmente queria o empate.
Aqui três jogadores cercam  o jogador da equipe do Veterano, entretanto o jogador passa pelos três do santa Izabel e avança para o ataque.
Novamente o jogador do Veterano é travado na jogada por três jogadores do Santa Izabel.
Aqui a coisa é diferente os jogadores do veterano vem ajudar o companheiro de equipe e sai para o contra ataque.
Placar final 1 x 0 para a equipe do Veterano, gol que foi anotado pelo jogador Cobra numa cobrança de falta perfeita, assim o Veterano é o campeão do primeiro turno do Master do Bairro do Santo Antonio.

DOIS JOGOS DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS 2012.

COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney , pela primeira rodada da Copa das peladas Organizadas  da Cidade Operária, jogam.
14:00 Sexta Feira B  x  Segunda Feira B.
16:00 Segunda Feira A  x  Sexta Feira A.

HOJE ASSIS ARAUJO NA RÁDIO CIDADANIA FM 106,3



    Hoje o Repórter Assis Araujo estréia no programa O ESPORTE AMADOR EM DEBATE  ao lado do apresentador Edmilson Costa na Rádio Comunitária Cidadania FM 106,3 

PORTO GRANDE E LEÃO DECIDEM O SEGUNDO TURNO DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.
     Hoje no Estádio Guioberto Alves pela final do segundo turno do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, ás 15:00 Leão e Porto Grande decidem a vaga, em jogo que não vale empate empate, se o jogo terminar empatado a decisão irá para as penalidades máximas, o vencedor desse jogo irá decidir o titulo contra a equipe do Fumacê que venceu o primeiro turno, assim o presidente Alfredo Borges e toda a sua diretoria espera um bom publico nesse jogo.

COMEÇA O SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO AINDA DE 2011



Zé Grandão sendo entrevistado.
Depois da conquista do primeiro turno do Campeonato de Master do Bairro do Santo Antonio, pela equipe do Veterano diante da equipe do Santa Izabel pelo placar de 1 x 0 no sábado (21), o Desportista Zé Grandão (FOTO) falou de que a competição teve um grande aproveitamento e que prepara uma grande festa para a final dessa competição e que também luta em prol da reforma do Campo Moureirão que realmente esta precisando para que os desportista locais e a a comunidade em geral não sofra com a perda da principal praça esportiva do Bairro, assim ele e toda a diretoria já estão lutando com esse objetivo.
    Hoje pela primeira  rodada do segundo turno, apenas um jogo abre a competição.
16:00 Pingão  x  Vila Esportiva.

ATLETAS DAS SELEÇÕES MARANHENSES E BRASILEIRA VISITAM A GOVERNADORA.



A governadora Roseana Sarney recepcionou no Palácio dos Leões, na tarde desta sexta-feira (27), os atletas das seleções Brasileira e Maranhense que se enfrentam no próximo domingo (29), em São Luís. A partida amistosa, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), é um evento alusivo às comemorações dos 400 anos da capital maranhense, além de servir como preparação para equipe verde-amarela que disputará da Copa do Mundo Fifa este ano.
O encontro contou com as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, o secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto. Na oportunidade, a governadora Roseana Sarney agradeceu a visita dos atletas e afirmou que o amistoso deste domingo é um exemplo de como dar valor ao esporte no Estado.
“Achei muito simpática a visita. Uma expectativa grande de todos os maranhenses para o jogo. Acho que vai ter bastante público e tenho certeza de que todos vão gostar bastante”, afirmou a governadora.



No fim do encontro, Roseana Sarney recebeu das mãos de Alim Maluf Neto a camisa da Seleção Maranhense. “Acredito muito na nossa seleção, na Seleção do Maranhão contra a Seleção Brasileira”, finalizou.


Ingressos

O torcedor maranhense já pode adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Fefusma colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).
 Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.


Por :  Paulo de Tarso JR.
FOTO: Biaman Prado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes