WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PELADA ORGANIZADA DO JARDIM AMÉRICA – RUA 31

Familia a base de tudo.


     As peladas organizadas estão a todo vapor, neste ano de 2012 a certeza do compromisso assumido que  já consta  no calendário esportivo  da Cidade Operária, o movimento das peladas organizadas, já começa ter a sua força, com apoio do desportista  Zé Carlos, o movimento já avança para outras comunidade como exemplo agora também no jardim América onde tem como Presidente o Sr. Aurélio Martins, Bola Murcha (Itamar),CSU (Zé Rodrigues),Pelada da Manhã no Castelinho (Alcides),Barraca de pau (Marlon),São Raimundo (Carlos Alberto) e na  Vila Palmeira (Chiquito) uma das coisas que é o ponto forte desse movimento,  é a família como a base de tudo (FOTO), onde tem  a seguinte formação Marco Aurélio, Júnior,Fernando,Miguel,Branco, Aurélio, Orlando Filho, Zé Carlos e Carlos Eduardo Filho os irmãos do desportista Zé Carlos juntos no sucesso desse movimento que trás os desportistas locais para um verdadeiro encontro de lazer e descontração ás tardes dos dias da semana, uma união que vem dando certo.

TURY ILHA GOLEIA GRÊMIO REVIVER NO ESPECIAL DOS HOTELEIROS NUMA NOITE BEM INSPIRADA.

A equipe do Tury Ilha venceu facil a equipe do Grêmio Reviver, pelo placar de 4 x 1 na noite de terça feira dia 3 de janeiro de 2012, no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, jogo que começou com   muito atraso em função do desencontro de informações.
A arbitragem desse jogo foi de Eurico auxiliado por Tomás e Henrique, fizeram um bom trabalho, pois o jogo foi tranquilo sem muitos problemas, a equipe do Grêmio Reviver que estava  muito bem no jogo, depois que pegou o primeiro gol de penalte ai não se encontrou mais em campo ai foi facil para a equipe do Tury Ilha que trabalhou em cima desses defeitos.
A iluminação do Estádio Tocão não estava muito boa, entretanto não é desculpa para a derrota do time do Grêmio de 4 x 1 diante da equipe do Tury Ilha, o jogo foi realmente controlado pela equipe do Tury Ilha depois que fez 1 x 0  no começo do jogo.
Nesse lance o jogador do Grêmio (Barnco) é perseguido pelo jogador do Tury Ilha (Amarelo).
O arbitro Eurico observa o lance do jogo de perto.
Os torcedores estavam em peso para ver de perto o jogo, promovido pelo Departamento de Esportes Amador dos Hoteleiros sob a acoordenação do Valerio e Henrique.
Esse lance de falta para a equipe do Tury Ilha foi muito questionada pelos torcedores e toda a equipe do Grêmio, mesmo assim a falta foi cobrada pelo time do Tury Ilha.

TETEU FAZ UMA DEFESA MILAGROSA E GARANTE EMPATE CONTRA O VILA BRASIL.

ESCOLHA DO CAMPO ATRAVÉS DE SORTEIO PARA COMEÇAR O JOGO FURACÃO E VILA BRASIL.

ANTES DO JOGO FURACÃO E VILA BRASIL JOGADORES SE CUMPRIMENTAM.

ENTREVISTA COM ROGER DO VILA BRASIL.

ENTREVISTA COM RENATO DO VILA BRASIL.

ENTREVISTA COM ALISSON GOLEIRO DO VILA BRASIL.

ENTREVISTA COM MARCIO DO VILA BRASIL.

ENTREVISTA COM MARCOS DO VILA BRASIL.

BOLA CERTA VEM SE DESTACANDO NA BAHIA.


A Escolinha Bola Certa, vem sendo um dos destaques na copa São Francisco que estar sendo disputada na cidade Reamanso no Estado da Bahia, ainda não foi concluido os jogos da primeira rodada da referida competição, astrês categorias tem amplas possibilidades de classificaçâo para a segunda fase da copa.
A delegação estar tendo total apoio da coordenação do Bola Certa, quanto alojamento e alimentação estar tudo dentro das normalidades. 

CAMPEONATO DA COHAB PARADO PORQUE? .

Até agora ainda não foi definido quando será realizado os jogos pelo campeonato de futebol amador da Cohab, nas categorias master e especial, ali no Estádio Fecurão, nas rodadas de fase classificatória, ainda não se teve a informação correta do que realmente esta acontecendo, o Departamento de Esporte Amador do bairro da Cohab antes presidida pelo Biné Borges, e hoje pelo desportista cabeça, na realidade o que aconteceu porque os jogos estão sendo adiados e não tem ainda a certeza se vai ser no proximo final de semana.
   Nos ultimos tempos o campeonato promovido pelo departamento de esporte amador da cohab tem deixado muito a desejar, parece que os caras são realmente amador propriamente dito.
   E isso não é bom para o movimento de esportes amador que só tem a perder, já não existe nenhum apoio, nenhuma expectativa de um dia melhorar e ai como é fica, a quem cobrar por algo bom para o futebol amador que diga se de passagem é muito importante para o crescimento de muitos jovens atletas que buscam através do esporte um caminho decente e uma profissão quem sabe.

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA CEFAMA SUB 17 08.01.12 - DOMINGO


 Macau Esportes       1x1     Internacional
 Real Sociedad          9x0    Escola Furacão
 Sporting Braga          2x1    Moto Clube
Com estes resultados, O Cefama lidera o grupo "A" com 16 pontos ganhos e o Sporting Braga lidera o grupo "B" também com 16 pontos ganhos.
A competição prosegue nesta terça feira dia 10 com 3 jogos:
09:00 horas - Real Sociedad   x   Internacional
14:30 horas - Manchester       x   Macau Sportes
16:00 horas - Moto Clube       x    Juventus

COLETIVA SOBRE AMISTOSO ENTRE SELEÇÃO BRASILEIRA E MARANHÃO.

Na tarde desta segunda-feira (9), o presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto, concederá entrevista coletiva para esclarecer os detalhes do amistoso entre a Seleção Brasileira e Seleção Maranhense, que ocorrerá no dia 29 de janeiro, no Ginásio Castelinho, em São Luís. O evento fará parte das comemorações dos 400 anos da capital maranhense em 2012.

A coletiva contará, ainda com a participação do secretário de Estado e Lazer, Joaquim Haickel, e do presidente da Seleção Maranhense de Futsal, Ricardo Galvão.

ENTREVISTA COM ROGER DO VILA BRASIL.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes