WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 15 de julho de 2011

EMOÇÕES NOS JOGOS DAS ESCOLINHAS DA AREA ITAQUI BACANGA.

CAMPEONATO DAS ESCOLINHAS DA AREA DO ITAQUI BACANGA.
   Hoje no campo do Itaqui Bacanga pelo sub 11.
08:00 Escolinha Atlântico  x  Escolinha Bom de Bola.
   No Sub 13 ás 09:00 Escolinha Atlântico x Escolinha do Bom de Bola.
No Estádio São Pedro, mais dois jogos ás 08:00 no sub 11 Escolinha Chute Inicial e Escolinha Futebol Arte, as 09:00 as mesmas escolas no Sub 13. No campo do Alto da Esperança no sub11,  ás 08:00 Escolinha Bolivia  e Escolinha Manchester, as mesmas Escolas ás 09:00 pelo Sub 13. No Campo do Binjangão pelo Sub 11 ás 08:00 Escolinha Serve e Escolinha Flamengo e ás 09:00 pelo sub 13 as mesmas escolas se enfrentam, e para fechar o campeonato das escolinhas, no campo do Gapara ás 08:00 pelo sub 11 Escolinha AFASCA e Escolinha Areinha, ás mesmas escolas pelo sub 13 se enfrentam ás 09:00.

TAMBÉM CLASSICO NO SUB 35 DO BAIRRO DE FÁTIMA.

CAMPEONATO DE MASTER SUB 35 DO BAIRRO DE FÁTIMA.
   Hoje no Campo Palmeirão pelo sub 35 do Bairro de Fátima.
14:00 Mangueira  x  Cruzeiro.
16:00 AESC  x   Avai (Classico)

DIA DE CLASSICO NO BACURITIA.

 CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA.
   Quatro jogos movimentam neste final de semana, o Campeonato Especial do Bacuritiua, começando hoje, no Campo do Bacuritiua.
16:00 11 da Ilha  x  Canto da Ilha.
   Considerado como um dos clássicos da Comunidade do Bacuritiua, 11 da  Ilha e Canto Ilha abrem nesta tarde de  sábado a 3ª rodada do Especial, onde a expectativa desse grande clássico é muito aguardado pelos torcedores e desportistas locais.
   Domingo (17) a rodada prossegue com mais três jogos no mesmo campo.
10:00 Swait  x  Dinamo.
14:00 Nautico  x  Nec.
16:00 Bacuritiua  x  Gama.

EM ANDAMENTO O SUB 18 DA LIGA ESPORTIVA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

LIGA ESPORTIVA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.
    Apenas um jogo pelo Campeonato sub 18 promovido pelo Liga Esportiva de São José de Ribamar sob a coordenação do Presidente Julio Cesar, no Campo do Canavieira, movimenta  a tarde esportiva da Cidade Balneária.
14:00 Corinthians   x  Renovação.

O QUE ROLA NO CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.
   Hoje dois jogos no Estádio Emir Ribeiro, prosseguem no Campeonato de Master do São Bernardo.
14:00 São Bernardo   x   Tiradentes.
16:00 Kai Tampa x União da Vila.
   A ultima rodada apresentou os seguintes resultados, jogando na preliminar o time do União da Vila venceu pelo placar de 1 x 0  o time do Parque Sabiá, na partida principal o XX de Novembro, venceu pelo placar de 3 x 2  o time do São Bernardo.

SHOW DO BOLA CERTA.

MASTER DO BOLA CERTA JOGA EM BREJO

A equipe de Máster da Escolinha Bola Certa, joga hoje 16 na cidade de Brejo/MA mas precisamente na localidade Centro dos Abreus enfrentando o selecionado do referido local, a delegação do Bola Certa saiu as 7 horas da manhã, o coordenado da Escolinha o desportista Zenóbio Leite, levará alguns atletas do sub 18 para reforça a equipe.
Após a partida a delegação prestigiará todo evento comandado pelo Sr. Luis Vaqueiro e sem falar no excelente banho que tem na região, mas conhecido como Banho do Carrapato. 
A equipe Sub 14 da Escolinha Bola Certa, jogou na última quinta feira as 9 horas no campo do Jaguarema, enfrentando a equipe do Fabril do Sr. Zé Carlos e empataram em 1 a 1, gol do Bola Certa marcado por Marllisson, após o jogo os treinos transcorreram nornal para o Sub 17 e Sub 17.
Sub 14 formou com: Thiago; Wallisson (Luquinha), Breno (Wesllesson), Pedro e Fernando (Bio); Patrck (Vinicius), Ricardo, John (Thayson) e Torrada; Marllisson (Jorge) e Jeferson (Daniel Oliveira). Comissão Técnica - Zenóbio Leite e Davilson Silva.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes