sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DONO DO APITO 2014 - WALDOMIRO COELHO



DONO DO APITO.
Arruda, Waldomiro Coelho e Tinoco Aragão.

     Em alta a arbitragem do futebol amador vem fazendo grande sucesso apresentado por essa turma que são realmente verdadeiros heróis do Futebol, assim Waldomiro Coelho (centro) auxiliado por Arruda e Tinoco Aragão fez bonito no jogo Esporte Clube 105 2 x 1 Furacão 2000 valido pela 4ª rodada do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clube Amadores da Cidade Operária, que aconteceu no domingo (21) no Estádio Léo Franklin, assim como sempre mostrando o seu profissionalismo e determinação e com um trabalho de muita qualidade Waldomiro Coelho foi perfeito no comando do jogo junto com seus auxiliares que fizeram um bom trabalho, Waldomiro Coelho venceu por duas vezes o troféu DONO DO APITO, reconhecimento pelo seu grande trabalho no futebol amador de São Luis, assim ele recebe nota 10.

SÓ DEU EMPATE NA 5ª RODADA DO MASTER DA TERRA LIVRE.

Palmares
Sábado (20) no Campo do Caldeirão, pela 5ª rodada do Campeonato de Futebol master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Terra Livre sob a coordenação do Naldo, dois jogos movimentaram a competição, ás 14:00 jogo Preliminar a equipe do Palmares (FOTO) empatou em 0 x 0  com a equipe da Ponte Preta, ás 16:00 jogo principal a equipe do Canarinho empatou em 1 x 1  com a equipe do Real Madri, a pontaria da rapaziada não estava muito bem, assim para o próximo sábado (27) a 6ª rodada e ultima rodada do primeiro turno já esta definida com os seguintes jogos.
14:00 Vidro Vip x Canarinho.
16:00 Ponte Preta x Flamenguinho.
A rodada final do primeiro turno esta programada para o dia 18 de Outubro.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RESULTADO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA - 20.09.2014

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Cajapió 2 x 0 Ferrari

    Sábado (20) no Estádio Roseana Sarney pela 8ª rodada da XVIII Campeonato de Futebol Master, dois jogos movimentaram a rodada.
14:00 Ferrari 0 x 2 Cajapió.
Juiz : Rui Frazão.
16:00 Pato Branco 1 x 3 Esporte Clube 105.

Juiz : Garcês.

DONO DO APITO - RUI FRAZÃO.

DONO DO APITO.
Fabricio, Rui Frazão e Pedro Louzeiro.


   O XVIII Campeonato de futebol Amador categoria Master teve no ultimo final de um bom aproveitamento, pois as equipes que fizeram a rodada foi muito boa com um futebol de primeira linha isso também se ao bom trabalho desempenhado pelo Trio de Árbitragem onde o Árbitro Rui Frazão (centro) apitou o jogo Ferrari 0 x 2 Cajapió com os auxiliares Fabricio e Pedro Louzeiro com um desempenho, aliás falando sobre arbitragem se observa que as arbitragens a nível nacional vem cometendo muitos erros, aqui no amador com muita cautela o trabalho feito pelos árbitros vem sendo muito bom no sábado (20) se viu a boa atuação do Rui Frazão, apitando com muita tranquilidade nota 10 pela atuação.

JUVENTUDE ABRE O ESPECIAL DA MAIOBINHA COM GOLEADA.

Equipe do Juventude.
Domingo (21) pela 8ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos da Maiobinha, Três jogos movimentaram a rodada, começando ás 10:00 a equipe do Juventude (FOTO) começou a rodada vencendo pelo placar de 4 x 1 a equipe do Marfinense, jogo que foi muito fácil para a equipe do Juventude, pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Tupãzinho venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Resende e fechando a rodada ás 16:00 jogo principal  a equipe do Real venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Valência, depois dessa rodada a classificação ficou assim:
CHAVE A.
1º União - 10 pontos.
2º Valência - 5 pontos.
3º Juventude - 4 pontos.
4º Grêmio Reviver - 3 pontos.
5º Resende - 1 ponto.
6º Boca Junior - 1 ponto.
CHAVE B.
1º Fresh Master - 8 pontos.
2º Tupãzinho - 6 pontos.
3º Santa Terezinha - 6 pontos.
4º Independente - 5 pontos.
5º Real 4 pontos.
6º Marfinense - 4 pontos.

COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL - RESULTADOS.

COMPETIÇÕES DA FMF
Resultado dos Jogos do final de semana, 20 e 21 de Setembro.
CAMPEONATO MARANHENSE SUB-15 – 5ª RODADA 2º TURNO
- Babaçu/Cefama      7x0      Ascrep do Lumiar
- Boa Vontade            3x0      Itapecuruense
- Pitanguense             0x2     Expressinho.
Equipe do Expressinho.



Com esses resultados o  Expressinho (foto) conquista o titulo de Campeão Maranhense na categoria Sub-15, 2014, com duas rodadas de antecedência manteve a liderança, somando na tabela de classificação 15 pontos ganhos, seguido do Babaçu/Cefama com 10 pontos ganhos, O técnico Eugênio Junior do Expressinho, garante que vai ser campeão invicto.
Emerson Luís
 Com 02 jogos para encerramento da competição, o Babaçu/Cefama tem o artilheiro com 09 gols, Emerson Luis (foto)
CAMPEONATO MARANHENSE SUB -17 – 4ª RODADA 1º TURNO
- Boa Vontade            2x1        Sporting Braga
- Babaçu/Cefama      2x0         América/TUBARÃO
- São Luis                   0x2        Ascrep do Lumiar
- Sampaio Correa      0x0         Expressinho 


CLASSIFICAÇÃO,  Boa Vontade/Itaquí Bacanga lidera o grupo “A” com 9 pontos ganhos,  em segundo do Babaçu/Cefama que tem 01 jogo a menos, está com 06 pontos ganhos, em 3º Pitanguense com 5 pontos ganhos, em 4º Moto Clube com 04 pontos ganhos, em 5º o América com 01 ponto ganho e em ultimo lugar o Sporting Braga com 00 ponto ganho.  No Grupo “B”, o Sampaio Correa e o Expressinho lideram com 07 pontos ganhos, seguido do São Luis com 3 pontos ganhos. Grêmio Maranhense e XV de Novembro ainda não pontuaram.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

LANCE UM - CAJAPIÓ 2 X 0 FERRARI - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Lance do jogo Ferrari 0 x 2 Cajapió.

Jogo que foi realizado no dia 20 de Setembro de 2014 Sábado no Estádio Roseana Sarney Valido pela 8ª rodada do XVIII Campeonato de Master da Cidade Operária e dirigido pelo árbitro Rui Frazão, horário 14:00 horas com assistência de Pedro Louzeiro e Fabricio, a equipe do Cajapió (Azul e Vermelho) venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Ferrari (Amarelo, Branco e Vermelho).

FERRARI 0 X 2 CAJAPIÓ - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

 Dono de uma Campanha com 100% de aproveitamento, a equipe do Cajapió (Vermelho e Azul) venceu no sábado (20) no Estádio Roseana Sarney a equipe do Ferrari pelo placar de 2 x 0 com gols de Osvaldo muller e Fábio, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Rui Frazão auxiliado por Fabricio e Pedro Louzeiro onde fizeram um grande trabalho.
 A equipe do Cajapió com essa vitória fica isolado na liderança na competição com 12 pontos e um indice de aproveitamento de 100% , assim o jogo começou as 14:00 e teve um primeiro tempo de 0 x 0 tanto Ferrari como a equipe do Cajapió apenas se estudaram e não foram além daquilo que se esperava do futebol que essas equipes tem mostrado na competição, o placar de 0 x 0 mostrou inicialmente um equilibrio técnico, na imagem o jogador da equipe do Cajapió corre atrás da bola, levando a equipe para o ataque.
 A equipe do Cajapió teve durante os primeiros minutos do primeiro tempo um futebol mais estudado, já a equipe do Ferrari ia mais ao ataque pois o prinicipal jogador da equipe que é o Zé Filho estava mais na linha de ataque esperando sempre a armação de jogadas do meio de campo o que não estava acontecendo pois a equipe estava toda desfalcada de varios jogadores que fazem a diferença na equipe, mesmo assim quando Zé Filho tinha a posse da bola, era um Deus nos Acuda, pois a defesa da equipe do Cajapió ficava toda apavorada, na imgaem o camisa (8) começa pela ponta esquerda levar o ataque da equipe do Cajapió que era observado pelo jogador Dorrô da equipe do Ferrari.
 Nessa imagem o ataque da equipe do Cajapió começava a funcionar mesmo assim não conseguiu furar a defesa da equipe do Ferrari, isso foi o final do primeiro tempo 0 x 0.
Já no segundo tempo o jogo foi diferente, pois  a equipe do Cajapió foi para cima da equipe do Ferrari e conseguiu desmantelar a defesa e começar a marcar os seus, primeiro foi o jogador camisa (9) Osvaldo Muller que sempre buscando o caminho do gol e ficando na espera de uma falha da defesa da equipe do Ferrari marcar o seu gol e assim aconteceu ele recebeu na grande area e só chutou para o gol fazendo 1 x 0 minutos depois foi a vez de Fábio que também numa falha da defesa fez 2 x 0, placar final Cajapió 2 x 0 Ferrari.
FICHA TÉCNICA.
XVIII CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Cajapió 2 x 0 Ferrari.
Estádio Roseana Sarney.
Juiz : Rui Frazão.
Auxiliares : Fabricio e Pedro Louzeiro.
Gols : Osvaldo Muller e Fábio (Cajapió) 2º tempo
Cartão Amarelo: Nilton Cezar (Ferrari) e Valdinei (Cajapió).

CAJAPIÓ VENCE E LIDERA O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
DESTAQUE DA RODADA.
Osvaldo Muller autor do primeiro gol do Cajapió.

     O XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária Fundado em 09 de Abril de 1993 e esta localizado na Unidade 203 Rua 5 nº 44 na Cidade Operária e administrado pelo Desportista Francisco Alves teve prosseguimento no ultimo final de semana a 8ª rodada com dois, com grande destaque para o jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Cajapió volta a fazer bonito e manter 100º de aproveitamento com mais uma vitória se garantindo líder absoluto na competição e a vitima desta vez foi a equipe do Ferrari que mostrou um primeiro tempo regular e a equipe do Cajapíó com muita cautela, no segundo tempo a equipe do Cajapió voltou muito determinada  com destaque para o Jogador Osvaldo Muller (FOTO) que com muita determinação abriu o marcador iniciando a vitória da equipe  e garantindo a liderança absoluta na competição, foi assim que Osvaldo Muller fez 1 x 0 e na sequencia Fábio (11) fez o segundo gol, placar final Cajapió 2 x 0 Ferrari com esse resultado a equipe tem 12 pontos   em 4 Vitórias, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Rui Frazão sendo auxiliado por Fabricio e Pedro Louzeiro onde fizeram um bom trabalho.
Osvaldo  Muller (9) se prepara para marcar o gol.

   A equipe do Cajapió com um primeiro tempo regular voltou para o segundo tempo com força total, dono de uma campanha excelente a equipe venceu com muita determinação, na (FOTO) o jogador Osvaldo Muller (9) recebe um lançamento da esquerda o Zagueiro Bernardo (20) e o Goleiro Eleanderson (12) e bate firme para o gol fazendo o primeiro gol do jogo, a partir dai a equipe do Ferrari começou a não se entender mais em campo o que facilitou o jogo da equipe do Cajapió que partiu para cima sem dar nenhuma chance de recuperação a equipe do Ferrari e nesse controle do jogo com o Ferrari perdido em campo o Cajapió aumentou para 2 x 0 através do jogador Fábio (11) também num bom entrosamento do ataque da equipe Cajapió.
E Sai para o Abraço.

   Aqui nessa imagem o jogador Osvaldo Muller depois do gol sai para o abraço agradecendo pelo gol marcado, mais uma vez a equipe do Cajapió mostrou porque é o líder isolado da competição.
No outro jogo a equipe do Esporte Clube 105 venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Pato Branco.

domingo, 21 de setembro de 2014

ENTREVISTA COM O JOGADOR MANCHA


ENTREVISTA COM BETO DO VETERANO DA 201


São Luís sediará etapa do Circuito Brasileiro de Futebol de Areia



A partir do dia 30 deste mês, São Luís se tornará a capital do beach soccer brasileiro. Alguns dos melhores jogadores do país estarão na disputa do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil. Ao todo, o torneio contará com a participação de seis times, dentre eles, o Sampaio Corrêa, representante do Maranhão na competição nacional. Os jogos serão realizados na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Contando com craques da Seleção Brasileira, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia vale classificação para a fase final do torneio, que ocorrerá em outubro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Antes de o torneio chegar à capital maranhense, as disputas já haviam sido realizadas em Vitória (ES) e em Manaus (AM).

O Sampaio Corrêa, por exemplo, terá em seu elenco quatro jogadores da Seleção Brasileira. O craque maranhense Datinha defenderá o time tricolor, assim com o goleiro Mão. Outros reforços da equipe maranhense serão Reyder e Souza.

Quem também estão confirmados na competição em São Luís são os craques Bruno Malias e Anderson, que defenderão, respectivamente, as equipes do Rio Branco (ES) e do Ceará (CE).

Circuito Brasileiro

Além do Sampaio Corrêa, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
20h – Vasco x Ceará
21h – Rio Branco x Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/9)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

TERÇA-FEIRA (30/9)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º

Por : Paulo de Tarso Junior

terça-feira, 16 de setembro de 2014

PATO BRANCO 0 X 1 VETERANO DA 201 - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Jogo que foi realizado no dia 06 de Setembro de 2014, no Estádio Roseana Sarney e valido pela XVIII Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária  e foi dirigido pelo Árbitro Raimundo Chagas, a equipe do Veterano da 201 venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Pato Branco.

FRANEUTON 2 X 3 FERRARI MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

jogo que foi realizado no dia 06 de Setembro de 2014 Sábado no Estádio Roseana Sarney e foi dirigido pelo Árbitro José Serra, a equipe do Ferrari  venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Franeuton.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MESMO PERDENDO TRÊS PENALTES FRANEUTON VENCE DE VIRADA O BEIRA MAR.

 BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance Franteuton 2 x 1 Beira Mar.
Dois jogos deram sequencia ao XVII Campeonato de Futebol master Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, ás 14;00 jogo preliminar um jogo onde os atletas não estão com a pontaria boa para bater penaltes caso da equipe do Franeuton que mesmo assim venceu de virada a equipe do beira Mar pelo Placar de 2 x 1, num jogo de garra e muita determinação, a virada da equipe do Franeuton em cima da equipe do Beira Mar deixou muito satisfeitos os torcedores que ali se encontravam homenageando o futebol da Cidade operária.
O jogo foi dirigido pelo Árbitro José Serra sendo auxiliado por Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus ( O Bombeiro).

 A equipe do beira Mar entrou em campo até certo muito confiante no futebol apresentado pelos seus jogadores no primeiro tempo, pois soube durante os primeiros minutos mostrar toda a sua perfomance, porém a equipe deu um branco depois que marcou o segundo, pois parecia que o placar já estava garantido, a equipe do Franeuton ainda não se encontrava em campo o que fez com que a equipe do Beira Mar dominasse o jogo nos primeiros minutos , o goleiro pezão muito tranquilo pois poucos chutes eram dados pelos jogadores da equipe do Franeuton, na imagem pela ponta esquerda a equipe do Beira Mar avançava com muito perigo levando pânico a defesa da equipe do Franeuton (Laranja).
 Mesmo assim ainda no primeiro minutos de jogos a equipe do franeuton tinha o controle da bola quando a defesa se recuperavae sai com a posse da bola até o meio de campo onde  a equipe buscava melhor entrosamento, na imgaem quatro jogadores da equipe do Franeuton saia com a bola enquanto eram acompanhado pelo jogador da equipe do Beira Mar o Zeca Moleza (13), assim era a saida da jogada de armação da equipe do Franeuton.
 Com a posse da bola a equipe do Franeuto tentava armar jogada pelo meio, o jogador camisa (13) Bagó olhava  a posição dos seus companheiros, mesmo com tudo isso o dominio do jogo era da equipe do Beira Mar que através do jogador Zeca Moleza (13), saia o primeiro gol do jogo isso começou a dar muita moral a equipe do Beira mar que começava a mandar no jogo, deixando a equipe do Franeuton até um certo ponto sem saber o que fazer em campo, pois o dominio continuava sob o comando da equipe do beira Mar que foi até o final do Primeiro tempo.
Na imagem o jogador Bagó (13) domina a bola e estuda como armar jogada de ataque para sua equipe, ao mesmo era observado pelo camisa (10) Pezão da equipe do Beira Mar.
 Nesse lance o jogador Arnaldo (5) se atrapalha no controle da posse da bola mesmo acompanhado pelo seu companheiro, momento que o jogador da equipe do Beira Mar também observa o lance.
 Nessa imagem tanto os jogadores do Beira Mar como os jogadores da equipe do Franeuton se perdem no lance e a bola sai lentamente pela  lateral sendo da equipe do Beira Mar, os jogadores observam a bola, isso mostrava naquele momento um grande cansaço dsa equipes pois um sol muito forte estava fazendo naquela tarde do dia 13 de Setembro.
 Com a posse da bola e buscando jogada de ataque a equipe do Franeuton buscava sempre matar as jogadas da equipe do Beira Mar nesse lance o jogador da equipe do Franeuton tinha a posse da bola momento que era acompanhado pelo jogador do Beira Mar no fundo o jogador Beira Mar marca colado o jogador do Franeuton, o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 0, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.
 O segundo do jogo desta vez foi completamente diferente, pois o que se esperava da equipe do Beira Mar era mais determinação e garra, porém o que se viu foi uma equipe sem controle e sem armação o que fez com a arbitragem do Sr. José Serra começasse a aplicar os cartões, pois a equipe do Beira mar além se perder em campo por completo mesmo com 1 x 0 no placar a seu favor parecia que a equipe estava muito nervosa e seu comando passou a não existir assim a equipe do Franeuton começou a mostrar o seu futebol pois não estava nem ai, o jogador camisa (11) Emerson fez os dois gols que deram a vitória de virada para a equipe do Beira Mar antes porém a equipe perdeu três penaltes isso foi uma amostrar de que a equipe do Franeuton precisa muito melhorar, já a equipe do Beira Mar não se sabe o que aconteceu pois perdeu completamente o seu controle em campo, foram expulsos três jogadores foram os cartões amarelos que foram dados.
 Vendo que podia fazer muito mais a equipe do Franeuton partiu para cima da equipe do Beira Mar com todo o Gáz se não fosse a má pontaria dos jogadores da equipe do Franeuton o placar seria de uma grande goleada, infelizmente não deu e ficou nisso mesmo 2 x 1 para a equipe do Franeuton, e a disputa pela posse da bola era segura como mostra a imagem.
 Vendo que poderia marcar mais pois estava muito fácil a equipe do Franeuton partiu para cima e para não sair com um vexame maior a equipe do Beira Mar marcava colado os jogadores da equipe do Franeuton como mostra a imagem o jogador da equipe do Franeuton tenta controlar a bola enquanto é pressionado pelos jogadores da equipe do Beira Mar.
 Essa imagem é interessante pois mostra o jogador da equipe do Franeuton com a posse da bola enquanto o jogador da equipe do Beira Mar passa batido no lance.
Em nova disputa pela posse da bola o jogador da equipe do Franeuton leva a melhor, assim foi até o final com a vitória da equipe do Franeuton de virada 2 x 1 em cima da equipe do Beira Mar.
FICHA TÉCNICA.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
Estádio Roseana Sarney.
Sábado 13 de Setembro de 2014.
14:00 Beira mar 1 x 2 Franeuton.
Juiz : José Serra.
Auxiliares : Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus (Bombeiro).
1º Tempo.
1 X 0 para a equipe do Beira Mar .
Gol : Zeca Moleza (Beira Mar).
2º tempo
2 x 1 Para a equipe do Franeuton.
Gols : Emerson (11) fez 2 gols.
Observação: a equipe do Franeuton perdeu três Penaltes.
Fina : Beira Mar 1 x 2 Franeuton

ARTILHEIRO DA COPA MARANHÃO



ARTILHEIRO DA COPA MARANHÃO.
Wanderson Maranhão.

O meia atacante do Clube Atlético Babaçu/Cefama, Wanderson Maranhão, 18 anos (foto), foi o grande artilheiro da COPA MARANHÃO SUB-19, com 13 gols, sendo 9 gols na primeira fase no Sesi Clube Araçagí e 4  na segunda fase. na Cidade de São Mateus/MA. Wanderson além de artilheiro foi o atleta revelação da Copa, que foi promovida pelo Sistema Mirante de Comunicação, portanto uma grande atração para a Copa São Paulo de Futebol Junior que tem seu início previsto para o dia 3 de janeiro do próximo ano, em que o Babaçu/São Mateus, será um dos representantes do Estado do Maranhão na Copinha.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PEDRINHO FAZ 1 X 0 VETERANO DA 201 EM CIMA DO PATO BRANCO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Pedrinho autor do gol

Pedrinho autor do gol que deu a vitória a equipe do Veterano da 201, contra a equipe do Pato Branco no sábado (6) no estádio Roseana Sarney pelo XVIII Campeonato de Futebol Master da Cidade operária.

LANCE DO JOGO VETERANO DA 201 1 X 0 PATO BRANCO




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores