segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SÃO BERNARDO - FINAL DO ESPECIAL DE 2011.

 Domingo (25) no Estádio Emir Ribeiro pela final do Campeonato de Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo ás 09:30 XV de Novembro e Ipiranga, decidem o titulo de 2011, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa pelos torcedores e desportistas locais. 

VILA EMBRATEL - FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY SUB 50.

   A final da Copa Máster de Futebol Society sub 50 da Vila Embratel, já esta definido para o dia 25 de Fevereiro, Sábado no Estádio São Pedro ás 15:30 entre Santos e Rua Cinco, em função das festas carnavalescas, não houve rodada no ultimo final de semana.

PINDORAMA - CONHECIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTAS DO MASTER.

Depois de conhecidos os quatro semi finalistas que são 12 de Outubro, Bangu, Cansadinho e Cruzador, o Presidente Maia junto com toda a sua diretoria, decide ainda nesta semana o confronto entre os semi finalistas. 

ANIL - FUTEBOL PREPARA A TEMPORADA DE 2012.

   Depois da temporada de 2011 fechada com muito sucesso, mesmo  com um pouco de atraso, e conhecido o campeão do especial de 2011, o departamento de esportes amador entra agora em recesso e depois começará a preparar o calendário para o ano de 2012.
   O guarani foi o Campeão do Especial de 2011.

CIDADE OPERÁRIA - PELADAS ORGANIZADAS.

Depois da ultima rodada da terceira copa das peladas organizadas, a competição deu uma parada em função das festas carnavalesca, entretanto depois da terceira rodada  a classificação ficou assim: na Chave A as equipes da Segunda feira A e Quinta Feira A lideram com 4 pontos cada, na Chave B Segunda Feira B e Quarta Feira B lideram com 3 pontos cada, a próxima rodada marca para o dia 25 de Fevereiro de 2012 a seguinte rodada no Estádio Roseana Sarney:
14:00 Quinta Feira B  x Sexta Feira B.
16:00 Quarta Feira B x Terça Feira.

2ª RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL CATEGORIA SUB - 16


Teve prosseguimento no sábado de carnaval, o campeonato Maranhense de Futebol Sub-16, com os seguintes jogos:
CT Pereida dos Santos - Raposa          3x1    Boa Vontade
"                                 - Expressinho   4x1    XV de Novembro
CSU da Cohab - Real Sociedad            4x2    América
"                     - Maranhão                   3x0    Cruzeiro do Anil
Com estes resultados ficou assim a classificação geral do Campeonato Maranhens Sub-16
1º Lugar - Real Sociedad, Maranhão, Raposa e Expressinho todos com 4 pontos ganhos
2º Lugar - Moto Clube com 3 pontos ganhos
3º Lugar - XV de Novembro e Boa Vontde, ambos com 0 ponto ganho.
Expressinho Sub 16

Maranhão sub 16

Raposa Sub 16

Real Sociedade Sub 16

PRÓXIMA RODADA
DIA 23 QUINTA FEIRA
CT Euclides Gomes na Raposa - 16:00 horas - Raposa      x   XV de Novembro
CT Pereira dos Santos              - 15:30 horas - Moto Club  x   Boa Vontade
                                                

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maranhão Basquete doa 30 toneladas de alimentos a instituições

Os jogos do Maranhão Basquete, em São Luís, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), são sempre com casa cheia. A equipe maranhense tem a melhor média de público da competição nacional: 5.408 torcedores. Mas além do lado esportivo, as partidas do Maranhão Basquete beneficiam diversas instituiçNesta edição da LBF, o MB já atuou em seis oportunidades diante de seu torcedor e conseguiu ajudar onze instituições com quase 30 toneladas de alimentos não-perecíveis ao todo. Por jogo, são arrecadadas cerca de cinco toneladas.ões de caridade da capital.
As doações arrecadadas nos jogos do Maranhão Basquete foram distribuídas nas seguintes instituições: Associação de Assistência e Proteção a Infância (Adapi), Creche Cantinho da Criança, Associação Espírita Lar de José, Centro Cultural e Educacional da Vila Embratel, Casa da Criança, Associação dos Moradores do Bairro da Vila São Luís, Associação Internacional de Caridade (AIC), Asilo de Mendicidade, Sociedade das Senhoras Amigas da Paróquia de São Cristóvão, Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança) e Escola Comunitária Criança Esperança.


Vale lembrar que o Maranhão Basquete volta a jogar no Ginásio Castelinho, em São Luís, somente no dia 3 de março, quando encara o São Caetano-SP. E, no dia 5, o MB enfrenta Ourinhos-SP em última partida da primeira fase da LBF.
Mas antes dos jogos na capital maranhense, o MB terá outros três compromissos na Liga de Basquete Feminino contra Americana-SP (dia 23), Catanduva-SP (dia 25) e Basquete Clube-SP (dia 27).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Relação de instituições
1º jogo (05/02/2012 – Maranhão Basquete x Americana)
Associação de Assistência e Proteção a Infância (Adapi)
Creche Cantinho da Criança

2º jogo (11/01/2012) – Maranhão Basquete x São José
Associação Espírita Lar de José
Centro Cultural e Educacional da Vila Embratel
Casa da Criança

3º Jogo (14/01/2012) – Maranhão Basquete x Basquete Clube
Associação dos Moradores do Bairro da Vila São Luís
Associação Internacional de Caridade (AIC)

4º jogo (16/01/2012) – Maranhão Basquete x Catanduva
Asilo de Mendicidade
Sociedade das Senhoras Amigas da Paróquia de São Cristóvão

5º jogo (11/02/2012) – Maranhão Basquete x Blumenau
Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança)
Escola Comunitária Criança Esperança    

6º jogo (13/02/2012) – Maranhão Basquete x Santo André
Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança)
Escola Comunitária Criança Esperança   



Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Baiman Prado.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DE MASTER SUB 45 DO BAIRRO DO COROADO.

Depois da terceira rodada do Campeonato de Master sub 45 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do coroado sob a coordenação do Presidente Milé, onde a equipe do Vila Conceição e Antares empataram em 0 x 0 fazendo a sua estréia e a equipe do Milan e Atenas também empataram em 1 x 1, a classificação ficou assim:
1º Milan com 4 pontos.
2º Acará com 3 pontos.
3º Atenas 2 pontos.
4º Amigos do Parque 1 ponto.
5º Coroa de Ouro com 1 ponto.
6º Só Motivo com 1 ponto.
7º Vila Conceição com 1 ponto
8º Antares com 1 ponto.
9º Bragantino com 0 ponto
10° Estrela Vermelha com 0 ponto.
    Em função das festas carnavalescas não haverá rodada neste final de semana, entretanto para o dia 25 a 4ª rodada já esta programada com os seguintes jogos.
14:00 Estrela Vermelha  x  Bragantino.
16:00 Acará  x Coroa de Ouro.
   Todos os jogos estão sendo realizados  no Estádio Adolfo Queiroga O Jabotão.

Iziane destaca amadurecimento do Maranhão Basquete na LBF

O Maranhão Basquete vive um momento muito bom na Liga de Basquete Feminino (LBF). Não apenas pelas duas vitórias consecutivas, diante de Blumenau-SC (83 a 63) e de Santo André-SP (61 a 60), mas pela visível evolução da equipe dentro de quadra. Disputando a competição nacional pela primeira vez, a equipe maranhense está em ascensão. Além de contar com o apoio do torcedor e da dedicação dos integrantes da comissão técnica em aperfeiçoar fundamentos e a preparação física do time, o MB está mais amadurecido.
Contra o Santo André-SP, na última segunda-feira (13), a equipe maranhense mostrou uma postura ainda mais aguerrida dentro de quadra. E a forma como o Maranhão Basquete se comportou, principalmente, no fim do jogo, em desvantagem no placar, foi elogiada pela capitã da equipe, a ala Iziane.
“A raça falou mais forte. Ouvimos o grito da torcida e fomos buscar a vitória. Não desistimos e conseguimos a vitória nos últimos segundos. Acho que isso foi o fundamental no jogo. A gente passa para outro nível com essa vitória na raça. Quando as coisas não dão certo, é isso que fala mais forte”, comentou.
Apesar dos dois triunfos consecutivos na LBF, a equipe maranhense mantém os pés no chão e prevê confrontos complicados na sequência da competição. O MB ainda tem cinco jogos a fazer no segundo turno da LBF antes do início dos play-offs. Por isso, o momento é de ter maturidade para conseguir manter bons resultados.


“Acho que agora é jogar com esse amadurecimento que a gente teve no jogo contra Santo André. Quando o time está bem, temos que aproveitar as oportunidades e, quando não está, saber administrar e colocar a gente numa posição que possa ganhar no final. Essa maturidade a gente não tinha nas primeiras partidas”, explicou Iziane.
Apoio do torcedor
O Maranhão Basquete tem a impressionante média de 5.408 torcedores por jogo. O apoio da torcida é considerado um fator fundamental para o crescimento da equipe durante a partida, principalmente, nos momentos decisivos.  No duelo contra Santo André-SP, a torcida jogou com o time até o último segundo.
Iziane, autora da cesta que decidiu a vitória maranhense contra a equipe paulista a seis segundo do fim da partida e principal cestinha da LBF com média de 26,2 pontos por jogo, rasga elogios às vibrações positivas que bem das arquibancadas. Para a ala, o torcedor maranhense é capaz de “incendiar” o MB dentro de quadra.
“Incendeia a gente. Parece que somos dez e não cinco em quadra. O torcedor maranhense não é nem o sexto jogador, é o décimo jogador porque parece que o time dobra com a vontade, a garra que ele passa para gente. A gente consegue sentir isso e correr atrás. E foi isso o que aconteceu contra Santo André-SP. Quando tudo parecia perdido, a gente ressurgiu”, finalizou.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Baiman Prado.

DONOS DO APITO DE HOJE BAIANO, CARLOS FIGUEIREDO, WALDOMIRO COELHO, DANIEL MENEZES E FRED RINCOM

DONOS DO APITO.
Baiano e Waldomiro Coelho.
Baiano e Waldomiro Coelho apitaram os jogos da Copa Cefama Sub 13, no sábado (11), o Campo do Cefama fizeram um bom trabalho, arbitragem de dupla. 
Alisson Henrique, Carlos Figueiredo e Josivan Ribeiro.
Carlos Figueiredo (centro) auxiliado por Alisson Henrique e Josivan Ribeiro do Paranã apitou o jogo pela final do terceiro turno do  Campeonato Especial do Paranã, no domingo (12) no Campo do Paranã 4 Barcelona e América, jogo esse que foi decidido nas penalidades maximas, onde o Barcelona venceu pelo placar de 3 x 2 depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.

Almeida, Waldomiro Coelho e Baiano.
     O ultimo final  de semana teve grandes destaques no futebol, exceção aos que craques que fazem a bola rolar dentro de campo, teve também o outro destaque que que foi a galera que também corre em campo só que é para manter a ordem e a disciplina, que teve grandes momentos de questionamentos pelas suas atuações em campo, portanto a nossa coluna de hoje vamos dar destaque a três momentos nessa galera que também penam quando atuam  de forma que agradam uns e outros não, mais que desenvolvem em campo o seu trabalho digno e profissional com eficiência, inteligência, determinação e muita responsabilidade, assim começamos pelo trio de arbitro (FOTO)  que atuou no jogo Cidade Olimpica 0 x 0 União pelo Campeonato de Master da Cidade Olimpica, onde o Arbitro Waldomiro Coelho (centro) auxiliado pelos Assistentes 1 Almeida e Assistente 2 Baiano levou com sempre no estilo muita categoria, num jogo que exigiu muita cautela e segurança e foi muito bem no jogo nota 10.
Alisson Henrique, Daniel Menezes e Roldaneo.
    Outro que também teve o seu destaque foi o trio (FOTO), que atuou no jogo da terceira Copa das peladas organizadas da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, onde a equipe da Quarta Feira B venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe da Sexta Feira A num jogo onde a atuação do arbitro Daniel Menezes (Centro)  também um grande desempenho e muita tranquilidade pois em si o jogo até de certa forma não foi muita exigente, mesmo o Daniel Menezes teve a sua atuação muita tranquila e segura ele foi auxiliado por Alisson Henrique e Roldaneo que juntos tiveram uma atuação boa nota 9.
Alisson Henrique, Fred Rincon e Roldane
   Já atuação do Arbitro Rincom (FOTO) no jogo  Quinta Feira A 1 x 1 Segunda feira A também valida pela terceira copa das peladas organizadas da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney foi cheio de muitas polêmicas, lances que deixaram as duas equipes em estado de pânico, tanto jogadores e torcedores não aprovaram muita a arbitragem do Sr. Rincom nesse jogo, entretanto valeu a sua atuação pela forte pressão que teve durante o jogo, precisamente da parte da equipe da Segunda feira A que estava muito desequilibrada emocionalmente tentando a cada momento atrapalhara a arbitragem do Rincom , dentro momento foi que entrou a calma, a paciência, a eficiência a tranquilidade e o profissionalismo do Sr. Rincom, mesmo que todos tentaram bagunçar a arbitragem  do arbitro ele foi bem pois teve postura e firmeza a lances e reclamações diárias da equipe da segunda feira A que foram muito hostis com o arbitro portanto ele tem nota 9 e são hoje realmente OS DONOS DO APITO.

PELADA ORGANIZADA DA SEXTA FEIRA TREINA EM PLENA SEXTA FEIRA DE CARNAVAL.

Visando o terceira Copa das peladas organizadas, a equipe da sexta feira A e B não descansaram na sexta feira de Carnaval, entraram em campo na sexta feira (17) visando a  sua participação na Copa das peladas Organizadas e melhorar também a sua situação, pois tanto a Sexta feira A como a Sexta Feira B não estão muito bem dentro da competição por exemplo a sexta feira estreou perdendo de  5 x 2 para a equipe da segunda feira A, o mesmo acontecendo com a equipe da sexta feira A que também foi goleada pela equipe da Segunda feira A pelo placar de 4 x 0.
Assim a equipe da Sexta feira A e B treinaram num bate bola coletivo na sexta feira dia (17) exatamente pensando na sua recuperação no próximo  sábado (25) quando no estádio Roseana Sarney pela 4ª rodada da terceira copa das peladas organizadas da Cidade Operária, ás 14:00 a equipe da Sexta feira B  enfrenta a equipe da quinta feira B, num jogo onde só a vitória interessa.
Veja os jogos já realizados e a realizar a equipe da Sexta feira A, no Estádio Roseana Sarney.
28 de Janeiro de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira A 0 x 4 Segunda Feira A.
11 de Fevereiro de 2012 - Sábado.
14:00 Sexta Feira A 1 x 4 Quarta FeiraB.
10 de Março de 2012 - Sábado
16:00 Sexta Feira A  x  Quinta Feira A.
17 de Março de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira  A  x  Terça Feira.
Veja os jogos já realizados e a realizar pela equipe da Sexta Feira B.
28 de Janeiro de 2012 - Sábado.
14:00 Sexta Feira B 2 x 5 Segunda Feira B.
25 de Fevereiro de 2012 - Sábado.
14:00 Quinta Feira B  x  Sexta Feira B.
10 de Março de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira B  x   Quarta Feira A.
Assim com as estréias mal sucedidas, a equipe da Sexta feira A e B com certeza terãoq que treinar e muito para poder reverter a situação em que hoje se encontram, pois a equipe da sexta feira A já fez dois jogos  e teve duas derrotas  falta ainda dois jogos, portanto só a vitória interessa, empate nem pensar.
Já a equipe da Sexta feira B tem também pela frente dois jogos, para tentar se recuperar da sua estréia mal sucedida, assim só a vitória interessa.

PELÉ X MARADONA : QUEM FOI MELHOR???

SIR PELÉ - THE MOST FAULTED PLAYERIN HISTORY

PELÉ GREATESTBALLTRICK - GAMES PLAYED

PELÉ BRASIL

REI DO FUTEBOL - PELÉ ETERNO.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

XV DE NOVEMBRO E IPIRANGA ESTÃO NA FINAL DO ESPECIAL DO SÃO BERNARADO.

XV de Novembro e Ipiranga, fazem a grande  do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo do ano de 2011, no domingo (26) ás 09:30 no Estádio Emir Ribeiro a equipe do XVe de Novembro para chegar a este final teve de vencer por duas vezes a equipe do Vila Real em jogo de ida e volta, já o Ipiranga também em jogo de ida e volta na semifinal no primeiro jogo empatou em 1 x 1 com a equipe do Juventus e no segundo jogo  venceu pelo placar de 2 x 1 conseguindo a sua vaga para final diante do Xv de Novembro.

GUARANY CAMPEÃO DO MASTER DO ANIL 2011.

 Domingo (12) no Estádio Giordano Mochel ás 09:30 pela final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil a equipe do Guarany Sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 6 x 5 a equipe do Alto do Pinho, depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AMIGOS DA BOLA DA ASSOCIAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA E DO DESPORTISTA ZÉ CARLOS.



Time dos  Amigos do Desportista Zé Carlos.
    A Equipe de Futebol  Amador Amigos da Bola da Associação da Caixa Econômica e também amigos do Desportista Zé Carlos fez no ultimo final de semana vários amistosos, numa programação que irá ainda fazer mais amistosos aqui na Capital e no interior do Estado, seus organizadores estão muito otimistas pelo bom trabalho que vem acontecendo e resultados  muitos bons para a bela  campanha da equipe nesses jogos amistosos, no ultimo final no primeiro jogo do ano a equipe Amigos da APCEF  venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do Ajax  da AABB, gols anotados por Alim e Renan (1) e Clayton (2). No segundo jogo a equipe empatou em 3 x 3  com a Equipe de São Batista Clayton (2) e Renan (1) fazendo os gols da equipe o Amigos da APCEF.
    No terceiro jogo a equipe do  Amigos da APECEF fez 8 x 3 em cima da equipe dos Professores, os gols da equipe foram de Jarbas (1), Clayton (1), Elmar (2) e Renan (4).
   Os jogos amistosos da Equipe de Amigos da APCEF os seguintes artilheiros Clayton (8) gols disparados, Rena (4) gols,  Elmar, Jarbas e Alim com (1) cada.
    A equipe é composta pelos seguintes atletas. Goleiro Mario Lobão: e os atletas Manoel, Alim, Cristiano, Rubens, Magno Fróz, Clayton, Renan, Nogueira, Junior Nazareno, Leandro, Zé Carlos (desportista), Elmar, Léo, Baiano, Alex, Mang e Davi. Técnico Guterr
OBS: são os amigos de Zé Carlos desportista ( amigos da bola da associação da caixa econômica) onde está equipe irá fazer vários amistosos nos bairros de são luís e algumas visitas no interior do estado

COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

TERCEIRA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Quarta feira B 4 x 1 Sexta Feira 
    Sábado (11) pela terceira rodada da Copa das a equipe da Sexta Feira A (FOTO),  sofre a sua segunda derrota e de goleada desta vez foi derrotada pela equipe  da Quarta feira B que não esta nem ai e consegue a sua primeira vitória logo de  saída, são três pontos muitos importantes dentro dessa competição que esta muito concorrida e a galera levando realmente a coisa a sério, venceu pelo placar  de 4 x 1, o jogo foi dirigido pelo arbitro Daniel Menezes com assistência Roldaneo e Alisson Henrique.
Segunda feira A 1 x 1 Quinta feira B.
  
    Na partida principal ás 16:00 entre as equipes da Segunda Feira A e Quinta Feira A  o resultado foi de 1 x 1,  jogo dirigido pelo Arbitro Fred Rincon com assistência de Alisson Henrique e Roldaneo, arbitragem muito discutida, porém foi um jogo sem muita emoção e muito nervosismo principalmente pela equipe da Segunda feira A.
  
    

Maranhão Basquete está numa crescente, afirma Renatinha

Renatinha.


Contra o Santo André-SP, Renatinha foi bem. Com 12 pontos marcados e seis rebotes, a lateral do Maranhão Basquete ajudou a equipe maranhense no triunfo sobre as paulistas por 61 a 60 na segunda-feira (13), em São Luís. Para a atleta, vencer o Santo André-SP sempre é uma tarefa complicada. No entanto, o MB se superou em quadra e devolveu a derrota sofrida para a equipe paulista no primeiro turno. 
“A gente já sabia que seria um jogo difícil, mas os 25 pontos [diferença da partida do primeiro turno] ficaram entalados porque, com a capacidade que nosso time tem, não ficou legal a gente perder por 25 pontos lá. A gente veio para o jogo determinadas, sabendo que seria difícil. O jogo é feito de momentos. Nós tivemos altos, tivemos baixos, mas a união da equipe, a convicção que todo mundo tinha em querer ganhar o jogo, acho que foi primordial para a vitória”, analisou a lateral.
As dificuldades na Liga de Basquete Feminino (LBF) tendem a aumentar daqui para frente, o que não significa que o MB já está satisfeito com os resultados obtidos. E é por isso, que o foco da equipe maranhense é melhorar a cada jogo e conseguir mais vitórias para subir na classificação.
“A gente sabia que o crescimento da equipe viria no meio do campeonato. Estamos numa crescente e vamos entrar, em todos os jogos, para ganhar. Mesmo sabendo que os jogos são difíceis, sempre entramos para ganhar”, disse Renatinha.
Renatinha com a posse da bola.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.


Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Vice-governador recebe presentes do Maranhão Basquete

Vice Governador sendo presenteado.
O vice-governado do Estado Maranhão, Washington Luís, acompanhou as emoções da partida entre Maranhão Basquete e Santo André-SP do Ginásio Castelinho e viu, bem de perto, a sensacional vitória maranhense por 61 a 60. A cesta decisiva foi marcada por Iziane a seis segundos do fim.
Em companhia do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, Washington Luís elogiou o apoio do torcedor maranhense em todos os jogos do MB em casa.
No intervalo da partida, o vice-governador ainda recebeu, das mãos do presidente da Federação Maranhense de Basquete, Manoel Cid, e do técnico do MB, Betinho Lima, uma camisa e uma bola, ambos autografados por todas as atletas e comissão técnica.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.




Der stellvertretende regierten Bundesstaat Maranhão, Washington Luis, begleitet die Emotionen des Spiels zwischen Maranhão Basketball und St.-Andreas-Gym-SP Schlossund sahaus der Nähe, der sensationelle Sieg von 61-60 MaranhãoDer Korb wurde vonentscheidender Iziane 6 Sekunden verbleibende markiert.
Gemeinsam mit dem Staatssekretär für Sport und Freizeit, lobte Joaquim Haickel, LouisWashington die Unterstützung der Fans Maranhão in allen MB Spiele zu Hause.
Zur Halbzeit hat der stellvertretende Gouverneur der Präsident des Basketball-Verbandvon Maranhão, Manuel Cid, und technische MB, Lima Valekein Hemd und eine Kugel,die beide von allen Athleten und Trainern unterschrieben erhalten haben.
Maranhão Basketball wird von Gatorade gesponsert und hat die Unterstützung der Regierung des Bundesstaates Maranhão, Lookout-System, Nike, Gesundheit AkademieStation, der Bus-Verkehr, Hotel Praia MarBasketball-Verband von Maranhão und AyrtonPhoto Studio Valle .
Weitere Nachrichten auf dem Maranhão Basketball gibt Ihnen die offiziellen Blog des Teams. Die Adresse ist www.maranhaobasquete.com.br.

IZIANE CONVERTENDO ARREMESSOS LIVRES.

TORCIDA MARANHENSE NA ESTRÉIA DO MARANHÃO BASQUETE.

LANCE 23 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

LANCE 22 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

LANCE 21 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

JOGADOR ATIRA CHUTEIRA EM BANDEIRINHA.

LANCE 20 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

LANCE 19 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A

LANCE 18 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

SAEM OS QUATROS SEMIFINALISTAS DO MASTER DO PINDORAMA.

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA.
    Sábado (11) no Campo do Maia pela ultima rodada classificatória do Campeonato de Master do Pindorama, jogaram:
14:00 Cansadinho 4 x 1 Pindorama.
16:00 Bangu 3 x 1 Cruzador.
    No domingo (12) fechando a rodada jogou:
10:00 XII de Outubro 4 x 1 Borra.
   Estão classificados para semifinal XII de Outubro, Cruzador, Bangu e Cansadinho

LANCE 17 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

LANCE 16 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

Maranhão Basquete vence Santo André com cesta a 6s do fim

Um ponto. Foi esta a diferença do duelo entre Maranhão Basquete e Santo André-SP pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Melhor para o time maranhense que contou com uma cesta espetacular de Iziane restando pouco mais de seis segundos para o término da partida. Com a grande jogada do MB, a equipe maranhense deu o troco nas rivais, que haviam vencido o confronto do primeiro turno na cidade de Santo André, e comemorou a vitória dramática por 61 a 60, na noite desta segunda-feira (13), no Ginásio Castelinho, em São Luís.


Os 4.256 torcedores que compareceram ao ginásio para incentivar o MB viram uma partida marcada pelo equilíbrio e por muitos erros ofensivos. As duas equipes pecavam nos arremessos, mas foi o Maranhão Basquete quem comandou o placar nos dois primeiros períodos com bons desempenhos de Dominick (14 pontos) e de Iziane, que terminou o jogo como a cestinha (24 pontos). Pelo Santo André-SP, o destaque foi Jaqueline (18 pontos).

Na volta do intervalo, a equipe visitante cresceu, encostou no placar e virou a partida no último quarto: 57 a 54. Mas Iziane acordou no jogo. Primeiro, puxou um contra-ataque para fazer dois pontos. Depois, roubou a bola e passou para Renatinha virar o jogo: 58 a 57. O torcedor foi à loucura e fez o seu papel.

A torcida maranhense tornou-se a sexta jogadora. Ao som de “sou maranhense com muito orgulho e com muito amor”, o torcedor viu o Santo André passar à frente faltando 29s22 para o fim do jogo: 60 a 58. Em lance livre, Iziane diminuiu a vantagem paulista e, em uma jogada espetacular, avançou,fugiu da marcação e fez cesta a 6s65 do fim: 61 a 60.
Todos no ginásio estavam de pé. A torcida fazia um barulho ensurdecedor, um barulho que arrepiava. A vitória estava tão perto que o MB não poderia deixar escapar. E não deixou. Fim de jogo: Maranhão Basquete 61 x 60 Santo André.
Com o resultado, MB segue na sexta colocação na LBF atrás justamente do Santo André. A equipe maranhense volta a jogar somente na quarta-feira da próxima semana, dia 23. O duelo será contra a líder Americana-SP fora de casa. Já o Santo André-SP também medirá forças com Americana-SP em seu próximo compromisso, mas este será no dia 25.


O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.


Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.


LANCE 15 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

LANCE 14 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A.

SANTOS E RUA CINCO ESTÃO NA FINAL DO MASTER SOCIETY SUB 50 DA VILA EMBRATEL.

COPA DE FUTEBOL SOCIETY MASTER SUB 50 DA VILA EMBRATEL.
    Pela ultima rodada da Copa de Futebol  Society sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, no Estádio São Pedro Sábado (11), na preliminar ás 14:00 a equipe do Santos Venceu o Flamengo pelo placar de  4 x 0  e classificou para final contra a equipe da Rua Cinco que na partida principal venceu pelo placar de 7 x 1 a equipe  do Vera Cruz, a grande final já programada para o dia 25 de fevereiro  no Estádio São Pedro, e uma grande torcida esta sendo aguardada pelos organizadores  da competição.

LANCE 13 QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A .

LANCE 12 DO JOGO QUINTA FEIRA A 1 X 1 SEGUNDA FEIRA A

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 16 DA FMF.

Três jogos deram sequencia no ultimo final de semana ao Campeonato Maranhense sub 16 promovido pela Federação Maranhense de Futebol, a equipe do moto Venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do XV de Novembro, o Maranhão empatou em 2 x 2  com o América e  a equipe da Raposa empatou em 2 x 2  com a equipe do Expressinho, a equipe do Moto lidera a competição  com 3 pontos, a próxima rodada tem os seguintes jogos no sábado (18).
No Centro de Treinamento Pereira dos Santos.
14:00 Boa Vontade  x  Raposa.
16:00 XV de Novembro x  Expressinho.
No Campo do CSU da COHAB.
14:00 América  x Real Sociedad.
16:00 Cruzeiro do Anil x  Maranhão.

VILA REAL VENCE DE GOLEADA E FLAMENGO COM DIFICULDADE VENCE O SANTOS NO SÊNIOR DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SÊNIOR SUB 45 DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Domingo (12) no Estádio Roseana Sarney pela terceira rodada Grupo B, no jogo Preliminar ás 08:00 a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santos e na partida principal ás 10:00 a equipe do Vila Real venceu de goleada a equipe  da Vila Palmeira pelo placar de  6 x 0, a próxima rodada  dia 26 de Fevereiro, jogam pelo grupo A.
08:00 Águia Salazar x Cidade Olimpica.
10:00 Botafogo  x  Beira Rio.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores