quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A FINAL DO SUB 17 ENTRE MOTO E CEFAMA FOI ADIADO

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -17

O jogo entre Cefama e Moto Clube, pela decisão da Copa Cefama Sub-17 que seria realizado ontem a noite na preliminar do jogo entre Moto Clube e Bacabal, foi cancelado devido as fortes chuvas caída em São Luis, durante toda a tarde. Os organizadores do evento vão solicitar novamente a SENDEL, para que a partida seja realizada na  quinta feira as 18:00 horas se não chover, na preliminar do jogo entre Maranhão e Cordino pelo campeonato Maranhense de Futebol.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO

Presidente Pelé do Departamento do Santo Antonio
    Começa neste sábado(28) no Estádio Moureirão a primeira rodada do segundo turno do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé (FOTO)  e do desportista Zé Grandão.
16:00 Pingão x Vila Esportiva.

DOIS JOGOS ABREM A TEMPORADA DE 2012 DO FUTEBOL AMADOR DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER SUB 35 DO CONSELHO COMUNITÁRIO  E CULTURAL DA CIDADE OPERÁRIA.
    Começa domingo ( 29) no Estádio Roseana Sarney  o campeonato de máster sub 35 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação do Desportista Alex, assim abrindo a temporada de 2012 do esporte amador da Cidade Operária e a primeira rodada da competição jogam:
08:00 Sampaio Master  x  Vila Palmeira pelo Grupo B.
10:00 Águia  x  Operária pelo Grupo A.

ULTIMOS RESULTADOS DO MASTER DO PINDORAMA.

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA.
    Três jogos movimentaram no final de semana  o Campeonato de máster  promovido pelo departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, assim começando no sábado (21), no campo do Maia, na partida preliminar ás 14:00  a equipe do Cruzador venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Água Viva  e na partida principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Cansadinho vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Borra, no domingo (22) fechando a rodada ás 10:00  a equipe do 12 de Outubro  venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Bangu.
    A competição segundo o presidente Maia vem  tendo um bom aproveitamento, a equipe do 12 de outubro lidera a competição com 7 pontos.

PORTO GRANDE E LEÃO DECIDEM SEGUNDO TURNO DO MASTER DO ANJO DA GUARDA

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.
    Sábado (21) pela semifinal  do segundo turno do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, no Estádio Guioberto Alves, na partida preliminar ás 14:00 Porto Grande 0 x 0 Auto Esporte e na partida principal ás 16:00 a equipe do Leão venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Aston Vila, com esses resultados a equipe do Porto Grande e  Leão decidirão no próximo sábado a final do segundo turno, o vencedor desse confronto irá decidir o titulo do Campeonato de Master do Bairro do Anjo da guarda dia 04 de Fevereiro.

JOGOS DE VOLTA DO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO RESULTADOS.

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
     Domingo (22) no Estádio Emir Ribeiro jogos de volta das 8ª de final jogaram, ás 10:00 a equipe do Vila Brasil se classificou a vencer pelo placar de 2 x 1  a equipe do Furacão, pela parte da tarde ás 16:00 a equipe do XV de Novembro também carimbou a sua passagem para 4ª de final ao empatar em  1  x  1 com  a equipe do Olímpia, assim a próxima rodada jogos de volta temos no próximo domingo.
10:00 Ipiranga x Cruzeiro.
16:00 Real  x  Juventus.

DEBAIXO DE CHUVA, MOTO VENCE O BACABAL NA ESTREIA.

Blog do Zeca Soares.
Dos grandes faltava o Moto estrear. E o time rubro-negro a exemplo de Sampaio e Maranhão também venceu na rodada de abertura do Campeonato Maranhense 2012. Longe do ideal, o Moto fez o suficiente para garantir os três primeiros pontinhos na competição.
O novo time do Moto fez 2 a 1 contra o o Bacabal, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos. Os gols do Papão foram marcados por Pelezinho e Robson, enquanto que Luís Henrique descontou para o Bacabal. Mesmo debaixo de muita chuva, mais de seiscentos torcedores ainda foram ao estádio.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O BEC enfrenta o São José, às 16h, na preliminar de Moto x Imperatriz que se enfrentam às 18h, no Nhozinho Santos.
Classificação

1º Cordino – 3 pontos (saldo 2)
2º Moto – 3 pontos (saldo 1, gols pró 2)
3º Sampaio e Maranhão – 3 pontos (saldo 1, gols pró 1)
5º Imperatriz e Viana – 1 ponto (saldo 0)
7º Bacabal – 0 ponto (saldo -1, gol pró 1)
8º Santa Quitéria e Sabiá – 0 ponto (saldo -1, Gols pró 0)
10º São José – 0 ponto (saldo -2)
Artilheiros

3 gols – Ulysses (Cordino)
2 gols – Pimentinha (São José)
Próximos jogos

Quinta-feira

20h15 – Maranhão x Cordino
Domingo

16h – Santa Quitéria x Viana
16h – Sabiá x Sampaio
16h – São José x Bacabal
18h – Moto x Imperatriz

FUTSAL - TATICA DE ATAQUE COM PIVO.

TATICAS DE FUTSAL COMPLETO.

TREINAMENTO DE FUTSAL CATEGORIA SUB 18

AQUECIMENTO - ESCOLINHA DE FUTEBOL MARCIO SANTOS - (SAMAMABAIA DF)

PROJETO DO SABIÁ FUTEBOL CLUBE .

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ESCOLINHAS SE MOVIMENTAM NO FINAL DE SEMANA



Escolinha IAPE 205
A garotada não teve descanso no ultimo final de semana, ali no estádio Roseana Sarney, sob o Comando o Professor Armando Capriote a Escolinha IAPE 205, começou o seu treino bate bola, e a garotada além de estar cedo para o treino teve ainda joguinho de bola.
Escolinha IAPE 203.
Também no mesmo Estádio e Horário a equipe da Escolinha IAPE 203, também fez o seu rapido treino e depois o bate bola sob a coordenação do Professor Roberto Ramos.

PRELEÇÃO DO TIME DO VETERANO ANTES DO JOGO.

QUANDO VAI TER A FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DA COHAB ANIL.

    Continua a pergunta quando vai ter a final do Campeonato das categorias master e especial do Bairro da Cohab Anil, o que esta acontecendo com o Departamento de Esportes Amador que era coordenado pelo Presidente Binè Borges e hoje segundo informações esta sendo coordenado pelo desportista Cabeça, enquanto isso os torcedores, desportistas  e os amantes do futebol da Cohab Anil ficam a ver navios, pois não sabem esta realmente acontecendo ai eu pergunto será falta da premiação, segundo informações a premiação é de R$ 2.500, para o campeão e R4 1.500, 00 para o vice seundo informações é nas duas categorias sem contar que tem ainda R$ 500,00 para o artilheiro, e ai cadê os organizadores da competição da COHAB ANIL, por onde andam.

O ARBITRO BAIANO FALA AOS JOGADORES.

ENTREVISTA COM O JOGADOR ZÉ LUIS DO SANTA IZABEL.

VETERANO CONQUISTA O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

Depois de massacrar a equipe do Auto Esporte na semifinal do campeonato de master do bairro do santo Antonio, a equipe do Veterano vem com força total para cima do Santa Izabel que foi o outro finalista também passando facil pelo Esporte da Ilha e vence pelo placar de 1 x 0 conquistando o primeiro do Campeonato de master promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Bairro do santo Antonio, um jogo quer foi muito equilibrado, isto porque o Santa Izabel jogava pele empate e o veterano pela vitória, com muita cautela o Santa Izabel procurou manter a tranquilidade pois com a vantagem do empate não procurou ir em frente, vendo essa posição da equipe adversária e sabendo que precisa unicamente da vitória a equipe do veterano comandada pelo Técnico Pelé  foi toda para frente ai começou a luta do ataque contra a defesa, com tudo isso o Santa Izabel não procurou o caminho do gol, ai não teve outra, aos 25 minutos quando o Veterano começa o ataque pela ponta direita o lateral do Santa Izabel fez falta, ai o jogador Cobra camisa (16) com muita eficiência fez o gol que deu a vitória e o titulo do primeiro turno ao Veterano.

COM MUITA DIFICULDADE SAMPAIO VENCE SANTA QUITÉRIA NOS DESCONTOS.

    Começou o campeonato maranhense de 2012, e a rodada não mostrou muitas supresas, a penas as dificuldades de vencer foi o fator marcante na estréia, o Sampaio Correa atual Campeão teve muita dificuldade para vencer a equipe do Santa Quitéria, em pleno Estádio Municipal Nhozinho Santos, depois de um jogo muito competitivo nos 90 minutos oficiais, nos acréscimos o sampaio conseguiu vencer através do jogador Junior Chicão que fez 1 x 0  aos 48 minutos do 2º tempo, um jogo que foi muito disputado pelas duas equipes que irão representar o Maranhão na Copa do Brasil.
   Para o Santa Quitéria representando o interior foi um jogo que mostrou muita eficiência no seu setor de marcação dificultando as avançadas da equipe do Boliviana, hoje como uma das favoritas ao titulo pois no ano que se passou foi de muito sucesso vencendo todas, assim nesse começo de temporada mesmo com a vitória muito apertada a equipe do Sampaio esta muito bem pois fez investimento que possa dar muitas alegrias a torcida boliviana, tudo isso faz parte do bom trabalho que faz o Presidente Sergio Frota frente a equipe Boliviana.

RESULTADO DA RODADA DO PRIMEIRO CAMPEONATO MASTER DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.

    Pela segunda rodada do primeiro campeonato de master quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Santa Cruz, no Estádio Fecurão começando no sábado (21) na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Rio Branco venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Bazuca, e ás 16:00 a equipe do Vasquinho venceu pelo placar  de 3 x 2 a equipe do Londrina, fechando a rodada no domingo (22) pela manhã ás 08:00  o Flamengo venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe da Tuna Luso e ás 10:00 foi a vez da equipe do Radional vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do Ferrari.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL 2012 - RESULTADO DA 1ª RODADA.

Quatro jogos abriram a primeira rodada do Campeonato maranhense  e a temporada de 2012, começando no Sábado (21), no Estádio Frei Epifânio D'badia a equipe do Imperartriz empatou em 1 x 1 com  a equipe de Viana, no Domingo Em São Luis no Estádio Municipal Nhozinho santos o Sampaio venceu o Santa Quitéria pelo placar de 1 x 0,  em Caxias no Estádio Duque de Caxias o Maranhão venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Sabiá e em Barra do Corda no estádio Leandro Silva  o Cordino em casa venceu de virada a equipe do São José.
    Hoje fechando a rodada o Moto enfrenta a equipe do bacabal, ás 20:00 no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

MOTO E Bacabal FECHAM eine zusammengerollte Primeiro Maranhense Do Meisterschaft 2012.

Estádio Municipal Hoje nicht Nhozinho Santos, Erz 20.15 suaMoto und Bacabal fazem shot Estreia tun Primeira ausMaranhense Championship 2012, começou nicht Samstag (21),oder jogo com Imperatriz und Viana.
    Für dieses Jahr auszustatten ist verleiten vem reabilitar beiden vorangegangenen compeTIC geben Fracasso Moto Clube do, suchen Sie nach nova Administração bestimmte é uma boaCampanha oder sua alle Diretoria erwartet trabalho esse foiFeques Sandow gemietet oder Techniker zu schluchzen.
     Schiedsrichter oder não foi Bacabal tambem froh, dasscompeTIC nas früher in diesem Jahr vem com força insgesamtassim ein schiefes Rad und tun Bacabal das tun Sie hier in SãoLuis residem ist eingeladen, Prestige verleihen Dessa jogo esseSurfen em for da Vitória Irao ausstatten muito bem für einecompetição Começar.
     Um dies zu Federação Maranhense jogo de Futebol escalouoder Schiedsrichter Paulo Sérgio Santos Moreira EAP comCelso Mendes dos Santos und José Jorge Silva Gomes.

MOTO E BACABAL FECHAM A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2012.

    Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos, ás 20:15 Moto e Bacabal fazem  sua estréia  fechando  a primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2012, que começou no sábado (21), com o jogo Imperatriz e Viana.
   Para este ano a equipe do Moto Clube vem tentar se reabilitar dos fracassos das competições anteriores, hoje sob nova administração a certeza de uma boa campanha é o que espera toda sua diretoria, para esse trabalho foi contratado o Técnico Sandow Feques.
    Já o Bacabal que também não foi feliz nas competições anteriores, para este ano vem com força total, assim a torcida do moto e do bacabal que residem aqui em São Luis estão convidada a prestigiar   esse jogo dessas que equipes que hoje irão em busca da vitória para começar muito bem a competição.
    Para este jogo a Federação Maranhense de Futebol escalou o Árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira  com assistência de Celso Mendes  dos Santos e José Jorge Silva  Gomes. 

sábado, 21 de janeiro de 2012

DOIS JOGOS FECHAM A PRIMEIRA RODADA DO MASTER DO BAIRRO DA SANTA CRUZ.

CAMPENATO DE MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO SANTA CRUZ.
     Hoje no Campo do Fecurão pela segunda rodada do primeiro Campeonato máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Cruz sob nova administração, dois jogos complementam a segunda rodada iniciada ontem (21) sábado.
08:00 Flamengo x Rio Branco.
    Esse jogo promete muita emoção hoje porque na  primeira rodada na estreia  o Flamengo com muita vontade de jogar não foi possível porque o seu adversário a equipe do Bazuca não foi em campo ai foi fácil conquistar os 3 pontos sem jogar, entretanto hoje a equipe esta pronta  para encarar a equipe do Rio Branco que estreou empatando em 1x 1 com a equipe da Tuna Luso, assim hoje com certeza de um bom jogo é o que espera os organizadores da competição. 
10:00 Ferrari x Radional.
    Hoje o Fecurão vai balançar com esse jogo pois a equipe do Radional perdeu na estriea de 2 x 1 para a equipe do Pró Álcool com essa derrota desagradável na estreia, só a vitória para recuperar o respeito, já a equipe do Ferrari se deu bem na esteia, venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do londrina, assim com três importantes pontos na estreia, a equipe vem bem para esse segundo jogo, assim com certeza a torcida e desportistas do bairro do Santa Cruz irão ter dois bons jogos.

SEMI FINAL DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
    Hoje no campo da associação dos Metalúrgicos no Laranjal no Município de São José de Ribamar, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Hoteleiros sob a coordenação do Desportista Henrique, jogam decidindo a vaga para final.
08:00 Flaserve   x  Tury Ilha.
10:00 Lavatec  x  Pousada Kem.
    Um grande publico esta sendo aguardado pelos organizadores que contam também com o apoio de todos os funcionários da rede hoteleira.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SEMIFINAL DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

    Hoje pela semifinal do campeonato Especial do Anjo da Guarda, no Estádio Guioberto Alves, jogam:
14:00 Porto Grande  x  Auto Esporte
16:00 Aston Vila  x  Leão.

HOJE DOIS JOGOS PELO MASTER DA SANTA CRUZ

CAMPEONATO DE MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO DA SANTA CRUZ.
    Hoje pela segunda rodada do primeiro campeonato de máster quarentão promovido pelo departamento de esportes amador do bairro Santa cruz, no estádio Fecurão, jogam:
14:00 Bazuca  x Rio Branco.
16:00 Vasquinho  x  Londrina.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SEGUNDA FEIRA SAI O CAMPEÃO DA COPA CEFAMA SUB - 17

CEFAMA INVICTO DECIDE A COPA CEFAMA SUB - 17
CEFAMA E MOTO CLUBE DECIDEM O TITULO

 Segunda-feira, as 17:30 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, a decisão da III COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17. As duas melhores equipes da competição, conforme a estatistica, Cefama x Moto Clube decidirão a competição.
Time do Cefama sub 17.

ESTATISTICA DO CEFAMA
- 08 jogos, 06 vitórias, 02 empates, 0 derrota, 29 gols pró, 11 gols contra, saldo positivo de 18 gols.
Time do Moto Clube sub 17
ESTATISTICA DO MOTO CLUBE
- 08 jogos, 07 vitórias, 0 empate, 01 derrota, 17 gols pró, 06 gols contra, saldo positivo de 11 gols.
Artilheiro Márcio Faray do Cefama.
A equipe do Cefama, tem o vice artilheiro, Márcio Faray (foto) com 09 gols. Foi o grande destaque da equipe do Cefama durante a competição.
Enquanto que o principal artilheiro do Moto Clube é Railson com 03 gols. Também foi outro grande destaque na Copa.

Jogador Raul do Real Sociedade ( Time B do C do Cefama).
O principal artilheiro da Copa é Raul (foto) do Real Sociedade (Time B do Cefama) com 13 gols, portanto receberá um troféu alusivo a competição e mais R$ 100,00 (cem reais).
Disputam o titulo de goleiro menos vazado, Leonardo do Moto Clube, 6 gols contra e Otávio do Sporting Braga com 7 gols contra.
A partida será jogada com 02 tempos de 35 minutos, sendo que o Moto Clube jogará pelo empate, devido ter 01 ponto a mais que o Cefama, ou seja 21 a 20. A partida promete. O menos vazado receberá um troféu e mais R$ 100,00 (cem reais).
O Campeão da Copa Cefama, receberá um troféu alusivo a competição e mais R$ 600,00 (seiscentos reais) e mais medalhas ouro.
O vice campeão receberá um troféu alusivo a competição, R$ 300,00 (trezentos reais) e mais medalhas prata. 
    Os últimos resultados classificatórios foram, começando no sábado (14), Cefama 6 x 2 Atlântico do Itaqui Bacanga e Real Sociedade 3 x 1 Cantareira, no domingo (15) Sporting Braga 2 x 2 Macau Esportes e Moto Clube 3 x 2 Fundesc.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO MASTER DO BAIRRO DA SANTA CRUZ.

PRIMEIRO CAMPEONATO MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
    Pela primeira rodada do 1º Campeonato de máster Quarentão do Bairro do Santa Cruz, quatro jogos começaram a competição, no Campo do Fecurão sábado (14).
14:00 Londrina 0 x 2 Ferrari.
16:00 Rio Branco 1 x 1 Tuna Luso.
    Fechando a primeira rodada, domingo (15).
08:00 Radional 1 x 2 Pró Álcool.
10:00 Bazuca  O x W  Flamengo.

FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
VETERANO E SANTA IZABEL DECIDEM O TITULO DE 2011.
    Depois de massacrar a equipe do Auto Esporte pelo de 12 x 2 no ultimo sábado (14) pela  semifinal do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio e  carimbar a sua passagem para final da competição, as equipes de Veterano e Santa Izabel decidem no sábado (21) o titulo do máster de 2011 do Bairro do Santo Antonio, no Estádio Moureirão, um grande jogo e com certeza cheio  de grandes emoções  assim o Presidente Pelé  e toda diretoria espera neste sábado um grande publico.

EMOÇÃO NA COPA INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL.

COPA INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL.
Divulgação

PEDRINHAS

   Domingo (15) três jogos movimentaram o Campeonato Integração da Zona Rural promovido pela Liga Independente  de Futebol Amador de Pedrinhas, começando no campo do Verdão ás 10:00 a equipe da do verdão da Vila Esperança venceu pelo placar de  1 x 0 a equipe  do São Miguel  do Maracanã, no campo do Mangueirão, ás 16:00 a equipe do Real Brasil de Pedrinhas venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe  do Criciúma  da Juçara e fechando a rodada no Campo do Roi Coco  ás 16:00 a equipe do Genova de pedrinhas líder da competição venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Haway.
Reportagem: Assis Araújo
Publicidade.

  


VEM AI O 6ª COPÃO E O 6º CAMPEONATO MASTER DO PARQUE JAIR.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.
     Depois da final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Jair, o Presidente Moisés com toda a sua diretoria já começa a planejar a temporada de 2012, em pauta o 6º Copão e o 6º Campeonato de Master ambos promovido pelo Departamento.

GRÊMIO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS 2011.

CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.
GRÊMIO É CAMPEÃO.
     Pela final do Campeonato Especial da Fé Em Deus , domingo (15) no Campo do CEFAP, a equipe do Grêmio da Liberdade sagrou-se Campeão de 2011, ao vencer pelo placar de  2 x 0 a equipe do  Internacional, os gols da equipe do Grêmio foram anotados por Borô  e Gilson, com esse resultado o Grêmio da Liberdade levanta o titulo do Especial da Fé Em Deus  pela segunda vez, ou seja a equipe gremista é Bicampeão e também  acaba com rivalidade das duas equipes no que se refere a títulos, pois as duas equipes cada uma levantaram o titulo uma vez cada, com esse resultado o Grêmio da Liberdade passa a frente, foi uma manhã de um bom jogo protagonizado por Grêmio e Internacional, a certeza deque o trabalho foi realizado com 100% de aproveitamento a diretoria do Departamento de Esportes Amador do Bairro da Fé Em Deus encerra a temporada de 2011 e já começa a trabalhar visando a temporada de 2012.

LANCE DAS PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA - SHOW DE BOLA E RESISTÊNCIA.

SHOW DE BOLA NAS TARDES DE SEGUNDA FEIRA DAS PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA.

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA O SUCESSO DO FUTEBOL NAS SEGUNDAS FEIRAS.

Sob a coordenação do Presidente Itamar com o apoio do Desportista Zé Carlos, o projeto das Peladas organizadas Bola Murcha já é sucesso nas tardes de segunda feira ali no Estádio Roseana Sarney na Cidade Operária, pois o encontro desses desportista para esse momento de lazer já é o resultado desse projeto inovador do Desportista Zé Carlos que realmente levantou a bandeira em prol do Esporte Amador de São Luis.
Na segunda feira (16) no Estádio Roseana Sarney mais um encontro que foi cheio de grandes emoções das peladas organizadas Bola Murcha no jogo entre as equipes Verde e Laranja.
A luta pela posse da bola pode ser vista em cada lance como se fosse uma final de campeonato, nesse confronto melhor para a equipe de verde  que soube no tempo marcado fazer os gols que deram a sua vitória, nesse encontro que é só diversão e lazer.
Nessa imagem a bola fica no meio para evr quem chega primeiro, foi bom o jogo que teve momentos de ambas as partes emocionantes pelo que fez cada um em lances de decisão.
Aqui a equipe de Verde ataca pela ponta esquerda levando muito perigo a defesa da equipe de laranja, com quatro zagueiros a equipe de laranja procura dar cobertura a sua cidadela que no momento corre perigo pelos três jogadores da equipe de verde que estão atentos.
Saindo do sufoco a equipe de laranja sai agora para o ataque.
Nesse lance a equipe de laranja com aposse da bola procura armar suas jogadas para tentar fazer um gol.
Entretanto a equipe de Verde possui um pouco mais de tranquilidade na posse da bola e se recupera rapidamente e procura armar seu ataque no campo defesa da equipe de laranja, foram tantos gols que perdi até as contas. até a próxima.

O QUE ACONTECEU COM O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL.

    Me pergunto até hoje o que realmente esta acontecendo com o Campeonato de Futebol Amador do Bairro da Cohab Anil, pelo que eu estou sabendo que hoje o Departamento de Esportes Amador da COHAB ANIL está sob a coordenação do desportista CABEÇA antes era coordenado pelo Presidente Biné Borges, onde nunca mais eu ouvi falar nele, na realidade meus amigos do esporte amador o que esses caras estão querendo fazer com o Esporte Amador da Cohab Anil quanto todos sabemos o que representa esse movimento naquele bairro, me ajudem a ver o que realmente esta acontecendo ali.

CHEIRO VERDE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2011 DO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.

     Pela final do Campeonato especial do Parque Jair, domingo (15) a equipe do Cheiro Verde sagrou-se campeão de 2011 ao vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Lion, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Jonathan assistido pelo Fifinho e Washington Carneiro, a equipe do cheiro Verde conseguiu alcançara seu objetivo que foi levantar a taça de campeão depois de um longo trabalho que foi dedicado a essa competição.
    Promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Jair sob a coordenação do Presidente Moisés, a premiação foi de R$ 3.000,00 com trofeus e medalhas ao campeão Cheiro Verde e R$ 1.500,00 também com troféus e medalhas para a equipe do Lion que também no ano de 2011 fez um grande trabalho, assim fica conhecido mais um campeão de 2011 do futebol amador.
   Depois dessa final o Departamento de Esportes Amador do Parque Jair com chave de ouro encerra a temporada de 2011 e o Presidente Moisés não descansa e já esta preparando junto com sua diretoria  o 6º COPÃO MASTER DE FUTEBOL AMADOR e  o 6º  CAMPEONATO DE MASTER DO PARQUE JAIR, para a primeira quinzena de Março.
   O sucesso da temporada de 2011 deu respaldo ao Presidente Moisés de imediato a abertura da temporada de 2012 e de cara com duas competições.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE PERDE PARA CATANDUVA - SP


Na noite desta segunda-feira (16), o Maranhão Basquete foi derrotado pela equipe do Catanduva-SP, em jogo realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís. Apesar de atuar diante de sua apaixonada torcida, que mais uma vez lotou a casa do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF), as donas da casa não conseguiram a segunda vitória seguida na competição. A vitória paulista 80 a 71 pôs Catanduva-SP na vice-liderança  da LBF.
Pelo lado maranhense, Iziane conseguiu um duplo-duplo. A lateral maranhense assinalou 40 pontos e pegou 12 rebotes. Mas apesar da elevada pontuação de Iziane, foi Palmira, da equipe de Catanduva-SP, quem desequilibrou. A ala marcou 27 pontos e comandou as paulistas na vitória fora de casa.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (21). O Maranhão Basquete vai até a cidade de Ourinhos, em São Paulo, enfrentar o time da casa enquanto Cantanduva-SP recebe o São José-SP. Os dois jogos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é owww.maranhaobasquete.com.br.
O jogo
O início da partida mostrava um Maranhão Basquete disposto a sair de quadra vitorioso. Nos minutos iniciais, somente as donas da casa pontuaram o que animou a torcida. O torcedor, que lotou o Ginásio Castelinho, ficou muito satisfeito com o primeiro quarto de jogo, vencido pelo MB por 21 a 13.
Mas, tudo o que deu certo no quarto inicial, não funcionou no período seguinte. O MB passou a errar muitos ataques e, se isso não bastasse, a ala Palmira começou a brilhar. Ela comandou a reação paulista que virou o placar: 35 a 33.
O Maranhão Basquete voltou melhor para o terceiro quarto. Contando com arremessos precisos de Iziane, o MB se mantinha vivo no jogo. Crystal, Milena e Cintia Tuiu jogavam bem no garrafão defensivo, mas, Palmira, em grande noite, desequilibrava. E assim, Catanduva-SP seguia em vantagem: 57 a 54.
O torcedor bem que tentou empurrar o Maranhão Basquete no quarto final, mas foi em vão. A equipe maranhense pecava muito nos arremessos de quadra, enquanto Palmira (27 pontos) e a pivô Gil (24 pontos) não desperdiçavam as oportunidades. Fim de jogo: Maranhão Basquete 71 x 80 Catanduva-SP.
Por 
Fotos: Biaman Prado/MB

O INTERNACIONAL DE GUADALUPE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA DE 2011.

    Domingo (15) no Estádio Guioberto Alves pela final do Campeonato Especial de 2011, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, a equipe do Internacional de Guadalupe sagrou-se Campeão de 2011 ao vencer nos penaltes pelo, placar de 6 x 5 a equipe do Vasco  da Vila Nova, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, depois do jogo começou a festa de premiação, assim é conhecido mais um campeão de 2011 do Futebol amador de São Luis.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.

     Sábado (14) no Estádio Guioberto Alves dois jogos classificatórios pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges.
14:00 Aston Vila 1 x 0 Internacional .
     Com essa vitória a equipe do Aston Vila esta na semifinal, foi um resultado conquistado com muita dificuldade.
16:00 Porto Grande  5 x 2 Ponte Preta.
     Já o Porto grande com um bom futebol venceu a equipe da ponte Preta num jogo que foi cheio de emoções do começo até o fim, o placar mostra o que foi o jogo.
    Com esses resultados, estão classificados para semifinal que já começa no próximo final de semana, as seguintes equipes  Porto Grande, Aston Vila, Auto Esporte e Leão.

QUARTAS DE FINAL DO MASTER DO ANIL JOGOS DE IDA.

      Quatros jogos  de ida movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato de máster do Anil, no Estádio Giordano Mochel, começando no sábado (14), ás 14:00 Brasilia 4 x 0 Beira Rio e ás 16;00 Alto do Pinho 5 x 1  XI Anilense, no domingo fechando a rodada pela parte da manhã ás 08:00 SAEC 2 x 1 Gurany e ás 10:00 CEMAEK  5 x 1 Piquizeiro, no próximo domingo (22) será os jogos de volta no mesmo local.

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA - RESULTADOS.

     Três partidas foram realizadas no final de semana pelo campeonato de master do Pindorama, começando no Sábado (14), ás 14:00 Cansadinho 3 x 1 Cruzador, ás 16:00 Borra 2 x 1 Água Viva, fechando a rodada no domingo (15) ás 10:00 12 de Outubro 2 x 2 Pindorama.
    Todos os jogos foram realizados no campo do Maia, no Parque Pindorama.

JUVENTUS E CRUZEIRO VENCE A PRIMEIRA DAS 8ª NO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

     Domingo (15), no Estádio Emir Ribeiro pelas 8ª de final jogos de ida do Campeonato Especial do São Bernardo de 2011, na partida preliminar ás 08:00 a equipe Juventus venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Real e na partida principal o Cruzeiro com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ipiranga.

CAMPEONATO DE MASTER SOCIETY SUB 50 DA VILA EMBRATEL.

     Sábado (14) no Estádio São Pedro, dois jogos deram sequencia ao Campeonato de Master Sub 50 da Vila Embratel, na partida preliminar ás 14:00 Milan 2 x 2 Vasco e na partida principal ás 16:00 a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Vera Cruz.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

POUSADA KIM E FRASERVE SE CLASSIFICAM NO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
    Domingo (15), no Campo do Associação dos Metalúrgicos no Laranjal em São José de Ribamar, pela 2ª fase classificatória do Especial promovido pelo Sindicato dos Hoteleiros, sob a coordenação do desportista Henrique, na partida preliminar ás 08:00 a equipe da Pousada Kim venceu pelo placar de 1 x 0  a equipe do Lavatec, com esse placar a equipe da Pousada Kim esta classificada para próxima fase, na partida principal ás 10:00 a equipe  do Fraserve também com conseguiu a sua classificação para fase seguinte ao empatar em 2 x 2 com a equipe do Independente, a próxima rodada vai decidida na reunião de diretoria que acontecerá nesta semana.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores