quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAIU UM DOS MUROS DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY CADÊ AS PROVIDENCIAS PARA REFORMAR.

O muro do Estádio Roseana Sarney caiu e agora, que vai reerguer, pois já esta passando os dias, e lembrando que o Estádio Vem recebendo uma boa reforma, só que em passos muitos lento, e o que que se da para dizer que primeiro um das arquibancadas feitas se demorar um pouco mais ela cai pois esta rachada, e preciso ver isso logo antes que aconteça alguma coisa.
Ao lado do Muro que caiu tem  um estacionamento de carros  que fazem frete, é que o Presidente do departamento ou as pessoas responsaveis pela praça esportiva devem entrar em ação no sentido de resguardar bem aquele  campo que é tambem da comunidade.
Veja como ficou o Muro essas imagens foram realizadas em 12 de Dezembro de 2011 2ª feira.
Assim vamos ficar na expectativa de ver como vai ficar a situação do estádio, que com certeza foi uma verba para aquela reforma, cabe agora ao presidente do Departamento ou as pessoas responsaveis prestarem contas para que tudo fique tranquilo.
  
 No Estádio Roseana Sarney, uma parte do Muro do lado da Avenida (FOTO), caiu e até agora não apareceu ninguém para tomar providência para arrumar e ai como é que  fica, será que vai ficar dessa forma até quando, pois o Estádio esta recebendo uma reforma que esta muito lenta, o ano já esta terminando, será que aquela bela praça esportiva vai ficar com essa imagem feia,.

LAGES CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO.

Time do Lages Esporte Clube
  
  Domingo (11), no Estádio Saraivão pela final do segundo turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Conceição, a equipe do Lages Esporte Clube (FOTO), sagrou-se Campeão do segundo turno ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Nacional  Esporte Clube, jogo que começou as 10:00 sob a direção de Waldomiro Coelho auxiliado por  Antonio Garcia e  Joel Penha, o trio fez um bom trabalho.
     A equipe do Lages sob a coordenação do técnico Da Silva entrou em campo Com Marcio:Richarlison,Marcio Leandro,Manuel e Nilton: Arnaldo,Hildemar, Willame, e Denis: Maicon e Welligton.
    Os gols foram de Arnaldo e Nilton a equipe vai decidir o titulo contra o Manchester.

FÊNIX VENCE OLIMPICO E ESTA NA FINAL DO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.

Pela semifinal jogo de volta domingo (11) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho na Cidade Olimpica, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Fênix venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Olimpico, jogo que foi dirigido pela dupla de arbitros formado por Josiva Ribeiro (Paranã) e Alisson Henrique, isso porque faltou o arbitro central que estava designado para apitar o jogo.
Mesmo a bola rolou , a equipe do Olimpico  de Verde partiu logo para o ataque, porque no primeiro jogo também foi empate  2 x 2, nesse jogo de volta só a vitória interessava a ambas equipes, o jogo logo no inicio foi muito movimentado, pois alem da demora por falta do arbitro central, o sol castigava a tarde de domingo ali no bairro da Cidade Olimpica, mesmo em busca do gol a equipe do olimpico era barrada na defesa do time do Olimpico que com muita cautela observava a equipe de verde que desesperadamente ia em busca do gol e de forma desordenada, com muita calma o Fênix se fechava.
Esse fechamento na defesa do timedo Fênix, fazia com que o time do Olimpico partisse para cima só que a equipe de verde ia de forma desordenada, isso era bom para o Fênix, que tentava também armar as suas jogadas de contra ataque, o jogo era muito bom para ambos os lados, quando ainda estava no 0 x 0, com o desespero do Olimpico em busca do gol e a tranquilidade da equipe do Fênix, aos 9 Minutos do primeiro tempo numa bobeira da defesa do Olimpico o jogador Deivid   abria o placar e ficou nisso até o final do primeiro tempo,  pois a equipe do Fênix naõ queria se arriscar.
Nesse lance o bolo de jogadores se perdiam com a bola a equipe do Fênix de Vermelho estava melhor posicionada dentro de calma  ejogava com muita tranquilidade, mesmo reclamando muito da arbitragem, que diziam estar sebdo prejudicados, mesmo assim terminou o primeiro tempo de 1 x 0 para  a equipe do Fênix.
No segundo tempo a equipe do Fênix com  1x 0 no placar começou a recuar dando todos os poderes para a equipe do Olimpico reagisse, entretanto isso não foi possivel, porque a equipe de verde não conseguiu abrir a defesa do Fênix.
Aqui o jogador do Fênix, bate na bola puxando um contra ataque, até ai o jogo estava truncado pois apenas o time do Olimpico buscava o contra ataque em busca do gol do empate e da virada, pois só a vitória interessava.
Nesse lance observado pelo arbitro Alisso Henrique, a equipe do Olimpico começa a perde terreno em seu proprio espaço permitindo que o Fênix partisse para o contra ataque.
A Bola estava sendo um problema para os atletas pois debaixo de um calor muito forte, o cansaço já começava a abater os atletas em campo, nesse lanace a bola corre mais que os atletas.
Já nesse lance o arbitro Josivan Ribeiro do Paranã apenas observa os jogadores tomando a  posição para reiniciar o jogo depois de uma falta, e assim com esse placar do segundo tempo de 0 x 0, a dupla de arbitro que depois chegou mais arbitro para compor o trio, o jogo terminou em 1 x 0 para a equipe do Fênix que vai decidir no proximo domingo ás 10:00 no mesmo local, o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica. 

ENTREVISTA COM O ARBITRO DE FUTSAL SANTANA.

O Árbitro de Futsal Santana antes da final dos jogos pela semifinal do Campeonato de Futsal FOCO realizado na quadra poliesportivo do Colegio São josé Operário na Cidade Operária, ele falou ao reporter Assis Araujo, onde ele fala da arbitargem do futsal aqui em São Luis. CONFIRA E COMENTE.

ENTREVISTA COMO O JOGADOR PAPAGAIO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR GILMAR.

ENTREVISTA COM O HILDEMAR DAS PELADAS ORGANIZADAS.

ENTREVISTA COM ITAMAR PRESIDENTE DAS PELADAS ORGANAZIDAS BOLA MURCHA.

ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS 12.12.11 SEGUNDA FEIRA - PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA

ENTREVISTA COM O JOGADOR JOÃO CARLOS DO NACIONAL.

A EQUIPE DO LAGES VENCE O NACIONAL E VAI ENCARAR O MANCHESTER PELA FINAL VEJA UM DOS LANCES.

PARTE 5 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 4 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 3 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 2 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 1 LAGES 2 X 0 NACIONAL

LAGES VENCE NACIONAL E VAI A FINAL.

COPA DE MASTER DO JOÃO DE DEUS.

Dois no sábado (10)  no Estádio Gaiolão movimentaram a Copa de Master promovido pelo Departamento de Esportes amador do João  de Deus.
14:00 Real 1 x 0 Parma.
    Gol de dominguinho.
16:00 Ajáx  1 x 0 AEC.
    o Gol foi de Carro Boi.
    Na rodada anterior o AEC venceu o Juventude  por 1 x 0  e o jogo entre Kwait e São José ficaram em 0 x 0  nos penaltes  o Kwait venceu pro 4 x 3, a decisões no master e Especial  da Copa serão no próximo final de semana.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA EM PLENA ATIVIDADE.

Atletas da Pelada Organizada Bola Murcha

    Sob a coordenação do Presidente Itamar, o projeto Peladas Organizadas Bola Murcha, idealizado pelo Desportistas Zé Carlos, já vem conseguindo o seu espaço todas as segundas feiras, no Estádio Roseana Sarney, os atletas que fazem parte já se movimentam no sentindo de dar sequencia a esse trabalho que vem recebendo a colaboração  do Desportista Zé Carlos com o apoio do Deputado Zé Carlos do Pt que vem dando a oportunidade a esses quarentões de se manterem fisicamente bem, o projeto Peladas Organizadas Bola Murcha, já mostra o seu objetivo alcançado através  da turma que vem apoiando, aprova disso é que na ultima segunda a  maior parte dos atletas estavam reunidos, (FOTO), mostrando o quanto esse projeto é importante, assim a galera já se prepara para receber o ano de 2012 com muita saúde e paz, deixam o ano de 2011 cheio de esperança e na certeza de o objetivo foi alcançado, as Peldas Organizadas tem hoje o Sr. Itamar como presidente, Sergio Guilhomen como vice o Clovis assumiu a Tesouraria a colaboração é do Desportista Zé Carlos com o apoio do Deputado Zé Carlos do PT, todas as segundas feiras se encontra no Estádio Roseana Sarney.

LAGES VENCE O SEGUNDO TURNO DO ESPECIAL DA VILA CONCEIÇÃO E ESTA NA FINAL.

  CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA CONCEIÇÃO.
   Domingo (11), no Estádio Saraivão pela final do segundo turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Conceição, a equipe do Lages Esporte Clube , sagrou-se Campeão do segundo turno ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Nacional  Esporte Clube, jogo que começou as 10:00 sob a direção de Waldomiro Coelho auxiliado por  Antonio Garcia e  Joel Penha, o trio fez um bom trabalho.
     A equipe do Lages sob a coordenação do técnico Da Silva entrou em campo Com Marcio:Richarlison,Marcio Leandro,Manuel e Nilton: Arnaldo,Hildemar, Willame, e Denis: Maicon e Welligton.
    Os gols foram de Arnaldo e Nilton a equipe vai decidir o titulo contra o Manchester.

CONHECIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTAS DO MASTER DO PINDORAMA.

    Domingo (11), no campo do Maia no Parque Pindorama, a equipe do Metalurgica Kiola e Pindorama  passaram pelos seus adversários, assim ao lado de  União barbarense e mancha Verde  estão na  semifinal do Campeonato Especial promovido pelo departamento de Esportes Amador do pindorama sob a coordenação do do presidente Maia, que começa no proximo final de semana, os jogos ainda não foram definidos assim também como os horários dos jogos.
    No sábado (10) no mesmo local pelo Campeonato de máster a equipe do Cruzador de Fátima venceu pelo placar de  2 x 0 o Verona

NASCENTE NA FINAL DO ESPECIAL DO ANIL.

Domingo (11), pela semifinal do Campeonato Especial do Anil, no Estádio Giordano Mochel, a equipe do Nascente venceu pelo placar de 2 x 0 o Guarani, com esse resultado o Nascente esta na final  contra  o  Cacique, no   proximo domingo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FINAL DO SEGUNDO TURNO DO ESPECIAL DA VILA CONCEIÇÃO - NACIONAL 0 X 2 LAGES.

LAGES VENCE NACIONAL PELO PLACAR DE 2 X 0 E GARANTE SUA PASSAGEM PARA FINAL DO CAMPEONATO.

LANCE DO JOGO LAGES 2 X 0 NACIONAL PELA FINAL DO 2 º TURNO DO ESPECIAL DA VILA CONCEIÇÃO.

SORTEIO DA ESCOLHA DO CAMPO PARA COMEÇO DO JOGO FINAL DO 2º TURNO NA VILA CONCEIÇÃO.

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO FURACÃO 2000 AGRADECEM A CONQUISTA DO TITULO.

ZÉ DO COCO PRESIDENTE DO FURACÃO 2000 FALA DA CONQUISTA.

ENTREVISTA COM ASSISTENTE FRANCISCO SOUSA.

ENTREVISTA COM SEU DICO DO FURACÃO 2000 DEPOIS DA CONQUISTA.

ENTREVISTA COM ZÉ DO COCO DO FURACÃO 2000.

ENTREVISTA COM PAULINHO TÉCNICO DO FRANEUTON

ENTREVISTA COM MAURICIO GOLEIRO DO FRANEUTON

domingo, 11 de dezembro de 2011

EMPATE EM 0 X 0 LEVA O FURACÃO 2000 A CONQUISTA DO TITULO DE 2011 DA DECACO.

A equipe do Furacão 2000 entrou em campo com uma vantagem no jogo diante do Franeuton, que foi o empate, essa condição a equipe conseguiu, porque fez uma bela campanha no primeiro turno onde foi o grande campeão, mostrou muita vontade e muita garra, para poder levantar a Taça de campeão do Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da DECACO, sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, na semifinal do segundo turno  a equipe perdeu pelo placar de 2 x 1  para o Cruzeiro, perdendo a grande chance de conquistar logo o titulo.
O Franeuton sagrou-se Campeão do Segundo turno ao empatar em 1 x 1 com o cruzeiro, esse empate lhes deu o direito de ir para final  contra o Furacão 2000, a equipe teve essa vantagem de jogar pelo empate, porque fez uma boa campanha durante todo o sgundo turno, no primeiro turno  a equipe foi muita mal, onde por pouco não sairia logo de cara da comeptição.
Com elenco bem formado pelo técnico Pedrão a equipe dob dentro das quatro linhas contra o Furacão 2000 ser realmente uma grande equipe Guerreira, assim contra o Furacão 2000, esse jogo além da final tinha na mente um forra, pois perdeu por duas vezes, sendo uma no primeiro  de 2 x 0 e outra  de 2 x 1 no segundo truno, assim o jogo quer foi dirigido pelo arbitro Waldomiro Coelho com um bom desempenho o jogo começou com muita determinação no setor de ataque, a procura pelo gol, começou a ser bem disputada.
Aqui escanteio em favor do furacão 2000, porém não saiu o gol tão esperado, o jogo teve grandes momento emocionantes, com a direção técnica sob o comando do Simas a equipe foi para cima com todo o gás porém sem muita sorte, pois a equipe do Franeuton queria pelo o empate, o que não a seu favor, e sim da equipe adversária.
O segundo turno começou no dia 12 de Outubro de 2011, naquele dia gato Mestre e Cruzeiro começavam muito a rodada e a primeira rodada, parecia que ia dar tudo bem para as duas equipes, não foram bem nos outros seguintes.
Seu Dico um dos grandes nomes da equipe, não estava muito bem, passou a ser muito marcado pelos jogadores do Franeuton, isso impossibilitava  ao jogador ter mais desempenho em suas técnicas individuais.
Um  outro nome muito importante e que fez e faz historia hoje em campeonatos que tem vontade só sempre de jogar.
As quartas de final teve os seguintes resultados,  POQI 1 x 1, esse resultado deu ao Franeuton a condição de ir afinal contra um outro time de grande nome aqui em nossa cidade.
De ambos os lados a equipe para fazer churrasco, eu Faço.
Zequinha foi um dos grandes destaque dessa conquista, joga certo.
A bola rolou e muito nessa briga pelo titulo, o Franeuto.
Zequinha teve destaque não só por esse jogo, mais sim pelo o que ele fez pelo futebol.

ENTREVISTA COM O ARBITRO WALDOMIRO COELHO NO ESTÁDIO LÉO FRANKLIN.

CRUZEIRO PERDE E ESTA FORA DA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

     Pelo Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, a equipe do Cruzeiro do Habitar foi surpreendido pelo Operário e perdeu de 3 x 0, um resultado jamais esperado por todos que fazem parte do Cruzeiro do habitar, isso porque a equipe vinha tendo um bom aproveitamento em campo e cotado como um sério candidato ao titulo entretanto na semifinal, onde a equipe mais esperava um resultado positivo, não foi bem e esta fora da final.
   O Ájax aos poucos foi chegando e mostrando um futebol de garra e determinação, com o regulamento debaixo dos braços, fez o dever de casa pela sua então bela campanha de passo lento, empatou em 1 x 1 como Atalanta, e agora vai decidir o titulo contra a equipe do Operário, no dia 18 de dezembro no Estádio Roseana Sarney ás 10:00.

ENTREVISTA COM O ASSISTENTE AVELINO GONÇALVES.

sábado, 10 de dezembro de 2011

DOIS JOGOS NA VILA NOVA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.
     Hoje no Estádio João Ferreira jogam:
10:00 Sem Reserva x Veteranos.
16:00 Cruzeiro  x  Vasco.

APENAS UM JOGO PARA FECHAR A CHAVE CLASSIFICATÓRIA DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
     Hoje no Estádio Guioberto Alves pela ultima rodada classificatória joga:
10:00 Fumacê  x  Porto Grande.
     Os jogos da ultima rodada foram Lion 3 x 1 Filadelfia e Inter Guadalupe  1 x 3 Porto Grande com esses resultados a classificação ficou assim, na Chave A em primeiro o Vasco com 13 pontos, o segundo Pelotas com 12 e em terceiro o Fumacê com 10, para ir a semifinal o Fumacê precisa unicamente da vitória  se empatar estar fora, na Chave B o Auto Esporte lidera com 15 pontos em segundo o Lion com 14 pontos e em terceiro  o Porto Grande com 13, também para ir a semifinal o Porto Grande precisa da Vitória, assim hoje no Anjo da Guarda apenas um jogo, mais que será repleto de emoções pois esta valendo a classificação, a competição tem a direção e coordenação do Presidente Alfredo Borges.

QUARTAS DE FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Hoje pela semifinal do Campeonato Especial , promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Estádio da Vila Luizão, jogam:
08:00 Goiás  x  Milênio.
10:00 Santa Luzia x  Internacional.
      Os últimos resultado das 4ª final  jogos de volta, foram os seguintes,  Milênio 1 x 1 Racing, nos penaltes o Milênio venceu pelo placar  de 5 x 4 e garantiu a sua classificação na semifinal, o Internacional também empatou em 1 x 1  com o América e se classificou ao vencer o América nos penaltes pelo placar de 5 x 4, e por ultimo o Goiás também garantiu a sua classificação ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Ájax que era uma das fortes candidatas ao titulo.

AUGUSTO JUNIOR ENTREGANDO A PREMIAÇÃO.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SEMI FINAL DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Hoje no Estádio Moureirão pela semifinal do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé e do Desportista Zé Grandão, jogam:
16:00 Veterano  x  Auto Esporte.
   O resultada da rodada foi Santa Izabel 5 x 1 Renovação realizado no dia 26 de Novembro de 2011, esse resultado deu a equipe do Santa Izabel a classificação para semifinal.
   O próximo jogo pela semifinal será no dia 17 de dezembro de 2011 (Sábado), ás 16:00 entre Esporte da Ilha e Santa Izabel.
    Um grande público esta sendo aguardado pelo Pelos desportista Pelé e Zé Grandão neste sábado (10).

SEMI FINAL JOGOS DE VOLTA DO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no estádio da Vila Luizão pela semifinal jogos de volta, jogam:
14:00 Expressinho  x  Sol e Mar.
    No primeiro jogo a equipe do Expressinho venceu pelo placar de 2 x 0, agora pode perder até de 1 x 0, caso a equipe permita o empate a classificação será decidida nos penaltes, já a equipe do Sol e Mar para se classificar terá de vencer pelo placar de 3 x 0 ou então também empatar em 2 x 2 levando para os penaltes a classificação.
16: 00 Alcatrão  x  Ipiranga.
    Está difícil para a equipe do Ipiranga mais não impossível pois com  a derrota  de 4 x 1 no jogo de ida, cabe agora á equipe vencer com diferença de 4 gols, ou 3 para levar aos penaltes, já a equipe do Alcatrão mais tranquilo, jogo pelo empate podendo perder até de 2 x 0, assim um bom jogo neste final de semana, a competição tem a coordenação do Presidente Luis Carlos.

SEMIFINAL DO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pela semifinal jogos de volta do Campeonato Sub 16 promovido pelo departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogam no Estádio da Vila Luizão:
08:00 PAC  x  Goiás.
    No primeiro jogo empate sem gols, agora só a vitória interessa, assim a garotada com certeza nesse sábado a bola vai rolar de forma emocionante, pois esta em jogo a classificação para final.
09:00 Abrindo Caminho x Ubra.
    Só a vitória interessa ao Ubra e com diferença  de 4  gols, pois perdeu no primeiro jogo pelo placar de 3 x 0, para a equipe do Abrindo caminho é mais tranquilo pois joga pelo empate ou a derrota 2 x 0, assim é outro com certeza um grande jogo.
    O presidente Luis Carlos aguarda nessa rodada de semifinal uma grande torcida começando pela presença dos pais destes jovens.
    No sub 15  a equipe do PAC agrou-se campeão ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Abrindo Caminho, num jogo muito movimentado e emocionante, a equipe do PAC  levantou a taça de campeão e uma premiação de  R$ 600, 00 com troféus e medalhas o Abrindo Caminho levou  R$ 310,00 de premiação com troféu e medalhas.

DOIS JOGOS PELO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO  DA GUARDA.
     Hoje pela 9ª rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, no Estádio Guioberto Alves,  jogam:
14:00 Tropical x Ponte Preta.
16:00 Auto Esporte  x  Porto Grande.
     Os últimos resultados foram Leão 0 x 1 Fumacê e Auto Esporte 0 x  1Filadelfia.

FRANEUTON E FURACÃO 2000 DECIDEM O TITULO DE 2011 NO MÁSTER DA DECACO.

Hoje no Estádio Léo Franklin na Unidade 105 da Cidade Operária, pela final do Campeonato de Master da DECACO sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão jogam:
16:00 Franeuton x Furacão  2000.
   O furacão joga pelo empate em função melhor campanha durante o Campeonato.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores