sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AUTO CENTER É CAMPEÃO NOS PENALTES 1 X 0 EM CIMA DO ALPHA OFICINA.

Ivanildo Passos no Centro ao lado dos Capitães.

Pela final do Campeonato Interno Entreposto Renault 2011, a equipe do Auto Center sagrou-se campeão ao vencer a equipe do Alpha Oficina pelo placar de 1 x 0 nos penaltes, depois de empatar em  3 x 3 no tempo normal, um jogo que  foi dirigido pelo arbitro Ivanildo Passos com um bom trabalho.

A equipe do Auto Center joga de vermelho e  a equipe do Alpha de Azul assim um grande de duas equipes que ao longo da temporada foram marcantes  nas suas participações na competições, dentro de campo mostraram até o fim o que o seu trabalho, tanto que a final foi decidida nos penaltes e um apenas um gol foi marcado, e 5 penalidades cobradas.  O que se pode ver nesse jogo foi muita garra e determinação de ambas as equipes a equipe do Auto Center saiu na frente aos 4 minutos do primeiro tempo fez 1 x 0 através do jogador  Mario Camisa (7), porém enquanto o time comemorava  o jogador  Dandan fazia o gol de empate, e terminava o primeiro tempo.
Aqui o jogador Dandam (3) com a posse da bola espera a chegada do camisa (9) Marcos do auto center que vinha para tentar tomar a bola, porém o jogador foi mais esperto e devolveu ao goleiro  Roberth.
No segundo tempo aos 5 minutos Johanes (2) virou fazendo 2 x 1 para o Alpha oficina  e aos 20 minutos  Anderson fez 3 x 1 para o Alpha Oficina depois dessa virada sensacional parecia que o time do Auto center já estava batido, pois a equipe do Alpha começava a tocar a bola achando que já estava ganho o jogo, como no futebol só termina depois que o juiz apita, a equipe do Alpha estava completamente errada.
Nessa disputa de bola  o Anderson (14) com a bola era perseguido pelo Salgado (10), uma disputa que começou com muita garra pela equipe do Auto Center que percebeu que o jogo não tinha terminado e foi exatamente ai que começou a recuperação.
Nesse chute de salgado que começou a ser o grande destaque do time aos 20 minutos do 2º tempo comçeou a recuperação  e aos 24 minutos  Mario (7) fazia o segundo para o Auto Center, isso porque o Alpha estava pensando que já tinha matado o jogo deu bobeira os jogadores começaram a fazer cera e isso não foi bom para a equipe de Azul, porque o arbitro Ivanildo Passos deu os descontos e foi exatamente nesses descontos  que o jogador Salgado (10) começando a ser o grande cara do jogo fez  Auto Center 3 x 3 Alpha Oficina aos 26 do 2º tempo ai então o arbitro Ivanildo passos encerrou os jogo e foi para os penaltes a final do Campeonato.
O jogo Foi muito bom na imagem se ver que foi bem disputado, ai nos penaltes o 3 batidos pelo Alpha Oficina  de forma aleatória foram despiçados e por sua vez a equipe do Auto Center marcou apenas 1 dos 2 cobrados, assim com esse resultado o Auto Center é Campeão de 2011.
A equipe do Auto center foi campeão com Paulo Roberto : Moraes,Mario,Salgado,Marcos,Zézinho,Vitor Leite,Marcos Filho,Ailton, Jailrson. Técnico Vitor Lobo, foi um jogo onde prevaleceu a garra e a determinação.
Nessa imagem os jogadores do Alpha Oficina de Azul se atrapalham todo e por pouco não saia o gol que daria a vitória ao Auto Center.
Assim sai mais um  campeão de 2011 do Futebol Amador, a competição teve a coordenação do desportista Augusto Junior.

LEONIDAS COMEÇA MARCANDO MAIS PERDE O 3º LUGAR O CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO DA RENAULT 2011.

Leonidas cobrando o primeiro penalte.
Realmente a tarde não era mesmo do time da Renault  Peças, mesmo tendo em seu elenco bons jogadores a equipe depois de empatar no tempo normal em 4 x 4, levando a decisão para as penalidades  maximas, também não foi muito bem, pois numa disputa bem acirrada melhor foi para a equipe da Renault Oficina que venceu pelo placar de 3 x 2 no penaltes, o grande destaque do jogo foi  do jovem artilheiro leonidas Camisa 7 que fez no jogo nomal 3 gols, assim mesmo começando a marcar no inicio das penalidades, não foi o suficiente para garantir o 3º lugar, perde porém de cabeça erguida e na certeza que fez um bom canmpeonato neste ano de 2011.

LANCE DO JOGO RENAULT PEÇAS 4 X 4 RENAULT OFICINA DISPUTA DO 3º LUGAR.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RENAULT OFICINA CONQUISTA O 3º LUGAR DO CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO RENAULT 2011.

 A equipe da Renault Oficina de Amarelo ficou com o 3º lugar do Campeonato Interno Entreposto Renault 2011, após vencer nos penaltes por 3 x 2 a equipe da Renault Peças, depois de empatar em 4 x 4 no tempo normal, o jogo foi dirigido pelo Arbitro Ivanildo Passos com um bom trabalho, foi um disputa muito equilibrada, o placar mostra de 4 x 4 mostra o equilibiro entre as duas equipes dentro de campo e na decisão nos penaltes de 3 x 2 mostrou mais uma vez um grande equilibrio, porém venceu o melhor que soube aproveitar as oportunidades.
Na imagem os trofeus que serão entregue aos seus legitimos donos, ou seja os grandes campeões que sairam desse jogo de muita disputa.
Aqui o jogador didi (16) da Renault  Oficina  corre para proteger a defesa do ataque pela ponta direita do time da Renault Peças, onde o jogador camisa (5)  Alisson desse acompanhando o lance, pois até esse momento o jogo era 0 x 0.
Aqui o Didi recebe a bola e sai para jogada driblando com muita coragem o jogador Alisson (5), ao mesmo sendo o lance esta sendo observado pelo goleiro  Clesio de camisa branca, esse foi o lance que sai da ponta direita do ataque da Renault Peças.
Lance de emoções quando o jogador do Renault Peças corre para pegar a bola.
Nessa imagem a bola sai e os dois jogadores apenas observam.
Aqui escanteio para o Renault.
Não deu certo a cobrança do escanteio
Confira abaixo algumas imagens do que foi a disputa do 3º lugar.











OPERÁRIO E AJAX VENCEM E FAZEM A FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
ÁJAX E OPERÁRIO  ESTÃO NA FINAL DO ESPECIAL.
    Domingo (4), no Estádio Roseana Sarney, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Alex jogaram:
14:00 Operário 3 x 0 Cruzeiro do Habitar.
     A equipe do Operário não encontrou muita dificuldade para vencer o Cruzeiro que não fez uma boa apresentação, esta fora.
16:00 Ájax 1 x 1 Atalanta.
    O Ájax jogava pelo empate, ao Atalanta só a vitória, deu Ájax.
    A final esta programada para o dia (18)entre Ájax e  Operário, segundo o Presidente Alex.

VAI COMEÇAR A SEMIFINAL DO MASTER DA VILA ESPERANÇA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA ESPERANÇA.
     Sábado (3) pelas 4ª de final do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Edilson (Careca), quatro jogos movimentaram a rodada começando  no Campo do Milionário.
14:00  XI Amigos 3 x 2 VNR.
    Tanto XI Amigos como o VNR estão na semifinal, pois a equipe do VNR já havia se classificado anteriormente a derrota sofrida no ultimo sábado não alterou em nada a sua classificação, para o XI  Amigos fez o dever de casa para se classificar, que foi vencer assim os dois estão na semifinal.
16:00 Milionário 2 x 1 Cai Tampa.
    O Cai tampa só a vitória lhes interessava nem o empate era favorável, entretanto num jogo onde a vitória e o empate era do adversário, não deu para subir a ladeira, assim o Milionário  venceu e partiu para semifinal e o Cai tampa  Caiu.
No Campo do Verdão.
14:00 Juventus 2 x 1 Juventude.
     Nesse jogo o Juventus mesmo com muita dificuldade venceu e passou para a semifinal, o Juventude precisava unicamente da vitória, não deu, esta fora.
16:00 Esperança 2 x 2 Vira Copo.
      Como diz o ditado popular a esperança é a ultima que morre, a equipe foi até o ultimo minuto para tentar carimbar o seu passaporte para semifinal, entretanto não deu, pois com o regulamento debaixo do braço o Vira Copo precisa no mínimo do empate para conseguir a classificação e no sufoco com um jogo cheio de emoções a equipe conseguiu o empate e se calssificar.
     O presidente Edilson (Careca) já definiu a rodada da semifinal  para o próximo sábado ( 10), começando no campo do Milionário.
16:00 Milionário  x   Juventus.
     No Campo do Verdão, fazendo o outro jogo da semifinal.
16:00 Vira Copo  x  VNR.

CEFAMA E AMERICANO FAZEM O ULTIMO JOGO CLASSIFICATÓRIO DO SUB 16 DA FMF.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
Nesta quinta feira somente um jogo pelo Campeonato Maraanhense de Futebol Sub-16, CEFAMA e AMERICANO, jogarão no CT José Carlos Macieira, as 9:00 horas o vencedor dessa partida será o adversário do Moto Clube no sábado as 16 horas no CT José Carlos Macieira em partida pela semi-final da competição. Na preliminar jogarão Maranhão e Cruzeiro do Anil.

CINCO JOGOS PROSSEGUEM NESTA QUINTA FEIRA NA COPA CEFAMA SUB 17.

JOGOS DA COPA CEFAMA SUB - 17 DESTA QUINTA FEIRA DIA 08

08:15 horas - Fundesc             x     Internacional de Iguaíba
09:30 horas - Manchester         x     Escola Furacão
14:00 horas - Sporting Braga    x     Guanabara (São José de Ribamar)
15:30 horas - Atlântico (Itaquí)  x     Juventus (Alcantara)
16:30 horas - Cantareira           x     Moto Clube  

Todos os jogos serão realizados no campo do CEFAMA na Maiobinha.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

D - 8 É CAMPEÃO DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS EM CIMA DO CANARINHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
D - 8  É  CAMPEÃO DA VILA SÃO LUIS.
     Domingo (4) no Campo do Canarinho, pela final do Campeonato Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luis, sob a coordenaçã do Presidente Zé Carlos a equipe do D – 8  sagrou-se Campeão de 2011 ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Canarinho, um jogo que foi cheio de muitas emoções, principalmente pelo que apresentou a as duas equipes em campo, o jogo foi dirigido pelo arbitro Rincom com um bom aproveitamento, assim mais um campeão do amador é conhecido.

domingo, 4 de dezembro de 2011

ULTIMOS RESULTADO DA COPA CEFAMA SUB 17


COPA CEFAMA SUB-17
- Cefama                          1x1     Manchester
- Macau Esporte               5x0     Escola Furacão do Atlético Paranaense
- Real Cefama                   5x2    Fundesc
- Moto Clube                     2x0    Atlântico do Itaquí Bacanga
- Cantareira                       2x2    Sporting Braga
- Juventos de Alcantara      2x2    Bola na Rêde de Vitória do Mearim
COPÃO "CFC" SUB-18
Jogo realizado no antigo campo do Lítero
- Cefama "A"                     1x0    CFC "A"
Com esse resultado o Cefama "A", mantem-se na liderança com 10 pontos ganhos e na vice Liderança o Cefama "B", com 09 pontos ganhos, na terceira colocação o Maranhão Atlético Clube e CFC "A".com  07 pontos ganhos. 

PORTO E REAL SOCIEDAD VENCEM NO AMADOR DA FMF

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL AMADOR
Resultados do final de semana
- Futebol Clube do Porto    3x2    Nova Cidade
- Real Sociedad                1x0    Cruzeiro do Anil

BOA VONTADE E VIANA DECIDEM O TITULO DO FEMININO.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO
Jogos semi-finais
- Viana                    2x1    Internacional
- Boa Vontade          4x0   Juventude Timonense
Com esses resultados, são finalistas do campeonato,  Viana e Boa Vontade que decidirão o titulo em partida única no dia 11 próximo em local a ser definido pela FMF.

CRUZEIRO DO ANIL UNICO VENCEDOR DA RODADA DO SUB 16 DA FMF

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
Resultados dos jogos do final de semana
Maranhão Atlético    2x2   Botafogo do Anil  
Moto Clube              2x2   São Luis
Cruzeiro do Anil       3x1    América
Completa a rodada, o jogo de hoje as 18:00  horas na preliminar de Sampaio e Maranhão. Cefama e Americano.

sábado, 3 de dezembro de 2011

PARQUE PINDORAMA PELAS QUARTAS DE FINAL - HOJE.

     Pelo Campeonato Especial do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, jogam hoje no Campo do Maia pelas quartas de final.
08:30  Metalúrgica  Kiola  x  Vira Copo.
10:30 Mancha Verde x União Barbarense.

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF - SEMIFINAL.

    O Viana Esporte Clube  lidera o Grupo A com 12 pontos e a equipe do Boa Vontade lidera a chave B  com 7 pontos, são essas as duas equipes que estão na lideranças de suas chaves, no campeonato de futebol feminino promovido pela Federação Maranhense de Futebol, para hoje pela rodada da semifinal jogam:
14:00 Viana x Internacional.
16:00 Boa Vontade  x Juventude Timonense.

HOJE NO CAMPEONATO DA VILA NOVA.

     Pelo campeonato especial da Vila Nova, hoje no Estádio João Ferreira ás 10;00 Sem Reserva  e Veteranos fazem o jogo de abertura da rodada, e na parte da tarde ás 16:00  o grande clássico local envolvendo as equipes  de Vasco e Cruzeiro, uma grande rodada que esta sendo aguardada com  muita expectativa pelos seus torcedores.

DECISÃO NA MAIOBA.

     Hoje no campo do Bacuritiua, ás 10 :00 pela primeira partida decisiva  do Campeonato  de Futebol Society Master  sub - 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba/Bacuritiua, joga Verdão e Amigos, um jogo que promete muitas emoções.
     No mesmo campo ás 16:00 pela semifinal do Campeonato Especial joga Águia do Norte e Náutico.

CANARINHO E D- 8 DECIDEM O ESPECIAL 2011 DA VILA SÃO LUIS

Presidente Zé Carlos
   
  Hoje no Campo do Canarinho pela final do Campeonato Especial da Vila São Luis, no Campo do Canarinho, promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro sob a coordenação do Presidente Zé Carlos (FOTO), joga.
09:30  D - 8   x  Canarinho.
   Esse jogo é considerado como um dos grandes clássicos locais, a expectativa de um grande público é o que espera o Presidente e toda sua diretoria.

PALMEIRAS E ATUAL DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL 2011 NO COROADINHO.

     Hoje pela final do Campeonato Especial do Bairro do Coroadinho, no Estádio Jairzão pela final do Campeonato promovido pelo Departamento de Esporte amador, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, joga.
10:00 Palmeiras x Atual.
    A expectativa de um grande publico é o que espera o Presidente e toda a sua diretoria.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA - QUARTAS DE FINAL.

     Hoje  no Estádio Landir Lauber Barbosa,  o Palmeirão , pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Especial do Bairro de Fátima jogam:
08:30 Estrela Vermelha  x  Roma 
10:30 Juventude/BF  x  11 de Fátima.

SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS - QUARTAS DE FINAL - VOLTA

    Hoje no Estádio José Frazão em São José dos Indios Municipio de Paço do Lumiar,  jogos de volta pelas quartas de final do Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Rodoviários, jogam:
08:30 Primor  x  Maranhense.
10:30 Gonçalves  x Manutenção 1001.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FRANGRANCIA VAI COM TUDO PARA CIMA DO CRICIÚMA EM BUSCA DO TITULO.



Time do Fragrancia.


     Domingo (4) no Campo do SEBRAE, pela final do Campeonato Especial do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, ás 10:00 a equipe do Fragrancia decide o titulo contra a equipe do Criciúma, num jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa.
    A equipe do Fragrancia (FOTO) entra em campo com esta formação (1) Julio, (2)Jeca,(6)Joberty, (3) Tahles e (4) Gilvan: (5) Onofre, ou Felix,(8) Adriano, (7) Mamedio e (9) Gilberto: (11)  Thiago e (10) Piranha. Os técnics Roberthy e Fufuca tem no banco Charlisson Marcelo, Isamel Turu, Jhortys,  e Pepe Keleu.

FERRARI E AUTO ESPORTE DECIDEM HOJE O TITULO DO MASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
    Hoje pela final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho decidindo o titulo de 2011, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, no Estádio Jairzão jogam:
16:00 Ferrari x Auto Esporte.
    Para chegarem a final o Ferrari venceu o Independente por 2 x 0 e o Auto Esporte Empatou com o Cruzeiro em 0 x 0 , como ao Auto Esporte tinha a vantagem do empate,  esta na final.

QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO DA APCEF.

CAMPEONATO DA APCEF.
    Hoje pelas 4ª de final no campo do APCEF, série prata, jogam.
14:40 Estrela x  Santa Cruz.
16:00 Roma  x  Internacional
17:00 Fortaleza x  América.
18:30 Real Mdri  x  KSW

    Domingo (4) pelas 4ª de final no Campo do APCEF, série ouro, jogam:
08:00 Toque de Caixa  x  Real Vasmem.
09:00 Primavera x Cemar.

COPA UNIÃO SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO - MAC 1 X 7 SAMPAIO.

    O Maranhão Atlético Clube perde de 7 x 1 para o Sampaio Correa, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, pela final do Segundo Turno jogo de Ida, uma vergonha para o torcedor Atleticano que mesmo sendo na minoria viu o bode ser massacrado pelo time Boliviano, uma verdadeira decepção um time que jogou sem a minima responsabilidade, uma falta de respeito ao seu torcedor, o time até começou bem fez 1 x 0 através do jogador Lucas, parecia que o time estava ali para realmente decidir e vencer o jogo para garantir uma vaga na competição nacional do próximo ano, entretanto parece que era só uma ilusão, pegou o primeiro gol de empate e depois o segundo o terceiro o quarto, pronto ai o time desandou, o Sampaio mostrou muita superioridade e foi marcando quando gols podia fazer, final Sampaio 7 x 1 Mac. QUE VERGONHA.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRIMEIRA RODADA DA COPA CEFAMA SUB - 17

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17

JOGOS DOS FINAIS DE SEMANA - PRIMEIRA RODADA

SÁBADO DIA 03/12
-08:00 horas - Cefama              x    Manchester
-09:15 horas - Real Cefama       x    Fundesc
-10:15 horas - Macau Esportes  x   Furacão Atletico Paranaense

DOMINGO DIA 04/12
-08:00 horas - Moto Clube              x   Atlântico do Itaquí
-09:15 horas - Cantareira                x   Sporting Braga
-10:15 horas - Juventus (Alcantara) x   Bola na Rede (Vitória do Mearim)

FOLGAM NA PRIMEIRA RODADA O INTERNACIONAL DE IGUAÍBA E GUANABARA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR  

MAIS UM CAMPEONATO ORGANIZADO PELO CEFAMA É O SUB 17.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Neste final de semana começa mais uma competição organizada pelo Cefama. COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17, são 14 equipes que participarão do evento:
01 - Cefama
02 - Moto Clube
03 - Macau Esportes
04 - Atlantico do Itaquí Bacanga
05 - Fundesc
06 - Sporting Braga
07 - Internacional de Iguaíba
08 - Real Cefama
09 - Manchester (Vila Embratel)
10 - Bola na Rede (Vitória do Mearim)
11 - Cantareira
12 - Guanabara (São José de Ribamar)
13 - Furacão Atlético Paranaense
14 - Juventus (Cidade de Alcantara)

ULTIMOS RESULTADOS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO
Após a ultima rodada do final de semana que passou, ficou assim a classificação do campeonato maranhense de futebol Feminino

GRUPO "A"
1º lugar - Viana Esporte Clube - 12 pontos ganhos
2º lugar - Internacional            -  10 pontos ganhos
3º lugar - Raposa                   -  03 pontos ganhos
4º lugar - Cantareira               -  00 ponto ganho

GRUPO "B"1º lugar - Boa Vontade              - 07 pontos ganhos
2º lugar - Juventude Timonense  - 06 pontos ganahos
3º lugar - Ribamar                     - 06 pontos ganahos
4º lugar - América                     - 00 ponto ganho

CLASSICIFAÇÃO GERAL1º lugar - Viana            - 12 pontos ganhos
2º lugar - Internacional  - 10 pontos ganhos
3º lugar - Boa Vontade  - 07 pontos ganhos
4º lugar - Juventude      - 06 ponntos ganhos
5º lugar - Ribamar        - 06 pontos ganhos
6º lugar - Raposa         - 03 pontos ganhos
7º lugar - América        - 00 ponto ganho
8º lugar - Cantareira     - 00 ponto ganho

CLASSIFICADOS PARA AS SEMI-FINAIS- Viana Esporte Clube
- Internacional
- Boa Vontade
- Juventude Timonense
JOGOS DAS SEMI-FINAIS
DOMINGO DIA 4 NO CAMPO DO CEFAMA
14:00 horas - Viana            x      Internacional
16:00 horas - Boa Vontde   x      Juventude Timonense

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 12 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTASUB 13 - 11 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 10 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 9 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 8 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 7 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 6 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 5 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 4 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 - 3 - TREINO

ESCOLINHA EVANGELISTA - 2 - TREINO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESCOLINHA EVANGELISTA SUB 13 TREINANDO NO ESTÁDIO JAIRZÃO

A S ROMA É CAMPEÃO DA COPA OSMAR FILHO NO SÃO FRANCISCO.

A S Roma penta Campeão.


Na manhã do último domingo (27), foi conhecido o campeão da Copa Osmar Filho Principal.
Na disputa pelo titulo estava A S Roma do São Francisco e Manchester do Recanto Vinhais, quando a bola rolou o Manchester tomou a iniciativa do jogo e partiu pra cima do A S Roma que se defendia como podia, de tanto atacar, o Manchester abriu o placar aos 28 minutos após jogada pela esquerda que terminou numa linda cabeçada de Jonas. Apartir do gol sofrido o A S Roma foi pra cima e não demorou muito a empatar em cobrança de falta Campeão deixou tudo igual.
Manchester vice Campeão.

Como o empate não interessava a ninguém os dois times vieram dispostos em busca do gol, a partida ficou equilibrada, em cobrança de falta pela esquerda a bola desviou e o goleiro do A S Roma, Bruno fez grande defesa, em um perigoso contra ataque do A S Roma, puxado por Marinaldo, Wilson deixou Rafael em ótima condição, mais na hora do chute Hailton do Manchester chegou travando, no final da partida em lindo chute de fora da área o goleiro Bruno fez outra linda defesa evitando o gol do Manchester e levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
Bruno do AS Roma recebe premio de melhor Goleiro.

O Goleiro Bruno, do A S Roma mostrou porque foi eleito o melhor jogador e melhor goleiro da competição defendendo duas cobranças de pênaltis e garantindo o penta campeonato para o A S Roma, Após a partida aconteceram as premiações:
Campeão R$ 3.000,00 + troféu e medalhas = A S Roma
Vice Campeão R$ 1.500,00 + troféu e medalhas = Manchester
Artilheiro R$ 100,00 + troféu = Edvaldo do A S Roma
Melhor Goleiro R$ 100,00 + troféu = Bruno do A S Roma
Melhor Jogados R$ 100,00 + troféu = Bruno do A S Roma
Jogador Revelação R$ 100,00 + troféu = Leandro do Real Lyon
                A arbitragem foi comandada por Cláudio Magno e pelos auxiliares Cláudio Márcio e Clodoaldo Fonseca.
Entrega da premiação pelo Vereador Osmar Filho

                O presidente do Departamento, Lindomar Araujo, frisou as dificuldades enfrentadas para fazer o futebol amador, e, satisfeito com a conclusão do campeonato, agradeceu o apoio de Vitor Negreiro (Semdel), e dos parlamentares, Neto Evangelista e Osmar Filho.

ESCOLINHA EVANGELISTA 1 - TREINO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

BOLA CERTA É SÓ VITÓRIA

A Escolinha Bola Certa, vem demolindo todos seus adversarios em todadas as suas categorias nos seus respectivos amistosos, e não foi diferente no último sabado pela manhã no campo do Estrela, no bairro São Cristovão, onde enfrentou a Escolinha Bairro de Fatima do professor Gabriel, ex jogador do Moto Club, nas categorias Sub 15, empatou em 0 a 0 e na Sub 17 venceu pelo escore de 5 a 0, gols de Marquinhos 2, Peres, Chinês e Jhon, 1 gol cada.
A comissão técnica, Davilson Silva e Gustavo Matheus mandaram a campo as seguintes formacões:Sub 15 - Tontonho; Gabriel (João Marcos), Marcinho, Dan e Lucas; Danilo, Matheus Castro, Nathielson e Torrada; Jean e Marlisson.
Sub 17 - Antonio Carlos; Flavio, Antonio Devid, Gustavo e Lulu; Marcelo, Igo, Peres e Chinês; Marquinhos (Pombinha) e Jhon.
No proximo sabado jogoará contra a Escolinha da Liberdade do professor Nelson, nas categorias 11, 13 e 15 no mesmo local e horario. Coordenador - Zenóbio Leite.

COPA UNIÃO SEMI FINAL JOGOS DE VOLTA.

  
Assis Araújo

 Pela semifinal do segundo turno  da Copa União na segunda feira (28), jogaram, começando na Cidade de Santa Quitéria onde o Maranhão conseguiu a sua classificação para final ao empatar em 0 x 0 com o santa Quitéria, jogo que aconteceu no Estádio Rodrigão, as 15:45, assim o MAC garantiu a sua vaga na decisão  do segundo turno da Copa União, entretanto mesmo com a desclassificação a equipe do Santa Quitéria  ainda sonha com a classificação  de ir a copa do Brasil de 2012 isto porque é a segunda melhor campanha no geral  da competição Estadual, porém tem de esperar pelo jogo da final entre Mac e Sampaio, a vitória do ampaio dará a vaga para a Raposa, pois ai o Sampaio é campeão da Copa União, pois venceu o 1º turno, assim para o Maranhão só a vitória interessa, no outro jogo ás 20;00 no estádio Municipal Nhozinho Santos, o Sampaio Goleou o São José pelo placar de 6 x 2 e garantir a sua passagem para a final do segundo turno contra o MAC, que será na quinta feira.
Reportagem : Assis Araújo.
Publicidade
Publicidade


  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


SILVANO RUBIM O ARBITRO DO SORRISO.

O ARBITRO BOM NO APITO - SILVANO RUBIM.
     Foi ele que apitou os dois jogos da semi  final do Campeonato Interno Renault 2011, no sábado (26), no campo de futebol Society da Alpha, na Br 135, os jogos foram ás 15:00 Renlt Oficina 6 x 9 Auto center e ás 16:00 Renault Peças 5 x 7 Alpha Oficina, dois jogos que foram de muitas emoçõs, por parte dos jogadores que para não perderem muitos foram até um pouco mais exaltado, porém foram seguros pela firmeza doa arbitro Silvano que pode dentro do eu tempo de jogo 50 minutos para cada jogo fazer um bom trabalho, não é a toa que ele é cotado para estar presentes a cada jogo muito importante, firme dentro dos seus propositos Silvano Rubim pode ser desde já considerado como o dono do apito, pelo seu trabalho dentro de campo e claro que fora de campo acima de um grande cidadão desportista é um pai de familia, é trabalhador e segue a linha dos grandes cidadãos da nossa Capital são São Luis.  
Atento aos lances do jogo leva sempre o seu simpatico sorrisso para que sempre os jogos que ele apita sempre seja de alegria, para que o futebol seja bem proveitoso.
Acompanha a cada lance que acontece dentro de campo, nessa rodada ele fez o trabalho sozinho claro e Deus, e foi muito bem, mesmo sabendo da importancia do jogo.
Aqui ele acompanha o lance do jogo.
Esta perto onde as faltas são realizadas, muito boa a aatuação do arbitro.
De olho no lance e na torcida.
Fala sério na hora precisa, neste lance ele da um bronca no jogador.
Gesticula de como ele quer que a falta seja cobrrada.
Leva logo o cartão na mão para punir o infrator.
Espera o jogador ficar na posição certa para poder levantar o cartão e sempre com o sorriso, no rosto.
A falta vai ser cobrada e ele acompanha de perto, para que não haja nenhuma esperteza dos jogadores.
Sempre com o sorriso nos rosto ele leva   partida tranquilo.
Assim foi o trabalho do arbitro Silvano Rubim nos dois jogos da semifinal do campeonato Interno Renault 2011, e assim ele recebe a nota 10 da nossa equipe

AUTO ESPORTE E FERRARI DECIDEM O TITULO DE MASTER DO COROADINHO 2011.

     Sábado (26), no Estádio Jairzão pela semifinal do Campeonato de Master do Bairro do Coroadinho, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro, sob a coordenaçã do Presidente Zé Quiriri, jogaram:
14:00 Ferrari 2 x 0 Independente.
    A equipe do Ferrari fez o dever de casa, jogou o suficiente para vencer de forma muito facil a equipe do Independente que  precisava unicamente da vitória, para poder seguir em frente na competição, entretanto com o poder de jogada mais ofensivo o Ferrari foi muito mais time determinado dentro de campo e esqueceu que jogava pelo empate e venceu, esta na final. 
16:00 Auto Esporte 2 x 2 Cruzeiro.  
    Outro empate que favoreceu a equipe do Auto do Esporte, que entrou em campo sem pensar em empate, só a vitória interessava ao Cruzeiro, e por pouco não estragava a festa  do Auto Esporte que jogava pelo empate, assim o Auto Esporte também fez o seu dever de casa, e esta na final contra o Ferrari no proximo sábado que ainda vai ser decidido pela diretoria.   

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE ESCOLINHAS DO ATERRO DO BACANGA.

    Sábado (26), no Campo do Aterro do Bacanga foi disputado mais uma rodada do Campeonato de Escolinhas  do Aterro do Bacanga na categoria Sub 15, sob a coordenação do Ex jogador Baézinho.
09:00 Reação 2 x 0 Algarismo.
10:00 Jacaracaty 3 x 1 Cohatrac.

CAMPEONATO DE MASTER DE FUTEBOL SOCIETY SUB 50 DA VILA EMBRATEL.

    Sábado(26), no Estádio São Pedro pelo Campeonato de master de futebol society sub 50 da Vila Embratel, jogaram.
14:00 Flamengo 2 x 0 Vasco.
16:00 Milan 5 x 2 Vera Cruz.
    Esta competição leva o nome do desportista Zeca Violinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores