terça-feira, 29 de novembro de 2011

SHOW DE GOLS NO CAMPEONATO INTERNO RENAULT 2011 - RENAULT OFICINA 6 X 9 AUTO CENTER.

NUM GRANDE JOGO DE SEMI FINAL AUTO CENTER DESPACHA RENAULT OFICINA COM MUITOS GOLS.
     E foi nesse clima de semifinal que a equipe do Auto Center (Vermelho) num grande jogo venceu pelo placar de 9 x 6 a equipe do Renault Oficina (Amarelo), jogo que começou ás 15:30, no Campo de Futebol Society do Alpha, localizado na Br 135, jogo que  teve a direção de arbitargem do Silvano Rubim com um bom desempenho, das 10 equipes que começaram a competição apenas 4 brigam para chegar a final do Campeonato Interno Renault 2011, assim a bola começou a rolar, das equipes que estavam bem posicionadas em campo o grande destaque foi para a equipe dirigida pelo técnico Vitor que soube nos 25 minutos primeiros de jogo, fazer a equipe partir para cima e decidir logo o placar e foi sucedido, pois os atletas corresponderam  a sua orientação, assim começou o desmanxhe da equipe da Renalt Oficina que também buscando o resultado positivo partiu logo para também definir o placar. 
Aqui os jogadores do Auto center conversam antes de começar o jogo, parecia que estavam já decidindo a sorte do seu adversário, e um festival de gols estava por vir, próximo a eles esta aquela que é o forte do espetaculo a bola.
Agora é a vez dos jogadores do Renault Oficina também conversarem sobre o jogo antes do ponta pé inicial, e o papo é longo, pois parecia que a jornada de 50 minutos, tempo do jogo seria grande, e eles se peoxima do grande centro para iniciar o jogo.
Começou nesse lance o jogador junior  começa a controlar a bola meio desajeitado ele é apenas observado peelo jogador do Auto Center, que calmamente acompanha o lance.
No meio de campo as duas equipes procuram como dar inicio ao jogo de ataque.
Aqui Salgado (10), controla a bola sendo observado pelo jogador do renault, um lance que na sequencia levou muito perigo ao gol da equipe da Renault
A equipe do Auto Center conseguiu a sua classificação ao vencer pelo placar de  9 x 6, realmente foi um show de bola apresentado pelas duas equipes, cada uma dentro de seu limite procurou o caminho do gol, durante os 50 minutos de jogo.
Nesse lance o jogador Junior do Renault Oficina se machuca e cai.
Thales entra e começa a dar trabalho para defesa do Auto center, que se posiciona muito bem.
Aqui sai o primeiro da equipe do Auto center através do jogador Marcos que iria em seguida marcar também o segundo fazendo 2 x 0, no momento em que a bola entra é observado pelo jogador Roberto.

Nessa tentativa de ataque do time da Renault, o jogador Mario recebe um lindo cruzamento para a grande área e faz 3 x 0 para a equipe do Ato center tudo isso ainda no primeiro tempo, a coisa começava a ficar preto para a equipe da Renault, que começa a se perder por completo em campo.
Atordoado em campo a equipe da Renault (amarelo) começa a deixar muitas brechas em sua defesa o que facilitava a ação esmagadora da equipe do Auto center que não esta nem ai, sia realmente em busca do seu gol e conseguiu, pois numa outra falha da defesa o camisa 10 Salgado ampliava para 4 x 0, assim começa o que parecia ser um verdadeiro massacre em campo da maquina renault que começa a ser despedaçada em campo em peça por peça, o time já queria terminar o jogo pois via a coisa preta.
Nesse lance de desespero da defesa da Renault, evitaram o quinto gol do Auto center, e foi ai que o técnico  Elinaldo começou a gritar com a equipe e dizer que o jogo agora é pela garra, e foi bem no comando pois na sequencia desse lance o gol marcado por ele diminuindo o placar fazendo o primeiro gol para a equipe da Renault e segundo ele começando a recuperação porém termina o primeiro tempo de Auto Center 4 x 1 Renault Oficina, mais emoções estavam por vir no segundo tempo, mesmo sabendo que o primeiro tempo estava terminando o jogador Salgado numa bela jogada ainda consegue fazer 5 x 1 ai sim termina o primeiro tempo.
Começa o segundo tempo com a vantagem de 5 x 1 a equipe do Auto Center já se achava muito bem na fita, pois o placar de 5 x 1 já esta quase garantindo e a equipe fica mais tranquila quando o jogador Salgado faz 6  x 1 pronto já começa uma fantastica goleada nessa semifinal, pois 6 x 1 já estava confirmado o placar, tudo parecia muito tranquilo para a equipe do Auto center e  o desespero da Renault, até quando numa falha da defesa o jogador Elinaldo diminui fazendo o segundo gol para a Renault os animos começava a mostrar muita vida, quando tudo parecia que ia bem para a Renault, o jogador Jailson faz 7 x 2  para o Auto Center, parecia que tudo já tinha ido por água abaixo.
Ai vem a recuperação nesse lance o jogador da Renault com o controle da bola pensava como prosseguir no lance e foi bem no pensamento pois cruzou a bola certa , o Fabio fazer o terceiro gol da Renault, agora 7 x 3 no placar, parecia dificil, mais não impossivel, foi quando o jogador fez Thales fez o quarto gol para a equipe da Renault, assim o jogo corria muito bom e aquipe de Amarelo começava a sentir o gosto da Recuperação e a torcida que estava presente começava a acreditar.
Porém a sorte estava mesmo para a equipe do Auto center que através do jogador Mario, aumentou para 8 x 4, o jogo começava, mesmo com o placar de 8 x 4, tanto Auto center como a Renault, o jogo era lá e cá, a busca pelo gol era incessante, tanto que na imagem se ver a disputa pela bola.
Em nova disputa pela posse da bola os jogadores corriam atrás da redonda, foi ai então que o jogador Roberto, fazia o quinto gol para Renault, a equipe começava a se animar pois via a possibilidade de se recuperar, empatar ou virar o placar, porém tudo já estava consumado o jogador Jailson fazia 9 x 5, pronto a sorte estava lançada, mais o jogo ainda não acabou  pois o jogador José fazia o 6 gol para a equipe da Renault, porém já era tarde o juiz Silvano apitava o fim do jogo e a vitória da equipe do Auto Center de 9 x 6 em cima da Renault Oficina.
Assim a equipe do Auto estava classificado para final e de camarote ia assistir o outro jogo para ver o seu adversário na final.
Os jogadores estavam muito bem em campo a procura pelo gol foi um fator importante observado nesse jogo.
A equipe do Renault Oficina  entro em campo e entrou em campo de forma muito brava com os seguintes jogadores coordenado pelo Técnico Elinaldo.que foi o goleiro, Inaldo,Wagno,Roberto,Fabio,Thales,José.
A equipe do Auto Center se classificou para final com Paulinho,Mario,Ailton,Marcos,Salgado,Marcos Filho,José Francisco,Josiel (Expulso) José Lopes e Jailson, o Tecnico Vitor
A equipe da Auto center se classificou com essa campanha, ao lado de mais 4 equipes para compor a chave A, teve Nissan Oficina,Renault Peças,Alpha Peças e Nissan vendas, no primeiro jogo a equipe venceu de goleada a equipe da Nissan  por 7 x 0, começava a sua arrancada para o titulo, não teve sorte no seu segundo jogo, pois perdeu de 4 x 2 para a equipe da Renault Peças, se recuperou contra a equipe da Alpha Peças, goleando pelo placar de  10 x 3, e para coroar a sua boa participação vence sem jogar contra a equipe  da Nissan Oficina por W  x  O, que já estava fora sem nenhuma chance de classificação, assim a equipe seguiu rumo a fase seguinte.
Depois de sua boa campanha na primeira fase, consegue passa para  fase seguinte.
Assim foi a classificação da equipe do Auto Center em cima da Renault Oficina, um placar que foi conquistado de forma brilhante, para que possa ir mais longe na competição, lembrando que nessa competição já teve os seguintes campeões em 2006 - Renault Peças, em 2007 Renault Peças Bi campeão e 2008 Renault vendas e, 2009 Nissan Oficina e em 2010 Nissan Oficina Bi Campeão, neste ano o Campeão será inédito, a presença de um bom publico é esperado, pois a competição é coordeanada por funcionarios sob a direção geral do Augusto Junior Secretário de Esportes.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GALATICOS E BOCAM JUNIOR DECIDEM NO PROXIMO FINAL DE SEMANA O ESPECIAL DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.

    Domingo (4), pela final do Campeonato Especial do Residencial Alonso Costa, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, no Campo do Palmeiras, ás 10:00 Galáticos e Boca Junior decidem o titulo de campeão de 2011 do Especial, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa pelos seus organizadores, assim o Presidente Juildo Nunes aguarda um bom publico neste domingo, na disputa do 3º lugar, ás 08:00 Cata Cata e Unidos lutam pelo 3º lugar da competição.

SÃO PAULINO BATE JACARÉ E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DO COHATRAC 2011.

     Domingo (27), pela final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Cohatrac, no  Estádio Eucalipto, ás 10:00 o time do São Paulino venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Jacaré Esporte Clube e levantou a taça de campeão do ano de 2011, um jogo que foi muito bem movimentado, levou um grande publico ao estádio, o jogo foi dirigido pelo arbitro Leandro auxiliado por  Claudio Cardoso e Geovan, assim é conhecido mais um campeão de 2011.

REAL SOCIEDADE VENCE NO AMADOR DA FMF.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL AMADOR ADULTO
    Depois de muita confusão no Campeonato de Amador promovido pela Federação Maranhense com perdas  de pontos e desclassificação, apenas um jogo no Estádio Mario Madalena Santos no Anil prosseguiu no domingo ás 10:00.
·         Real Sociedade                   2x1     Tuna Luso     

SHOW DAS MENINAS NO CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF - RESULTADOS

CAMPEONANTO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO
·         Juventude Timonense      6x0     Raposa
·         Viana                                    2x1    Boa Vontade
·         Ribamar                               1x0    Cantareira
·         Internacional                      7x2    América

SEIS JOGOS NO SUB 16 DA FMF - RESULTADOS.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
·         Americano            0x0     América
·         Cruzeiro do Anil   3x2     Botafogo
·         São Luis                 3x1     Nova Cidade
·          Marília                  3x1     Cefama
·         Maranhão             4x1     Raposa
·         Moto Clube          4x3     CFC/Boa Vontade

O CEFAMA É CAMPEÃO DA COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13



Time do CEFAMA sub 13

Jogando no campo dos Comerciários neste sábado dia 26, o Cefama(foto) conquistou mais um titulo para suas cores, ganhou a COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13, ao derrotar a equipe do Planalto Anil nas penalidades por 3x2 depois do tempo normal de 0x0. Os troféus e medalhas foram entregue ao CEFAMA pela diretora regional do SESC no Maranhão, Dra. Maria dos Remédios Pereira.

ENTREVISTA COM AUGUSTO JUNIOR.

ENTREVISTA COM O JOGADOR FERNANDO DO ALPHA OFICINA.

AUTO CENTER 9 X 6 RENAULT OFICINA.

sábado, 26 de novembro de 2011

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL DE FEMININO HOJE.

Hoje quatro jogos movimentamo Campeonato Maranhense de Futebol Feminino promovido pela FMF, começando no CT Pereira dos Santos.
14:00 Raposa x Juventude  Timonense.
16:00 Viana x Boa Vontade.
No Campo do CEFAMA.
14:00 Ribamar   x Cantareira.
16:00 América  x Internacional.

HOJE NO COROADINHO PELO ESPECIAL..

Hoje no Estádio Jairzão pela semifinal do Campeonato de Master do Coroadinho, jogam:
10:00 Atual x Votorantim.
     A equipe do Atual que logo no inicio da competição, apresentou varios problemas, dentre eles montar um time com muita competitividade, e com muita dificuldade a sua diretoria conseguir um bom time e hoje eles vêem o resultado, para este jogo o time com tudo a sua torcida aguarda um bom resultado, já o Votorantim, mais tranquilo, também forte para este jogo, a sua diretoria aguarda um resultado positivo.
16:00 Palmeiras x Cruzeiro.
     Um clásssico, um jogo que promete muito, pois são os dois times que levam muitos torcedores em campo, para hoje Tanto Cruzeiro como Palmeiras, só a vitória interessa.

CAMPEONATO INTERNO RENAULT DE 2011.

   Hoje pela semifinal do campeonato Interno da Renault de 2011, no campo de Futebol Society do Alpha, jogam:
15:30 Renault Oficina  x  Auto Center.
16:30 Renault Peças  x  Alpha Oficina.

CONFIRA O FUTEBOL AMADOR DO ALTO DO CALHAU.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
CRICIÚMA E BOCA JUNIOR DECIDEM O TITULO DO SEGUNDO TURNO DOMINGO.
     Domingo (20), o Campo do SEBRAE, pela final do segundo turno  do Campeonato Especial do Alto do Calhau, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, ás 08:00 a equipe do Boca Junior se classificou ao vencer nos penaltes pelo placar de  6 x 5 a equipe do Scorpion , depois de empatar  em 0 x 0 no tempo normal.  No jogo das 10:00 a equipe do Criciúma também se classificou ao vencer nos penaltes  pelo placar de  6 x 5 a equipe do Revelação, após empatar em 1 x 1 no tempo normal, assim Criciúma e Boca Junior decidem o titulo do 2º turno domingo (27), ás 09:00 no mesmo local, a equipe do Fragancia foi o Campeão do 1º turno e aguarda de camarote seu adversário. O presidente Luis Carlos aguarda neste domingo um bom público segundo ele a competição tem um bom aproveitamento.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS - ULTIMOS RESULTADOS

    Pelo Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Fé em Deus, domingo (20), no Campo do Aterro do Bacanga, jogaram.
08:00 Negreiros O x W Rio Anil .
10:00 Alternativo 1 x 2 Internacional.
14:00 Udinese 1 x 2 Onze Amigos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CEFAMA É CAMPEÃO DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 15


Neste final de semana foi só festa no CT do Cefama, quando a equipe Sub-15, conquistou de forma brilhante e invicta a II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15.
Na sua última partida neste domingo, dia 20, enfrentou o Cantareira e goleou por 4x0,  alcançando 22 pontos ganhos, sendo que o concorrente que mais se aproximou foi o Moto Clube com 15 pontos e assim ganhou o titulo de  vice-campeão.
Time do CEFAMA sub 15 comemora o titulo

O cefama (foto) foi campeão jogando com: Fillypy, Denilson, Douglas, Gabriel e Nando. Junior(Wilson), Cassio (Orleans), João Lucas e Jardel. Denilson (Denis) e Vinicius. Técnico: Edvan Sales. Os gols do Cefama foram marcados por Jardel 2 gols, Denilsosn e Miranda 1 gol cada.
Jogadores do Moto dub 15 comemoram o vice.

O Moto Clube (foto) foi o vice campeão e jogou sua última partida com o Fundesc  utilizando os seguintes jogadores: Ricardo Araujo, Gustavo, Moises, Alvaro  e Talisson. Maicon, Luis Felipe, Renan e Anderson. Igor (Sergio Murilo)e Railton, Tecnico Eugênio Junior.  Sergio Murilo marcou os 2 gols do Moto.
Jardel recebe o premio de artilheiro da competição

O atacante Jardel (foto) do Cefama, foi o artilheiro da competição com 8 gols. Recebendo um troféu alusivo a competição e R$ 100,00 e medalha.
Fellypy recebe o premio de melhor goleiro.

O goleiro Fillypy (foto) do Cefama foi o menos vazado, sofreu somente 4 gols e recebeu um troféu,  R$ 100,00 e  medalha.
O Cefama recebeu de premiação pelo titulo, R$ 600,00 - 25 medalhas e um troféu alusivo a competição.
O Moto Clube recebeu R$ 300,00 um troféu alusivo a competição e 25 medalhas.  

ENTREVISTA COM O TÉCNICO MAGA DO CRUZEIRO DO HABITAR.

O técnico Maga assumiu o Cruzeiro  do Habitar, e nesse jogo diante do Atalanta e falou ao reporter Assis Araujo, e a magoa que ele tem por não ser reconhecido pelo seu trabalho, ele também fala da revelaçãoe força que ele deu ao jogador Ananias, hoje na Portuguesa de São Paulo.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO MARCELO DO POQI

ENTREVISTA COM O JOGADOR KENEDY FALCÃO DO POQI

ENTREVISTA COM ROMÊRES DO POQI

ENTREVISTA COM O JOGADOR ESQUERDINHA DO POQI

ENTREVISTA COM O JOGADOR SANDORLI DO POQI

ENTREVISTA COM O JOGADOR GILVAN DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MOSANIEL DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR NILTON DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR JURANDIR DO MARANHÃO

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM O JOGADOR BONSÓ DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR JURANDIR DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM CARLOS DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM MAICON GOLEIRO DO MARANHÃO.

ENTREVISTA COM EDVALDO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS

Presente no campo da AABEM, o Edvaldo do Sindicato dos Bancários, falou ao reporter Assis Araujo.

ENTREVISTA COM O EX JOGADOR IZONE, HOJE COORDENADOR DE ESPORTES DO TIME DA CAIXA FORTE.



RESULTADO D0S,JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 15

RESULTADO DOS JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15
 RODADA FINAL
- Sporting Braga         0x0    União Santa Bárbara
- Macau Esportes       0x0    Maranhão Atlético Clube
- Moto Clube              2x1    Fundesc
- Cefama                     4x0    Cantareira


OUTROS RESULTADOS

CAMPEONATO MARANAHENSE DU FUTEBOL SUB-16

Jogos realizados neste final de semana

- São Luis               1x0    Botafogo do Anil
- America               1x0    Marilia
- Americano           2x1   Moto Clube
- Maranhão            4x0   Nova Cidade
- Cruzeiro do Anil   3x1   Raposa
- Cefama                  2x0   Boa Vontade

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO

- Internacional       5x0    Ribamar
- Viana                     5x0    Juventude Timonense
- Boa Vontade        5x1     Raposa
- America                1x0    Cantareira

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL AMADOR ADULTO
- América             2x1    Nova Cidade
- Palmeiras          1x0     Porto

COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13
- Cefama              4x0    IAPE da Cidade Operária

COPÃO "CFC" DE FUTEBOL SUB-18
- Cefama "B"        5x2    Cefama "A"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ANANIAS CRAQUE QUE SAIU DO MARANHÃO.

Ananias   Nome Completo  : Ananias Eloi Castro Monteiro
Clube Atual :  Portuguesa.
Posição  :  Meia
Data de Nascimento : 20/01/1989
Nacionalidade : Brasileira.
Local de Nascimento : São Luis (MA)
Altura : 1,70m
Peso : 70 kg

História

  • Bahia (BA): 2008-2011
  • Portuguesa (SP): 2011

OLHO D’ÁGUA TENNIS OPEN COMEÇA NESTA SEMANA



Com a supervisão da Federação Maranhense de Tênis (FMT), será aberto, na próxima quarta-feira (23), o Olho d’Água Tennis Open 2011 (ODTC Open). A competição reunirá tenistas das categorias Infanto-Juvenil (de 11 a 18 anos), Adulto (da 1ª a 5ª classe) e Master (mais de 35 anos) durante cinco dias, e a organização do torneio prevê mais de R$ 7 mil em premiações aos vencedores.

O vencedor da 1ª classe da categoria Adulto masculino receberá a maior premiação da competição: R$ 3 mil. Os competidores da 2ª classe masculina e da 1ª classe feminina disputarão o prêmio de R$ 750 em cada uma das categorias. Os campeões das demais classes masculinas (3ªa 5ª), além da 2ª classe feminina e da categoria Master receberão troféus e prêmios.

De acordo com o presidente da Federação Maranhense de Tênis, Clineu Coelho Filho, a edição deste ano do ODTC Open 2011 terá um elevado nível técnico com a participação dos principais nomes do tênis maranhense e de outros Estados, que já confirmaram participação. O presidente da FMT acredita que esse intercâmbio dos tenistas locais com atletas de outras localidades será importante para o crescimento da modalidade no Maranhão.

“Nós, da FMT, estamos promovendo com o Olho d’Água Tennis Center, como constava no nosso calendário, o ODTC Open, torneio que tem apoio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Acreditamos em um bom nível técnico. Queremos proporcionar uma disputa saudável entre academias e clubes e buscar agora um espelho maior que são adversários de outras cidades, de outros Estados, que vêm participar deste evento,para que nossos atletas possam subir novos degraus”, explicou Clineu Coelho.

As inscrições para participar do Olho d’Água Tennis Open 2011 estão abertas e custam R$ 60, para federados, e R$ 70, para não-federados. Os interessados podem se inscrever na sede do Olho d’Água Tennis Center, localizada na Rua das Cegonhas, nº 02, bairro Olho d’Água. Outras informações pelos telefones 3082-6737 ou 9166-9444.


sábado, 19 de novembro de 2011

TIGRES É CAMPEÃO DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

    A equipe do Tigres pela primeira vez é campeão no Campeonato de Master do Jardim Cristovão, depois de empatar em 0 x 0 com a equipe  doÁjax.
Jogo que foi realizado no sábado (19), no Estádio Evandro Bessa o TOCÃO, diante de um grande um grande público e varias autoridades, o jogo começou as 16:00 horas e a bela campanha do Tigres fez com que a vantagem do empate lhes dava o campeonato e assim foi o 0 x 0  placar justo pelo que apresentou as duas equipes, assim mais um Campeão é conhecido.

SAI A TABELA DA COPA ANDRÉ JORDÃO DE VOLEIBOL.

     A Federação Maranhense de Vileibol  (FMV) divulgou as rodadas que faltam para o encerramento  da fase classificatória  da 1ª Copa André Jordão  imoveis de Voleibol Adulto,masculino e feminino.
     No Ginasio do Colégio Upaon Açu  serão disputados duas  partidas e uma partida será no Ginasio da AERCA.
CONFIRA AS RODADAS.
DIA 22 DE NOVEMBRO TERÇA FEIRA - GINASIO COLÉGIO UPAON AÇU..
20:00  NO FEMININO.
Faculdade Pitágoras x Colégio Upaon Açu.
21:00 Masculino.
Volei Clube x Colégio Upaon Açu.
23 DE NOVEMBRO DE 2011 - QUARTA FEIRA GINÁSIO AERCA..
FEMININO.
19:30 Faculdade Pitágoras x André Jordão Imoveis.
MASCULINO.
20:30 apcef  X  CDC.
DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2011 - SÁBADO - GINASIO DO COLÉGIO UPAON AÇU.
FEMININO.
15:00 Led Sports/APCEF  x  Colégio Upaon Açu.
MASCULINO
16:00 APCEF  x AERCA..



VILA REAL É CAMPEÃO DE 2011 DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

Time do Vila Real.
Com a participação de 12 equipes divididas em duas Chaves A e B, domingo (13), chegou ao final o campeonato especial da Vila Operária, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila operária, onde em todo o momento esteve sob a coordenação do Diretor de Esportes Enoque Zuza que foi um guerreiro ao levar até o fim essa competição que ao longo da temporada teve muitos problemas, mais que foram solucionados pelo mesmo, assim chegou ao final e venceu o melhor, que foi o Vila Real (FOTO) ao vencer pelo placar de 2 x 0 a  equipe do Londrina, que fez também ao longo da temporada uma bela campanha, porém o que prevaleceu em jogo nesse dia de decisão foi a garra e a determinação, onde o Vila Real pode durante os 80 minutos de jogo mostrar todo o seu futebol.
    O Vila começou o segundo turno logo de cara vencendo pelo placar de 3 x 1  a equipe do Esperança, um jogo que já mostrava a superioridade do Vila, com 3 pontos logo de inicio a equipe esperou o seu segundo adversário que foi o Boca Junior e não foi bem nesse jogo, pois o empate de 0 x 0 desequilibrou um pouco a equipe, mais não desanimou a rapaziada, pois pronto para o terceiro jogo, e com 4 pontos o animo estava forte ai veio o Londrina, para surpresa, a equipe perdeu por 1 x 0, parecia que o mundo havia desabado, a derrota parecia que ia mudar o rumo da historia, entretanto vinha agora o quarto jogo contra o Arsenal, e foi um Deus nos acuda, pois a equipe precisando se recuperar encontrou outro adversário dificil, mais dentro dessa enorme  dificuldade a equipe, passou vencendo pelo placar de 3 x 2, assim alivio, pois com 7 pontos na tabela de classificação, agora é partir para o quinto jogo com calma  e assim fez e foi exatamente contra a equipe do Marfinhense que o Vila Real lavou realmente a alma, pois venceu a fraca equipe  pelo elástico placar de 7 x 0 e foi muito facil, porque passou tranquilo para as 8ª de final onde de cara pegou o forte penharol e com muita garra e determinação mesmo também com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 ai assim alivio completo e o sonho de levantar a Taça de campeão estava vivo, pois desse resultado foi para semifinal e pegou outro peso pesado que foi o Real Madri, entretanto não foi aquele bicho Papão, pois com muita tranquilidade venceu pelo placar de 3 x 0, assim estava na final, agora o sonho estava perto de ser realizado, e foi para final contra o Londrina, o mesmo time que o derrotou na primeira fase pelo placar de 1 x 0, agora vinha a  vingança e mais gostoso a briga pelo titulo, a responsabilidade aumentou, assim com um futebol bonito a equipe venceu o Londrina pelo placar de 2 x 0 e sagrou-se CAMPEÃO de 2011 do campeonato especial da Vila Operária.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JOHNY ESTRELA O ARBITRO QUE FEZ A DIFERENÇA NO JOGO VILA REAL 2 X 0 LONDRINA PELA FINAL DO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

Johny Estrela apitou o jogo Vila Real 2 x 0 Londrina , pela final do Campeonato de Especial da Vila Operária, no domingo (13), Estádio Arnaldo Melo e fez bem a arbitragem.
Pela sua atuação no jogo recebeu nota 10 da equipe de esportes deste Blog.
Ele foi auxiliado por Luis Henrique e Carlos Magno, onde estiveram bem na assistência, ainda na foto o Diretor de Esportes do departamento de Esportes Amador da Via Operária.
Aqui começa a escolha do campo feito pelos jogadores, no centro Johny observa os atletas se aproximarem para o cumprimento antes do jogo.
Com os Capitães é a primeira apresentação oficial no campo.
Escolhido o lado do campo onde cada equipe vai jogar, eles se preparam.
Começa o jogo o Jonhy Estrela observa de longe o lance.
Atento ele marca falta em favor do Vila Real.
Agora falta em favor do Londrina, ele estica o braço  direito.
Observa de forma atento ao lance.
Ele acompanha o lance proximo aos jogadores.
Sempre atento aos lances, o arbitro deu um show de arbitragem, foi muito bem.
Nesse lance ele acompanha com muita atenção a disputa da bola pelos jogadores.
Apita falta em favor do Londrina, em cima do lance, pois a regra é clara.
Aqui ele acompanha  o lance.
Mostra que não foi falta, questionada pelos jogadores.
Em cima do lance ele olha atento.
De novo ele fica de olho no lance.
E aqui ele da um cartão amarelo para o jogador do Vila Real que mais tarde seria expulso, assim ele foi considerado por nossa equipe como o arbitro nota 10, nessa boa atuação nessa final de Campeonato, conquistada pelo Vila Real.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO AMADOR.


CAMPEONATO DE MÁSTER DO COROADINHO.
     Hoje pelas quartas de final do Campeonato de máster do Coroadinho, no Estádio Jairzão, jogam:
14:00 Cruzeiro x Nacional.
16;00 Votorantim  x Ferrari.
CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL.
      Hoje no Estádio Fecurão,  três jogos movimentam o campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da COHAB ANIL.
15:00 Conquista x Juventus.
17:00 Portuguesa  x  Cruzeiro.
19:00 Veterano  x  Ponte Preta.
CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.
    Resultado da ultima rodada da semifinal jogos de ida do Campeonato de Máster do bairro do São Bernardo, no Estádio Emi Ribeiro jogaram, ás 14:00  a equipe do Tiradentes venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do  XV de Novembro, agora para se classificar o XV de Novembro tem de vencer pelo placar de 2 x 0, quanto ao Tiradentes joga pelo empate, no outro jogo ás 16:00 A equipe do Parque Sabiá venceu  pelo placar de 1 x 0 a equipe do São Bento, para se classificar a equipe do São Bento tem de vencer pelo placar de 2 x 0, já o Parque Sabiá joga pelo empate, o jogo de volta esta programa para o dia (26), ás 16:00 XV de Novembro e Tiradentes e no dia 5 de Dezembro também jogo de volta ás 16:00 Parque Sabiá e São Bento.
CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
     Hoje no Estádio da Vila Luizão, pelo Campeonato Sub 15, ás 08:00 C. P. e PAC, no Campeonato Sub 16,  no mesmo local, ás 09:00 PAC e Abrindo Caminho e ás 10:00 UBRA e EK.
     No Campeonato de Máster, também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Estádio Luizão, jogos de volta.
14:00 Expressinho  x  Juventus.
16:00 Ipiranga  x  América.
CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
     Hoje no Campo Adolfo Queiroga, pela final do campeonato de máster do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, decidem o titulo de 2011.
16:00 Bragantino x Volta Redonda.
      A equipe do Bragantino joga pelo empate nessa decisão, pois tem 13 pontos, já o Volta Redonda, joga por vitória, pois chega essa final com 12 pontos, a ultima rodada da semifinal, apresentou os seguintes resultados.
14:00 Amigos da 3ª  0 x 1 Volta Redonda.
16:00 Bragantino 3 x 1 União do Bom Jesus.
CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
     Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÂO, pela final do Campeonato de Máster, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, ás 16:00 Ájax e Tigres decidem o titulo de 2011, na ultima rodada da semifinal  a equipe do Ájax venceu pelo placar de 1 x 0 a forte equipe do Rocasa, num jogo cheio de emoções.
CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.
     Hoje no Estádio Leo Franklin, jogam:
14;00 POQI  x  Cruzeiro.
16:00 Gato Mestre  x  Vila Palmeira.
CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
RODADA DO FINAL DE SEMANA

SÁBADO DIA 19
-10:00 horas - Campo Giordano Mochel - Botafogo do Anil    x   São Luis
-14:00 horas - CT Pereira dos Santos    - Marilia                  x    América
-16:00 horas - CT Pereira dos Santos    - Moto Clube           x    Americano
-15:00 horas - Parque Valério Monteiro  - Maranhão             x    Nova Cidade
-15:30 horas - CSU da Cohab               - Cruzeiro do Anil    x    Raposa
-15:30 horas - Campo do antigo Lítero   - Cefama                x    Boa Vontade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores