terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESPORTE DA ILHA MASSACRA AEC NO ESTÁDIO MOUREIRÃO PELO MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.

 A apresentação dos dois capitães entre o arbitro Luis Costa para o começo do jogo AEC  (VM e Branco) e o Esporte da Ilha (Amarelo Preto), era o inicio de um grande jogo principalemente  pelo que apresenta a equipe do AEC ali no Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro do Santo Antonio, porém o que se viu foi um desastre ou seja o Esporte da Ilha atropelou o AEc de forma impiedosa.
A  equipe começa a fazer a sua preleção para o começo do jogo, diga-se de passagem com muito atraso como sempre, o sol já começa a se esconder, e olha que o jogo estava marcado para começar ás 16:00, até ás 16:40 não havia ainda nem time em campo, pois o AEC completamente desorganizado e sem comunicação entres os proprios integrantes, não tinha time para começar o jogo.
Já o Esporte da Ilha muito bem organizado, tinha em campo dois times, como estrutura boa e uma organização o time estava em campo fazendo a sua preleção com o time em campo e começava a articulação para o jogo ser iniciado, pois o tempo já estava passando.
Trilho o apito e começou o jogo, o goleiro do AEC saindo no inicio muito bem, não pode conter o bombardeio da equipe do Esporte da Ilha que atacava sem piedade pois estava firme e tranquilo dentro de campo, sabendo fazer jogadas muito bem arquitetadas pelo time.
Nesse lance pela ponta esquerda que começava no meio de campo pelo direito do setor de armação do Esporte da Ilha começou a sair os gols.
Outro ataque do Esporte da Ilha e um novo lance que levou ao segundo gol da equipe de amarelo, isso já era de se esperar, pois a equipe do AEC apenas paseava em campo pois não tinha  como sair jogando, a falta de entrosamento dos jogadores deixava a equipe a mercê de levar mais gols.
Nesse lance com a equipe completamente perdida em campo  viu  o ataque do Esporte da ilha marcar mais um gol, ora o goleiro do AEC não tinha muita estrutura para defender bola pelo alto, exatamente onde a equipe do Esporte da Ilha contra atacava e fazia gols, pois a equipe não estava nem ai com a equipe do AEC que não realidade apenas para dar pontos a equipe do Esporte da Ilha que aproveitava, o AEC não tinha time suficiente para poder pelos conter a goleada diante do Esporte da Ilha, começa a jogar sem muita dificuldade, agora uma coisa é certa existe no time do AEC uma defesa muito boa com um meio de campo bom porém sem ataque, claro sem muitas opções de jogadas e poucos jogadores a equipe não tinha muito o que fazer.
Novo ataque do Esporte da Ilha com muito perigo de gol, e realmente nesse setor sai os gols que o Esporte da Ilha vinha lutando pois a vitória lhes da  liderança da chave A e com gols ainda era muito melhor.
Nesse bate bola a equipe do Esporte levava muito perigo ao gol do AEC que na realidade ficava observando o que devia fazer e olhando o Esporte da ilha jogar.
Aqui se vê quase todo o time do AEC tentando se a posar da bola sendo observado pelo jogador do Esporte da Ilha.
Em fim sai um ataque do time do AEC, porém sem muita objetividade.
A defesa do Aec se recupera nesse lance que levou muito perigo ao gol, a defesa sai jogando na tentativa de buscar um novo ataque para a equipe azulina.
Porém foi bloqueada pela forte defesa do Esporte da Ilha.
Na recuperação da bola do meio de campo o AEC tentava de forma desesperada ir para o ataque.
Porém o ESporte da ILha muito bem em campo e a grande vantagem dentro de campo procurava de uma forma, tentar marcar mais gols.
Novo ataque pelo setor da direita do ataque do Esporte da Ilha foi nesse lance que saiu o 5º gol, fechando a goleada de 5 x 0 em cima do AEC.
Outro lance de perigo que deixou a defesa do AEC completamente atordoada.
Assim deu Esporte da Ilha, que conseguiu com esse resultado ficar lider da chave A durante essa semana, o arbitro Luis Costa fez um bom trabalho não teve nenhuma influencia no resultado.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FRANEUTON GOLEIA VETERANO DA 201 PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Tudo parecia que ia dar certo para a equipe do Veterano da Unidade 201, porém deu tudo zebra, a começar pela quantidade de jogadores que foram para compor o quadro que ia entrar em campo na tarde do sábado (24) no Estadio Roseana Sarney pelo máster da Cidade Operária, apenas os jogadores exatos para jogo ou seja somente os 11 e nada  mais, ora já se ver que é um time sem organização, pois quer o que numa competição?
Dirigido pelo arbitro Rui Frazão o jogo começou, como sempre atrazado, o que já é costume desorganização total no comando da competição, não se vê o presidente em campo, ninguém sabe quem é quem, enfim o jogo começou, logo de cara o Franeuton  melhor administrado, tem em seu  elenco grandes grandes que brilharam no passado e que hoje estão em atividades apenas para manterem a forma e outras coisas que envolvem o futebol por onde foram a sua vida, o time do Franeuton levou para campo quase dois times dai já se vê a diferença entre as equipes.
Jogando de cor azul e amarelo, o time do veterano da 201 começou logo buscando o sue ataque, mais sem resultado pois  marcação estava bem postada pelo time do Franeuton.
Quando o time do Veterano da 201 tentava a posse da bola a equipe do Franeuton de cor Laranja, chegava junto para tomara  a bola e procurara contra a tacar , e isso era muito arquitetada principalmente pelo jogador Roxo grande destaque da equipe do franeuton.
Aqui  o time do Franeuton, tenta levar a bola para o seu ataque, pois anteriormente o veterano da 201 foi falho no seu setor ofensivo, pois sempre a defesa do franeuton era muito firme.
Tentando sair do sufoco o Veterano da 201 começa a sua armação de jogada pelo seu lado direito da defesa, o que deixava a defesa do franeuton muito atenta.
Nesse ataque o Veterano da 201, agora tentava pelo setor da ponta direita, porém sem muita objetividade, ora um time que só tinha os 11 jogando contra um time mais completo só poderia dar no que deu, o Franeuto n sem dor e piedade venceu o Veterano da 201 pelo placar de 5 x 1.

ESCOLINHAS PROCURAM ESPAÇO PARA OS SEUS TREINOS.

Aqui em São Luis existem uma safra muito grande de jovens que lutam em busca de espaço para praticarem futebol,  entretanto não existe um lugar adequado para essa pratica, mesmo sabendo que existe muitos espaços, porém não é muito bem aproveitado em função de algumas atitudes de a pessoas que se dizem amar o futebol e apoiar esse movimento, principalmente no que se refere a força a essa juventude que realmente precisa de uma ajuda.
Mesmo assim existe alguns desportistas que realmente lutam e muito, mesmo com pouco recurso eles vem lutando com essa juventude, principalmente no processo social, onde esses corajosos desportista vem fazendo um grande trabalho, pois vem afastando esses jovens das mais variadas idades  do mundo das drogas, um trabalho feito de forma muito minuciosa e também com muita persistência, pois esses desportistas não encontra um local apropriado, mas insistem assim o professor Jorge Peixoto esta muito empenhado nesse  processo de evolução e acompanhamento desses jovens, no seu crescimento social, assim ele Jorge Peixoto vem treinando no campo onde as condições são terriveis, mais não tem outro lugar, apesar do secretário de esportes dos Estado e do Municipio estarem trabalhando muito, nas areas de base o trabalho esta por conta mais desses desportista como  o Professor Jorge peixoto como também do Professor Sergio, ambos lutam  em prol da melhor qualificação desses jovens através do futebol.
Aqui o Professor Sergio orienta os jovens para pratica do futebol, se vê  a condição do Campo, mais a galerinha gosta e a turma vai trabalhando muito para o bem dessa nossa Juventude que realmente precisa de ajuda é necessário que haja também um pouco mais ajuda e interesse por parte do poder  publico.
Na imagem se observa a garotada em momento de um treino  sendo realizado no campo da Unidade 203 na cidade operária.
Aqui o Professor Jorge peixoto dando o seu alô para o fotografo, assim ele vai levando essa luta com muito amor e determinação em prol da nossa querida juventude.
   A turma vai agradecendo esse empenho dado por esse desportista que luta no dia a dia com essa juventude, para melhor socialização.

domingo, 25 de setembro de 2011

COPA UNIÃO 2011 - 1º TURNO.

Depois da ultima rodada da Copa União, o São José  lidera com 12 pontos  em 5 jogos realizados  tem 4 vitória s  e uma derrota  marcou 9 gols e sofreu  5 gols possuiu uma saldo de 4  gols positivo, na segun da colocação vem o Bacabal com 11 pontos  em jogos hoje luta pela liderança diante do Moto Clube no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em terceiro lugar vem o Moto clube com 10 pontos  em 5 jogos, hoje vem também em busca da liderança contra o próprio Bacabal no Municipal, ás 20:00, na 4 ª posição vem o Imperatriz  com 10 pontos, no 5º lugar é a vez do Sampaio Correa, com 6 pontos e  na sexta posição esta o santa Quitéria  com  também com 6 pontos, na 7ª posição se encontra o Maranhão e por ultimo esta o Cordino com 3 pontos, proximos jogos.
HOJE NO ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
20:00 Moto  x  Bacabal.
DIA 29 DE SETEMBRO DE 2011 - QUINTA FEIRA.
20:00 Sampaio x São José.
DIA 01 DE OUTUBRO DE 2011 - SÁBADO.
Cordino  x  Santa Quitéria.
DIA 02 DE OUTUBRO DE 2011 - DOMINGO.
Maranhão  x  Imperatriz.
DIA 03 DE OUTUBRO DE 2011 - SEGUNDA FEIRA.
Bacabal  x  São José.
DIA 06 DE OUTUBRO DE 2011 - QUINTA FEIRA.
Moto x Sampaio.

MOTO E BACABAL JOGAM HOJE PELA LIDERANÇA DA COPA UNIÃO.

Já definidos Moto e Bacabal entram em campo com a seguinte escalação dos seus treinadores.
MOTO CLUBE DE SÃO LUIS.
Laert:Dieguinho.Carlinhos,Jhonatahn e Zé Felipe(Rigo):Marcinho, Davis, Delacy e Paulo Cesar: Vanvan e Klebér Pereira.
Técnico : Sandow Feques.
BACABAL ESPORTE CLUBE.
Flaunerth: Careca, Carlinhos, Hans Muller e Klayton : Bruno, Cacá, Juninho  e Valbson : Léo Paraiba e Kena.
Técnico : Paulo cabrera.
ÁRBITRO : Gladstone  Viana de Oliveira.
ASSISTENTES :  Ségio Henrique Campos  Gomes e Jorge Luis Pereira  Vieira.
ARBITRO RESERVA :  Juscelino Sousa Santos.

RESULTADOS DOS JOGOS DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR  DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Dois jogos no Estádio Evandro Bessa  O TOCÃO, movimentaram no ultimo final de semana o  Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, começando na Sexta Feira dia (23), onde ás 20:00  A equipe do Rocasa venceu pelo placar de 4 x 0  a equipe do RCR, no Sábado (24) complementando a rodada ás 16:00  A equipe do Penharol venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Amigos, para o próximo final de semana apenas um jogo esta programado para ás 16:00 CRC e Barreto.
   Pelo CAMPEONATO ESPECIAL   domingo (25) apenas dois jogos movimentaram a rodada, pela manhã ás 09:00  o Canto da Ilha com muita dificuldade venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Operário, pela parte da tarde ás 16:00 também pelo placar  o Corinthians venceu  o Vila Real, 3 x 2 esse placar mostra a dificuldade  do Corinthians para vencer  o Vila Real

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DA LIBERDADE.

Na praia do Calhau hoje pelo campeonato de futebol de praia da Liberdade hoje no campo Um jogam:
09:00 Praianos  x  Pipira Azul.
11:00 Dinamarca x Puma.
NO CAMPO DOIS.
09:00 Racing x Dallas.
11:00 Os Federais x P - 10

FUTEBOL FEMININO DE VIANA.

A equipe do Viana se classificou  para próxima fase  da Copa do Brasil de Futebol Feminino depois de vencer  a equipe da Tuna Luso, no Estádio do Sousa  em Belém  pelo placar de 1 x 0, por que foi marcado pela jogadora Corrêa. No primeiro jogo a equipe de Viana empatou em 1 x 1 jogando em Viana, assim as meninas da equipe Vianense já se preparam para a próxima fase com muita determinaçã.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA NA MAIOBA.

    No campo do Bacuritiua três jogos fecham a rodada iniciada ontem , assim abrindo a rodada de hoje jogam:
10:00 XI da Ilha  x  Náutico.
14:00 Balança Rede x América.
16:00 Seleção.Com do Maiobão x Swat.

CAMPEONATO DOS RODOVIÁRIOS.

No Estádio José Frazão , pela segunda rodada do Campeonato de Futebol  Especial dos Rodoviários, jogam hoje:
08:30  Manutenção da 1001  x   Rapidão.
10:30 Limpel x Solemar/Cometa.
   O Estádio José Frazão se localiza  em São José dos Indios, no Municipio de São José de Ribamar.

sábado, 24 de setembro de 2011

HINO DO ESTADO DO MARANHÃO.






FLAGRANTES DA CIDADE DE SÃO LUIS UM


BURACOS E MUITO LIXO NA ENTRADA DA CIDADE OPERÁRIA.

Andando pela nossa querida Cidade de São Luis, toda hora nos deparamos com muitos problemas que as nossas autoridades ainda não estão conseguindo resolver, mais acredito que eles tem condição e muito de resolver todos os problemas, o Prefeito João Castelo com certeza vem trabalhando no intuito de melhorar  e resolver esses problemas que na realidade são muitos, é preciso que ele veja o que tem na cidade, por exemplo.
   Veja esse buraco de esgoto a céu aberto bem no centro da Avenida Principal da Cidade Operária. 
Os carros passam bem próximo a eles, isso oferece um grande perigo  não só aos veiculos que circulam ali diariamente como os pedestres que precisam atravessar a pista, isso pode em descuido não só dos veiculos como também das crianças que também passam ali diarimente, tanto faz estar acompanhada  como não, é um grande risco esse buraco de esgoto a céu aberto.
O que pede a população, é que o Prefeito João Castelo ou quem quer seja, que dê um pouco mais de atenção a esse tipo de problema antes que aconteça uma tragédia.
Aqui um outro problema que vem sendo muito chamado a atenção das autoridades, é o caso do lixo, ali na entrada da Cidade Operária já esta se tornando um  verdadeiro lixão, onde uma grande cratera já esta sendo formada, isso faz com a comunidade já comece a chiar e é o que realmente esta acontecendo, pois o mau cheiro e os Urubus  com frequencia já começam a realmente a incomodar.
Apesar da prefeitura diariamente vim fazer a limpeza, o fluxo de lixo aumenta a cada momento, pois são varias pessoas que vem trazendo de todos os lugares incluisive comerciantes que diariamente trazem muito lixo.
De vez em em quando o mau cheiro e muito lixo esta ali, alguem vem e toca fogo como esse flagrante que foi registrado, o que pode ser até perigoso, pois há próximo aquele local dois postos de gasolina, com o calor e o forte vento não só a fumaça como também o fogo vai se propagando a cada momento e isso é muito perigoso.
Veja nessa imagem como fica o fogo, a proporção que o vento vai tocando ele vai se propagando a cada momento.
Veja nesse momento como a fumaça cresce, assim a comunidade pede que as autoridades competentes tomem uma providencia urgente, para que não tenha problemas futuros.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO AMADOR.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PINDORAMA.
    Hoje no campo do Maia pela segunda rodada do  Especial do Parque Pindorama.
10:00 Metalúrgica Kiola  x  Vila verde.
16:00 Verona  x  Cabeçudo.
COPA DA AMIZADE ESPECIAL DO JOÃO DE DEUS.
    Hoje no Estádio Gaiolão na copa de futebol especial do João de Deus.
10:00 Pavilhão x Talentos.
15:00 Veterano  x Ájax (Clássico Local).
17:00 São José  x  Juventude.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Hoje no Campo do CSU na COHAB, pela 9ª rodada do Especial.
08:00 Raça Unida  x  Santarém.
10:00 Santos do Dumont  x Ájax.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
    Hoje no campo do Canarinho pelo Especial.
14:00 São Paulo x Real Madri.
16:00 Escolinha  x  D – 8.
CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.
   Hoje no campo do Aterro do Bacanga pelo Especial.
08:00 Rio Anil x Juventude.
10:00 Internacional x Atalanta.
14:00 XI Amigos  x  Veterano.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
   Hoje pela primeira rodada no campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal.
08:30 Fraserv x  São Marcos.
10:30 Grêmio x GPM.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Arnaldo  Melo.
08:00  Peñarol x Euro Kiola.
10:00  Real Madri  x  Santo André.
CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
   No Estádio Roseana Sarney, pela 4ª rodada do Especial.
14:00 Cruzeiro do Habitar x Ferrari.
16:00 Cosmo x Ájax.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
   No campo do Xavante jogo da ultima rodada da primeira fase classificatória.
08:00 Dalcar  x  Renault.
CAMPEONATO ESPECIAL DO PARANÃ.
    No campo do Paranã 4 pela primeira rodada do segundo turno.
09:30 MEC  x  Amigos.
14:00 Barcelona x Escolinha.
16:00 América x Juventus.

DONOS DO APITO UM

AS ESTRELAS DO FUTEBOL AMADOR COMEÇA A BRILHAR
Roxo, Edna Cristina,Toninho, Jovenilton e Santos.


    Os campos de futebol com certeza  também é o palco dos astros e estrelas, assim não fica por menos, no futebol amador tem também esses momentos, e foi assim no sábado (17), no Estádio Roseana Sarney, no Franeuton e Beira Mar pelo Master da Cidade Operária, do lado Franeuton Brilhou o Roxo e do lado Beira mar o Toninho, porém a responsabilidade e  a segurança ficou por conta do Arbitro Jovenilton Santos que auxiliado por Edna Cristina e Santos fez uma boa arbitragem tranqüilo e segura, foi com certeza o astro maior desses jogo, assim eles são neste domingo OS DONOS DO APITO.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE PARABÉNS PELOS SEUS 79 ANOS.

MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE - O MACHÃO DA ILHA - 79 ANOS.

ESTÁDIO EVANDRO BESSA O TOCÃO NO JARDIM SÃO CRISTOVÃO - MANUTENÇÃO.

O Estádio Evandro Bessa O TOCÃO  esta localizado no Jardim São Cristovão, onde hoje  ele é palco dos jogos do Departamento de esportes Amador do Bairro, nas categorias Master e Especial.
A manutenção do Campo é feita pela turma que faze do departamento, pois assim eles vem mantendo o campo em perfeita condição de jogo, pois logo no começo do ano a Prefeitura fez uma grande reforma  no campo deixando ele bem reformado para pratica do futebol e a condição de manter ele em perfeita condições ficou por conta dos desportista do Bairro.
Entres esses desportista   esta o SR. Ribamar (FOTO) que vem com muito carinho e amor pelo futebol sempre se preocupando em manter realmente o campo em perfeito estado de conservação para que os jogos nos finais de semana sejam realizados, assim nossa equipe flagrou um desse momentos em o que Sr. Ribamar estava molhando o campo uma necessidade básica.
Na foto veja como o campo esta. bem conservado depois do banho que merecidamente ele toma pelas mãos do Sr. Ribamar.

SEGUNDA FEIRA DIA DAS PELADAS ORGANIZADAS NA CIDADE OPERÁRIA.

Esta  certo realmente a segunda feira vai ser dedicada as peladas organizadas na Cidade Operária, assim já é comum se ver ali  no Estádio Roseana a galera  se reunindo para o encontro dos peladeiros, olha que já esta se tornano um verdadeiro point.
O time de Laranja começa bem, procurando com muita calma a procura do gol, obvio que é realmente com muita calma, para não forçar muito a parte fisica, pois a semana já começa e tem muito trabalho pela frente, assim debaixo de um sol já muito bom para pratica do futebol, começa o jogo.
Já aqui o time de verde se aquece e muito para também começar o jogo, a galera esta levando muito a serio este movimento que tem a coordenação do Sérgio Guilhon e Itamar, a dupla que esta neste comando conta com o apoio do Zé Carlos que vem trabalhando muito em prol do futebol amador, dando um completo apoio essa rapaziada que gosta do futebol e que não vem tendo muito apoio, isso ao longo dos tempos, assim começa o jogo.
Aqui no bate papo para o começo do jogo o time de Laranja já esta em campo.
Toque de bola pelo time de verde, enquanto na sobra o jogo também  do time de verde recebe e vai para a frente do ataque, inicio de jogo pelada muito bom para os dois times.
Dirigido pelo arbitro Josivan no meio de campo o time de verde tenta a pose da bola, perseguido pelo time de laranja.
Nesse lance o jogador do time de Laranja Serjão tem a posse de bola, para fica sem saber para quem tocar a redonda.
Aqui praticamente todo o time de laranja observa a saida da bol e aguarda o retorno da mesma, já a equipe de verde também no mesmo sentindo aguarda o retorno da redonda para dar o inicio do jogo, porque a bola foi para fora.

MASTER DA DECACO NA UNIDADE 105.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO NA UNIDADE 105.
    Hoje no Estádio Léo Franklin,  dois jogos da ultima fase do primeiro turno,  movimentam a rodada do máster sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão.
14:00 Cruzeiro  x  Vila Palmeira.
   Na chave A apenas a equipe da Vila Palmeira esta na luta pela liderança da chave, pois vem de uma vitória e um empate, já o Cruzeiro não tem mais nenhuma chance de classificação pois não venceu nenhum jogo, o que pode acontecer é atrapalhar a vida  da equipe da Vila Palmeira.
16:00 Social Master  x  Furacão 2000.
    Na chave B o Furacão 2000 esta imbatível venceu os dois jogos da chave, tem um aproveitamento de 100%, tranqüilo esta classificado, nesse jogo briga pela primeira posição, já a equipe do Social Máster tem um vitória e uma derrota, mesmo assim caso tenha um resultado positivo a equipe pode terminara na liderança da chave B.

MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO pelo Campeonato de Futebol Mastér, promovido pelo  departamento de esportes amador do Jardim São Cristovão jogam:
14:00 Rocasa  x CRC
16:00 Amigos  x  Penharol.

COMEÇA HOJE NO JOÃO DE DEUS.

COPA MASTER DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO JOÃO DE DEUS.
    Hoje no Estádio Gaiolão,  pela rodada da Copa Master de futebol, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do João de Deus, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos (Galo Roxo) jogam:
15:00  Kwait  x  Guarani.
17:00 Mancha Azul  x  Real.

MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney, pela rodada da segunda do Campeonato de Máster jogam:
14:00 Veterano da 201 x Franeuton.
16:00 Veterano da 105  x  São José.

MASTER DO COROADO

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
    Hoje no campo Adolfo Queiroga, o JABOTÂO, pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador sob a coordenação do Presidente Milé, jogam:
14:00 Atenas x Amigos da 3ª  Idade.
16:00 União do Bom Jesus  x  Bragantino.
     Depois da ultima rodada,  a classificação da competição esta assim;
1º Volta Rdonda 8 pontos.
2º Bragantino 7 pontos.
3º Paraná  4 pontos
4º União do Bom Jesus 4 pontos, perde no Saldo de gols.

MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
    Hoje no Estádio  Moureirão, apenas um jogo movimentam a rodada do máster do Bairro do Santo Antonio, sob a coordenação do Presidente Pelé e do Diretor de Patrimônio Zé Grandão.
16:00 AEC  x  Esporte Ilha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores