sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DOIS JOGOS EMOCIONANTES NA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EMBRATEL.
    Hoje no Estádio São Pedro  dois jogos movimentam a rodada.
14:00 Juventus x Santos.
16:00 Figueirense x Palmeiras.

O QUE ROLA HOJE NO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pelo campeonato de máster da Vila Luizão, jogam, começando no campo do palmeiras.
14:00 América x Alcatrão.
16:00 Internacional x Juventus.
No Campo do Palmeiras.
14:00 Olho Dágua x Nova Esperança.
16:00 Sol e Mar  x  Expressinho.

DIVISÃO DE BASE DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DA DIVISÃO DE BASE DA VILA LUIZÃO.
   Hoje no Estádio da Vila Luizão, dois jogos movimentam o futebol de base da Vila Luizão.
08:00 São Paulo x Abrindo Caminho.
09:00 Goiás  x  EK.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM O JOGADOR EDILSON DO FERRARI.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO JEFFERSON DO ÁJAX.

ENTREVISTA COM MATEUS DO ÁJAX.

ENTREVISTA COM O JOGADOR REINALDO DO ÁJAX.

ENTREVISTA COM EDILSON JOGADOR DO ÁJAX.

ESTÁDIO EVANDRO BESSA O TOCÃO SENDO MOLHADO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MARCOS DAS PELADAS ORGANIZADAS.

VETERANO DA 201 LUTA PARA NÃO SAIR DA COMPETIÇÃO.

Sábado (24) no Estádio Roseana Sarney, dois jogos emocionantes movimentam o Campeonato de Master da Cidade Operária.
14:00 Veterano da 201 x Franeuton.
   A equipe do Veterano da 201 vem com tudo ou nada neste jogo, pois só a vitória interessa, para o Franeuton é mais tranquilo.
16:00 Veteranoda 105  x  São José.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO COROADO.

Dois jogos irão movimentar neste final de semana o campeonato de futebol máster do Bairro do coroado, jogos em que os times ainda lutam por uma classificação, dai a importancia a presença dos torcedores, no Campo Adolfo Queiroga no Sábado (24).
14:00 Atenas  x  Amigos da 3ª idade.
16:00 União do Bom Jesus  x  Bragantino.
   A classificação da competição tem:
1º Volta redonda  com 8 pontos.
2º Bragantino  com 7 pontos.
3º Paraná  com 4 pontos.
4º União do Bom Jesus com 4 pontos perde na contagem dos gols.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIARIOS.

Apenas um jogo pela ultima rodada classificatória do Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários, sob a coordenação do secretário de Esportes Jânio Martins.
   No Campo do Xavante, joga.
08:00 Dalcar  x  Renault.
   A equipe da Dalcar já esta com a sua classificação garantida.

AEC PEGA O ESPORTE ILHA PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.

     Sábado (17) pelo Campeonato de Master do Santo Antonio, no Estádio Moureirão,  a equipe do Santa Izabel venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Alto Esporte, jogo em que prevaleceu a garra e determinação, para o próximo jogo  entra em campo as 16:00 AEC  e Esporte Ilha, um jogo onde a equipe do AEC sob o comando do Professor Ronaldo vem buscar uma vitória.

SOB NOVA DIREÇÃO COMEÇA O FUTEBOL AMADOR DO JOÃO DE DEUS.

COPA DE FUTEBOL AMADOR DO JOÃO DE DEUS.
     Sob nova administração o Departamento de Esportes Amador do Bairro do João de Deus, começa neste final de semana a Copa de Futebol Amador do Bairro do João de Deus, abrindo a temporada de 2011,  nas categorias de máster e Especial, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos (Galo Roxo), a Copa de Máster  começa no sábado(24), no Estádio Gaiolão 8 equipes em turno único disputa a Taça, a primeira rodada tem para este sábado.
15:00 Kwait  x  Guarani.
17:00 Mancha Azul  x  Real Sociedade.
    Participam da copa máster Kwait,Guarani,mancha Azul,Real Sociedade,AEC, Expressinho,Ájax e Parma.
     Na Copa da Divisão especial 11 equipes brigam pelo titulo, estão divididos em duas chaves A e B assim distribuídos:
CHAVE    A
CHAVE   B
Ájax.
Juventude
AEC.
São José.
Talentos.
Kwait.
Águia
Universidade Católica.
Pavilhão
Verona.
Veterano

    Domingo (25) estão programados os seguintes jogos, também no Estádio Gaiolão.
10:00 Pavilhão x Talentos.
15:00 Veterano  x  Ájax.
   Veterano e Ájax é o primeiro clássico local que movimenta a rodada neste domingo, a certeza de um bom público é o que espera o Presidente Luis Carlos (Galo Roxo) e toda a sua diretoria.
17:00 São José  x  Juventude.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM JOSÉ CARLOS NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

CAMPEONATO DAS ESCOLINHAS SUB 12 NO ATERRO DO BACANGA.

Dois jogos no Sábado (17) no  Campo do Aterro do Bacanga deram sequencia ao campeonato de Escolinhas do Aterro do Bacanga  sob a coordenação do Ex jogador de Futebol  Baézinho, no primeiro jogo ás 08:30  a Escolinha Algarismo  Romano venceu pelo placar de 4 x 1  a Escolinha do Cohatrac, ás 09:30  foi vez da Escolinha do Jacaraty vencer pelo placar de 3 x 0  a Escolinha do Arco Iris da Raposa.;

ULTIMOS RESULTADOS DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (17) no Estádio São Pedro em jogo isolado valido pelo Campeonato de máster da Vila Embratel, ás 16:00 o Flamengo venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Velhinhos, esse jogo é considerado como  um dos grandes clássicos locais.

CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO DA LIGA ESPORTIVA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

Dois jogos da 3ª rodada da primeira divisão promovido pela Liga Esportiva de São José de Ribamar estão programados para o domingo (25).
No Campo do Sanorte.
09:00 Vila Rica  x  Bragantino.
No Campo do Municipal.
09:00 Amorec  x  Avec.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM O JOGADOR JAISON DAS PELADAS ORGANIZADAS.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PANAQUATIRA.


Itapari salva a rodada com goleada.
    Três jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Especial do Panaquatira, começando no Sábado (17), no Campo do Itapari, com arbitragem do Alisson ás 14:00 Bragantino e Bacuri empataram em 1 x 1, no Campo do Central, também ás 16:00 a Ponte Preta empatou em 0 x 0  com a equipe do São Januário e no domingo (18) fechando a rodada no campo do Central  ás 16:00 com arbitragem do Luis Carlos a equipe do Itapari venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe do Sub 17, essa competição tem a coordenação de arbitragem  da AMAF (Associação Maranhense de Arbitros de Futebol), que tem como Presidente o Arbitro José Raimundo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GUARANI E DINAMARCA VENCEM PELO ESPECIAL DA COPA OSMAR FILHO NO SÃO FRANCISCO.

COPA VEREADOR OSMAR FILHO (PRINCIPAL)
DIA 18-09-2011 (DOMINGO)
09:30 JUVENTUS   0 X 3  GUARANI
14:00 DINAMARCA  3  X 1  A A COLORADO
16:00 INTERNACIONAL DA ILHINHA  3  X 2  JC
DIA 25-09-2011 (DOMINGO)
09:30 DEMOLIDORES   X   COLORADOI
14:00 BURITI / AJAX    X  REAL / LYON
16:00 GAVIÕES  X  AESF / MANCHESTER

DINAMARCA VENCE COM MUITA DIFICULDADE O UNIÃO DA VILA PELA COPA.

COPA DEPUTADO JOÃO EVANGELISTA (MASTER)
DIA 17-09-2011 (SABADO)
14:00 UNIÃO DA VILA  1 X 2 DINAMARCA
16:00 JC   1 X 1  NAUTICO
DIA 24-09-2011 (SABADO)
14:00 SÃO PAULO  X  ESTRELA VERMELHA
16:00 FLAMENGO   X  ONZE AMIGOS

INTERNACIONAL DE IGUAIBA É CAMPEÃO DA COPA CEFAMA SUB 13


O Internacional de Iguaíba, município de São José de Ribamar, sagrou-se campeão da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13 neste domingo, dia 18, no campo do CEFAMA, ao derrotar a equipe do Macau Sports do Alto do Calhau, pelo marcador de 3x1. Inter jogava pelo empate, mas terminou vencendo a partida. O Internacional fez 1x0 com Marconi Igo aos 13 minutos do primeiro tempo, o mesmo Marconi Igo ampliou para 2x0 aos 7 minutos do segundo tempo, Matheus Freitas, fez 2x1 para o Macau aos 11 minutos e artilheiro Marconi Igo, completou o placar aos 19 minutos da segunda fase. 3x1 placar final.
O Internacional foi campeão jogando com os seguintes atletas: Alessandro, Adson, Pablo, Rafael e José Mario.  Gustavo. Denilson (Mateus), Bruno Costa (Talyson) e Herik. Marconi Igo e Blunison (Adriano). Técnico: Iratan Nunes
O Macau Sports,                foi vice campeão com esta escalação: William Borges, Lucas, Jonas, Cristhian e Adriel. Mateus Sousa, Anderson, Gustavo e Mateus Freitas. Rafael e Bruno Alves. Técnico: Pedro Santos.
ARTILHEIRO
Os principais artilheiro da COPA CEFAMA SUB-13 foram: Marconi Igo, do Internacional com 11 gols e Matheus Freitas, do Macau Sports com 9 gols , seguido por Bruno di Lucas e Fabrício, do Sampaio Correa, com 7 gols.
REVELAÇÃO
As Revelações da Copa, segundo a imprensa foram: Fabricio, do Sampaio Correa, Luan e Davi Ávila, dos Meninos de Ouro da AABB.
A CAMPANHA DOS FINALISTAS
Para chegar ao título de campeão da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13, o Internacional obteve 26 pontos ganhos em 11 jogos, 8 vitórias, 1 derrota, 2 empates, 17 gols pró, 10 gols contra, saldo positivo de 7 gols. O seu principal artilheiro foi Marconi Igo com 11 gols.
Para a conquista do vice campeonato o Macau Sports obteve 18 pontos ganhos em 11 jogos, 5 vitórias, 3 derrotas, 3 empates, 15 gols pró, 12 gols contra, saldo positivo de 3 gols. O seu principal artilheiro foi Matheus Freitas com 8 gols.
PREMIAÇÃO
O Empresário Luis Henrique  fez a entrega do troféu de campeão ao capitão Marconi Igo, do Internacional. O empresário Flavio Macau entrega as medalhas de campeão aos jogadores do Internacional. Junior Rodrigues entregou R$ 100,00 e o troféu de artilheiro da competição com 11 gols, ao jogador Marconi Igo, do Internacional.   Daiane Nogueira o prêmio de R$ 600,00 ao patrono do Internacional, Naudinho Silva.  
O empresário Junior Rodrigues fez a entrega do troféu de vice-campeão ao capitão William Borges, e a entrega das medalhas aos jogadores do Macau Sports. A empresária Sandra Oliveira a entrega de R$ 100,00 e troféu de goleiro menos vazado (4 gols) ao goleiro do Moto Clube, Lucas Brito. O Advogado Janio Silva  entregou o prêmio de R$ 300,00 em dinheiro a Mary Dean, diretora do Macau Sports.
A SELEÇÃO DA COPA CEFAMA SUB-13
Uma comissão formada pelos jornalistas que cobriram a COPA CEFAMA SUB-13, sob o comando de França Melo, escolheu a seleção da COPA CEFAMA SUB-13: Lucas Brito (Moto Clube), Adson (internacional, Estevão (Sampaio Correa), Marcos Aurélio (Escola Atlético Paranaense) e Guilherme (Cantareira). Robert (Meninos de Ouro da AABB), Mateus José (Sampaio Correa), Marco Antonio (Moto Clube) e Caio (União Santa Barbara). Matheus Freitas (Macau Sports) e Marconi Igo (Internacional). Técnico: Celinho, da Escola Zico 10.    
A PRÓXIMA COMPETIÇÃO
A diretoria do CEFAMA promove a partir do dia 1º de Outubro a II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15 com 12 participantes:  CEFAMA, Moto Clube de São Luis, Escola Zico 10, Macau Sports, Desportiva Fasca, Cantareira, União Santa Barbara, Sporting Braga, Escola Maria Aragão, Futebol Clube Amigos da Bola, Cruzeiro do Anil e Bola na Rede de Vitória do Mearim.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ATAMAPAI NO TURU JOGOS DE IDA.

 Domingo (18) dois jogos abriram a segunda fase jogos de ida do Campeonato de Futebol Society da Atamapai no Turu.
09:30 Ájax 2 x 0 Grêmio.
10:30 Manuel da Pesca 2 x 1 XI Amigos.
   Próximo domingo (25) também jogos de ida pela chave B.
09:30 Japão x Tabajara.
10:30 Águia x Seda Tem.
   Todos os jogos estão sendo realizados no campo da Reserva Atamapai

domingo, 18 de setembro de 2011

BEIRA MAR EMPATA EM 1 X 1 COM FRANEUTON VEJA UM DOS LANCES.

SÃO JOSÉ VENCE GLOBO AZUL VEJA UM DOS LANCES.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.

Hoje dois jogos no Estádio  João Ferreira , pelo primeiro turno do campeonato Especial da Vila Nova , promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Vila Nova,  jogam:
14:00 Sem Reserva  x  Cruzeiro do Sul  
16:00 Replay  x  Cruzeiro Esporte Clube.
   A presença de um bom publico é o que sendo aguardado pelos organizadores da competição nesta tarde de domingo.

QUATRO JOGOS HOJE NO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DA LIBERDADE.

Hoje pelo Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes do bairro da Liberdade, denominado de COPA  DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA, jogam na Arena montada na praia do Calhau, na Avenida Litorânea, começando no campo UM.
12:00 os Ingleses  x  Sampdória.
14:00 Os Falcões x Arsenal.
No campo Dois.
12:00 MBM  x  Ájax.
14:00 Marechal  x  Jurubeba.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DO COROADINHO.

Hoje no Estádio Jairzão,  dois jogos movimentam o Campeonato Especial do Bairro do Coroadinho sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri.
10:00 Atual  x  Cruzeiro.
16:00 Aliança  x  Real Madri ( Clássico do bairro).

CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA NA MAIOBA.

No Campo do Baurituiu, três jogo hoje movimentam o campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bacuritiu na Maioba.
10:00 Cantareira  x  MEC.
14:00 Águia do Norte x  Canto da Ilha.
16:00 Gama  x  XI da Ilha.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA

Hoje dois jogos no Estádio Landir Lauber  Barbosa O PALMEIRÃO, valido pelo primeiro turno do Campeonato Especial do bairro de Fátima.
08:30 Criciúma  x  Estrela Vermelha.
10:00 Roma  x  União.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PINDORAMA DE 2011.

Hoje no campo do Maia, abrindo o campeonato especial e a temporada de 2011 do Parque Pindorama, ás 10:00 Pindorama e União Barbarense abrem o campeonato, a equipe do Pindorama foi o grande campeão da temporada de 2010, vem neste ano buscar o BICAMPEONATO.
   Na sequencia da rodada pela parte da tarde jogam:
16:00 Vira Copos  x  Mancha Verde.
   

CAMPEONATO ESPECIAL DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS.

Hoje pela primeira rodada do campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Rodoviários de São Luis, dois jogos no Estádio José Frazão em São José dos Indios Municipio de São José de Ribamar.
08:30 Taguatur Anjo da Guarda x Primor.
10:00 Expresso 1001  x  Locadora Araújo.

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO FRANCISCO.

     Hoje no Estádio Beira Rio pelo COPA  DE FUTEBOL  ESPECIAL VEREADOR OSMAR FILHO, no Bairro do São Francisco, jogam:
09:30 Juventus x Guarani.
14:00 Dinamarca x A.A. Colorado.
16:00 Internacional  da Ilhinha x J.C.
   A competição tem a coordenação  presidente Lindomar França Araujo. 

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.

    Hoje pelo segundo turno do Campeonato Especial do Alto do Calhau, quatro jogos movimentam   a competição no campo do Sebrae.
08:00 Scórpion  x Criciúma.
10:00 Peñarol x Aston Villa.
14:00 Revelação x Retificar.
16:00 Fragancia x Boca Junior.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

   Hoje pelo Campeonato Especial da Vila Luizão, quatro jogos movimentam a rodada, começando no Campo do Nova Esperança.
08:00 Internacional x Independente.
10:00 Nova Esperança  x  Vira Cope.
   No campo do Miritiua.
08:00 Operário x Santa Luzia.
10:00 Ájax  x  Milênio.

sábado, 17 de setembro de 2011

DOIS JOGOS COMPLETAM O ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Arnaldo Melo, complementando a rodada do campeonato Especial da Vila Operária, que começou ontem  com o jogo Arsenal e Esperança, jogam pela Manhã.
08:00 Vila Real x Londrina.
10:00 Marfinhense  x  Boca Junior.

TRÊS JOGOS NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
     Hoje no Campo do Canarinho, pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila São Luis, sob a coordenação do Presidente José Carlos, jogam:
09:00 R- 11 x Manchester.
14:00 Vasco  x  Ponte Preta.
16:00 Real Madri  x  Palmeirândia.

QUATROS JOGOS NO ALTO DO CALHAU.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
     Hoje pela segunda rodada do 2º turno do campeonato Especial do Alto do Calhau, no Campo do SEBRAE, jogam:
08:00 Scorpion  x  Criciúma.
10:00 Peñarol  x  Aston Villa.
14:00 Retificar  x   Revelação.
16:00 Boca Junior  x  Fragancia.

FESTA NA VILA LUIZÃO ANIVERSÁRIO DO BAIRRO

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Hoje no Campo do Nova Esperança, apenas dois jogos movimentam o campeonato especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Independente x Internacional.
10:00 Vira Copo  x  Nova Esperança.
     Em função de hoje o Bairro da Vila Luizão estar aniversariando a rodada deve ser complementada em outra data pois o estádio da Vila Luizão será palco da  grande festa proporcionada pelos grandes desportistas e toda a comunidade numa grande festa a esse bairro que merece respeito,  ajuda e muitas outras realizações nos mais variados setores como Educação, Saúde, segurança e lazer assim a equipe dessa coluna vem também parabenizar a todos da Vila Luizão.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DECISÃO DA II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 13






Será neste domingo às 9 horas da manhã, no campo do CEFAMA, a decisão da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13 entre as equipes do MACAU SPORTS E INTERNACIONAL DE IGUAIBA. O Internacional joga pelo empate devido sua melhor campanha, na competição.

PREMIAÇÃO

- O Campeão receberá 600 reais em dinheiro e 30 medalhas de campeões
- O Vice campeão receberá 300 reais em dinheiro e 30 medalhas de vice campeão.
- O Artilheiro recebe um troféu alusivo a Copa Cefama e 100 reais em dinheiro.
- O goleiro menos vazado receberá um troféu alusivo a Copa Cefama e 100 reais em dinheiro

OS COTADOS PARA RECEBEREM A PREMIAÇÃO


- Artilheiros - Marconi Igo,  do Internacional   8 gols
                   - Matheus Freitas,  Macau Sports  7 gols
- Goleiro menos vazado - Lucas, do Moto Clube - 4 gols sofrido

CONFIRA A PRÓXIMA RODADA DA COPA UNIÃO.


Hoje pela 5ª rodada da Copa União
16h00 – Cordino x Maranhão
19/09 – Segunda-feira
20h00 – Moto x São José
20h00 – Imperatriz x Santa Quitéria

MOTO APRESENTA A SUA TORCIDA O SEU MASCOTE.

O Moto Clube Apresentou a sua torcida o seu mascote, a apresentação foi feita antes do jogo contra o Maranhão Atlético Clube , pela copa União, o jogo foi empate, estava em campo o Kleber Pereira que fez o seu primeiro clássico diante do Maranhão, não fez gol mais mostrou que pode melhorar e muito ajudando a equipe Motense.

GATO MESTRE TENTA ESQUECER O VEXAME E O MISTO DERRUBAR O FRANEUTON PELO MASTER DA DECACO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER DA DECACO DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Furacão 2000  5 x 1 Gato Mestre.

     Hoje no Estádio Léo Franklin da Unidade 105 na Cidade Operária, dois jogos movimentam o Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes  Amadores  da Cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão.
14:00 Misto  x  Franeuton.
    Misto e Franeuton lutam pela liderança da chave A, nesse jogo só a vitória interessa, pois o três valem a liderança, no ultimo jogo o Franeuton empatou em 0 x 0  com a equipe da Vila Palmeira, e o Misto derrotou a equipe do Cruzeiro por 2  x 1 , assim o jogo com certeza será cheio de emoções.
16:00 Botafogo x Gato Mestre.
    Abalado com a goleada sofrida diante da equipe do Furacão 2000 em seu ultimo compromisso, a equipe do Gato Mestre (FOTO), vem nesse jogo buscar a sua recuperação e quem sabe ser o líder do grupo B pois pega o Botafogo que vem mal dentro da competição.

CRC TENTA HOJE DERRUBAR O TIGRES E O ÁJAX PEGA O BARRETO PELO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa o TOCÂO, dois jogos movimentam o Campeonato de Máster  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão.
14:00 Tigres x CRC.
16:00 Barreto  x  Ájax.

DINAMARCA PEGA O UNIÃO DA VILA E O NAUTICO O JC NO ESTÁDIO BEIRA RIO PELO MASTER DO SÃO FRANCISCO

COPA MASTER DE FUTEBOL DEPUTADO JOÃO EVANGELISTA NO SÃO FRANCISCO.
     Hoje dois jogos no Campo Beira Rio movimenta a Copa de Futebol Master Deputado João Evangelista  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro São Francisco sob a coordenação do Presidente Lindomar.
14:00 União da Vila x Dinamarca.
16:00 JC   x  Naútico.

ALTO ESPORTE E SANTA IZABEL DUELAM HOJE PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
     Hoje no Campo Moureirão pelo Campeonato de Futebol Máster  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, sob a coordenação do Presidente Pelé  com o diretor de Patrimônio Zé Grandão, jogam:
16:00 Alto Esporte  x  Santa Izabel.
    Nesta tarde de sábado entra em campo Alto Esporte e Santa Izabel, jogo que promete muito, em função das equipes hoje se parte de clássicos em campeonato promovido pelo Bairro, o Alto Esporte lutando para esta entre os primeiros colocados vem na certeza de fazer um bom jogo hoje e sair com uma vitória, já o Santa  Izabel com uma participação apagada dentro da competição tem o compromisso maior que é vencer ou vencer, assim um bom jogo é esperado hoje ali no  campo Moureirão, segundo o Presidente Pelé a competição vem tendo um bom aproveitamento mesmo com a situação em que hoje se encontra o campo Moureirão.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.

Domingo (11), no campo da Reserva Atamapai, três jogos pela chave B fecharam a primeira fase do Campeonato de Futebol Society do Turu,veja os jogos.
09:00 Águia 1 x 2 Japão.
10:00 JR  2 x 1 Alpha.
11:00 XI Amigos  3 x 2 Grêmio.
    Depois dessa rodada  o Ájax lidera a chave A com 13 pontos, e  a equipe  do Japão lidera a chave B também com 13 pontos.
   Domingo (18) pela 1ª rodada da segunda fase jogam.
09:30 Ájax  x   Grêmio.
10:30 Manuel da Pesca  x  XI Amigos.
    Domingo (25) pela 2ª rodada da segunda fase.
09:30  Japão  x  Tabajara.
10:30 Águia  x  Sedatem.
   A competição tem a coordenação do Presidente Eberval.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VETERANO E AEC EMPATAM EM 2 X 2 NUM JOGO DE MUITAS EMOÇÕES, PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.

A equipe do Veterano (Branco) entrou em campo no sábado (10), para tentar uma vitória diante da equipe do AEC (Amarelo), assumindo uma boa posição na tabela do Master do Santo Antonio, a equipe começou logo com uma boa preleção feita pelo Presidente Pelé.
Em campo a equipe estava mesmo a procura do gol logo nos primeiros minutos do jogo, assim acompanhando pelo arbitro do jogo Sr. Jorge Baiano, a equipe partiu para o ataque.
As equipes estavam determinadas a sair de campo com uma vitória, tanto que o Veterano atacava e o AEC se defendia de forma muita valente, pois estava sem jogadores no banco, o Técnico Ronaldo de fora do campo procurava observar a equipe para poder tomar as decisões certas em campo para evitar uma goleada por parte do Veterano que tinha quase dois times em campo, assim era o jogo das duas equipes.
Nessa imagem se ver apenas um jogador do AEC  sendo observado por três jogadores  do Veterano, isso já era uma amostra da superioridade do Veterano.
Já nessa imagem aparece três jogadores do AEC, mais sendo novamente observado pelos jogadores do Veterano, acompanhando pelo Arbitro Baiano.
Aqui a bola é lançada, no ataque no AEC, porém a bola corre mais rapido, tiro de gol em favor do Veterano que só observa  a saida da bola e o desespero do atacante do AEC.
Briga pela posse da bola no meio de campo, observa-se que a luta pela posse da bola era intensa, afinal esse jogo é considerado como um classico local.
Aqui o Técnico Ronaldo do AEC observando a sua equipe em campo.
Numa jogada de ataque  o Veterano desperdiça a chance de fazer o seu primeiro gol, o placar estaca em 0 x 0, ainda no primeiro tempo.
A defesa do Veterano em alguns lances, deixava a equipe do AEC completamente livre para fazer as suas jogadas de ataque, que levava muito perigo a defesa do Veterano.
Nova disputa de bola  e o Veterano leva a melhor, pois no avanço do ataque do AEC a defesa do Veterano estava firme.
Bola no ar quem vence o AEC ou o Veterano, nesse lance melhor para o Veterano.
O Veterano com a posse da bola sendo perseguido pelo defensor do AEC.
Nesse lance perigo de gol para o Veterano que invade a area bate para o gol, porém o goleiro Tafarel defende e vibra.

    A saida do Goleiro Tafarel foi uma medida de urgencia, pois o time estava já cansado, em função do esforço que os jogadores estavam fazendo em campo, apesar de que o sol já estava frio, pois o jogo estava marcado para ás 16:00, começou ás 16:40, onde o sol já estava muito frio, assim as duas equipes estavam lutando muito por isso que o cansaço veio logo aos atletas.
   A mexida que o técnico Ronaldo fez, foi tirar o goleiro, que na realidade não era a sua função, pois o goleiro do time não compareceu, assim o placar de 2 x 2 mostra na realidade o que foi o jogo Veterano e AEC pelo Campeonato de Master do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé e o diretor de Esportes Zé Grandão, o jogo foi realizado no Estádio Moureirão.
Aqui o Goleiro tafarel sai para dar entrada a outro companeheiro e ir para  o ataque pois a equipe estava com menos jogador, isso para melhorar o seu setor de ataque, que era muito falho principalmente nos seus chutes a gol, por isso que o técnico Ronaldo fez a sua substituição ainda no primeiro tempo, um jogo muito bem movimentado em seus setores de defesa e ataque isso porque as duas equipes estavam  a procura de marcar logo o seu gol, para poder se sair melhor em campo, pois os três pontos era muito importante para as duas equipes, assim só a vitória interessava a cada  uma, quem marcasse logo no inicio, com certeza já tinha um segundo melhor, poderia avaliar e muito o seu posicionamento dentro de campo, assim o jogo até aquele momento estava sendo muito concorrido.
Aqui a preleção da equipe do Veterano coordenado pelo Técnico Pelé.
Os jogadores fazem o seu aquecimento.
E a preparação para fazerem a Oração antes do jogo, o Presidente pelé se posiciona para junto com a equipe rezarem juntos, essa foi a historia de VETERANO 2 X 2 AEC.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores