quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VETERANO E AEC EMPATAM EM 2 X 2 NUM JOGO DE MUITAS EMOÇÕES, PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.

A equipe do Veterano (Branco) entrou em campo no sábado (10), para tentar uma vitória diante da equipe do AEC (Amarelo), assumindo uma boa posição na tabela do Master do Santo Antonio, a equipe começou logo com uma boa preleção feita pelo Presidente Pelé.
Em campo a equipe estava mesmo a procura do gol logo nos primeiros minutos do jogo, assim acompanhando pelo arbitro do jogo Sr. Jorge Baiano, a equipe partiu para o ataque.
As equipes estavam determinadas a sair de campo com uma vitória, tanto que o Veterano atacava e o AEC se defendia de forma muita valente, pois estava sem jogadores no banco, o Técnico Ronaldo de fora do campo procurava observar a equipe para poder tomar as decisões certas em campo para evitar uma goleada por parte do Veterano que tinha quase dois times em campo, assim era o jogo das duas equipes.
Nessa imagem se ver apenas um jogador do AEC  sendo observado por três jogadores  do Veterano, isso já era uma amostra da superioridade do Veterano.
Já nessa imagem aparece três jogadores do AEC, mais sendo novamente observado pelos jogadores do Veterano, acompanhando pelo Arbitro Baiano.
Aqui a bola é lançada, no ataque no AEC, porém a bola corre mais rapido, tiro de gol em favor do Veterano que só observa  a saida da bola e o desespero do atacante do AEC.
Briga pela posse da bola no meio de campo, observa-se que a luta pela posse da bola era intensa, afinal esse jogo é considerado como um classico local.
Aqui o Técnico Ronaldo do AEC observando a sua equipe em campo.
Numa jogada de ataque  o Veterano desperdiça a chance de fazer o seu primeiro gol, o placar estaca em 0 x 0, ainda no primeiro tempo.
A defesa do Veterano em alguns lances, deixava a equipe do AEC completamente livre para fazer as suas jogadas de ataque, que levava muito perigo a defesa do Veterano.
Nova disputa de bola  e o Veterano leva a melhor, pois no avanço do ataque do AEC a defesa do Veterano estava firme.
Bola no ar quem vence o AEC ou o Veterano, nesse lance melhor para o Veterano.
O Veterano com a posse da bola sendo perseguido pelo defensor do AEC.
Nesse lance perigo de gol para o Veterano que invade a area bate para o gol, porém o goleiro Tafarel defende e vibra.

    A saida do Goleiro Tafarel foi uma medida de urgencia, pois o time estava já cansado, em função do esforço que os jogadores estavam fazendo em campo, apesar de que o sol já estava frio, pois o jogo estava marcado para ás 16:00, começou ás 16:40, onde o sol já estava muito frio, assim as duas equipes estavam lutando muito por isso que o cansaço veio logo aos atletas.
   A mexida que o técnico Ronaldo fez, foi tirar o goleiro, que na realidade não era a sua função, pois o goleiro do time não compareceu, assim o placar de 2 x 2 mostra na realidade o que foi o jogo Veterano e AEC pelo Campeonato de Master do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé e o diretor de Esportes Zé Grandão, o jogo foi realizado no Estádio Moureirão.
Aqui o Goleiro tafarel sai para dar entrada a outro companeheiro e ir para  o ataque pois a equipe estava com menos jogador, isso para melhorar o seu setor de ataque, que era muito falho principalmente nos seus chutes a gol, por isso que o técnico Ronaldo fez a sua substituição ainda no primeiro tempo, um jogo muito bem movimentado em seus setores de defesa e ataque isso porque as duas equipes estavam  a procura de marcar logo o seu gol, para poder se sair melhor em campo, pois os três pontos era muito importante para as duas equipes, assim só a vitória interessava a cada  uma, quem marcasse logo no inicio, com certeza já tinha um segundo melhor, poderia avaliar e muito o seu posicionamento dentro de campo, assim o jogo até aquele momento estava sendo muito concorrido.
Aqui a preleção da equipe do Veterano coordenado pelo Técnico Pelé.
Os jogadores fazem o seu aquecimento.
E a preparação para fazerem a Oração antes do jogo, o Presidente pelé se posiciona para junto com a equipe rezarem juntos, essa foi a historia de VETERANO 2 X 2 AEC.

COPA VEREADOR OSMAR FILHO NO ESPECIAL DO SÃO FRANCISCO.


DIA 11-09-2011 (DOMINGO) 4º RODADA
09:30 REAL / LYON  2 X  1 OS GARRAS
14:00 DINAMARCA    1 X 1 GAVIÕES
16:00 BURITI / AJAX  1 X 0  DEMOLIDORES
DIA 18-09-2011 (DOMINGO) 5º RODADA
09:30 JUVENTUS   X   GUARANI
14:00 DINAMARCA    X  A A COLORADO
16:00 INTERNACIONAL DA ILHINHA  X  JC

CONFIRA UM DOS LANCES DA VITÓRIA DO FURACÃO 2000 EM CIMA DO GATO MESTRE.

COPA DE FUTEBOL MASTER DEPUTADO JOÃO EVANGELISTA NO SÃO FRANCISCO.

Sábado (10), pela 5ª rodada da Copa de Futebol Máster Deputado João Evangelista, no Estádio Beira Rio, ás 14:00 na partida preliminar Puma 0 x  2  Flamengo, e ás 16:00 na partida principal jogou  The Kings 1 x 1 Dragão, para o próximo sábado (17), no Mesmo Estádio Jogam:
14:00 União da Vila  x  Dinamarca.
16:00 JC  x  Náutico.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BOTÃO 2011.

    Depois da segunda rodada do Campeonato de Futebol de Botão 2011, no sábado (10), a classificação da competição ficou assim:
1º PSV  6 pontos.
2º Boca Juniors  3 Pontos.
3º Moto (2)  3 pontos.
4º Cruzeiro 3 pontoa.
5º River Plate 3 pontos.
6º Vasco (1) 3 pontos.
7º Flamengo  3 pontos.
8º Vitória 3 pontos.
9º Moto (1)  1 ponto.
10º Internacional  1 ponto.
11º Botafogo   e Vasco (2) ainda não conseguiram fazer pontos na competição, a sequencia de posição é em função dos critérios de desempate do regulamento.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (10), no Estádio São Pedro pelo Campeonato de Futebol Máster da Vila Embratel, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro, dois  jogos movimentaram a rodada, na partida preliminar ás 14:00  o Figueirense venceu pelo plcar de 4 x 0 a equipe do Palmeiras e na partida  principal ás 16:00  foi a vez da equipe do  Juventus também de goleada vencer a equipe do Vera Cruz pelo placar de 5  x 1.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA NA MAIOBA.

Três jogos deram prosseguimento ao Campeonato Especial do Bacuritiua na Maioba, no ultimo final de semana, onde no campo do Bacuritiua, começando no sábado (10).
16:00 Cantareira 1 x 1 canto da Ilha.
    No domingo (11) complementando a rodada.
08:00 Bacuritiua 0 x 1 Seleção.Com do Maiobão.
10:00 Swat 1 x 0 Santos 
16:00 Balança Rede 2 x 2 MEC.

SAMPAIO CORREA - CATEGORIAS DE BASE.

Sampaio Correa Sub 13


SAMPAIO CORREA FICA SÓ NO 4º LUGAR NA COPA CEFAMA SUB-13
O Sampaio Correa (foto) não fez uma boa campanha na COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Neste sábado dia 10, no campo do Cefama, perdeu para o Internacional quando precisava vencer para chegar às finais. O técnico Henrique Frazão considerou o placar injusto, ele achou que o arbitro deixou de marcar duas penalidades máxima em favor dos bolivianos e os seus atacantes não estavam com suas pontarias perfeitas, perderam gols incríveis.
O técnico utilizou os seguintes jogadores na partida: Luis Felipe, Onézio, Estevão, Márcio Santana e Romulo. Weliardson (Daniel Silva), Mateus José, Angelo (Guilherme) e Fabricio (Vitor Hugo). Eduardo e Herasmo (Bruno di Lucas)
A CAMPANHA DO SAMPAIO CORREA NA COPA ACEFAMA SUB-13
- Sampaio Correa    7x0    São Luis
- Sampaio Correa    0x1    Cantareira
- Sampaio Correa    0x2    Macau Sports
- Sampaio Correa    5x0    Pitanguense
- Sampaio Correa    2x0    Escola Atlético Paranaense
- Sampaio Correa    0x2    Internacional
- Sampaio Correa    4x0    União Santa Bárbara
- Sampaio Correa    1x2    Meninos de Ouro da AABB
- Sampaio Correa    1x0    Moto Clube-Altamira
- Sampaio Correa    0x1    Internacional

15 pontos ganhos, 10 jogos, 5 vitórias, 5 derrotas,  0 empate,  20 gols pró, 8 gols contra, saldo positivo de 12 gols. Os seus principais artilheiros: Bruno di Lucas e Fabrício 7 gols cada, Eduardo 3 gols, Mateus José 2 gols e Danilo 1 gol.
Macau Sub 13
Internacional sub 13

MACAU SPORTS E INTERNACIONAL SÃO FINALISTA DA COPA CEFAMA SUB 13
A equipe do Macau Sports (foto) e o Internacional de Iguaíba (foto), foram os vencedores da penúltima rodada da COPA CEFAMA SUB-13, neste sábado, dia 10. O Macau Sports empatou com o Moto Clube-Altamira pelo placar de 1x1 e classificou-se. O Macau jogava pelo empate. O Sampaio Correa que precisava ganhar perdeu o jogo por 1x0.
O Internacional chegou a final com:  23 pontos ganhos, 10 jogos, 7 vitórias, 1 derrota, 2 empates, 14 gols pró, 9 contra, saldo positivo de 5 gols. O seu principal artilheiro é Marconi Igo com 8 gols.
O Macau chegou a final com: 18 pontos ganhos, 10 jogos, 5 vitórias, 2 derrotas, 3 empates, 14 gols pró, 9 gols contra, saldo positivo de 5 gols. O seu principal artilheiro é Matheus Freitas com 7 gols.
COPA CEFAMA SUB-15
Os organizadores da COPA CEFAMA SUB-15 fizeram a primeira reunião neste sábado, dia 10, para tratar assuntos da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, que tem seu início previsto para o dia 1º de outubro. Os jogos serão realizados no campo do Cefama. Os organizadores estão dando prioridade nas inscrições para os times que participaram da COPA CEFAMA SUB-13.

COMUNIDADES PERDEM ÁREA ESPORTIVA


O campo do antigo Clube Jagurema (foto), ocupado a 8 anos pelas Comunidades do Pirapora, santo Antonio, Residencial João Alberto, Vila Lobão e Bairros Adjacentes com práticas esportivas dede a desativação do Clube Social Jaguarema, vinha sendo administrado pela União de Moradores do Pirapora, as competições realizadas no local, a área foi adquirida pela Cnstrutora Dimensão do Empresário e proprietario Barbosa, a referida área estar sendo edficada os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida e área do Campo no momento esta sendo escavado e retirado barro e piçarra do local, o Campo por varias oportunidades foi prometida por politicos como Kleber Verde, Afonso Manoel e outros, mas não cumpriram com suas palavras.
A área em si o Campo, as lideranças da área do esporte, observam e ver que o campo pode e poderá ficar para estas comunidades,  o Campo fica na parte que não comprometem em nada os prédios, desde que o proprietario do local e o poder publico venham solicionar esta situação para estas comunidades.
Alem dos finais de semanas que eram feitos os eventos esportivos, ainda aconteciam os trabalhos de iniciação esportivas de 03 (três) escolinha de futebol durante os dias da semana, principalmente a Escolinha Bola Certa do Desportista Zenóbio Leite que treinava aproximadamente 150 Criaças , Adolescentes  e Jovens todas as Terças, Quintas e Sabados, com a desativação do Campo não temos um local mais proximos para colocarmos estes garotos, este Campo vinha servindo de apoio  para tirar jovens e adolescentes das ruas e do meios das drogas e mazelas que estar infiltrada na sociedade de modo geral.


Pedimos e imploramos a Governadora Roseana Sarney que tem finidades com o proprietário do referido local para ver uma forma de negociação que venha amenizar esta situação. O Sr. Zenóbio Leite da Escolinha Bola Certa e em nome de outras lideranças,vem neste momento solicitamos a presença da impresa do modo geral no local do campo na proxima terça feira as 10 horas para mostrarmos a gravidade da situação e se possivel ser feito um documentário do que esta  acontecendo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

GATO MESTRE PERDE A VIDA DIANTE DO FURACÃO 2000 PELO MASTER DA DECACO.


     Sábado (10), pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin o Furacão 2000 acabou com a vida do Gato Mestre vencendo pelo placar de 5 x 1, jogo que começou ás 14:00 com arbitragem de Waldomiro Coelho assistido por Djane e Nacor Arouche.


Pois é quando parecia que ia dar tudo certo para a equipe do gato Mestre, diante do furacão 2000, foi ao contrário a equipe do Furacão 2000, que  tomou a iniciativa e deixando sem nenhuma condição de jogo a equipe do gato Mestre, que só assistia a equipe do furacão jogar como um verdadeiro Furacão.
Nesse ataque a equipe do Furacão vai descendo pela ponta esquerda sendo perseguido pelo defensor do Gato Mestre que corre e muito para evitar pelo menos esse gol, pois a coisa estava feia para equipe do Gato Mestre, que mais se defendia do que atacava.
Na disputa de bola o jogador do Furacão 2000, cercado por dois jogadores do Gato Mestre, que começou a perder a vida dentro de campo pelo placar de 5 x 1 , sendo observado pelo arbitrpo Waldomiro Coelho, que apitou muito o jogo com assistência de Djane e Nacor Arouche.
Outro lance de perigo para a defesa do Gato Mestre se defender, pois o bombardeio de bolas feitas pelo ataque do time do Furacão era intenso, assim o jogo terminou com a vitória do time do Furacão pelo placar de 5 x 1 em cima do Gato Mestre que perdeu a vida, no jogo.

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA DÃO SHOW NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

De volta ao campo a galera das peladas organizadas Bola Murcha fizeram a sua festa particular com um show de bola na tarde da segunda feira (12), sob a coordenação do Desportista José Carlos, que vem realmente dando total apoio a esse movimento esportivo que foi muito bem aceito pelos desportistas da Cidade Operária.
Em campo o time de Laranja onde o Desportista José Carlos Joga, foi um bom jogo contra a equipe de verde que jogaram muito bem.
No inicio o ataque era mais da equipe de Laranja, onde a ponta direita era muito acionada pelo Desportista José Carlos que ainda em forma foi o grande destaque, pois fazia a armação das jogadas para os companheiros.

O jogador de verde corre em busca  de contra atacar a equipe de Laranja, que em seu meio de campo  fazia as jogadas que davam  assistência ao ataque, levando muito perigo a equipe de verde, que procurava se defender.
Aqui a bola sai pela lateral em favor da equipe de Laranja, o jogador corre sendo observado de pelo jogador  da equipe de verde, foi um jogo bom  dentro da capacidade de cada, que ao longo do jogo acima de tudo buscavam o seu melhor condicionamento fisico.
Assim o projeto das peladas organizadas vai em frente com todo vapor, o movimento em si já começou a tomar de conta da galera que gosta de bater uma peladinha isso agora ás segunda feiras, assim agora as segunda feiras já se coloca na agenda esportiva da regional 13 na Cidade Operária.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.

     Sábado (10), pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin o Furacão 2000 acabou com a vida do Gato Mestre vencendo pelo placar de 5 x 1, jogo que começou ás 14:00 com arbitragem de Waldomiro Coelho assistido por Djane e Nacor Arouche.
     Ás 16:00 fechando a rodada foi a vez  de Vila Palmeira e Franeuton, num jogo sem muitas emoções empatarem em 0 x 0 , após essa o Furacão lidera a chave B com 6 pontos e na chave A Vila Palmeira e Franeuton lideram com 4 pontos cada, a próxima rodada dia 17 de Setembro ás 14:00 o Mixto encara o Franeuton na preliminar e ás 16:00 partida principal o Gato Mestre vai tentar sobreviver em cima do Botafogo.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DOZE GOLS NA RODADA DO ESPECIAL DA VILA SÃO JOSÉ.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO JOSÉ.
   Domingo (11), no Campo do Canarinho, pelo Especial da Vila São José, sob a coordenação do Presidente José Carlos jogaram:
09:00 Canarinho 2 x 1 São Paulo.
14:00 Palmeiras 2 x 4 D – 8.
16:00 Escolinha 2 x 1 Ponte Preta.

RBS E ÁGUA NO VELHO VENCEM NO ESPECIAL DA VILA RIOD.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA RIOD.
    Domingo (11), no campo da Bacia pelo Campeonato Especial da Vila Riod, jogaram:
10:00 RBS  3 x 1 XI Amigos.
14:00 FEC  0 x 0 Vulcano.
16:00 Ventania  0 x 1 Água No Velho.

TRÊS JOGOS MOVIMENTAM O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA PERÁRIA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
     Três jogos  no Estádio Arnaldo Melo, movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato Especial da Vila Operária sob a coordenação do Diretor de Esportes Enoque Zuza, começando no sábado(10), ás 15:45 Santo André e Peñarol não saíram do empate de 0 x 0, no complemento da rodada domingo (11), ás 08:00  o Real Madri venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Águia Independente e fechando a rodada ás 10:00  com muita dificuldade a equipe do Euro Kiola venceu pelo placar de 1 x 0  o Cruzeiro, prossegue no próximo final de mais uma emocionante rodada do especial da Vila Operária.

sábado, 10 de setembro de 2011

PRIMEIRA RODADA DO 2º TURNO DO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.



CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.
    Hoje no campo do Aterro do Bacanga pela 1º rodada do 2º turno.
08:00 Atalanta  x  11 Amigos.
10:00 Veterno x Rio Anil
14:00 juventude x Internacional.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
     Hoje no campo do CSU  pela 7ª rodada.
08:00 Raça Unida x Ájax.
10:00Juventude x Conquista.
14:00 Militar x Santarém.
16:00 ACD  x  Sexta Sex.

HOJE BOTAFOGO PEGA O JUVENTUDE E O CORINTHIANS O LONDRINA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
   Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO.
09:45 Botafogo x Juventude.
16:00 Londrina x Corinthians.

NO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES HOJE PELO ESPECIAL

CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Hoje no campo do Mangueirão.
10:00 Independente x Cometa.
14:00 Milan x 7 de Setembro.
16:00 União Sport x União Em Cristo.

HOJE NA VILA OPERÁRIA PELO ESPECIAL.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Arnaldo Melo.
08:00 Real Madri x Águia Independente.
10:00 Euro Kiola  x  Cruzeiro.

O FRANCA RECEBE O CRUZEIRO E O OPERÁRIO PEGA O AMÉRICA, PELO ESPECIAL DO CONSELHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 5ª rodada.
08:00 Franca x Cruzeiro do Habitar.
10:00 Operário x Jardim América.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BOTÃO.

Academia Maranhense de Futebol de Futebol iniciou no ultimo fim de semana  o Campeonato de Futebol de Botão versão 2011. A regra da competição é Universal, ela foi batizada assim porque engloba  todas a regras  dos Botonistas pelo mundo inteiro onde permite a bola entrar nos cantos e por cima.
   A primeira rodada  teve os seguintes resultados.
PSV 5 x 0 Flamengo.
Moto 1 x 1 Internacional.
Boca Juniors 2 x 0 Botafogo.
Vasco (1) 1 x 0 Vasco (2).
   A programação da prossegue no domingo (11) com mais uma rodada,  a ser ainda programada pelos organizadores do Campeonato.

CRUZEIRO DO HABITAR SOB A NOVA ADMINISTRAÇÃO.

    Roberto Carlos,Saulo,Mousivaldo,Joel,Ronilson e Garrincha.
 O Cruzeiro Esporte Clube do Habitar, tem agora uma nova administração (FOTO), onde tem como Presidente o Sr. Edilson conhecido como Roberto Carlos auxiliado pelos seguintes diretores Saulo,Mousaniel, Joel, Ronilson e Garrincha, são eles que desde o dia 15 de Agosto de 2011 assumiram o comando do Cruzeiro e já começaram  a trabalhar o grande sucesso da equipe e a alegria dos torcedores e simpatizantes

SANTO ANDRÉ E PEÑAROL ABREM A RODADA DO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

   Hoje ás 15 45 no Estádio Arnaldo Melo pelo Campeonato Especial da vila Operária, entram em campo Santo André e Peñarol, ambos com certeza vem em busca de sua reabilitação dentro da competição para melhores posições na tabela de classificação, onde a equipe do Santo André vem melhor pois no primeiro jogo venceu  o Cruzeiro pelo placar de 2 x 0, com 3 pontos na  tabela a equipe vem busca mais três pontos. Já o Peñarol no primeiro jogo empatou em 0 x 0  com o Águia, nesse jogo diante do Santo do André é a oportunidade de sua recuperação, um bom jogo besta sendo aguardado pelos torcedores e desportistas locais.

DOIS JOGOS MOVIMENTAM A TARDE ESPORTIVA DA UNIDADE 105 DA CIDADE OPERÁRIA.

    Hoje no Estádio Léo Franklin pelo campeonato de futebol máster promovido pelo Departamento de esporte amador do DECACO sob a coordenação do Presidente Sargento Kennedy Falcão, jogam:
14:00 Gato Mestre  x Furacão 2000.
16:00 Vila Palmeira  x  Franeuton.
    Confira os ultimos resultados da competição.
DIA 4 DE SETEMBRO DE 2011 - SÁBADO.
14:00 Social Master 3 x 1 Botafogo.
16:00 Misto 2 x 1 Cruzeiro.
PRÓXIMA RODADA DIA 17 DE SETEMBRO DE 2011 - SÁBADO.
14:00 Misto  x  Franeuton.
16:00 Botafogo  x  Gato Mestre.

HOJE É DIA CLÁSSICO NO BAIRRO DO SANTO ANTONIO PELO CAMPEONATO DE MASTER.

   Hoje ás 16:00 o Estádio Moureirão no  Bairro do Santo do Antonio será palco de um dos maiores clássicos locais,  pelo Campeonato de Futebol Máster  de 2011, promovido pelo Departamento de Esportes sob a coordenação do Presidente Pelé e do Diretor de Patrimônio Zé Grandão.
   Dentro de alguns instantes estarão se enfrentando Veterano e AEC, um grande jogo que promete ser muito emocionante e a torcida na expectativa aguarda com muita ansiedade. O Árbitro do jogo será o Sr. Nilson, com o seu time pronto desde a semana passada para esse jogo, o Veterano entra em campo com a seguinte formação: Samuel: Kleber,Deti,Joãozinho e Zé Inaldo Neném, Capa gato e Cobra, no ataque Capucho, Tinho e Ramalaho.
   A promessa de um grande jogo é o que promete as equipes do Veterano e o AEC.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SÃO JOSÉ ENTRE OS FAVORITOS DA COPA UNIÃO DE 2011.

    Das oito equipes que participam da Copa União, o grande destaque é a equipe do São José que lidera a  Copa com 9 pontos  em 3 jogos  e três vitórias, marcou 5 gols e sofreu apenas, tem um saldo positivo de 4 gols, com 100% de aproveitamento o peixe pedra realmente esta numa boa, na quarta feira dia 7 de Setembro de 2011 a equipe foi em Santa Quitéria e no Estádio Rodrigão venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da casa o Santa Quitéria com o gol de Carlinho Silva aos  29 minutos do 1º tempo, a equipe hoje é comandada pelo Técnico Fernando Castelo Branco.
   O próximo compromisso da equipe do São José será no domingo (11) contra a equipe do Cordino da Cidade de Barra do Corda, o jogo será ás 16:00 na preliminar de  do clássico Moto e Maranhão ás 18:00, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

COPA UNIÃO 1º TURNO RESULTADO DA ULTIMA RODADA.

    Quatro jogos foram realizados na Copa União de Futebol Profissional do Maranhão, no Feriado do dia 7 de Setembro e nenhum em empate foi registrado, começando em Santa Quitéria, onde o time da casa perdeu de 1 x 0 para a equipe do São José de Ribamar, gol de Carlinho Silva para a equipe do peixe Pedra. Na Cidade de Bacabal o Time da casa  derrotou o Cordino da Cidade de Barra do Corda pelo placar de  2 x 0  com os gols de Naldo e Léo Paraiba para o Bacabal. Em São Luis, no Estádio Municipal Nhozinho Santos o Moto Cluba na Partida Preliminar venceu o a equipe do Imperatriz da Cidade de Imperatriz pelo placar de 2 x 0 , gosl do Kleber Pereira para o Moto. Na partida principal o Maranhão Atlético Clube de virada venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Sampaio Correa, os gols foram de Gabriel para o Sampaio Correa  e para o Maranhão marcaram Gilson e Bruno Chocolate.
    Foram marcados 8 gols nesta rodada, até agora foram 23 gols marcados na Copa União, uma média de  2 gols por jogo em toda competição.
   Faltam ainda quatro rodadas  para o fim da fase classificatória mdo 1º Turno.
   São José,Sampaio,Moto e Maranhão se a competição terminasse hoje, os quatros fariam a semi final.
PRÓXIMOS JOGOS.
DIA 11 DE SETEMBRO DE 2011.
15:45 Santa Quitéria x Bacabal em Santa Quitéria.
16:00 São José  x  Cordino em São Luis.
18:00 Maranhão x Moto em São Luis.
DIA 15 DE SETEMBRO DE 2011.
20:00 Imperatriz  x  Sampaio.

CLASSIFICAÇÃO DA COPA UNIÃO 2011  - 1º TURNO


Clube
PG
JG
VI
EMPAT
DERROTA
GP
GC
SG
1º São José
9
3
3
0
0
5
1
4
2º Sampaio Correa
6
3
2
0
1
4
2
2
3º Moto
6
3
2
0
1
4
3
1
4º Bacabal
5
3
1
2
0
3
1
2
5º Maranhão
4
3
1
1
1
3
4
-1
6º Santa Quitéria
3
3
1
0
2
2
3
-1
7º Imperatriz
1
3
0
1
2
1
4
-3
8º Cordino
0
3
0
0
3
1
5
-4


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÃO MARANHENSE DE ARBITROS DE FUTEBOL (AMAF).

Presidente José Raimundo.
ARBITROS DE FUTEBOL COM SUA DIRETORIA MONTADA.
    A Associação Maranhense de Arbitros de Futebol Amador, sob a coordenação do Presidente José Raimundo (FOTO), vem fazendo um grande trabalho  á frente não só da   Associação como também na arbitragem do futebol amador, pelo seu trabalho e competência frente aos jogos dos Departamentos por onde ele é chamado e vem tendo  um grande respaldo por parte dos Presidentes, que sempre os solicita para administrar os seus jogos, ao seu lado na vice Presidência o arbitro de Futebol também muito competente dentro das suas funções o Sr Luis Henrique Novais, juntos estão neste de 2011 frente a essa associação com muita responsabilidade e determinação, pois não é muito fácil comandar essa função, pois ambos sabem principalmente da grande responsabilidade que tem a frente.


PARABÉNS MINHA QUERIDA ILHA DE SÃO LUIS PELOS SEUS 399 ANOS.

São Luis Capital do Estado do Maranhão, completa hoje 399 anos, caminho com a benção de Deus para os seus 400 anos de vida, desta cidade bela e formosa, Ilha dos dos Amores e da poesia, terra maravilhosa abençoada por Deus, São Luis parabéns por mais este ano cheio de muito trabalho de sucesso e também de muitos problemas que precisam ser visto por nosso administradores, bem abençoado sejas tu ó São Luis Ilha Bela, me orgulho de ter nascido aqui e esta até vendo e vivendo nesta terra maravilhosa, mais um vez PARABÉNS SÃO LUIS.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DO PANAQUATIRA.

Começou no domingo (4), o Campeonato Especial do Panaquatira, três jogos movimentaram a primeira rodada no campo do Central, abrindo a competição  com arbitragem de Daniel Medeiros, ás 09:00  a equipe do Peñarol começou logo massacrando  o Barcelona pelo placar de 5 x 0., ás 14:00 com arbitragem de Josivaan da Liga o Sub 17 empatou em 3 x 3 com o R - 3  e fechando a rodada com arbitragem de  Jorge Baiano  ás 16:00 o Bragantino venceu pelo placar de 1 x 0 o São Gonçalo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores