terça-feira, 9 de agosto de 2011

ULTIMOS RESULTADOS DO ESPECIAL DO COROADINHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.
     Domingo (7), no Estádio Jairzão,  dois jogos movimentaram o campeonato especial do Coroadinho.
10:00 Palmeiras 3 x 1 São Luis.
16:00 São Paulo 1 x 1 Real Madri.
     Próxima rodada domingo (14), também no Estádio Jairzão.
10:00 Atual x Evangelista.
14:00 Cruzeiro x Aliança.
16:00 Votorantim  x  Atlético.

NO COROADINHO - ULTIMOS RESULTADOS DO FUTEBOL DE MÁSTER.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO COROADINHO.
    Três jogos deram sequencia ao Campeonato de Futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, sob  a coordenação do Presidente Zé Quiriri, começando no sábado (6).
14:00 Ferrari 0 x 0 Aliança.
16:00 Nova Estrela  2 x 2 Votorantim.
    No domingo (7), fechando a rodada do máster jogou.
08:00 Cruzeiro 3 x 2 Atual.
    Próxima rodada sábado (13), também no Estádio Jairzão.
14:00 Auto Esporte x São Luis.
16:00 Independente x Nacional.

CONFIRA OS ULTIMOS RESULTADOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

O Campeonato Especial do Jardim São Cristovão do ano de 2011, começou no dia 03 de Julho de 2011, no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, ás 16:00hs Goiás e XV de Novembro abriram a competição, com grandes emoções o jogo recebeu um bom público, naquela tarde de domingo, nesse jogo o time do Goías se deu bem pois venceu pelo placar de 3 x 2 o XV de Novembro, um resultado que de imediato não era esperado pela torcida do XV de Novembro.
    Com 3 pontos logo de inicio da competição o time do Goiás de camarote viu no dia 09 de julho sábado  o empate de 2 x 2 entre Botafogo e Operária, a liderança da competição era até aquele momento da equipe do Goiás, porém no domingo (10) de julho, ás 09:45, o Atlético entrou com tudo em cima  Londrina vencendo de goleada pelo placar de 6 x 2, a coisa já começava a se complicar para o Goiás, colocando em perigo a liderança da competição, agora confira os demais resultados do Campeonato.
DIA DE 17 DE JULHO DE 2011 - DOMINGO.
09:45 Operário 1 x 4 Duguay.
14:00 Vila Real 2 x 3 Juventude.
16:00 Corinthians x Canto da ilha ( Esse jogo não foi realizado porque o time do Canto da Ilha estava disputando a chave semifinal da Copa Interbairros, então o jogo foi adiado para uma nova data).
DIA 24 DE JULHO DE 2011 - DOMINGO.
09:45 Goiás 1 x 2 Botafogo.
14:00 XV de Novembro 2 x 6  Operário ( boa recuperação do Operário).
16:00 Duguay 1 x 0 Atlético.
    O time do Duguay tem a sua segunda vitória dentro da competição, assim começa bem a equipe represente da Mata.
DIA 31 DE JULHO DE 2011 - DOMINGO.
09:45 Canto da Ilha  x  Juventude.
    Novamente o jogo é adiado porque a equipe do Canto da Ilha Estava na final do Inter bairros.
14:00 XV de Novembro x Atlético.
    Esse jogo foi adiado  para uma nova data, a ser decidida na reunião da diretoria.
16:00 Juventude 2 x 1 Londrina.
    Até agora a equipe do Londrina ainda não mostrou o seu futebol, vem já de duas derrotas, a sua torcida já começa chiar barbaridade, fazendo com que toda a comissão técnica, começe a trabalhar com dor de cabeça.
DIA 07 DE AGOSTO DE 2011 - DOMINGO.
09:45 Canto da Ilha 2 x 3 Goías.
    A equipe do Canto da Ilha ficou em segundo lugar na Copa Interbairros, vem logo de cara pegar um Goiás que embalado em busca de uma vitória, ai fica dificil para o Canto da Ilha que estréia na competição com derrota.
14:00 Londrina 1 x 2 Juventude.
   Nova derrota da equipe do Londrina, que vai muito mal na competição.
16:00 Botafogo 2 x 4 Atlético.
    A competição vem tendo um bom aproveitamento, segundo a sua diretoria.

NO MASTER DOS RODOVIÁRIOS, A EQUIPE DO SOLEMAR SE CLASSIFICA PARA FINAL.

CAMPEONATO DE MASTER DOS RODOVIÁRIOS.
     Sábado (6), no Estádio José Frazão em São José dos Indios, pela semifinal do Campeonato de Futebol Máster, promovido pelo Sindicato dos Rodoviários, jogou:
16:00 Solemar 0 x 0 Expresso 1001.
    A equipe da Solemar se Classificou para final ao vencer nos penaltes a equipe da Expressso 1001 pelo placar de 6 x 5, agora de camarote a Solemar aguarda o outro semifinalista que sairá do jogo entre Limpel  x Taguatur do Anjo da Guarda, que será no próximo sábado (13), no mesmo Estádio.

ENTREVISTA COM HUGO JOGADOR DO ÁJAX 07.08.11 - DOMINGO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR WENDEL DO ÁJAX 07.08. 11 DOMINGO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 45 DA DECACO.

    Com a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B, começo dia 20 de Agosto de 2011 sábado ás 16:00 o campeonato de futebol máster da Decaco, sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão.
    Na Chave A : Vila Palmeira, Franeuton, Misto e Cruzeiro.
   Na Chave B : Botafogo,Furacão 2000, Social Máster e Gato Mestre.
   Abrindo o Campeonato jogam no Estádio Léo Franklin, na Unidade 105 da Cidade Operária.
14:00 Botafogo x Furacão 2000.
16:00 Misto x Vila Palmeira.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS - RESULTADO DA ULTIMA RODADA.

    Dos quatros jogos programados, apenas três aconteceram, no Xavante campo UM apenas um jogo da Chave C ás 08:00  a equipe do Centro Elétrico entrou contudo e goleou pelo placar de 5 x 0 a equipe do Aço Maranhão Ferro, no jogo das 10:00 Dalcar Veiculo e Biriba foi adiado para uma nova data.
   No campo DOIS,  apenas um jogo aconteceu.
Grupo B 08:00 M. Dias Branco  0 x 0 Aço Maranhão Aluminio.
Grupo D 10:00 Lojas Americanas W x O Paraiba Lojão.

MANCHESTER LIDER NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
     Domingo (7), no Campo do Canarinho, três jogos movimentaram o Campeonato Especial da Vila São Luis, sob a coordenação do Presidente Zé Carlos.
09:00 Palmerândia 0 x 2 R – 11
14:00 Manchester 1 x 1 Real Madri.
16:00 Ponte Preta 4 x 4 D – 8.
     Depois da rodada a classificação do Campeonato Especial da Vila São Luis ficou assim.
POS
TIMES
PONTOS
Manchester
11
R - 11
10
Real Madri
8
Palmeiras
7
    A classificação agora mostra o time do Manchester  em primeiro lugar, com a vitória  de 2 x 0 sobre o Palmerândia o R – 11 assume a 2ª colocação  com 10 pontos , o Real Madri  com empate de 1 x 1 passa para 3ª colocação, e por ultimo o Palmeiras permanece com 7 pontos, e na 4ª  colocação.

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO ESPECIAL DO COROADO 2011.

CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADO.
    No domingo (7), também no campo Adolfo Queiroga, começou o Campeonato de Futebol Especial do Bairro do Coroado, com três jogos abrindo a temporada esportiva de 2011 do Bairro.
10:00 Estrela Vermelha 0 x 0 Juventus.
14;00 Real do Outeiro da Cruz 1 x 1 Fronteira.
16:00 Goitacás 1 x 0 Riod.
    A próxima rodada, mais três jogos prosseguem na competição.
10:00 Mancha Verde x Fronteira.
14:00 Riod  x   Juventus.
16:00 Estrela Vermelha x Real.

COMEÇOU O MASTER DO COROADO 2011. CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO COROADO.
     Sábado (6), no Campo Adolfo Queiroga O JABOTÃO, dois jogos abriram a temporada do Campeonato de futebol Master do Bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, abrindo a rodada, na partida preliminar ás 14:00  o time do Bragantino venceu pelo placar de 3 x 1 o time do amigos da 3ª Idade, e na partida principal ás 16:00 o Vila Real  da Redenção venceu pelo placar de 2 x 0 o time do Paraná. Com um saldo de 6 gols, um público muito bom e participação de novas equipes na competição, assim começou o Campeonato de máster do Coroado, segundo o Presidente Milé a expectativa  de uma boa competição é o que espera o Presidente e toda a sua diretoria. Para a próxima semana já esta programado dois jogos, também com novidades.
14:00 União do Coroado x Milan.
16:00 Atenas x União do Bom Jesus.

BOLA TRABALHA NOS DIAS DE FOLGA.

BOLA CERTA TREINA VISANDO A COPA COCA COLA
 A Escolinha Bola Certa, visando as proximas competição continua treinando firme com todas as categorias, em dois espedientes todas as terças e quintas. 
O coordenador Geral da Escolinha Bola Certa o desportista Zenóbio Leite, encaminhou todos os atletas para serem examinados e fazerem exames medicos, principalmente os escritos na copa coca-cola.
 
O sub 15 enfrentará o Fabril hoje  a tarde e o sub 13 na quinta também a tarde, no campo do Jaguarema.

domingo, 7 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM O ARBITRO MARCIO GOMES 07.08.11 DOMINGO.

COPA UNIÃO DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL 2011.


Copa União
A abertura da Copa União foi adiada mais uma vez. A Federação Maranhense de Futebol confirmou que a competição só vai começar mesmo no dia 20 de agosto.
Dinheiro antecipado
O Governo do Estado deverá antecipar metade dos recursos que os clubes de futebol terão direito através do Programa Viva Nota. A primeira parcela no valor de R$ 1 milhão deverá ser paga antes mesmo do lançamento do programa que só deve ocorrer após o dia 21 de agosto. Pelo menos este foi o pedido dos clubes ao Governo.
Animado
A notícia deixou o presidente do Moto, Gildo Moraes bastante animado. O Moto deverá rececer R$ 130 mil, mas só de salários em atraso, o clube deve R$ 150 mil. Isso é que é tentar tapar o sol com a peneira!
Estranho
Sempre que alguém diz alguma coisa que não agrada ao técnico do Sampaio, ele acha estranho. Pois bem, ele disse em entrevista à Rádio Mirante AM que achou estranha a preocupação da promotora Lítia Cavalcanti com a segurança no Estádio Nhozinho Santos. Josué quer que o Sampaio jogue de qualquer jeito no Nhozinho Santos, mesmo sem as mínimas condições de segurança como está evidente no laudo do Corpo de Bombeiros. Estranho, não? Vai gostar de meter o bedelho em assuntos da diretoria assim…
Bruno Chocolate
O atacante Bruno Chocolate cansou de esperar o Moto e já está treinando no MAC. O artilheiro rubro-negro é mais um reforço do Maranhão para a Copa União.
Segunda divisão
A Segundona do Campeonato Maranhense vai começar no dia  27 de agosto. A partida de abertura será entre Timon x Sabiá, às 16h. Além desses dois, a 2ª divisão terá a participação de Viana. Duas equipes garantirão vaga na primeira divisão em 2012.

PRIMEIRA RODADA CAMPEONATO DE MÁSTER DO COROADO 2011 - RESULTADOS.

    Pelo Campeonato de Máster do Bairro do Coroado, no Campo Adolfo Queiroga O JABOTÃO, sábado (6) pela primeira rodada da Competição abrindo a temporada de 2011, dois jogos foram realizados.
14:00 Bragantino  3 x 1 Amigos da 3ª Idade.
16:00 Vila Real da Redenção 2 x 0 Paraná.

sábado, 6 de agosto de 2011

HOJE NO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS NO CAMPO DO XAVANTE.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Quatro jogos movimentam o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, no Campo do Xavante UM.
Grupo C 08:00 Aço Maranhão FE  x Centro Elétrico.
Grupo A 10:00 Dalcar Veiculos x Biriba.
No Campo Dois.
Grupo B 08:00 D . C. M.  x  Aço Maranhão AL
Grupo D 10:00 Lojas Americanas x RRPneus.

DESTA VEZ HOJE COMEÇA O CAMPEONATO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.
     Pela primeira rodada do Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Cruzeiro de Santa Barbara.
No Campo do cruzeiro.
08:00 Guarani x Xv de Novembro (2º quadro).
10:00 Guarani x XV de Novembro (1º quadro).
14:00 Cruzeiro x MAC ( 2º quadro)
16:00 Cruzeiro x MAC ( 1º quadro).
No Campo do MAC.
14:00 Guarani Esportes x São Brás (2º quadro).
16:00 Guarani Esportes x São Brás (1º quadro).
No Campo do Rei do Gado.
14:00 São Luis x Fluminense ( 2º quadro).
16:00 São Luis x Fluminense ( 1º quadro).

UM DOS GOLS QUE DEU O TITULO AO COMPEV SOBRE O OPERÁRIA NA FINAL DO ESPECIAL DE 2010 DO CONSELHO.

CONFIRA HOJE PELO ESPECIAL DO AMADOR NO SEU BAIRRO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Pela primeira rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Estádio da Vila Luizão, jogam.
08:00 América x Operário.
10:00 Racing x Cruz de Malta.
14:00 Guarani x Aliança.
16;00 Juventus x Santa Luzia.
    Prosseguindo a rodada no Campo do Nova Esperança.
08:00 Alcatrão x Independente.
10:00 Alto Esporte União
14:00 Milênio x Verona.
16:00 Goiás x Nova Esperança.
CAMPEONATO ESPECIAL  VILA SÃO LUIS.
   Pela 9ª rodada , no Campo do Canarinho.
09:00 Palmerândia  x  R – 11
14:00 Manchester  x  Real Mdri.
16:00 Ponte Preta  x  D – 8.
CLASSIFICAÇÃO
POS
TIMES
PONTOS
MANCHESTER
10
REAL MADRI
07
R - 11
07
PALMEIRAS
07

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA FÉ EM DEUS.
     No Campo do Aterro do Bacanga três jogos movimentam o Especial da Fé Em Deus.
08:00 Internacional x Alternativo.
10:00 Atalanta  x  Negreiros.
14:00 Grêmio x Juventude.
CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
    No Campo do D. J. jogos de ida da fase classificatória jogam.
10:00 MPB  x  São Miguel.
14:00 Revelação x Juventude da Santa Clara.
16:00 Portuguesa x Juventude da RIOD.
CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
     No Campo do Mangueirão três jogos movimentam a rodada do Especial do Residencial José Reinaldo Tavares.
10:00 União Em Cristo x Milan.
14:00 Guarani x Internacional.
16:00 7 de Novembro x Independente.

HOJE NO ALTO DO CALHAU.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
    No Campo do SEBRAE pela 4ª rodada.
08:00 Criciúma  x  Aston Villa.
10:00 Boca Junior x Vasco.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DOS ARBITROS DE FUTEBOL AMADOR.

Antes dos jogos ou depois os arbitros  que trabalham nos jogos tem seus momentos também de descontração, confira nessas imagens do repórter Assis Araujo, alguns arbitros do Futebol Amador de São Luis - Ma

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HOJE TEM EMOÇÕES NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney, dois jogos movimentam o Campeonato de futebol máster da Cidade Operária.
14;00 Veterano da 105  x  Globo Azul.
16:00 União x São José.
   A ultima rodada apresentou os seguintes resultados, 201 3 x 0 Beira-Mar e São José 3 x 1 Independente.

CRC E PENHAROL TENTA HOJE VENCER SEUS ADVERSÁRIOS.

CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, dois jogos movimentam o Campeonato de máster do Jardim São Cristovão.
14;00 Atenas x CRC.
16:00 Penharol x Ájax.

DESTA VEZ, HOJE COMEÇA O CAMPEONATO DE MASTER DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.
   Depois  de alguns a certos finalmente,  começa hoje o Campeonato de Máster do Cruzeiro de Santa Barbara, dois abrem a primeira rodada da competição, começando no Campo  Candido Mendes.
16;00 Tajaçuaba x Centro Elétrico.
   No campo do MAC fechando a rodada.
16;00 Atalanta x Associação.

DOIS JOGOS EMOCIONANTES NO MASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
   Hoje dois jogos no Estádio Jairzão movimentam o Campeonato de Máster do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri.
14:00 Ferrari x Aliança.
16;00 Nova Estrela x Votorantim.

HOJE EMOÇÕES NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EMBRATEL.
    Hoje no Estádio São Pedro, pelo campeonato máster de futebol society da Vila Embratel, jogam.
14:00 Palmeiras x Flamengo.
16:00 Juventus x Fluminense.

OITAVA RODADA DO MASTER DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.
   Hoje pela 8ª rodada do campeonato de máster do São Bernardo, no Estádio Emir Ribeiro, jogam.
14;00 São Bento x Guarani.
16;00 XV de Novembro x Parque Sabiá.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO 2011.


    Com a participação de 12 equipes divididas em duas chaves A e B, começa hoje o Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, depois de varias reuniões as equipe ficaram assim nas chaves, confira.
CHAVE A
CHAVE B
Internacional
Planalto
Ponte Preta.
Sol e Mar
C. P.
Nova Esperança
Estrela
Juventus
Expressinho
Alcatrão
Ipiranga
Olho D’água.

A abertura da competição começa hoje com quatro jogos sendo dois no Estádio da Vila Luizão e dois no Campo do Palmeiras a torcida local já na esta na expectativa dessa competição, pois já faz parte do Calendário Esportivo local. Assim abrindo a competição as 14:00 no Estádio da Vila Luizão jogam Estrela e Expressinho (Antigo São Paulo), e as 16:00  é a vez do Ipiranga, campeão de 2010, pegar a equipe do Sol e Mar num grande jogo que já começa a ser considerado como  um dos clássicos local, pra o Ipiranga a vitória é uma boa pois a equipe luta este ano pelo Bi Campeonato.
    No Campo do Palmeiras na sequencia da rodada, jogam.
14:00 Alcatrão x C. P.
16:00 Ponte Preta x Planalto.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SAMPAIO CORREA FOLGA NA COPA CEFAMA.

- O Sampaio Correa sub-13, folga neste final de semana na COPA CEFAMA, tem compromissos somente dia 13 quando enfrentará o Internacional pela segunda fase da competição.
- Aproveitando a folta na tabela da COPA CEFAMA a diretoria de base do Sampaio,  acertou 3 amistosos para este sábado pela manhã, com as categorias de base do Flamenguinho do bairro São Francisco Sub-13, Sub-14 e Sub-15. Os jogos serão realizados no Campo do Cefama.
- Sampaio sub-18, joga seu ultimo jogo da fase classificatória do Campeoonato Maranhense Sub-18, enfrenta o Raposa as 16 horas deste sábado dia 6 no CT José Carlos Macieira. O Sampaio soma 7 pontos na tabela de classificação, precisa ganhar mais 3 pontos para sacramentar a sua classifição para a próxima fase.

- Copa Cefama prossegue neste final de semana somente com um jogo entre Moto Clube/Altamira e Meninos de Ouro da AABB as 9 horas de domingo dia 7 no campo do Cefama. Esse  jogo é atrasado e conforme o resultado, poderá influenciar na posição das duas equipes, na tabela de classificação.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SÉTIMA RODADA DO MASTER DO SÃO BERNARDO.

    Dois jogos deram sequencia a 7ª rodada do campeonato de Máster do São Bernardo, no sábado (31), no Estádio Emir Ribeiro.
14:00 União da Vila 4 x 1 São Bernardo.
16:00 Tiradentes 1 x  Kai Tampa.
    A próxima rodada esta programada para o próximo sábado (6) de Agosto com os seguintes jogos.
14:00 São Bento x Guarani.
16:00 XV de Novembro x Parque Sabiá.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA 2011.

    Começou neste final de semana o Campeonato de Futebol Amador da Cidade Olimpica, pela parte da manhã as 10:00 Grêmio e Olmipico abriram a competição, e o time do Olimpico começou bem, pois mostrou logo de cara que não estar para brincadeira nesta competição, pois entro em campo sem dar nenhuma atenção para o time do Grêmio e também sem dó e piedade, goleou pelo placar de 11 x 0 sem dar nenhuma chance de reação a equipe gremista, um placar de deixar qualquer time fora de orbita, pois até agora a equipe do Grêmio não acertou o caminho de casa, a arbitragem do jogo foi de Melônio, auxiliado por Almeida e Chagas.
   No outro jogo pela parte da tarde  ás 14:00 fechando a rodada de abertura da competição, Chelssee e Fênix não saíram do 0 x 0, num jogo muito sem motivação, pois o que sobrou de gols no joga da manhã, faltou e muito no jogo da tarde, a arbitragem do jogo foi Almeida com assistência de Chagas e Carlos Magno, os jogos foram realizados no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho. 

SACAVÉM É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO DO SUB 15 DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO SUB 15 DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
SACAVÉM É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Time do Sacavém Campeão

     Sábado (30), no Campo Moreirão, o time do Sacavem (FOTO), sagrou-se campeão do Campeonato sub 15, promovido pelo Departamento de Esporte  Amador do Bairro do Santo Antonio, sob a coordenação dos desportistas Pelé e  Zé Grandão, jogo de grande movimentação desenvolvido pelos jovens jogadores das equipes do Sacavém e Guerreiros que protagonizaram um show de bola,mostrando que aqui na nossa terra se pode ver futuros craques, desde que realmente sejam visto pelos representantes dos nossos principais clubes profissionais aqui da nossa terra, assim o empate de 1 x 1 favoreceu a equipe do Sacavém que fez  durante toda a competição uma excelente campanha  dirigida pelo técnico Isaac Jansen  e todos os componentes da equipe, com esse resultado o time do Sacavém sagrou-se campeão da competição jogando Darça goleiro autor do gol numa cobrança de falta, Rachid,Dedé,Washington,Iago, Cassiano, Igor,Irmão e Arlison.
Time dos Guerreiros sub 15





     A Equipe dos Guerreiros (FOTO) dirigida pelo Técnico Tafarel entrou em campo jogando com Ivanildo no gol fazendo grandes defesas, Daniel,Marcelo,Pedro Henrique,Rafael,Warlison,John, Ivison e Felipe, mesmo perdendo o titulo, a equipe tem em seu elenco grandes promessas de atletas que poderia serem aproveitados nas equipes grandes de nossa capital, desde que haja interesse pela valorização de nossos atletas.
Presidente Pelé, Zé Grandão e Professor Noel.



     As duas finais dos campeonatos das categorias de base sub 12 e sub 15 foram acompanhadas pelos organizadores da Competição (FOTO) tendo o Presidente Pelé, o diretor de patrimônio Zé Grandão com a participação do Professor Noel, segundo o Presidente Pelé, a competição teve um bom aproveitamento, agora o Departamento se prepara para o Campeonato de Máster que deverá acontecer na segunda quinzena deste mês, falta apenas algumas equipes confirmarem a sua participação na competição.

RESULTADO DOS JOGOS DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.
    Domingo (31), no Campo do Sebrae, pela 3ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do calhau, sob a coordenação do  Presidente Luis Carlos, apenas dois jogos foram realizados, na preliminar as 08:00 Aston Villa e Revelação empataram em 1 x 1,  com esse resultado o Revelação assumiu a liderança da B com 7 pontos, na partida principal ás 10:00 o Criciúma venceu pelo placar de 2 x 0 o time do Boca Junior. 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SAMPAIO CORREA - CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 18


SAMPAIO CORREA
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube folgou neste final de semana na tabela do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-18, joga somente no dia 06 de agosto, sábado, no CT José Carlos Macieira, às 16:00 horas, contra o Raposa, da cidade de Raposa.
CEFAMA
O Cefama, que representa o time B do Sampaio Correa no campeonato maranhense, não foi além de um empate com o Maranhão Atlético Clube no Parque Valério Monteiro, na tarde de sábado 31, pelo placar de 1x1. Gol do atacante Elves para o Cefama.
Mesmo jogando com 10 jogadores, o Cefama foi melhor no jogo, pois o juiz expulsou o lateral esquerdo Lima, aos 15 minutos do primeiro tempo.
O Cefama desperdiçou no mínimo 4 chances claras de gol dos pés do atacante André Luis, e o Maranhão empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, numa falha gritante do goleiro Luis Carlos, do Cefama.
O Cefama jogou com esta escalação: Luis Carlos, Patrick Anderson, Renan, Domingos José e John Kerlly. Tiago Silva (Pedro Henrique), William, Breno Luis (Romisson) e Elves. Laudeny (Carlos Junior) e André Ferreira. Técnico Miguel Agostinho.
A próxima partida do Cefama, será no dia 06 às 14:00 horas, no Parque Valério Monteiro,  contra a equipe do Viana, da cidade de Viana.
COPA CEFAMA SUB-13
Sampaio Correa e Escola Atlético Paranaense jogaram neste sábado, dia 30, pela COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Esse encontro era aguardado com expectativa, tendo em vista que são duas escolas de peso de São Luis. O Sampaio levou a melhor, venceu a partida por 2x0.
Sampaio Correa Sub 13.

Assim jogou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Cantanhêde, Estevão, Marcio Santana e Rômulo. Weliardson, Mateus José, Iago Sousa e Fabrício. Eduardo (Danilo) e Bruno di Luca (Vitor Hugo). Técnico Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Fabrício, um gol em cada tempo.
A Escola Atlético Paranaense jogou com esta formação: Jefferson, Ximenes, André, Marcos Aurélio e França (Daví). José Orlando, André Lima, Eric(Guilherme) e Humberto.  Ciêrro e Daniel Borges (Wesley). Técnico Danilo Gomes.

OUTROS RESULTADOS DA COPA CEFAMA
 DOMINGO DIA 31
- União Santa Bárbara       4x1     Escola Zico 10
- Meninos de Ouro da AABB     3x0    Internacional

A ESCOLINHA DOS GUERREIROS COMEMORAM O TITULO APÓS O APITO DO ARBITRO.

ESCOLINHA GEURREIROS É CAMPEÃO DO SUB 12 DO SANTO ANTONIO.

GUERREIROS É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Presidente Pelé.
    Com um futebol de muita garra e determinação, a equipe da Escolinha dos Guerreiros comandados de forma eficiente pelo Técnico e Professor  Tafarel ( Zeca), conquistou o Campeonato das categorias de base sub 12 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé (Foto) e pelo diretor de patrimônio Zé Grandão.
   Sempre acompanhando o desenvolvimento de esporte amador do bairro, promovendo a integração e a socialização dos jovens daquela comunidade, com certeza é o grande trabalho e satisfação que essa dupla de desportistas vem fazendo ali no bairro do Santo Antonio, assim é que se faz lutando pelos jovens,que através do esporte vem se afastando do mundo das drogas, assim com o dever cumprindo pela realização da competição, do sub 12 e sub 15 que chegaram ao seu final parabéns ao presidente Pelé.
Escolinha dos Guerreiros Campeão do sub 12 de 2011.
     Foi com essa equipe que a Escolinha dos Guerreiros ( FOTO), foi campeão do campeonato sub 12 do Santo Antonio, ao empatar em 2 x 2 com a Escolinha do Corinthians, o empate favoreceu aos Guerreiros porque foi a melhor equipe durante a competição, fez ao longo do campeonato uma bela campanha, que lhes deu o crédito de entrar em campo com a vantagem do empate.
   A equipe entrou em campo inicialmente jogando com Caique:Renato:Jeferson Pereira,Mateus,Tiago:Pablo, Felipe,Emerson e Jeferson Conecição: Nick e Arlison. Professor e Técnico Tafarel ( Zeca).
Escolinha do Corinthian Vice Campeão.
    A Escolinha do Corithians (FOTO) entrou em campo comandado pelo Técnico e professor Gilberto Soares com o seguinte time Alemão:Papito,Messi,Paulo Vitor e Fernado:Cesar,João Vitor,Curtinho e Alisson: Marcos e e Jeferson.
Arbitro Almeida entre os capitães.
   
  A arbitragem do jogo esteve na responsabilidade do Almeida (FOTO) que vem se destacando muito bem dentro da arbitragem do futebol neste ultimos meses, pode se dizer pela firmeza, postura, responsabilidade e compromisso levado muito a sério neste  bonito movimento do futebol que é o amador realizado rm todos os finais de semana e quando ele é requisitado, esta de parabéns o arbitro almeida por esse trabalho no esporte amador, teve um bom desempenho no comando dessa final do sub 12 e sub 15 do bairro do Santo Antonio.
Lance do jogo Guerreiros 2 x 2 Corinthians.


    O jogo foi empate e deu o titulo a Escolinha dos Guerreiros, que foi melhor em campo, mesmo as duas equipes apresentaram lances emocionantes como este da (FOTO), no primeiro tempo Emerson fez 1 x 0 para a escolinha dos Guerreiros, placar do final do primeiro tempo.
   No segundo tempo Jeferson Conceição emptou para o Corinthians fazendo um gol olimpico, João Vitor Virou o jogo fazendo 2 x 1 Corinthians, porém a equipe não aguentou a pressão dos Guerreiros e aos 21 minutos do segundo Nick faz o gol de empate e o gol do titulo, placar final Guerreiros 2 x 2 Corinthians, com esse placar  a Escolinha dos Guerreiros foi o grande campeão.
   Uma observação que faço é que senti a presença dos pais, pois vejo que é muito importante também a presença deles. Mesmo assim parabéns aos organizadores da competição o Presidente Pelé e o Zé Grandão, pois fizeram com muita responsabilidade e determinação, se os pais dessas crianças não foram paciência.

SAMPAIO CORREA DECEPCIONA E PERDE A INVENCIBILIDADE.

    Apesar da derrota o time do Sampaio Correa continua na liderança  do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A 2. Domingo (31), no Estádio Albertão em Teresina (PI), de virada o Sampaio perdeu para o Comercial (PI), pelo placar de 2 x 1, com essa derrota a equipe Boliviana perde uma invencibilidade  de  15 jogos,  sendo 14 sob a comando do Técnico Josué Teixeira, que vem fazendo sem sombra de duvida um grande trabalho frente a equipe Boliviana.
   Parece que o domingo não foi mesmo muito para o Sampaio Correa, que entrou em campo para vencer uma equipe que não vinha bem dentro da competição, pois no seu ultimo jogo foi derrota para o time do Independente ( PA ),  pelo placar de 4 x 1, assim foi  exatamente de Sampaio Correa que o time se reabilitou, mesmo com tudo isso o sampaio ainda é lider  do grupo com 6 pontos.
    O jogo estava programado para ás 16;00, em função da falta de policiamento o jogo começou com 21 minutos de atraso, coisa que não é para acontecer, porém como é assim que esses caras comandam o futebol com uma falta  de compromisso  e de respeito para com o torcedor e eles não estão nem ai.
   Iniciado o jogo o Sampaio Correa partiu logo para cima do comercial ( PI ), para decidir logo o jogo, porém a equipe Boliviana permitiu que o time Piauiense se recuperasse  e  graças ao goleiro Rodrigo Ramos o Sampaio Correa não começou logo de cara perdendo, pois defesas importantes evitando os gols da equipe do Comercial.
    Mesmo assim ainda no primeiro, como diz o ditado quem não faz leva, foi exatamente o sampaio que saiu na frente através do jogador Edgar, que no rebote do goleiro Neto de pois do chute violento do jogador Orlando, com muita calma e eficiência apenas empurrou para o fundo do gol do Comercial ( PI ) fazendo 1 x 0  e foi só para a equipe Boliviana, que antes de encerrar o primeiro  e o gol marcado o Sampaio passou a marcar mal em um desses lances o jogador Edgar levou uma joelhada nas costas  e com muita dificuldade para respirar foi substituido  por Jonathan.
   Nos minutos finais do primeiro aos 44 minutos  o Comercial chegou ao seu empate através do jogador  Zé Rodrigues, que fez um belo gol de virada, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos, final do primeiro tempo Sampaio Correa 1 x 1 Comercial P.
   Por via do destino foi extamente um ex jogador do Sampaio Correa que fez o gol da virada, dando a bela vitória ao time do Piaui, assim depois de altos e baixos com o Técnico Josué  Teixeira querendo resolver, com mudanças que não surtiu o efeito esperado, o Ex jogador do Sampaio Correa Ricardo Oliveira fez o gol da vitória do Comercial aos  38 minutos do segundo tempo.
   A vitória do Comercial foi justa pelo apresentou dentro de campo.
   Placar final Sampaio Correa 1 x 2 Comercial - PI.
   COMERCIAL -  PI : jogou com : Neto: Barata (Tote),Rafael Araujo,Juba (Ricardo Oliveira), e Fred: Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio ( Kel): Zé Rodrigues e Toni.
   Técnico : Anibal lemos.
   SAMPAIO CORREA - MA : Jogou com Rodrigo Ramos: Marquinhos, Mimica, Walax e Deca: Robson Simplicio,Luiz Maranhão,Marcos Vinicius ( Kléo), e Cleitinho:Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar ( Jonathan).
    Técnico : Josué Teixeira.
LOCAL : Estádio Alberto Silva (Albertão) Teresina - PIAUI.
DATA : 31 de Julho de 2011 - Domingo.
GOLS : Edgar (Sampaio) 35 do primeiro tempo.
              Zé Rodrigues (Comercial PI)  44 do primeiro tempo.
              Ricardo Oliveira (Comercial-PI) 38 do segundo tempo.
ARBITRO : Gleyston Gonçalves da Silva  ( CE).
ASSISTENTES : José dos Santos Xavier ( PI ).
                              Rogério de Oliveira Braga ( PI ).

domingo, 31 de julho de 2011

PRÓXIMO FINAL DE SEMANA COMEÇA O O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO COM O MASTER E ESPECIAL.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
     Começa no próximo final de semana o Campeonato de Futebol máster e no domingo o Especial da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, a certeza de uma grande competição é o que espera  o Presidente e toda a sua diretoria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Programação diaria da Rádio Web Espaço Mil FM

CONTADOR

Flag Counter

Marcadores