WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 14 de março de 2020

CONFIRA O RESULTADO DA RODADA DE HOJE NA COPA INVERNO MASTER DA VILA LUIZÃO

ALCATRÃO VENCE VITÓRIA E DESPORTIVA E GALATICOS FICAM NO EMPATE.
Alcatrão.
Vitória.
Luis, Carlos, Arllan Brandão e Galdino,
Dois jogos movimentaram neste sábado a segunda rodada da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim no Estádio da Vila Luizão pelo Grupo B.
14:00 Alcatrão 5 x 2 Vitória.
A equipe do Alcatrão começou bem esta competição, pois com a vitória a equipe começa com 3 pontos na tabela de classificação, uma estreia que mostra que a equipe veio com determinação de levantar a taça, já a equipe do Vitória mesmo sendo o inicio ainda pode se recuperar nos proximos jogos, a arbitragem foi do Sr. Arllan Brandão auxiliado por Luis Carlos e Galdino.
16:00 Desportiva 2 x 2 Galácticos
O empate entre as duas equipes mostrou o equilibriu do jogo, pois são duas potencias do futebol da Vila Luizão, entretanto se esperava um pouco mais das equipes, uma estreia para ambas ainda compreensiva. A arbitragem do jogo foi do Sr. Rubinho auxiliado por Galdino e Luis  Carlos Gomes.

BAIXE O APLICATIVO  ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE E COMPARTILHE




RODADA DO CINQUENTÃO DO BAIRRO DE FÁTIMA FOI ADIADA.

Palmeirão.
Em função das fortes chuvas no final de semana o Campeonato de Futebol Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro de Fátima  a rodada de hoje foi adiada, pois a manutenção para melhorar a condição do gramado entrou em, a nova data será informada pelo Presidente.


SEGUNDA RODADA DA II COPA DE FUTSAL DE BASE DO BARRETO


II COPA FUTSAL DE BASE DO BARRETO.

     Hoje na quadra poliesportiva do Barreto pela segunda rodada da II Copa Futsal de Base promovido pelo Centro Comunitário do Barreto sob a coordenação do Presidente Rogerio Mendes com os seguintes jogos
07:45 R 20 x Cruzeiro (B) sub 8 chave C
08:14 Palmeirinha x R 20 Sub 10 Chave C
08:43 Craques da Veneza x Cruzeiro B sub 10 chave B
09:12 Juventude x Cruzeiro (A) sub 8 Chave D
09:41 Cruzeiro (A) x Projeto Paradão  sub 10 Chave D
10:10 Os Feras x Tunel  sub 10 chave A
10:39 São Domingos x Seve Sub 10 Chave A
11:08 Bom de Bola x Afasca sub 10 chave C

Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 98.9.8228.0934

Final da Copa Zona br da Vila Esperança,Mais um dever cumprido

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA ESPERANÇA.

Das três competições que estão sendo realizada pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca) no Campo do Verdão domingo dia (8) terminou a Copa Zonal Br com muito sucesso, onde a equipe do Amigos da Vila nos penaltes foi o grande campeão em cima da equipe do T M A, com arbitragem do Sr. Arllan Brandão sendo coordenado pelo Sr. Taffarel que comanda a coordenação de Arbitragem da Competição, assim continua em andamento o Campeonato de Master e o Campeonato Amador com jogos durante a semana, assim o resultado do Campeonato de Master do ultimo final de semana foi a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Maranhão  e a equipe do CRM venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Chapecoense. O Presidente Dilson informou que neste final de semana não terá jogo pois a esta dando uma manutenção no Gramado do Verdão, de qualquer forma a nossa equipe de esportes parabeniza o SR. Dilson (Careca), conhecido carinhosamente pelos torcedores, desportistas e toda comunidade local por esse seu excelente trabalho que faz no esporte da Vila Esperança.

SEGUNDA RODADA DA COPA INVERNO MAIS QUATRO ESTREANTES.


COPA INVERNO MASTER DA VILA LUIZÃO

    Hoje no Estádio da Vila Luizão tem prosseguimento a segunda rodada da Copa Inverno de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador e Lazer sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, assim mais quatro equipes estreiam ás 14:00 no jogo preliminar a equipe do Vitória enfrenta a equipe do Alcatrão e as 16:00 a equipe da Desportiva enfrenta a equipe do Galácticos, jogos muito aguardados pelos torcedores e desportistas locais, a preparação das equipes para esta competição vem sendo tratadas muito serio pelos seu presidente e seus diretores, a ultima rodada teve dois jogos onde a equipe do gaviões empatou em 1 x 1 com  a equipe do Estudiantes e o Guarani empatou  em 1 x 1, são 11 equipes divididos em duas chaves sendo 6 na chave A e 5 na chave B, confira as chaves abaixo.
classificação
Chave A
pts
Chave B
pts
Gaviões
01
Vitória
00
Estudiantes
01
Desportiva
00
Guarani
01
Galácticos
00
América
01
Peñarol
00
C P
00
Alcatrão
00
Olho D’água
00



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes