WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COPA DO NORDESTE: Náutico vence Sport; Botafogo-PB assume liderança do Grupo A


O Náutico venceu o Sport por dois a zero nos Aflitos. Com o resultado, o Timbu subiu para a segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. O Sport caiu para o quinto lugar do Grupo A. 
No Castelão, Ceará e Bahia empataram por dois a dois. O Vozão é o penúltimo colocado do Grupo B e o Tricolor da Boa Terra é o terceiro colocado do Grupo A. Em Natal, o América empatou com o CRB por um a um. 
Em casa, o Confiança venceu o River do Piauí por dois a zero e segue líder do Grupo B, com dez pontos. No Barradão, o Vitória ficou no empate com o Freipaulistano em zero a zero. Em Maceió, o Botafogo da Paraíba venceu o CSA por um a zero. Com o resultado, os paraibanos assumiram a liderança do Grupo A, com oito pontos. Com a derrota, o CSA caiu para a última colocação do Grupo B. 
Fechando a rodada, Imperatriz e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira (17), às oito da noite, no Maranhão. Se vencer, o Leão reassume a liderança do Grupo A.
Agência do Rádio Mais
Por : Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes