WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 28 de dezembro de 2019

INTERNACIONAL CAMPEÃO DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2019

INTERNACIONAL CAMPEÃO 
2019
Equipe do Internacional
A equipe do Internacional sagrou-se Campeão do Campeonato de Futebol Amador de 2019 promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes na manhã do dia (22) de Dezembro de 2019 (Domingo) no Estádio da Vila Luizão ao vencer nos pênaltis a equipe da Desportiva pelo placar de 5 x 4 de pois de empatar no tempo normal em 1 x 1, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Arllan Brandão auxiliado por Rose e Célio Amaral e como quarto arbitro Josenildo.
Foi um grande jogo digno de uma final, as duas equipes tanto o Internacional como a equipe da desportiva foram gigantes poi alem do bom Futebol proporcionaram ao publico uma grande festa Esportiva com certeza fechando com chave de ouro o Campeonato da Vila Luizão colocando como um dos melhores Campeonato de Futebol Amador jamis visto em São Luis e com exclusividade levando para o mundo todo através do sistema de comunicação coordenado pelo Assis Araujo.

Uma competição que mostrou a equipe do Internacional como uma grande força do Futebol da Vila Luizão e a equipe da Desportiva também como uma das gigantes do Futebol também da Vila Luizão representando o belo bairro do Olho d'água.
Parabéns a todos pelo belo trabalho, a torcida nota 10 a comunidade da Vila Luizão nata 1000 e ao Presidente Luis Carlos merece todo o respeito e a consideração pelo o que ele faz ai na comunidade da Vila Luizão.
A todos um Feliz Ano Novo com muita paz.
São os votos de toda equipe de Esportes do Assis Araujo.








Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes