WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO 16.12.2019


CONHECIDOS OS FINALISTAS DO AMADOR DA VILA LUIZÃO 2019





Domingo (15) no Estádio da Vila Luizão pela Semifinal do Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, dois jogos definiram os finalistas do campeonato assim as 08:00 nos penaltis a equipe da Desportiva se garantiu na final ao vencer pelo placar de 5 x 4 a equipe  do America depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, a arbitragem foi de Rogerio Berredo auxiliado por Claudio Santos e Cesar Boaz, no jogo seguinte a equipe do Internacional se garantiu na final ao vencer vencer pelo placar de 4 x 1 a equipe do Santa Rosa a Arbitragem foi Helio Domingos auxiliado por Cesar Boaz e Claudio Santos com esse resultado Internacional e Desportiva irão decidir o titulo da competição, assim a grande final será Domingo dia (22) com os seguintes jogos.
Disputa do terceiro lugar
08:00 Santa Rosa x América
Disputa do Titulo
10:00 Internacional x Desportiva.
A equipe da Desportiva pela primeira vez disputando o titulo.

TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO RECEBEM PROGRAMAÇÃO NATALINA NESTA SEMANA


Terminais de Integração recebem programação natalina nesta semana

A energia do Natal vai invadir os terminais de Integração de São Luís (Cohama/Vinhais, Cohab/Cohatrac, São Cristóvão e Distrito Industrial) durante esta semana. Na quinta e sexta-feira (19 e 20), os usuários do transporte coletivo serão surpreendidos com apresentações culturais natalinas quando estiverem passando por esses locais. A ação integra o “Natal da Integração”, projeto realizado pelo Grupo Oito e patrocinado pela Equatorial Maranhão e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, cujo objetivo é transformar é levar cultura e diversão para dentro dos terminais nesta época do ano.

Em 2019, o “Natal da Integração” chega à sua segunda edição para transformar aquela entediante espera por um ônibus em algo prazeroso. Nos dois dias de projeto, as apresentações culturais de corais e grupos instrumentais irão começar às 16h e vão até as 19h30. O detalhe é que os espetáculos ocorrerão simultaneamente nos quatro terminais. Excepcionalmente neste ano, o “Natal da Integração” não ocorrerá no Terminal da Praia Grande, uma vez que o local passa por reforma.

Idealizadora e produtora executiva do “Natal da Integração”, Cássia Melo, do Grupo Oito, acredita que o público se encantará, mais uma vez, com as surpresas que as apresentações vão proporcionar. Para esta edição, os corais e os grupos instrumentais serão o carro-chefe do projeto.

“É um projeto para a população que já está nos terminais de ônibus e não tem tempo de aproveitar de outras atividades natalinas. O artista vai aonde o povo está. É um show para quem está no terminal. Temos uma programação muito bacana. Em 2019, estamos priorizando que as atrações sejam também de cunho social”, explicou.

Apresentações

Serão 12 apresentações por dia, sendo três atrações em cada terminal simultaneamente. No repertório, músicas tradicionais natalinas, além de canções que trazem como tema a união, a paz e o amor, interpretadas pelo Coral da UFMA, Coral Ceuma, Coral Madrigal Santa Cecília, Coral Artecanto Emem, Grupo Cantinho do Choro, Grupo MaraBrass, Coral do Sesc Vozes da Sabedoria, Orquestra de Violões, Coral Apae, Alessandro Freitas Duo, Thiago Fernandes Duo e Neilan Violino Duo.

A programação completa estará disponível nas redes sociais do “Natal da Integração” (*@nataldaintegracao*). Siga o projeto no Instagram e no Facebook, fique por dentro do que vai ocorrer nos dias 19 e 20 de dezembro nos terminais de Integração e se prepare para conhecer um pouco mais da energia do Natal.

O “Natal da Integração” é uma realização do Grupo Oito e conta com o patrocínio da Equatorial Maranhão e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto tem, ainda, o apoio das empresas de ônibus Viação Primor, Via SL, Rede 6, Consórcio Central, Consórcio Upaon-Açu além da Fribal.

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA (19)
Terminal Cohab/Cohatrac
16h – Tiago Fernandes Duo
17h15 – Coral Ceuma
18h30 – Coral Sesc Vozes da Sabedoria

Terminal Cohama/Vinhais
16h – Alessandro Freitas Duo
17h15 – Orquestra de Violões
18h30 – Coral Artecanto Emem

Terminal Distrito Industrial
16h – Neilan Violino Duo
17h15 – Grupo MaraBrass
18h30 – Grupo Cantinho do Choro

Terminal São Cristóvão
16h – Coral Apae
17h15 – Coral Madrigal Santa Cecília
18h30 – Coral UFMA

PROGRAMAÇÃO DE SEXTA-FEIRA (20)
Terminal Cohab/Cohatrac
16h – Neilan Violino Duo
17h15 – Coral Madrigal Santa Cecília
18h30 – Coral UFMA

Terminal Cohama/Vinhais
16h – Coral Apae
17h15 – Coral Sesc Vozes da Sabedoria
18h30 – Grupo Cantinho do Choro

Terminal Distrito Industrial
16h – Tiago Fernandes Duo
17h15 – Orquestra de Violões
18h30 – Coral Artecanto Emem

Terminal São Cristóvão
16h – Alessandro Freitas Duo
17h15 – Grupo MaraBrass
18h30 – Coral Ceuma

AP Assessoria de Imprensa
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes