WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO MASTER DA VILA LUIZÃO





Sábado (7) pelas Oitavas de Final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão, dois jogos definiram os quatros semifinalistas do Master, assim no Estádio da Vila Luizão ás 14:00 jogo preliminar a equipe do C P passou para semifinal ao vencer pelo placar de 4 x 2 a equipe do Peñarol e as 16:00 jogo principal a equipe do Olho D'água  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Vitória, depois dessa rodada o Presidente Luis Carlos Gomes já definiu a rodada da semifinal para o dia (14) com os seguintes jogos.
14:00 Desportiva x Olho d'água
16:00 Paysandu x C P F C

RESULTADO DA 11ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO ANJO DA GUARDA

Equipe do Beco 
Equipe do Real Bettis


Equipe do MGAC - Morro do Gago

Equipe do Vasco
Domingo (8) no Estádio Guioberto Alves (Fumacê) pela 11ª rodada do Campeonato de Futebol Amador do Anjo da Guarda, promovido pelo Departamento de Esportes  Amador do Anjo da Guarda, dois jogos movimentaram a rodada, assim ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Real Bettis venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Beco, no jogo principal as 16:00 a equipe do Vasco venceu pelo placar de 3 x 0 MGAC (Morro do Gago), a 12ª rodada já foi programada para o dia (15) com os seguintes jogos.
14:00 Tropical x Real Bettis
16:00 Amigos do Sitio x Beco



RECORDAÇÃO - ENTREVISTA COM ZÉ GRANDÃO DO VETERANO 2012

Uma das grandes forças do Futebol do Santo Antonio, esta neste Cidadão chamado Zé Grandão presidente da equipe do Veterano, esta entrevista foi concedida em 2012 quando a sua equipe conquistava também o primeiro turno do Campeonato promovido pelo Departamento.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes