WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de agosto de 2019

BOTAFOGO VENCE O NASCENTE NO CAMPEONATO ANILENSE 2019

Hamilton, Almacir Duarte e Raimundo Cabral 
Botafogo do Anil


Nascente
Hoje no Estádio Giordano Mochel pelo simpatico Campeonato Anilense a bola rolou com dois  jogos promovido pelo DADA, no primeiro jogo ás 08:00 a equipe do Arsenal venceu pelo  placar de 4 x 2 a equipe da Tuna Luso com arbitragem do  Sr. Wildon Gomes auxiliado por Hamilton Assis e Raimundo Cabral, e ás 10:00 num jogo muito bem movimentado a equipe do Botafogo venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Nascente, a arbitragem desse jogo ficou por conta do Almacir Duarte auxiliado por Raimundo Cabral e Hamilton Assis, dois bons jogos com duas belas arbitragens pertencentes a ALAF dirigida pelo Competente Josivan Ribeiro.


RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO 2019

Campeonato da Vila Luizão
Hoje no Estádio da Vila Luizão pela quarta rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos quatro jogos deram prosseguimento a competição ás 08:00 a equipe do Peñarol empatou em 1 x 1 com a equipe do Cata Cata ás 10:00 a equipe do Guarani venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do Meninos de Ouro, pela parte da tarde mais dois jogos ás 14:00 a equipe do Estudiantes venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Goiás e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Revelação.
    No Sábado (24) também no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Master em sua terceira rodada apenas um jogo ás 16:00 a equipe do Vitória venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da Desportiva.

RODADA DE POUCOS GOLS NO CINQUENTÃO DA DECACO

Torcedores no Estádio Léo Franklim
Hoje pela Manhã no Estádio Leo Franklin dois jogos movimentaram a segunda do Campeonato Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão assim no jogo preliminar  ás 08:00 a equipe do Santos empatou em 0 x 0  com a equipe do Furacão e ás 10:00 a equipe do Caxias venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe da Cidade Olimpica, poucos gols foram registrado nessa rodada.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes