WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

AUDAX E ARARI CITY SÃO CAMPEÕES DA COPA ARARI DE FUTSAL

Arari futsal feminino

Torcida

Audax masculino

Audax e Arari City são campeões da Copa Arari de Futsal

A edição deste ano da Copa Arari de Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi encerrada com muita festa e emoção. O Ginásio José Benedito Chaves Pestana, na cidade de Arari, recebeu, no sábado (30), um grande público que vibrou muito com as vitórias das equipes do Audax e do Arari City nas categorias Sub-17 Masculino e Feminino Adulto, respectivamente.

O primeiro grito de campeão do fim de semana ocorreu no Sub-17 Masculino. Em um jogo bastante equilibrado, o Audax teve muitas dificuldades para bater o City FC. A vitória apertada por 3 a 2 resume muito bem a partida.

Pelo Audax, Isaías, Rômulo e Marcos Vinícius marcaram os gols do título. Pelo lado do City FC, Adielson foi às redes duas vezes, mas não evitou o revés.

Feminino Adulto

Se a decisão do Sub-17 Masculino foi acirrada, a final do Feminino Adulto entre Arari City e Soberanas foi ainda mais emocionante. As meninas deram um show dentro de quadra e proporcionaram um verdadeiro espetáculo ao público.

No fim, o Arari City foi mais eficiente e contou com uma atuação de gala de Lelcyane, que anotou 3 gols. O outro tento foi marcado por Ellen. Pelo Soberanas, Beatriz, Vitória e Kayne marcaram, mas foi o Arari City quem comemorou o triunfo por 4 a 3 após o apito final.

Futebol Master

As disputas da Copa Arari de Futebol Master prosseguiram no último fim de semana com a realização de mais quatro jogos, todos realizados no Estádio Santo Figueredo. Pelo Grupo A, o JM fez 3 a 1 no Malvinas, manteve os 100% de aproveitamento e se garantiu nas semifinais com uma rodada de antecedência. Pela mesma chave, Mata e Mearim empataram em 1 a 1.

Nas duas partidas pelo Grupo B, duas goleadas. No domingo (1º), o Nacional foi impiedoso e massacrou o Stutgart por 12 a 0. No outro jogo da chave, o Operário fez 4 a 0 sobre o E.C. Arari e já está garantido nas semifinais.

Ao todo, oito times estão na Copa Arari de Futebol Master. As equipes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é composto por Malvinas, Mata, Mearim e JM. Já o B é formado por Nacional, Operário, Esporte Clube Arari e Stutgart.   

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).
OUÇA A RADIO WEB ESPAÇO MIL FM.
BAIXE NO PLAY STORE 

AP Assessoria de Imprensa
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes