WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FRANEUTON E SANTOS NÃO SAEM DO 0 X 0 NO CINQUENTÃO DA DECACO.

CAMPEONATO CINQUENTÃO DA DECACO
SANTOS 0 X 0 FRANEUTON
Domingo (30) no Estádio Léo Franklin pela 6ª rodada do Campeonato Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, ás 08:00 a equipe do Santos enfrentou a equipe do Franeuton e deu empate 0 x 0 foi esse o placar que deixou ambas as equipes agora a brigarem pela classificação de forma mais direta, o que foi jogo
Timoteo do Santos.
A equipe do Santos entrou em Campo neste domingo diante da equipe do Franeuton para buscar uma vitória que seria de grande importancia para sua permanecia na competição pois a equipe vinha de já de um empate de 0 x 0 contra a equipe do Proálcool, assim nesse jogo o resultado positivo lhes dava uma tranquilidade na competição porém não foi isso que aconteceu em o jogador Timoteo que fazia sua estreia na equipe viu que tem que jogar muita bola pois além do sol quente no horario, requer um pouco de preparo fisico, assim ele fez a sua parte mais não deu o empate de 0 x 0 tem o sabor de vitória.
Em campo a disputa pela posse da bola era incessante por parte dos atletas de ambas as equipe  qeu precisavam da vitória.
Outro lance onde s luta pela posse da bola era muito bem dividida, o Santos ataca e se defende já o Franeuton pensava em como brigar pela posse da bola posse da bola, o gol bem distante, o placar de 0 x 0 mostrou o que foi o jogo.
Os jogadores debaixo de um sol muito quente, tinha em certo momento fazerem malabarismo.Paul
Paulo Henrique do .até que correu  muito para tentar fazer um gol não deu, mesmo assimo atleta teve muitas oportunidades.
Nova disputa da pela posse da bola.
Aqui todos correm atraz da bola, não deu em nada pois era o ataque do Franeuton.
Outra Disputa acirrrada jogador do Franeton pula mais alto do que o jogador do Santos.
Nesse lance dessa imagem do reporter Assis Araujo o jogador do Franeuton  pensa o que fazer com a posse da bola observado pelo jogador do Santos e foi isso Santos 0 x 0 Franeuton.
CAMPEONATO CINQUENTÃO
ESTÁDIO LÉO FRANKLIM
DATA : 30 DE SETEMBRO DE 2018
DECACO
PRESIDENTE : KENNEDY FALCÃO
QUINTA RODADA
08:00 SANTOS 0 X 0 FRANEUTON
JUIZ : EUVALDO REIS
AUXILIARES : JOSÉ MARIA DE SANTA QUITÉRIA E FELIPE MEDEIROS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes