WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de julho de 2018

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO. UMA SEMANA DE ALEGRIA E TRISTEZA NO FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.


 
America Aniversariante
     O ultimo final de semana no futebol amador da Vila Luizão foi marcado por dois momentos, sendo um alegre e o outro triste, pelo momento alegre foi o aniversario da equipe do America que completou mais um ano de vida, uma equipe que já marca sua historia no futebol da Vila Luizão, mesmo com a derrota de 4 x 2 para a equipe do Estrela na rodada do Sábado pelo Campeonato de Master , não deixou se abater pois o momento era de muita festa por torcedores dirigentes e torcedores que acompanham a equipe do América  nessa grande participação no Campeonato da Vila Luizão seja na categoria de Master ou do Amador, assim a nossa equipe de Esportes parabeniza a equipe do America por mais um ano de vida.
    A rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos no Sábado (30/06/2018) teve os seguintes resultados, ás 14:00 a equipe do Nova Esperança venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Ájax e ás 16:00 a equipe do Estrela venceu o America pelo placar de 4 x 2.



MOMENTO TRISTE NA VILA LUIZÃO DE LUTO.


                                                              Jhone do Unidos
       O Futebol amador da Vila Luizão esta de luto pois perdeu nesta semana o Jovem jogador Jhone do Unidos, antes já havia perdido um jogador do CP, assim que Deus o receba de braços abertos e a nossa equipe de Esportes fica muito triste por esse acontecimento, mais isso são coisas que fazem parte da nossa vida, nosso pêsames a família e que Deus os conforte nesse momento de dor.
     Pelo Campeonato de Futebol Amador no Estádio da Vila Luizão também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão quatro jogos pela terceira rodada da competição movimentaram o futebol da Vila Luizão, assim pela manhã ás 08:00 a equipe do Juventude venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Guarani, ás 10:00 a equipe do Galácticos empatou em 1 x 1 com a equipe do Revelação, pela parte da tarde mais dois jogos, ás 14:00 a equipe do Santa Rosa venceu pelo placar de 2 x 1 do Olho D’água e fechando a rodada  ás 16:00  a equipe do Internacional venceu pelo placar de   3 x 2 a equipe do São Raimundo.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp ; 9.8228.0934

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes