WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de abril de 2018

UNIDOS GARANTE LIDERANÇA DA CHAVE VENCENDO A DESPORTIVA. NA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Desportiva
    Teve prosseguimento no ultimo final de semana a Copa Inverno Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, assim no Estádio da Vila Luizão quatro jogos deram sequencia a competição começando pela parte da manhã ás 08:00 fazendo o jogo preliminar a equipe do  Galácticos empatou em 2 x 2 com a equipe do São Raimundo, com esse resultado a equipe do Galácticos assume a liderança da Chave B com 8 pontos e a equipe do São Raimundo com mais essa derrota fica com 2 pontos correndo o serio risco de ficar fora da competição, pois para se classificar terá que vencer todos os seus jogos e torcer para que seus concorrentes não consigam vencer nenhum jogo, só um milagre salva a equipe da eliminação.
    As 10:00 jogo principal da parte da manhã a equipe do Olho D’água  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Estudiantes, assim com esse resultado a equipe do Olho d’água  na 6ª posição com 5 pontos com chances de classificação desde que vença seus jogos, já a equipe do Estudiantes esta em ultimo lugar e dificilmente se classifica pois tem um ponto, uma campanha muito ruim a equipe esta fazendo nesta competição, mais é assim mesmo para o campeonato oficial acredito que a diretoria vai tomar providencia e reverter essa situação e fazer uma campanha na competição do segundo mestre promovido pelo Departamento.
     Pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Santa Rosa venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Ludovicense, só que  a equipe do Ludovicense não foi a campo e a equipe do Santa Rosa venceu por WO, porem no regulamento da competição vale 3 gols, nunca vi isso mais regulamento é regulamento e o Santa Rosa venceu por 3 x 0, a equipe ganha 3 pontos tranquilo sem fazer força nenhuma, assim depois desse jogos um pouco confuso a equipe do Santa Rosa tem 4 pontos esta em 4º lugar junto com Juventude na Chave A, já a equipe do Ludovicense tem apenas um ponto na tabela de classificação.
    No jogo das 16:00 o principal  a equipe do Unidos venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Desportiva e se garantiu na liderança da chave A com 10 pontos, já a equipe da Desportiva com esse resultado negativo ficou com 7  pontos.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 9.8228.0934

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes