WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 28 de março de 2018

CAMPEONATO SUB 15 DA RAPOSA, GRUPAMA GOLEIA SANTO ANTÔNIO.

Grupama Sub 15

      A equipe do Grupama do Professor Edmilson se deu muito bem no ultimo final de semana ao vencer pelo placar de 7 x 2 a equipe do Santo Antônio em jogo valido pelo Campeonato de Futebol Amador Sub 15 promovido pelo Departamento de Esportes amador da Raposa sob a coordenação do Presidente Pedrão.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 9.8228.0934
    

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA ESPERANÇA. AMERICANO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE FUTEBOL MASTER DA VILA ESPERANÇA.

Campeão.


      Sábado (24) no Campo do verdão ás 15:30 pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), a equipe do Americano levantou a taça de campeão da competição ao vencer pelo placar de 5 x 0 a equipe do AGEC num jogo muito fácil para a equipe do Americano que não fez força nenhuma para vencer o Agec que não teve nenhum momento de reação assim nesse começo de temporada sai o primeiro campeão do Amador só que essa competição ainda é do ano de 2017.
      Ainda pelo Departamento de Esportes amador da Vila Esperança teve prosseguimento no Domingo pelo Copão BR a seguinte rodada com os seguintes jogos, ás 08:30 a equipe do  Corinthians venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do 21 F.C e pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Real venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ração Futebol Clube e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Cruzador venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Guará.

CAMPEONATO MÁSTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO.

Equipe do 11 Amigos.
      Depois da Ultima rodada do Campeonato de Futebol Amador Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do São Bernardo dirigido pelo Desportista Kojac, ficou definido os quatros semifinalista da competição que decidirão em dois jogos ida e volta os finalistas, assim com a data marcada para o dia 07 de Abril com o primeiro jogo de ida ás 15:30 no Estádio Emir a equipe do Aguia Salazar enfrenta a equipe do Os Garotos, como tem ainda um jogo ainda não fica definido o finalista no outro jogo ás 17:00 a equipe do 11 Amigos enfrenta a equipe do Atuante também no primeiro jogo, assim em dois jogos serão definidos os finalistas, assim os organizadores da competição estão muito satisfeito com o índice técnico apresentado pelas equipes na competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes