WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de março de 2018

ENTREVISTA COM HILTINHO JOGADOR DO AGUIA SALAZAR 24.03.2018


LANCE SEIS - GOL DE ELSON PARA O AGUIA SALAZAR CONTRA A EQUIPE DO 11 AMIGOS NO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.


NILTON ROCHA APITOU AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS PELO CAMPEONATO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

Francisco Chagas, Nilton Rocha e Sidrak Marinho. 
Nilton Rocha.




O jogo Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos valido pelo Campeonato de Futebol Master do são Bernardo foi dirigido pelo Arbitro Nilton Rocha conhecido por Luis Rocha, auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
    Para a equipe do Aguia Salazar a atuação do Sr. Nilton Rocha não foi muito boa, mesmo a equipe ter saido com a vitória, já para a equipe do 11 Amigos poucas reclamações em suma a nossa opinião a respeito do trabalho do Arbitro foi boa, com poucos erros mais que foram vistos principalmente pela equipe do Aguia Salazar como muitos, assim a atuação no geral não teve muita  influencia no resultado, pois a equipe do Aguia Salazar é que perdeu muitos gols por seus proprios erros, o que foi ao contrario da equipe do 11 amigos que foi mais tranquilo no jogo, os assistentes fizeram o seu papel sem também prejudicar o  trabalho do arbitro e o seu proprio.
    Agora o Arbitro esta muito gordinho para ser ser atuação nota 10, pois o acompanhamento em alguns lances ficam a desejar, mesmo assim pelo que fizeram as duas equipes, o resultado seria mais justo o empate, pois ambas não mostraram aquele futebol que todos estavam esperando principalmente pelo lado do 11 amigos que realmente estavam um grande time.
   Assim a nossa nota para a atuação do Arbitro é 8

COM MUITA DIFICULDADE AGUIA SALAZAR SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS.
Mostrando um Futebol sem muita objetividade, a equipe do Aguia Salazar conseguiu se classificar entre os quatros primeiros colocados  para a semifinal do campeonato de Futebol Master Cinquentão  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, em jogos de ida e volta.
Assim dirigido pelo Árbitro Nilton Rocha auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho, o jogo começou ás 15:30 e como sempre com atrazo.
Com muita atençao ao jogo o juiz deu inicio a partida, a equipe do Aguia Salazar partiu para cima da equipe do 11 Amigos para definir logo o jogo pois a vitória lhe s dava a segunda colocação do grupo A.
Porém com um corre corre desenfreado as oportunidades de gols começaram a aparecer, para a equipe do Aguia Salazar, porém os chutes eram todos sem objetividade, e não dando nenhuma preocupação no momento ao goleiro do 11 Amigos, que com um elenco de primeira linha parecia que o jogo ia ser um pouco explorado em seu setor de ataque para as duas equipes, porém apenas o Aguia Salazar estava mais interessado no resultado, tanto que a equipe perdeu um caminhão de gols, e a equipe do 11 Amigos parece que não estava muito preocupado pois ja estava com a classificação garantida.
Nesse lance se observa  aposição dos jogadores tanto do Aguia como do 11 Amigos, como se o jogo se centralizasse só ali.
Aqui enquanto uns observa outros tentam buscar jogo
Nessa disputa melhor para o jogador do 11 Amigos que sai com a posse da bola em busca do seu ataque, sendo perseguido pelo jogador do Aguia salazar.
Observa-se novamente o jogador do 11 amigos tentando controlar a posse da Bola sendo perseguido pelo jogador do Aguia.
Atenção ao atleta e respeito pelo Adversario é um fator muito importante, nessa imagem o jogador do 11 Amigos caido sendo atendido pelo jogador do Aguia Salazar.
Escanteio em favor do 11 amigos com 5 defensores do Aguia salazar sendo observado na cobrança por três jogadores do 11 Amigos, sem perigo.
Um escanteio cobrado sem nenhum objetivo, um detalhe desse jogo é a equipe do 11 amigos repleto de grandes craques, não foram muito bem nesse jogo, e a equipe estava completa, parece que se deixaram levar pelo entusiasmo do aguia salazar.



Na realidade o que houve muito nesse jogo foi um verdadeiro Corre Corre sem objetivo nehnum, o placar de 1 x 1 seria mais justo pelo que apresentou as duas equipes.
O Sr. Nilton Rocha um pouco fora de forma teve alguns problemas, mais que não compremeteram o andamento do jogo.
Observe nesse lance o corre  corre da galera e bola se saindo deles.
Outro lance sem saber o que fazer com abola.
Até que enfim terminou o jogo.
Final Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Resumo.
Campeonato de Futebol Master cinquentão do São Bernardo.
Estádio Emir Ribeiro
24 de Março de 2018 - sábado.
15:30 Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Ultima rodada da primeira fase.
Juiz : Nilton Rocha.
Assistentes : Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
Primeiro tempo 0 x 0
Segundo tempo : 1 x 0 Aguia Salazar.
Gol : Elson.
Aguia Salazar e 11 Amigos classificados.
Proxima rodada.
Semifinal ida.
dia 07 de Abril de 2018 sábado
15:30 Aguia Salazar x Os Garotos.
17:00 Atuante x 11 Amigos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes