ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

domingo, 25 de março de 2018

ENTREVISTA COM HILTINHO JOGADOR DO AGUIA SALAZAR 24.03.2018


LANCE SEIS - GOL DE ELSON PARA O AGUIA SALAZAR CONTRA A EQUIPE DO 11 AMIGOS NO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.


NILTON ROCHA APITOU AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS PELO CAMPEONATO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

Francisco Chagas, Nilton Rocha e Sidrak Marinho. 
Nilton Rocha.




O jogo Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos valido pelo Campeonato de Futebol Master do são Bernardo foi dirigido pelo Arbitro Nilton Rocha conhecido por Luis Rocha, auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
    Para a equipe do Aguia Salazar a atuação do Sr. Nilton Rocha não foi muito boa, mesmo a equipe ter saido com a vitória, já para a equipe do 11 Amigos poucas reclamações em suma a nossa opinião a respeito do trabalho do Arbitro foi boa, com poucos erros mais que foram vistos principalmente pela equipe do Aguia Salazar como muitos, assim a atuação no geral não teve muita  influencia no resultado, pois a equipe do Aguia Salazar é que perdeu muitos gols por seus proprios erros, o que foi ao contrario da equipe do 11 amigos que foi mais tranquilo no jogo, os assistentes fizeram o seu papel sem também prejudicar o  trabalho do arbitro e o seu proprio.
    Agora o Arbitro esta muito gordinho para ser ser atuação nota 10, pois o acompanhamento em alguns lances ficam a desejar, mesmo assim pelo que fizeram as duas equipes, o resultado seria mais justo o empate, pois ambas não mostraram aquele futebol que todos estavam esperando principalmente pelo lado do 11 amigos que realmente estavam um grande time.
   Assim a nossa nota para a atuação do Arbitro é 8

COM MUITA DIFICULDADE AGUIA SALAZAR SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS.
Mostrando um Futebol sem muita objetividade, a equipe do Aguia Salazar conseguiu se classificar entre os quatros primeiros colocados  para a semifinal do campeonato de Futebol Master Cinquentão  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, em jogos de ida e volta.
Assim dirigido pelo Árbitro Nilton Rocha auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho, o jogo começou ás 15:30 e como sempre com atrazo.
Com muita atençao ao jogo o juiz deu inicio a partida, a equipe do Aguia Salazar partiu para cima da equipe do 11 Amigos para definir logo o jogo pois a vitória lhe s dava a segunda colocação do grupo A.
Porém com um corre corre desenfreado as oportunidades de gols começaram a aparecer, para a equipe do Aguia Salazar, porém os chutes eram todos sem objetividade, e não dando nenhuma preocupação no momento ao goleiro do 11 Amigos, que com um elenco de primeira linha parecia que o jogo ia ser um pouco explorado em seu setor de ataque para as duas equipes, porém apenas o Aguia Salazar estava mais interessado no resultado, tanto que a equipe perdeu um caminhão de gols, e a equipe do 11 Amigos parece que não estava muito preocupado pois ja estava com a classificação garantida.
Nesse lance se observa  aposição dos jogadores tanto do Aguia como do 11 Amigos, como se o jogo se centralizasse só ali.
Aqui enquanto uns observa outros tentam buscar jogo
Nessa disputa melhor para o jogador do 11 Amigos que sai com a posse da bola em busca do seu ataque, sendo perseguido pelo jogador do Aguia salazar.
Observa-se novamente o jogador do 11 amigos tentando controlar a posse da Bola sendo perseguido pelo jogador do Aguia.
Atenção ao atleta e respeito pelo Adversario é um fator muito importante, nessa imagem o jogador do 11 Amigos caido sendo atendido pelo jogador do Aguia Salazar.
Escanteio em favor do 11 amigos com 5 defensores do Aguia salazar sendo observado na cobrança por três jogadores do 11 Amigos, sem perigo.
Um escanteio cobrado sem nenhum objetivo, um detalhe desse jogo é a equipe do 11 amigos repleto de grandes craques, não foram muito bem nesse jogo, e a equipe estava completa, parece que se deixaram levar pelo entusiasmo do aguia salazar.



Na realidade o que houve muito nesse jogo foi um verdadeiro Corre Corre sem objetivo nehnum, o placar de 1 x 1 seria mais justo pelo que apresentou as duas equipes.
O Sr. Nilton Rocha um pouco fora de forma teve alguns problemas, mais que não compremeteram o andamento do jogo.
Observe nesse lance o corre  corre da galera e bola se saindo deles.
Outro lance sem saber o que fazer com abola.
Até que enfim terminou o jogo.
Final Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Resumo.
Campeonato de Futebol Master cinquentão do São Bernardo.
Estádio Emir Ribeiro
24 de Março de 2018 - sábado.
15:30 Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Ultima rodada da primeira fase.
Juiz : Nilton Rocha.
Assistentes : Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
Primeiro tempo 0 x 0
Segundo tempo : 1 x 0 Aguia Salazar.
Gol : Elson.
Aguia Salazar e 11 Amigos classificados.
Proxima rodada.
Semifinal ida.
dia 07 de Abril de 2018 sábado
15:30 Aguia Salazar x Os Garotos.
17:00 Atuante x 11 Amigos.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...