WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 14 de janeiro de 2018

DIRETORIA VENCE GOESP 203 NA ESTREIA DO CINQUENTÃO DO CONSELHO 2018

GOESP 203 0 X 2 A DIRETORIA.
Jogador do GOESP 203 buscando opções jogada.
      A equipe da Diretoria estreou na 6ª Copa de Futebol Cinquentão do Conselho no sábado (13) vencendo pelo placar de 2 x 0 a equipe do GOESP 203 um jogo mais de pegada, pois diferente do primeiro jogo do mesmo dia onde a equipe do Flamengo da Vila Palmeira venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Quarta Independente, num gol contra, o jogo das 16:00 foi mais animado com a equipe da Diretoria formado recentemente para a competição, entrou em campo logo para mostrar o que quer nessa temporada, já a equipe do GOESP 203, foi muita intranquila em campo, não teve muita capacidade técnica para barrar a equipe da Diretoria.
Jogador do Goesp 203 com a posse da bola.
Nesse lance observa que o jogador do Goesp 203 fica um pouco indeciso com  a posse da bola, mostrando que a sua indefinição na jogada é muito nitida, pois ali permite que o jogador da equipe da Diretoria recupere a bola.
Jogador da Diretoria tentando dominar a bola.

O Placar de 2 x 0 foi justo pelo que apresentou a equipe da diretoria nessa estreia da competição, o arbitro do jogo foi o Sr. Cesar Roberto auxiliado por Manoel Barros e Osmar, o proximo jogo da equipe da Diretoria será dia (20) ás 14:00 contra a equipe do Vila Real, já a equipe do GOESP 203 joga dia (21) contra a equipe do Flamengo da Vila Palmeira ás 09:00  pelo Grupo A em jogo unico.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DA 6ª COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO.

JOGADORES DO FLAMENGO DA VILA PALMEIRA
           Quatro jogos movimentaram a 6ª Copa de Futebol Master Cinquentão do Conselho da Cidade Operária no Estádio Roseana Sarney. Confiram.
Começando no Sábado (13).
14:00 Grupo A Flamengo da Vila Palmeira 1 x 0 Quarta Independente.
Juiz : Josivan Ribeiro
Assistentes : Raimundo Cabral e Luis Carlos.
16:00 Grupo A GOESP 203 0 x 2 A Diretoria.
Juiz : Cesar Roberto
Assistentes : Manoel Barros e Osmar Silva.
Domingo (14).
08:00 Grupo B Gênios 203 0 x 1 Amigos de Pedrão
Juiz : Wildon
Assistentes : Bine e Josivan Pereira.
10:00 Grupo B Cajapió 1 x 1 Beira Mar.
Juiz : Juildo Nunes
Assistentes : Francisco Sousa e Francinaldo Amaro.

ENTREVISTA COM OSVALDO MULLER DA EQUIPE AMIGOS DE PEDRÃO NO CINQUENTÃO DO CONSELHO.


JOSIVAN RIBEIRO APITOU O JOGO FLAMENGO DA VILA PALMEIRA 1 X 0 QUARTA INDEPENDENTE.

Raimundo Cabral, Josivan Ribeiro e Luis entre os Capitães.
    A Arbitragem do Sr. Josivan Ribeiro que auxiliado por Raimundo Cabral e Luis Carlos, não tiveram muita influencia no resultado, isso porque foi um jogo tranquilo e que não teve muita dificuldade para dirigir, Josivan Ribeiro é um grande árbitro arbitro e soube levar muito a partida, em alguns lances foi muito objetivo e assim manteve a tranquilidade do Jogo Flamengo da Vila 1 x  0 Quarta Independente.

FLAMENGO DA VILA PALMEIRA VENCE A EQUIPE DA QUARTA INDEPENDENTE COM GOL CONTRA.

FLAMENGO DA VILA PALMEIRA 1 X 0 QUARTA INDEPENDENTE.
Lance do jogo Flamengo da Vila Palmeira 1 x 0 Quarta Independente.
      Abrindo a segunda rodada da 6ª Copa de Futebol de Campo categoria Sêniors Cinquentão, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade Operária sob a coordenação dos Desportistas Francisco e Biné, Sábado (13) ás 14:00 a equipe do Flamengo da Vila Palmeira e a equipe da Quarta Independente fizeram um jogo que não era esperado pelo publico que compareceu ao Estádio Roseana Sarney, pois a expectativa de gols era o os torcedores queriam, entretanto Flamengo da Vila Palmeira e Quarta Independente fizeram um jogo apático, sem nenhuma criatividade, um ataque de cada lado sem nenhuma objetividade, isso porque as equipes ainda estão na ressaca de final de ano, mesmo assim alguns ainda procuravan o caminho do gol que foi o caso do Flamengo VP, tanto que em um lance saiu o gol contra, ou seja sem mostrando um futebol ainda sem animo a equipe da quarta independente se enrolava na defesa foi extamente em um desses lances que a equipe jogou a bola para seu proprio gol.
    E foi só isso pois nada mais teve em campo apenas um show de correria de ambos os lados, na realidade não se pode cobrar muito dessa moçada, pois carregam em suas costas 50 anos não é facil correr 80 minutos debaixo de uma temperatura que no momento era de 28 graus, isso deixa o jogador cinquentão quebrado, 
     Mais ver no proximo jogo  pois na realidade vale titulo.

Amilton (6) tenta chutar a bola.
A Arbitragem do jogo foi o Sr. Josivan Ribeiro com assistencia de Luis Carlos e Raimundo Cabral, sem problemas, foi tranquilo, assim foi o jogo Flamengo da Vila Palmeira 1 x 0 Quarta Independente, a equipe do Flamengo da Vila Palmeira volta a jogar dia 21 ás 09:00 contra a equipe do GOESP 203, já a equipe da Quarta Independente joga no sábado dia (20) ás 16:00 contra a equipe do Globo Azul. Nessa chave (A) tem na liderança a equipe do Globo Azul e a equipe da Diretoria com 3 pontos cada, a competição é muito boa pois tem grandes equipes.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes