WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lance 1 do jogo Aeco 4 x 1Uniao pelo master Cidade Operaria


Operario vence o Bayern de Munique no Amador do conselho

A equipe do operário começou o campeonato de futebol amador muito bem venceu a equipe do Bayern de Munique pelo placar de 4 a 2 A equipe começou perdendo depois empatou e virou o jogo o juiz foi Arlan Brandão muito bem no apito assim fazendo essa estreia como a vitória bonita conseguindo três pontos na tabela de classificação a equipe do operário vem com força total para essa competição o seu próximo jogo é contra a equipe do Revelação que também teve o início muito bom assim um grande jogo é esperado nesse dia pois são duas equipes que mostram o que realmente vem fazer nesse 16º campeonato de futebol de campo da cidade operária promovido pelo conselho cultural e comunitário da cidade operária tendo como presidente o senhor Francisco O Operário mais uma vez digo faz bem a sua participação na competição começa tranquilo espera que nos próximos jogos a equipe esteja muito bem.

Revelação estreia com goleada no amador do conselho da cidade operária

Domingo no estádio Roseana Sarney pelo grupo B A equipe do Revelação estreou goleando a equipe do 205 Futebol Clube pelo placar de 6 a 0 o placar que mostrou um show de bola apresentado pela equipe do Revelação um jogo muito bom movimentado, onde os jogadores do Revelação souberam souber se impor mostrando o melhor o seu futebol o placar de 6 a 0 deu um respaldo muito bom para a equipe do Revelação que vai jogar no dia 27 de agosto as 16 horas contra a boa equipe do operário.
O 16º campeonato de futebol de campo da cidade operária que começou no dia 6 de Agosto com uma rodada muito boa D3 jogos 11 gols marcados mostrou a qualidade técnica das 12 equipes que participam da competição assim o torcedor que vai em campo ali no estádio Roseana Sarney pode ter certeza que vai presenciar grandes jogos.

Chicão coordena a arbitragem do amador do conselho da cidade operária

Começou o campeonato de futebol amador promovido pelo departamento de esportes do conselho da cidade operária.
A coordenação de arbitragem ficou por conta aí do presidente Chicão que coordena toda arbitragem que trabalha nos jogos do futebol amador aí do Conselho a escolha no presidente Chicão está muito boa até o momento ele fez uma seleção de grandes árbitros dentre eles Rogério berredo Francisco Oliveira Carlos Alberto Ivanildo passos e assim por diante o nível técnico da arbitragem até o momento está boa grandes equipes estão ali participando da competição também com nível técnico muito bom facilitando muito o trabalho da arbitragem.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes