WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Nova diretoria da Fefusma é eleita por aclamação


Celso Rodrigues, Jairo Omar, Hallysson Dias, Alim Maluf Neto, Roberto Fernandes Junior e Alex Ricarte, novos dirigentes da Fefusma.

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) possui uma nova diretoria para o quadriênio 2017-2021. Na última quinta-feira (6), foi realizada, no Colégio Militar Tiradentes, a eleição na entidade máxima do futsal maranhense.

Alim Maluf Neto foi reeleito presidente da Fefusma por aclamação. Além do dirigente, a chapa vencedora do pleito era composta por Francisco Castelo Branco (vice-presidente), Celso Rodrigues (vice administrativo), Alex Ricarte (vice de competições) Hallysson Dias (vice regional) e Jairo Omar (presidente do Conselho Fiscal).

A nova diretoria da Fefusma nomeou, ainda, Roberto Fernandes Junior como diretor de Marketing, e Ronaldo Baldez, como diretor de arbitragem.

A eleição que definiu a nova diretoria da Fefusma para os próximos quatro anos contou com a participação dos representantes dos clubes do Moto Club, Sampaio Corrêa, CMT, A.A. Balsas, Ippon e CAD, todos devidamente filiados à entidade. Por motivos de saúde, o presidente do Elmo, João Bento, não pôde comparecer à eleição, mas manifestou apoio à chapa encabeçada por Alim Maluf Neto.

Para os clubes, é o momento para fortalecer o futsal do Maranhão. “O mais importante é que esta eleição mostrou que os clubes estão unidos em prol do futsal. Essa união faz com que a modalidade seja forte. A Fefusma está dando oportunidade para os clubes participarem mais das decisões do dia a dia e, esta soma de forças, será importante para a expansão do esporte no Estado”, disse Luís Fernando Cadilhe Brandão, diretor de Patrimônio/Futsal do Sampaio Corrêa.

_____________________

Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma)
Assessoria de Imprensa
Paulo de Tarso Jr – (98) 98135-9201
E-mail – imprensafefusma@gmail.com / paulojr.jornalismo@gmail.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes