WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

LANCE UM - 29 DE ABRIL 2 X 1 FRANEUTOM - FINAL O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA 20

29 DE ABRIL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2016 DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do 29 de Abril Campeão.

     Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária sob a coordenação atual do Presidente Chiquinho, a equipe do 29 de Abril sagrou-se Campeão da competição ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Franeuton Futebol Clube do Presidente Chiquinho, assim diante do um bom publico que se fez  presente na tarde do sábado ali na Cidade Operária, presenciou um grande jogo, uma grande final entre Franeuton e 29 de Abril, que também foi dirigido por um grande Árbitro do Futebol, Tafarel que foi auxiliado por Miller e Carlos Magno.
Tafarel com os capitães das equipes.

      Assim com uma boa campanha a equipe do 29 de Abril entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, e jogar pelo empate em função da sua boa campanha na competição, já a equipe do Franeuton apenas a vitória lhes dava o titulo, assim um primeiro tempo muito bem disputado e corrido terminou em 1 x 1 Sarabuta fez para o 29 de Abril e Mauro empatou. No segundo tempo a bola foi mais para a equipe do 29 de Abril que partiu para cima com tudo, pois mesmo jogando pelo empate, não estava satisfeito e assim numa bola vinda  da direita passando por toda zaga do Franeuton, lá estava Zé Filho (Branco) que  de cabeça colocou para o fundo da rede do Franeuton e foi só pois a equipe do Franeuton completamente cansada passeou em campo vendo o 29 de Abril jogar e foi assim até o final do jogo.
    29 de Abril 2 x 1 Franeuton com esse resultado a equipe do 29 de Abril pela primeira vez que participa da competição conseguiu nesta 20ª edição da competição levar a Taça de Campeão, um bom jogo realizado pela excelente arbitragem do Sr. Tafarel com seus auxilaires Miller e Carlos magno.

    Assim mais uma campeão foi conhecido neste ano de 2016 nop Futebol Amador.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes