WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AMÉRICA E PLANALTO VENCE NO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
America da Vila Luizão.

     Sábado (13) dois jogos no Estádio da Vila Luizão deram sequencia ao Campeonato de Futebol Amador Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim ás 14:00 jogo preliminar a equipe do América (FOTO) venceu pelo placar de  3 x 2 a equipe do Verona num jogo muito bem movimentado que foi dirigido pelo Árbitro Arllan Brandão auxiliado por Santos e Ednilson Santiago.
    Esse mostrou que  a equipe do América uma das mais tradicionais equipe do departamento, volta em grande estilo para buscar o titulo este ano, foi um bom jogo.
Equipe do Planalto.

      No segundo jogo ás 16:00 foi a vez a da equipe do Planalto de forma fácil  venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Olho D’água, esse jogo foi dirigido pelo Árbitro Ednilson Santiago com assistência e Arllan Brandão, a equipe do Planalto conseguiu derrubar uma das grandes forças do futebol da Vila Luizão que a equipe do Olho D’água, foi fácil um placar que mostrou a grande superioridade da equipe do Planalto.
    Nessa competição a equipe do Olho D’água vem sempre apresentando uns altos e baixos nos seus jogos, mesmo assim é uma boa equipe.
Santos, Arllan Brandão e Ednilson Santiago.


      Mais uma vez o trio de arbitragem do dois jogos foram excelente, Tanto Arllan Brandão como o Ednilson Santiago souberam durante o jogo mostrar toda sua categoria e conseguindo manter sempre a disciplina do jogo, que até foram bons, pois uma coisa é certa o Presidente Luis Carlos sabe muito bem comandar esse campeonato quarentão da Vila Luizão que vem mostrando um bom rendimento técnico das equipes, por isso o Futebol da Vila Luizão é um dos melhores e se não dizer o melhor.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes