WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RAIMUNDO LIMA E ARLLAN BRANDÃO DIRIGEM JOGOS MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.
Arllan Brandão, Raimundo Lima e Jasvan.

   Teve prosseguimento no ultimo final de semana o Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, com arbitragem de Arllan Brandão e Raimundo nos dois jogos que deram sequencia a competição, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Estrele Venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Penharol e ás 16:00 a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do CP, a competição vem tendo um bom aproveitamento segundo  o Presidente Luis Carlos, quanto a arbitragem é outro fator importante que vem sendo muito aplaudido na competição, onde O presidente no uso de suas atribuições legais vem fazendo o melhor, a Vila Luizão é um dos melhores Departamento em organizações de competições do futebol amador de Sâo Luis.
    O trio que dirigiu o jogo foi também nota 10 Raimundo Lima com assistência de Jasvam e Arllam Brandão. Apitou o jogo Estrela e Penharol e no jogo seguinte foi a vez do Arllan Brandão fazer o seu trabalho com assistência de Raimundo Lima e Jasvam. Assim para um bom momento da arbitragem do futebol amador com certeza ao Departamento da Vila Luizão faz o seu papel com muito profissionalismo.
COPA DE FUTEBOL AMADOR DA VILA ESPERANÇA.
       Também no ultimo final de semana final  pela Copa de Futebol Amador da Vila Esperança promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), começando no Sabado a equipe do Vila Maranhão venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Maracanãzinho e no domingo pela manhã Guara 1 x 1 Ipiranga e a tarde Nacional 0 x 0 Cruzeiro, a competição também segundo o Presidente Vem tendo um grande  aproveitamento.
CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA TERRA LIVRE.

   Domingo no Campo da Terra Livre a equipe do Força Jovem venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do Estrela num jogo muito bem disputado e foi dirigido pelo Mais novo integrante da arbitragem do futebol amador Francinaldo Amaro que auxiliado por Chico Sousa e Raimundo Cabral, fez um bom trabalho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes