WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MIXTO E GOESP VENCEM NA RODADA DO CINQUENTÃO DA DECACO

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA DECACO.
Equipe do Mixto.
    Domingo (25) no Estádio Léo Franklin pela 6ª rodada do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esporte e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO) sob a Coordenação do Presidente Kennedy Falcão, dois jogos pelo grupo B modificaram a tabela de classificação, assim no jogo preliminar as 08:30 a equipe do Mixto venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Caxias com esse resultado a equipe do Mixto, Caxias e Goesp dividem a primeira colocação com 4 pontos cada seguido pelo Moto com 3 pontos e por ultimo esta a equipe do Furacão 2000  com um ponto apenas e na lanterna do grupo A, a equipe até agora ainda não mostrou o que veio fazer na competição, mesmo tendo em seu elenco quase dois times, vejo que o falta para a equipe é apenas organização, já a equipe do Mixto e Caxias vem muito bem mesmo ainda não mostrando um bom futebol, mais o suficiente para se manter na liderança provisoriamente a equipe do Goesp aos poucos vem se aproximando, já a equipe do Moto  que venceu na estreia parecia querer alguma coisa, porém não se deu bem no segundo jogo perdendo, assim é o Campeonato Cinquentão da Decaco que ainda esta no seu inicio.
    O próximo jogo da equipe do Mixto será dia 16 de Outubro ás 10:00 contar a equipe do Goesp e a equipe do Caxias volta a jogar dia 30 de Outubro contra a equipe do Moto Clube.
 
Equipe do Goesp.

    No segundo jogo ás 10:00 foi a vez da equipe do GOESP vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Moto, com esse resultado a equipe do GOESP do professor Dominici se coloca entre os primeiros colocados do Grupo A Mixto e Caxias, o próximo jogo será contra a equipe do  Mixto dia 16 de Outubro, já a equipe do Moto enfrenta  no mesmo dia a equipe do Furacão 2000.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes