ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Definidos os mata-matas da fase final da Copa Maranhão Sub-19


A fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já está nos mata-matas. Das nove equipes que iniciaram a disputa do torneio na cidade de Caxias, apenas seis seguem com chances de conquistar o título. Após a realização de uma fase de grupos bastante emocionante e cheia de muitos gols, os times do Sampaio, Sabiá, Pirapemas, União Bom Jardim, Eggos e Paulo Ramos se classificaram para as quartas de final. Os confrontos de mata-mata ocorrerão já nesta terça-feira (30) a partir das 15h, no Estádio Duque de Caxias.

No duelo que abrirá as quartas de final, Pirapemas e Paulo Ramos irão medir forças. Por ter tido melhor campanha na fase de grupos e ter terminado na primeira posição do Grupo B, Pirapemas joga por um empate no tempo normal para avançar às quartas de final.

Na sequência, às 17h, é a vez do Sampaio entrar em campo. Melhor time da fase anterior com duas vitórias por goleada (5 a 0 sobre o Pitanguense e 5 a 2 sobre o Paulo Ramos), o time tricolor vai colocar todo o seu favoritismo à prova diante do Eggos, que chega ao mata-mata com uma vitória (1 a 0 sobre o Eduardo Nava) e uma derrota (2 a 0 para o Eggos).

No último jogo da terça-feira, o Sabiá encara o time do União Bom Jardim às 19h. Invicto no torneio, a equipe caxiense tem ao seu lado o fator torcida para conseguir o terceiro triunfo seguido na fase final da Copa Maranhão Sub-19 e avançar para as semifinais, que serão realizadas na quarta-feira (31).

GRUPOS
Grupo A: Eggos, Eduardo Nava, e Sabiá
Grupo B: Comercial, Pirapemas e União Bom Jardim
Grupo C: Sampaio, Pitanguense e Paulo Ramos

TABELA
26.8 / SEXTA-FEIRA
Comercial 0 x 1 Pirapemas
Sampaio 5 x 0 Pitanguense
Sabiá 4 x 0 Eduardo Nava

27.8 / SÁBADO
Pitanguense 2 x 3 Paulo Ramos
Pirapemas 1 x 1 União Bom Jardim
Eduardo Nava 0 x 1 Eggos

28.8 / DOMINGO
Comercial 0 x 1 União Bom Jardim
Sampaio 5 x 2 Paulo Ramos
Sabiá 2 x 0 Eggos

30.8 / TERÇA-FEIRA
15h – Pirapemas x Paulo Ramos (quartas de final)
17h – Sampaio x Eggos (quartas de final)
19h – Sabiá x União Bom Jardim (quartas de final)

31.8 / QUARTA-FEIRA
16h – Semifinal 1
18h – Semifinal 2

1º.9 / QUINTA-FEIRA
17h – Final

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...