WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Equipes do interior decidirão Copa Alim Maluf nesta sexta-feira



Uma coisa é certa: o campeão da edição de 2016 da Copa Alim Maluf de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte, NET e Eggos, será um time do interior do Estado. Nesta sexta-feira (22), Elmo/Santa Luzia do Paruá e Balsas/Grupo Mateus decidirão o título da competição e, consequentemente, a vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal. A final começa às 19h15, no Ginásio Castelinho. A entrada é gratuita.

E as equipes do interior ignoraram a vantagem dos times da capital, que jogavam por empates nas semifinais, e conseguiram grandes triunfos na noite dessa quinta-feira (21). Na primeira semifinal, o Elmo/Santa Luzia do Paruá desbancou o favorito Sampaio Corrêa com uma atuação impecável. Após abrir 3 a 0, o Elmo/Santa Luzia do Paruá viu o Sampaio Corrêa encostar no placar, mas Pablo tratou de liquidar a fatura: 4 a 2.

Na outra semifinal, o Balsas/Grupo Mateus não deu a menor chance ao Militar Tiradentes. Com um início de partida avassalador, o Balsas/Grupo Mateus chegou a abrir 4 a 0. No segundo tempo, a equipe do interior administrou o resultado e venceu por 5 a 1.

Nesta sexta-feira, Elmo/Santa Luzia do Paruá e Balsas/Grupo Mateus entram em quadra para decidir o título da Copa Alim Maluf de Futsal. Na decisão, nenhuma das equipes têm vantagem. Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão do torneio será conhecido nos pênaltis.

A Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 conta com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET.

Transmissão ao vivo

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) está transmitindo as partidas da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 ao vivo pela internet. Para acompanhar os jogos, basta os internautas acessarem a página oficial da Fefusma no Facebook (facebook.com/fefusma).

Fefusma nas redes sociais

Siga Federação de Futsal do Maranhão no Twitter (@fefusma), Instagram (@fefusma) e curta nossa página no Facebook (fefusma).

TABELA
18.7.16 (SEGUNDA-FEIRA)
Balsas/Grupo Mateus 1 x 0 Ippon/APCEF/Santo Expedito (JOGO 1)
Militar Tiradentes 2 x 1 CAD/Internacional (JOGO 2)

19.7.16 (TERÇA-FEIRA)
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 3 CAD/Internacional
Sampaio Corrêa 3 x 1 Ippon/APCEF/Santo Expedito

20.7.16 (QUARTA-FEIRA)
Balsas/Grupo Mateus 2 x 2 Sampaio Corrêa
Militar Tiradentes 0 x 0 Elmo/Santa Luzia do Paruá

21.7.16 (QUINTA-FEIRA)
Sampaio Corrêa 2 x 4 Elmo/Santa Luzia do Paruá (Semifinal 1)
Militar Tiradentes 1 x 5 Balsas/Grupo Mateus (Semifinal 2)

22.7.16 (SEXTA-FEIRA)
19h15 – Elmo/Santa Luzia do Paruá x Balsas/Grupo Mateus (Final)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes