ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 17 de julho de 2016

Despedida de Pelé da Seleção Brasileira

LANCE QUATRO - LAMBE SAL 11 X 1 AMÉRICA - COPA DA AMIZADE 10.07.2016

LANCE TRÊS - LAMBE SAL 11 X 1 AMÉRICA - COPA DA AMIZADE 10.07.2016

LANCE UM LAMBE SAL 11 X 1 AMÉRICA - COPA DA AMIZADE 10.07.2016

Copa Alim Maluf de Futsal Adulto começa nesta segunda-feira


A bola vai começar a rolar pela Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET. O tradicional torneio maranhense chega à sua 16ª edição e será disputado a partir desta segunda-feira (18), em São Luís. Os jogos serão realizados ao longo desta semana no Ginásio Castelinho.

Nesta edição da competição, seis equipes estarão participando. Os times foram distribuídos em duas chaves. No Grupo A estão as equipes do Sampaio Corrêa, Balsas/Grupo Mateus e Ippon/APCEF/Santo Expedito. Já o B é formado por Elmo/Santa Luzia do Paruá, Militar Tiradentes e CAD/Internacional.

Nesta segunda-feira, duas partidas abrem a Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino. Marcado para as 19h, o primeiro jogo da rodada dupla colocará frente a frente as equipes do Balsas/Grupo Mateus e Ippon/APCEF/Santo Expedito. Na sequência, às 20h15, haverá o duelo entre Militar Tiradentes e CAD/Internacional.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 na sexta-feira (22).

A Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 conta com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET.

Transmissão ao vivo

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) transmitirá as partidas da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 ao vivo pela internet. Para acompanhar os jogos, basta os internautas acessarem a página oficial da Fefusma no Facebook (facebook.com/fefusma).

Fefusma nas redes sociais

Siga Federação de Futsal do Maranhão no Twitter (@fefusma), Instagram (@fefusma) e curta nossa página no Facebook (fefusma).

TABELA
18.7.16 (SEGUNDA-FEIRA)
19h – Balsas/Grupo Mateus x Ippon/APCEF/Santo Expedito (JOGO 1)
20h15 – Militar Tiradentes e CAD/Internacional (JOGO 2)

19.7.16 (TERÇA-FEIRA)
19h – Elmo/Santa Luzia do Paruá x PERDEDOR JOGO 2
20h15 – Sampaio Corrêa x PERDEDOR JOGO 1

20.7.16 (QUARTA-FEIRA)
19h – VENCEDOR JOGO 1 X Sampaio Corrêa
20h15 – VENCEDOR JOGO 2 x Elmo/Santa Luzia do Paruá

21.7.16 (QUINTA-FEIRA)
19h – 1º A x 2º B (Semifinal 1)
20h15 – 1º B x 2º A (Semifinal 2)

22.7.16 (SEXTA-FEIRA)
19h – Final

Corinthians 1 x 1 São Paulo ● Cueva vs Corinthians ● Brasileirão 2016

Botafogo 3 x 3 Flamengo - Melhores Momentos - Campeonato Brasileiro 2016.

Com direito a virada espetacular, Militar Tiradentes conquista o Estadual Sub-20 de Futsal





Equipe Militar Tiradentes Campeão


Conquistar um título com direito a uma virada espetacular é para poucos times. Mas a equipe do Militar Tiradentes (CMT) pode se orgulhar de ter entrado neste seleto grupo de campeões. Neste domingo (17), no Ginásio Guioberto Alves, a equipe sofreu, saiu em desvantagem, mas conseguiu virar sobre o Sampaio Corrêa para soltar o grito de campeão do Estadual Sub-20 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut e Casa do Esporte.
Sampaio

 O triunfo por 5 a 4 fez o Militar Tiradentes garantir a vaga para a Taça Brasil de Clubes.

Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Militar Tiradentes chegou na final precisando de apenas um empate para sagra-se campeão. No entanto, o time do Sampaio Corrêa foi valente e ignorou a vantagem do adversário e chegou a abrir 2 a 0 com gols de Pablo. No fim da etapa inicial, Marcelo manteve o time do CMT no duelo.

Na volta do intervalo, a equipe tricolor ampliou o placar com Renan. Foi então que o CMT reagiu e empatou a partida na raça com dois gols de Carlos Henrique. Atordoado com o empate, o Sampaio Corrêa não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Militar Tiradentes, que voltou a marcar com Douglas e com o goleiro Nathanaell: 5 a 3.

No fim do jogo, Matheus ainda descontou para o Sampaio Corrêa, mas já era tarde. O Militar Tiradentes garantiu o título do Estadual Sub-20 de Futsal Masculino sem perder um jogo sequer.

O Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino conta com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut e Casa do Esporte.

Premiações individuais
Melhor jogador: Pablo (Sampaio Corrêa)
Artilheiro: Pablo (Sampaio Corrêa)
Melhor goleiro: Marcos Vinícius (Militar Tiradentes)


LANCE UM LAMBE SAL 11 X 1 AMÉRICA COPA DA AMIZADE 10.07.2016

Luverdense 1 x 1 Vasco Melhores Momentos & Gol do Vasco - Brasileirão 2016



COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...