ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 21 de junho de 2016

ABERTURA DA FINAL DA 8ª COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO 19.06.2016 DOMINGO

Desportivo x Galácticos

ENTREVISTA COM O JOGADOR OLAVIO DA DESPORTIVA

Olavio

ENTREVISTA COM O JOGADOR OLAVIO DO DESPORTIVO.


Antes do jogo Galácticos e Desportivo pela fina da 8ª Copa Inverno da Vila Luizão no Estádio da Vila Luizão o Jogador Olavio da equipe do desportivo, concedeu esta entrevista ao Repórter Assis Araujo.

GALÁCTICOS E DESPORTIVO FINAL DA 8ª COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Castelo Branco conquista etapa de Caxias do Circuito Maranhense

Equipe do Castelo Branco

Um título mais do que merecido. A equipe do Castelo Branco sagrou-se a grande campeã da etapa de Caxias do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Caxias. Com uma campanha perfeita, o time ficou com o troféu sem perder um jogo sequer e se classificou para a fase final da competição.

Na final da quinta etapa, a equipe do Castelo Branco sobrou em quadra. Sem dar chances ao time do Veneza, o Castelo Branco dominou o duelo do início ao fim para vencer por 8 a 4 e soltar o grito de campeão, que teve um gostinho a mais, uma vez que o título foi conquistado de forma invicto.

Na fase de grupos, o Castelo Branco havia derrotado o SFC por 9 a 4 e batido o Ajax nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 1 a 1 no tempo normal. Classificado para as quartas de final, o Castelo Branco passou pelo Bacuri por 4 a 2 e avançou às semifinais.

Nas semifinais, mais uma vitória nos pênaltis. Após empate por 4 a 4 no tempo normal com o Criciúma, o Castelo Branco levou a melhor nas penalidades: 3 a 2.

Antes de chegar em Caxias, esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer foi realizada nas cidades de Barreirinhas, Santa Inês, Arari e Mata Roma. As equipes do Juventus, Náutico, Stutgard e São José foram os campeões de cada uma das etapas realizadas, respectivamente.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma (etapa realizada)
- Equipe classificada: São José
Caxias (etapa realizada)
- Equipe classificada: Castelo Branco
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

SÃO RAIMUNDO 1 X 0 ÁJAX - DISPUTA DO 3º E 4º LUGAR DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Copa Maranhão Sub-19 começa com muitos gols



Teve início, nessa segunda-feira (20), a primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 na cidade de São Luís. Desta etapa, oito times estão na disputa pelo título. Quatro partidas abriram a competição no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Destaque para as vitórias do São Luís, do Sampaio e do Comercial.

Porém, na partida que abriu o torneio na capital maranhense, Renard e MAC fizeram um duelo bastante equilibrado válido pelo Grupo A. No fim, o empate por 2 a 2 ficou de bom tamanho. Na sequência, pela mesma chave, o São Luís jogou bem e superou o Eggos por 3 a 1 e lidera o Grupo A com 3 pontos ganhos.

Já pelo Grupo B, Sampaio e Comercial mostraram muita força e conseguiram boas vitórias na rodada de abertura. O Sampaio bateu o Babaçu por 2 a 0, enquanto que o Comercial passou elo Aesf pelo mesmo placar.

A segunda rodada desta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (22), no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Às 8h, Comercial e Sampaio disputam a liderança do Grupo B. Logo em seguida, às 10h, Aesf e Babaçu buscam a reabilitação no torneio.

Os jogos do Grupo A serão realizados no turno vespertino. Às 14h, o São Luís encara o Renard e, às 16hm o Eggos enfrenta o MAC.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa desta etapa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título da regional. O campeão será conhecido no dia 28 de junho.

Após a realização da etapa de São Luís, as cidades de Caxias, Lago da Pedra e Grajaú sediarão regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O destaque deste ano fica por conta de Lago da Pedra que, pela primeira vez, será cidade-sede da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional São Luís
De 18 a 23 de julho – Regional Caxias
De 26 a 29 de julho – Regional Lago da Pedra
De 04 a 07 de agosto - Regional Grajaú
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Tabela Copa Maranhão Sub-19 (São Luís)
Segunda-feira (20.6)
Renard 2 x 2 MAC
São Luís 3 x 1 Eggos
Sampaio 2 x 0 Babaçu
Comercial 2 x 0 Aesf

Quarta-feira (22.6)
8h – Comercial x Sampaio
10h – Aesf x Babaçu
14h – São Luís x Renard
16h – Eggos x MAC

Sexta-feira (24.6)
8h – Eggos x Renard
10h – MAC x São Luís
14h – Babaçu x Comercial
16h – Sampaio x Aesf

Segunda-feira (27.6)
8h – Semifinal 1
10h – Semifinal 2

Terça-feira (28.6)
9h – Final

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...