WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 21 de junho de 2016

ABERTURA DA FINAL DA 8ª COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO 19.06.2016 DOMINGO

Desportivo x Galácticos

 Publicidade

 BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE. https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 





Publicidade



Minha Pagina Esportiva no Jornal Itaqui Bacanga

 

Publicidade

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



ENTREVISTA COM O JOGADOR OLAVIO DA DESPORTIVA

Olavio

ENTREVISTA COM O JOGADOR OLAVIO DO DESPORTIVO.


Antes do jogo Galácticos e Desportivo pela fina da 8ª Copa Inverno da Vila Luizão no Estádio da Vila Luizão o Jogador Olavio da equipe do desportivo, concedeu esta entrevista ao Repórter Assis Araujo.

GALÁCTICOS E DESPORTIVO FINAL DA 8ª COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Castelo Branco conquista etapa de Caxias do Circuito Maranhense

Equipe do Castelo Branco

Um título mais do que merecido. A equipe do Castelo Branco sagrou-se a grande campeã da etapa de Caxias do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Caxias. Com uma campanha perfeita, o time ficou com o troféu sem perder um jogo sequer e se classificou para a fase final da competição.

Na final da quinta etapa, a equipe do Castelo Branco sobrou em quadra. Sem dar chances ao time do Veneza, o Castelo Branco dominou o duelo do início ao fim para vencer por 8 a 4 e soltar o grito de campeão, que teve um gostinho a mais, uma vez que o título foi conquistado de forma invicto.

Na fase de grupos, o Castelo Branco havia derrotado o SFC por 9 a 4 e batido o Ajax nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 1 a 1 no tempo normal. Classificado para as quartas de final, o Castelo Branco passou pelo Bacuri por 4 a 2 e avançou às semifinais.

Nas semifinais, mais uma vitória nos pênaltis. Após empate por 4 a 4 no tempo normal com o Criciúma, o Castelo Branco levou a melhor nas penalidades: 3 a 2.

Antes de chegar em Caxias, esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer foi realizada nas cidades de Barreirinhas, Santa Inês, Arari e Mata Roma. As equipes do Juventus, Náutico, Stutgard e São José foram os campeões de cada uma das etapas realizadas, respectivamente.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma (etapa realizada)
- Equipe classificada: São José
Caxias (etapa realizada)
- Equipe classificada: Castelo Branco
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

SÃO RAIMUNDO 1 X 0 ÁJAX - DISPUTA DO 3º E 4º LUGAR DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Copa Maranhão Sub-19 começa com muitos gols



Teve início, nessa segunda-feira (20), a primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 na cidade de São Luís. Desta etapa, oito times estão na disputa pelo título. Quatro partidas abriram a competição no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Destaque para as vitórias do São Luís, do Sampaio e do Comercial.

Porém, na partida que abriu o torneio na capital maranhense, Renard e MAC fizeram um duelo bastante equilibrado válido pelo Grupo A. No fim, o empate por 2 a 2 ficou de bom tamanho. Na sequência, pela mesma chave, o São Luís jogou bem e superou o Eggos por 3 a 1 e lidera o Grupo A com 3 pontos ganhos.

Já pelo Grupo B, Sampaio e Comercial mostraram muita força e conseguiram boas vitórias na rodada de abertura. O Sampaio bateu o Babaçu por 2 a 0, enquanto que o Comercial passou elo Aesf pelo mesmo placar.

A segunda rodada desta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (22), no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Às 8h, Comercial e Sampaio disputam a liderança do Grupo B. Logo em seguida, às 10h, Aesf e Babaçu buscam a reabilitação no torneio.

Os jogos do Grupo A serão realizados no turno vespertino. Às 14h, o São Luís encara o Renard e, às 16hm o Eggos enfrenta o MAC.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa desta etapa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título da regional. O campeão será conhecido no dia 28 de junho.

Após a realização da etapa de São Luís, as cidades de Caxias, Lago da Pedra e Grajaú sediarão regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O destaque deste ano fica por conta de Lago da Pedra que, pela primeira vez, será cidade-sede da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional São Luís
De 18 a 23 de julho – Regional Caxias
De 26 a 29 de julho – Regional Lago da Pedra
De 04 a 07 de agosto - Regional Grajaú
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Tabela Copa Maranhão Sub-19 (São Luís)
Segunda-feira (20.6)
Renard 2 x 2 MAC
São Luís 3 x 1 Eggos
Sampaio 2 x 0 Babaçu
Comercial 2 x 0 Aesf

Quarta-feira (22.6)
8h – Comercial x Sampaio
10h – Aesf x Babaçu
14h – São Luís x Renard
16h – Eggos x MAC

Sexta-feira (24.6)
8h – Eggos x Renard
10h – MAC x São Luís
14h – Babaçu x Comercial
16h – Sampaio x Aesf

Segunda-feira (27.6)
8h – Semifinal 1
10h – Semifinal 2

Terça-feira (28.6)
9h – Final

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes