WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de junho de 2016

GARRAS E IMPERIO JOGAM HOJE PELA SEMIFINAL DA COPA INVERNO DA TERRA LIVRE.

Garras
Hoje no Campo da Terra Livre pela semifinal da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes sda Terra Livre, ás 16:00 Garras e Imperio fazem jogo decisivo para saber quem vai a final da Copa Inverno da Terra Livre que tem a coordenação do Naldo e do felipe, esse jogo já foi adiado anteriormente devido a falta de Árbitro Auxiliar porém em um acordo entre as equipes o jogo foi maracado para o dia de hoje.
   Esse jogo será dirigido pelo Árbitro Hélio Domingues que será auxiliado por Clodomir Amorim e Carlos Carneiro, o trio pertence a ALAF


Fase final da Copa Maranhão Sub-15 começa nesta segunda-feira


Tudo pronto para o início da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A partir desta segunda-feira (6), a bola começa a rolar pelo torneio que classificará o campeão para a Copa 2 de Julho, torneio que será realizado na Bahia no mês que vem. Pelo título desta edição da Copa Maranhão, seis equipes estarão na disputa: Comercial, Instituto Bom Pastor/Afasca, Grêmio, CEC, Escolinha Aprovação (Fortuna) e Sabiá. Todos os jogos serão realizados no  campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi.

Nesta segunda-feira (6), a rodada de abertura terá início às 8h com duelo entre Instituto Bom Pastor/Afasca e CEC. Na sequência, às 9h45, o Comercial encara o Grêmio. As equipes do Sabiá e da Escolinha Aprovação (Fortuna) estreiam somente na terça-feira (7).

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 é bem simples. As seis equipes classificadas para o torneio foram distribuídas em duas chaves e, na fase classificatória, se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos. Após a primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio na próxima sexta-feira (10).

O Grupo A é composto por Comercial, Grêmio e Fortuna. Já o B tem o Instituto Bom Pastor/Afasca, CEC e Sabiá.

Copa Maranhão Sub-19

Se as disputas da Copa Maranhão na categoria Sub-15 já estão chegando na reta final, as emoções do torneio na categoria Sub-19 estão prestes a começar. A organização da Copa Maranhão abriu inscrições para o torneio Sub-19 deste ano, que contará com a realização de cinco etapas, sendo quatro classificatórias e a fase final.

De acordo com o cronograma oficial, as cidades de São Luís e de Caxias sediarão etapas desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As outras duas cidades-sede ainda não foram definidas.

As equipes interessadas em participar desta edição da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. As cidades que também desejarem sediar alguma das regionais devem manifestar interesse pelos mesmos telefones.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional Grande Ilha/Lençóis/Munim (São Luís)
De 07 a 10 de julho - Regional 2 (a definir)
De 18 a 23 de julho – Regional Cocais (Caxias)
De 26 a 29 de julho – Regional 4 (a definir)
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Grupos da fase final da Copa Maranhão Sub-15
GRUPO A: Comercial, Grêmio e Escolinha Aprovação (Fortuna)
GRUPO B: Instituto Bom Pastor/Afasca, CEC e Sabiá

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (6.6)
8h – Instituto Bom Pastor/Afasca x CEC
9h45 – Comercial x Grêmio

TERÇA-FEIRA (7.6)
8h – Grêmio x Escolinha Aprovação (Fortuna)
9h45 – CEC x Sabiá

QUARTA-FEIRA (8.6)
8h – Sabiá x Instituto Bom Pastor/Afasca
9h45 – Escolinha Aprovação (Fortuna) x Comercial

QUINTA-FEIRA (9.6)
8h – Semifinal 1
9h45 – Semifinal 2

SEXTA-FEIRA (10.6)
8h30 – Final

Definidas as quartas de final da etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense


A etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, chegou em sua reta decisiva. Dos 16 times que iniciaram o torneio, apenas oito seguem com chances de conquistar o título da quarta etapa. A definição das equipes classificadas para as quartas de final ocorreu na noite dessa quinta-feira (3).

Na rodada decisiva da fase de grupos, o Napoli venceu o Landry Móveis por 4 a 3, o  Beira Rio passou pelo São Lourenço por 4 a 2, e o Botafogo perdeu para o Cidade Nova por 1 a 0. Com estes resultados, as quartas de final ficaram assim definidas: São João x Beira Rio, São José x Lagoinha, Cidade Nova x Landry Móveis e Intermatarromense x Napoli.

As disputas desta quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão até domingo (5), data da grande final da etapa. Até lá, os jogos serão realizados todas as noites a partir das 18h45 na arena montada na cidade de Mata Roma. O campeão desta etapa se classificará para a fase final da competição.

Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
                - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
                - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes